Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1079 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 77Não 1133
Oral Sem:Sim 972Não 238
Beija:Sim 875Não 335
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antman-fake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#1156 Mensagem por antman-fake » 04 Mar 2025, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atrasado mas não sonegado.

Em algum momento de fevereiro/2025.
A escolhida da vez é Bruna, bastante solicita e atenciosa.
O rito é o mesmo de sempre com a finalização no PPMM com direito a massagem no pôs.

Atenciosamente
O antigo Pull/PULL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batatinha123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1157 Mensagem por batatinha123 » 06 Mar 2025, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Day

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de algum tempo sem ir na clinica, fui ver que estava de plantão e me deparo com uma grande duvida Bruna ou Day? então porque não as duas!

Atendimento foi muito top! a Bruna eu já conhecia, loira, magra, meio doidinha, já a Day uma morena baixinha, eu diria uma falsa magra, tem um bundão bom.

Ambas as duas fazem anal, mas optei por não fazer, estava com pouco tempo.

sintonia muito boa entre elas, muito simpaticas e safadinhas ambas se entregam no atendimento, recomendo.

Link:
🔗

pedrobragasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1158 Mensagem por pedrobragasp » 07 Mar 2025, 12:57

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:10
Passei com a Bruna na quarta-feira no primeiro horário dela. Foi minha segunda vez com ela e continuo gostando daquele corpinho mignon...loira gostosa demais, porém dessa vez eu que não estava muito bem...não consegui ter uma disposição boa e daí pedi pra comer o cu dela...(com taxa adicional)... anal feito e depois pedi pra gozar na boquinha dela e fui prontamento atendido... Após o banho uma massagem completa e ótimo papo, menina muito gente boa.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1159 Mensagem por jaspiones1 » 07 Mar 2025, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Visita ao brother Rodrigo em mais um dia quente em Sampa, 07/03 final da tarde, desta vez não peguei chuva...rs
Novamente agendei apenas o horário, casa cheia, pude conhecer a morena Luana, tem o perfil que gosto, mas fui de repeteco com a minha musa panicat, Mari ou Mari-vilhosa para os íntimos...rs
Morenaça que muito me apetece, agora com mais intimidade fazendo o TD fluir lindamente, melhor do que o anterior, pois já sabe do que gosto e vice-versa.
Uma hora de puro sexo delicioso, sem palavras para descrever, como diriam: "Deu Match!!!!!".
Como dizem os confrades, cada atendimento é único e vai depender da higiene e saúde do cabra, além é claro de uma boa educação, na dúvida conversem antes com a garota, daí é só partir para o abraço...rs

150 reais por 1 hora ao lado da Mari-vilhosa Mari.

Link:
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1160 Mensagem por Pirocossauro » 12 Mar 2025, 14:18

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
passada na casa por volta das 13,30, lotada, foda de estacionar na rua, mas vamos ao que interessa
repeteco com a bruna , praquela massagem nas pernas e aquele belo linghan
gente finissima, corpo mignon, bate uma com maestria, depois de uma massagem com pegada forte
recomendo pra quem precisa relaxar na massagem
30 minutinhos com atendimento especial da casa pra forista que posta

Link:
🔗

Didee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1161 Mensagem por Didee » 13 Mar 2025, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Nota:9
Boa tardee, dia de conhecer Pérola gente boa nas conversas e bem gostosa de corpo, papo bom para agradar e de 4 é lindo de se vê, "FUCK ME" está escrito ela gosta, e da conta do recado...qdo começou a rebolar eu já tinha ido kkkkkk
Podem ir q é sucesso..

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1162 Mensagem por Jtgp89 » 15 Mar 2025, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vendo deixar meu relato com a Mari!
Como diz o jaspiones... Mari-vilhosa...
A Mari eh bastante séria e se veste de maneira muitooo elegante.
Quanto a beleza, realmente ela se destaca, eh uma das mais bonitas da casa, se não for a mais.
Mas não deixe se enganar pela seriedade, atras do rosto sério se esconde um doce de mulher e um atendimento acima da média...
Eu tenho bastante resistência a passar c as meninas novas pq as experiências nunca são boas, mas no caso da Mari, me surpreendeu, pois nao esperava q fosse taaooo boa!!

Atendimento
Inicia com caricias, vai indo pelo corpo e tem um toque maravilhoso... Nisso o negócio vai esquentando e vai tudo fluindo de maneira muito natural!!
Após toque e caricias e uma sensitive junto c pequenos bjinhos no corpo ela desce e inicial um oral ( c camisinha - a principio parece q vai ser sen graça né??
Mas amigos, nem parece que tem camisinha ela faz de um jeito q realmente tirei o chapeu quase finalizo ali, e não sou tão precoce assim)
Depois disso ela veio por cima, e cavalgou tão gostoso!! Ela é apertadinha, então se segurem ta...kkkkk
Depois disso, mudamos p ppmm e foi minha vez de judiar dela c a boca, chupei muitoooo e com muito gemidos, foi bem intenso.
Depois de algun tempo assim, meti um pouco e nao aguentei muito....
Foi realmente uma das melhores experiências da casa.

Notas:
Beleza: 11
Corpo: 11
Ppk: 11 ( Inclusive eh muitooo bonita, vejam c seus proprio olhos)
Bkt: 10 ( msm c camisinha eh espetacular)
Fight: 11
Envolvimento: 11 ( não imaginava q ela teria um envolvimento tão bom, eh realmente diferenciada)
Atendimento: 11

Considerações Finais
Impressiona na simpátia, envolvimento, qualidade do atendimento e na beleza (morena mais linda q ja vi).
Essa vcs tem q conhecer logo, não percam a oportunidade, marquem....
Mas realmente, cuidado por que essa faz vc se apaixonar heim...

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1163 Mensagem por Herbie53 » 15 Mar 2025, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Esta semana voltei com a Lavinia.

O Beto na recepção logo me encaminhou para o quarto e ela chega logo me beijando, os beijos dela são muito bons, beija com vontade, pelo menos comigo.

Já partimos logo para as carícias, beijos e oral dela que eu retribui logo depois.

Peguei ela de quatro com aquela bela visão. Um tempo abraçados para relaxar e partimos para o segundo tempo.

Muito bom estar com ela.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1164 Mensagem por Herbie53 » 15 Mar 2025, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Quinta-feira voltei na Azumi.

Desta vez passei com a Lika novamente, ela atende muito bem.

Depois do banho ela começa um oral incrível, ela adora fazer , se deixar ela fica assim um tempão.

Pedi para mudar de posição e finalizamos com ela de quatro.

Ainda tinha tempo para eu retribuir o oral ate ela tremer de prazer.

Link:
🔗

WaCkY2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1165 Mensagem por WaCkY2 » 17 Mar 2025, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Testando a Cintia...ja que a Talia sumiu (feito em inicio de Fev)

Garota com atitude...conversa boa e corpo legal! porem diferente das fotos (tatoos)
Beijo e logo vem dar aquela mamada.....
Mamo tb e desco pra bucetinha....licor de mel!
Parto pro PPMM e D4...ai gozo gostoso

Curti a GP!!!!!!!

Link:
🔗

Grooossoo63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1166 Mensagem por Grooossoo63 » 18 Mar 2025, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Opa meus confrades ! Passadinha rápida neste sábado na Azumi. Escolhi a Júlia , garota de 26 anos , educada e deixa vc a vontade … chupa muito bem , sem colocar a mão , cospe e ainda lambe as bolas do saco com maestria …
Fiquei meia hora , mas foi muito bom .
Abcs

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1167 Mensagem por goldenboy69 » 18 Mar 2025, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Cinthia

Passada na casa nos ultimos dias a escolhida da vez foi a CIntia
A menina tem um corpo legal, algumas tatuagens e marquinha de bikini, bonita e gostosa
No quarto após banho de ambos fez um oral razoavel, e ficava toda hora perguntando se queria meter,colocamos a capa e ai começou a desgraça a menina ficava segurando e e empurrando na hora de meter, tipo travando as pernas, começou a fazer uma cara de cú. do tipo como se estivesse fazendo um favor, coloquei de 4 gozei e vazei, bem fraquinha. Na casa tem opções melhores como Lavinia, Lika e Mari. Achei a CIntia bem forçada, lembrando que cada atendimento é um atendimento pode ser que com vc seja top.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1168 Mensagem por jaspiones1 » 20 Mar 2025, 18:17

POSITIVO

Visita ao nosso Chefe do Benefício Beto e Patroa Vanessa, 20/03 no meio da tarde, queria conhecer uma das novidades da casa, à princípio seria a famosa Lika Dias, que está de volta e que não pude conhecer, visto que saiu antes de eu começar a frequentar a Azumi, mas sem chance de esperar mais de 2 horas.
Após resenha com o Beto, resolvi ir com a novinha Pérola, apesar de eu ter um sério problema com novinhas, como já relatei anteriormente.
Garota linda linda linda com algumas tatoos e um piercing na língua, que senti com os beijos intensos que me deu no início do TD, em seguida pega a camisinha para fazer o oral, aí o desânimo bateu, parecia aquelas serpentes na Índia quando o encantador pára de tocar a flauta...kkk
Mas após mostrar meu atestado de antecedentes e o laudo da Anvisa seguiu sem capote e fez com gosto e muito gosto, mas como disse antes tenho problemas com as novinhas, então o resultador final foi:
"Duas sanfonadas e acabou o forró"...kkk
Com isto, dei por encerrada a difícil missão e com o sentimento de "meio" dever cumprido...kkk
Conforme comentei no meu último TD, é sempre bom conversar com a garota antes, pois cada atendimento pode variar dependendo de "n" fatores.

130 reais por 30 minutos ao lado da lindíssima novinha Pérola.

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#1169 Mensagem por laranjinha » 23 Mar 2025, 13:48

POSITIVO

Nota:7
Perola

Sempre bem atendido pela recepção da casa.
Pedi a apresentação e escolhi a Pérola.
Cara de novinha de baile funk.

Simpática. Beijos gostosos mas não entregues em todo seu potencial.
Chupei ela. Até me instruiu pra colocar dedinhos ali. Gozou.
Fez um oral gostoso.
Colocou a capa e foi por cima.
Dpois fomos d4.
Banho e repeti a dose.
Eu curti e vai ter repeteco.

Link:
🔗

Gastao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1170 Mensagem por Gastao » 26 Mar 2025, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara Ruiva

Conheci hoje o SPA Azumi.
Espaço discreto, próximo ao metrô Vl Sônia. Uma casa de bairro com o portão aberto, como muitas casas desse tipo. A sala é simples e discreta. O quarto poderia estar mais bem conservado. A roupa de cama está um tanto cansada, por assim dizer, mesmo tendo sido aplicada por cima na hora. Toalha ok e banheiro bom.
O rapaz que responde pelo whatsapp respondeu a todas as minhas dúvidas.
Estive com a Maiara.
Pensem numa garota bonita e delicada. Toque suave, um corpo lindo e hipnotizante. Um rosto delicado, de traços finos que dão a impressão de vinte e poucos anos.
Não sou muito bom em descrever objetivamente o encontro, mas posso dizer que ela se esforça em agradar. Já no oral eu estava derretendo e tive que me concentrar pra não queimar a largada. O restante do encontro foi bem gostoso e divertido.
Depois pudemos conversar um pouco, algo para mim essencial. E a Maiara tem conteúdo, humor e inteligência de sobra.
Pretendo voltar e pretendo passar com ela e outra moça em dupla. Alguém tem uma sugestão?

Link:
🔗

Responder