POSITIVONome da Garota:Thalia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado… ops esse não! Esse merece, a agilidade no relato para não esquecer da foda sensacional!
Segunda-feira dia de jogo, agendei com uma conhecida mas chegando na casa a garota havia ido embora, azar dela sorte a minha.
Logo as gerentes sempre simpáticas, me sugerem uma apresentação, já estava com o pente cheio de bala!!! Decido usá-las.
Daí vem a Thalia a Mary Jane das casinhas, sensacional, sempre em boa vibe… não penso duas vezes e já faço minha escolha com convicção da felicidade.
Meus consagrados, falar dela e chover no molhado mas vamos lá. Direcionado para o quarto 11, número de um grande artilheiro da nossa amarelinha que fase que tá essa seleção, mas nada comparado a minha que é sempre em alta, degustando das beldades desse nosso mundo!!! Kkk
No ninho da safadeza higienes realizadas, ela já vem cheia de fome de rola, chupa, engole, engasga, baba tudo, que delícia, fico um bom tempo apreciando aquele rabo no espelho que logo irei me esbaldar, entre olhares, enquanto ela continua cantando no microfone… já solicito o EPI… e aaa pra variar ela já vem d4 empinando aquela iguaria na lua, pqp que delícia… e eu faço o meu papel, macetando incessantemente aquele rabo delicioso e safadeza aos ouvidos, e o fight segue no hard, parada para a garota se recompor!! Kkk
Trocamos o lado da cama, e o fight segue, o bumbo de 30 minutos toca e continuamos, ar condicionado no 15, suadeira da p… e entre olhares através do espelho e fixado naquele rabo delicioso, o modo hard permanece quente!!! Toca o bumbo de 1hr e eu não me canso de me deliciar… até que ela sugere um carinho no garoto muito esperto graças a Deus!!! E aí o resto é história meus amigos!!
Garota nota 1000x, repeteco sempre que possível…
Desbravaaaaa