Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737 - (11)959644458

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 397 Positivos: 7372 Negativos: 256 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 668Não 7448
Oral Sem:Sim 7330Não 1030
Beija:Sim 6742Não 1653
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#8461 Mensagem por cyclops » 08 Mar 2025, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
É o seguinte:
Em São Paulo o padrão e oral sem capa e beijo. Qualquer coisa fora disso já é menos do que a gente merece. Porém, havia uns dias eu estava encantado pela Kora.

Toda vez que eu a via passando o pau despertava e eu tinha certeza que mesmo com as restrições extremas dela eu deveria perder meia-horinha com ela.

Sem beijo, oral com capa, mas aproveitei bem aquele corpo que estava me deixando cheio de vontades. Ela elogiou meu oral, encapamos o peru e fomos para o sexo.
Ela começou por cima, depois pp&mm abraçadinho, peguei ela de 4 e quando esteva chegando a leitada pedi para ela me punhetar que é a forma que me controlo melhor e gozo mais gostoso.

Valeu por ser uma pessoa que estava querendo muuuuuuuito transar.

Repeteco?
Provavelmente não, já matei minha vontade.
Mas se caírem algumas restrições eu volto FÁCIL!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lulolixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8462 Mensagem por lulolixo » 08 Mar 2025, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:LISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com a Lissa, tinha visto alguns depoimentos e realmente tudo se comprovou. Simpática e com muita entrega.Fight intenso e várias posições.Oral espetacular bem babado. Bom, o repertório da moça é muito bem executado! Gostei bastante da experiência.

Repetiria e recomendo !

Link:
🔗

Void
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8463 Mensagem por Void » 08 Mar 2025, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Passei na casa e vi a aprensentacao, achei legal a Vick, ela tem cabelos escuros lisos e é uma cavalona de corpo natural, nao de academia, deve ter mais ou menos 1,65 sem o salto, bunda que chama atencao. No quarto conversa, bem simpatica ela, banho, depois começa a beijar e provocar, passar a mao, depois ja se abaixa e começa chupar sem, chupando e olhando, bem safada. Depois de um tempo assim pega a capa e vira de quatro, o cara tem que se concentrar pra nao finalizar ali, depois fui por cima e finalizei de lado. Pra quem curte mina cavalona natural recomendo.

Link:
🔗

Herr__le
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8464 Mensagem por Herr__le » 09 Mar 2025, 20:47

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica Loira

Nota:5
É um atendimento apenas ok, bem mediano, e não gosta que mexe no cabelo, e nem se esforça pra tentar ser simpática.

Link:
🔗

lulolixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8465 Mensagem por lulolixo » 10 Mar 2025, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Passada na Tangara, sempre bem recepcionado como sempre.

Após apre a escolhida foi a Bruna.

Pode ir sem erro. Recomendo

Link:
🔗

Ddma76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8466 Mensagem por Ddma76 » 10 Mar 2025, 15:31

Boa tarde , sábado a tarde fui na clínica Indy e passei com uma morena PERLA , atendimento muito bom , oral maravilhoso, garota nota 1000. Recomendo

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 509
Ver TD's

#8467 Mensagem por Coringao09 » 10 Mar 2025, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Depois de algum tempo passei hj na clinica..
Como sempre bastante opcoes... mas gostei msm de 2...
Escolhi a Cristal...novinha.. 20 anos... moreninha gatinha de rosto... achei bem lindinha msm.. cabelos cacheados.. carinha de menininha... usa oculos... do jeitinho q eu gosto rs....
Corpinho lindo de ninfeta.. na verdade ninfetona rs.. alta.. seios pekenos naturais deliciosos.. barriguinha linda.. bunda grande e dura... pelinhos loiros descoloridos na perna... e na bunda.. mto gostosa... ninfeta deliciosa...
Atendimento triplo nao... cobrou caixinha pra beijar... paguei pq mina gatinha assim nao fico na vontade nem fudendo... dinheiro é pra essas coisas kkk... beijou gostoso... deixou chupar ela de boa tbm... bucetinha e cuzinho.. chupar akele cuzinho foi coisa linda rs... me lambuzei na gatinha...q delicia de menina... nao regula posicoes.. so disse q demorei mto pra gozar kkk...gozei gostoso beijando ela... apesar das restricoes e de pagar a caixinha valeu a pena... pq uma novinha assim sempre é bom degustar...

Link:
🔗

Desbrava GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8468 Mensagem por Desbrava GP » 10 Mar 2025, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

TD atrasado… ops esse não! Esse merece, a agilidade no relato para não esquecer da foda sensacional!

Segunda-feira dia de jogo, agendei com uma conhecida mas chegando na casa a garota havia ido embora, azar dela sorte a minha.

Logo as gerentes sempre simpáticas, me sugerem uma apresentação, já estava com o pente cheio de bala!!! Decido usá-las.

Daí vem a Thalia a Mary Jane das casinhas, sensacional, sempre em boa vibe… não penso duas vezes e já faço minha escolha com convicção da felicidade.

Meus consagrados, falar dela e chover no molhado mas vamos lá. Direcionado para o quarto 11, número de um grande artilheiro da nossa amarelinha que fase que tá essa seleção, mas nada comparado a minha que é sempre em alta, degustando das beldades desse nosso mundo!!! Kkk

No ninho da safadeza higienes realizadas, ela já vem cheia de fome de rola, chupa, engole, engasga, baba tudo, que delícia, fico um bom tempo apreciando aquele rabo no espelho que logo irei me esbaldar, entre olhares, enquanto ela continua cantando no microfone… já solicito o EPI… e aaa pra variar ela já vem d4 empinando aquela iguaria na lua, pqp que delícia… e eu faço o meu papel, macetando incessantemente aquele rabo delicioso e safadeza aos ouvidos, e o fight segue no hard, parada para a garota se recompor!! Kkk

Trocamos o lado da cama, e o fight segue, o bumbo de 30 minutos toca e continuamos, ar condicionado no 15, suadeira da p… e entre olhares através do espelho e fixado naquele rabo delicioso, o modo hard permanece quente!!! Toca o bumbo de 1hr e eu não me canso de me deliciar… até que ela sugere um carinho no garoto muito esperto graças a Deus!!! E aí o resto é história meus amigos!!

Garota nota 1000x, repeteco sempre que possível…

Desbravaaaaa

Link:
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#8469 Mensagem por El Chicharron » 11 Mar 2025, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:Ariel

Assim que vi a Ariel no status da clinica tratei de ir conferir para ver se ela continuava a mesma, estava um pouco mais magra, mas o corpo violão continua lindo, bumbum empinado com marcas de biquíni, seios macios e pequenos gostosos de chupar, barriga zerada, uns 23 anos no máximo.
Na praia de biquíni, qualquer um iria notar a beleza dela, infelizmente o que tem de beleza física não tem de bom atendimento.
Oral no pelo – chupou razoavelmente usando bastante as mãos, poderia ser melhor.
Beijos – nem selinho.
Nas cutucadas, variamos algumas posições iniciando no tradicional ppmm, depois ela na cavalgada, de 4 empinando o lindo bumbum, visão exuberante, como o atendimento é restrito, tive que apelar batendo uma....
Fim dos repetecos, o atendimento piorou, vai levar neutro.
No dia gostei de algumas meninas - Zoe, Lorena squirt, Heloisa, Clara...Nick mulata ...

Link:
🔗

Herr__le
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8470 Mensagem por Herr__le » 11 Mar 2025, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Ela é bonita de corpo, se mostrou simpática e até tentou agradar como pôde. Beijou-me, por mais que disse não gostar, e foi um atendimento pouco mais que mediano. Recomendo conversar antes.

Link:
🔗

Herr__le
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8471 Mensagem por Herr__le » 11 Mar 2025, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Já a conheço de alguns atendimentos, no início era bem restrita, e aos poucos foi se soltando, e hoje é um atendimento muito bom pra mim, mas mesmo assim, recomendo conversar antes de qualquer coisa.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#8472 Mensagem por Eisenmann » 12 Mar 2025, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Segundona pós FDS tenso, fui tirar o estresse. Várias meninas bonitas, mas um pouco de demora para ficarem livres. Estava lá esperando quando do nada passou essa menina, Samantha , gatíssima, corpo lindo, bem gostosa o que já me atiçou na hora. Descemos, ela estava um pouco distante, achei que ia dar ruim, mas um pouquinho de tempo ali, foi dando química e no final das contas o nosso santo bateu. Gostei muito de ficar com ela porque, pra ser bem sincero, ela foi muito intensa, fez umas posições que normalmente nenhuma das meninas faz ou sequer tenta, e eu nem pedi pra fazer nada ela mesmo fez por iniciativa dela, só nisso me deixou muito excitado e, como pra eu chegar nos finalmente, normalmente tem que ser bem mais brutão, mais hard, ela veio e representou de boa e foi muito top a nossa interação sexual. Sem falar que ela tem um cheiro maravilhoso e uma PPKinha linda, rosinha deliciosa. Adorei a Samantha. Volto em breve, com certeza.

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#8473 Mensagem por toyotacorolla2 » 12 Mar 2025, 18:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Candy

Nota:2
Candy é branca, cabelo preto cortado com franja. Estilo alternativo. Fui com ela e até achei a menina simpática. Porém senti que ela enrolava muito... Ela decidiu tomar as rédeas do atendimento o que eu não achei ruim, mas ela ficou fazendo uma punheta com gel por muito tempo e, mesmo eu querendo seguir com o programa, lá enrolou dizendo já vai.. Já vai... Determinado ponto comecei a achar que ela realmente estava de má vontade e isso me broxou. Daí, já bem insatisfeito, tomei uma ducha e tentamos um oral e já com tudo meio estragado, meia Bomba,tentei botar.. Aí foi a gota d'água... Ela sangrou! A menina estava de Chico... Eu não consegui acreditar que isso foi uma surpresa, sinceramente. Acabou-se o programa, sai insatisfeito e ainda paguei pg de 1h. Uma droga.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#8474 Mensagem por rot2010 » 12 Mar 2025, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Passada rapida com a Mia.

Ela é morena, uns 1,65m, tem cabelos negro encaracolados longos e volumosos, seios medios e firmes, bumbum medio, toda firme condizente com a idade.

Comecou com bon oral no pelo, capote, ppmm, depois em pe e finalizei com ela de 4.

Valeu o relaxamento.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#8475 Mensagem por cyclops » 14 Mar 2025, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Depois de um TD em outra clínica de outra rede que havia ficado abaixo das minhas expectativas, eu rumei a Tangará apenas para tomar uma cerveja. Chegando lá perguntei ao meu amigo Gilson se ele recomendaria alguma garota. Sem pensar duas vezes ele recomendou a Lara

Lara.
Cabelo: Lisos, castanhos com luzes
Cor da pele: Branca, 2 na escala Fitzpatrick
Altura: 1.72m
Overall: Muito bonita.

Ela prestou um excelente atendimento. Não sei como não tem mais atendimentos dela por aqui.
Atendimento com entrega e paciência. O tesão era tanto que acabei queimando a largada logo após introduzir meu pintão em sua linda bocetinha.

Ficamos um a hora juntinhos e sai de lá sabendo que preciso demais uma vez com ela.

Recomendo a casa, mas sempre conversem com alguns confrades para evitar.
Um salve para as moças do bar, a Jaque e o Fabricio que sempre me recebem muito bem.

Link:
🔗

Responder