POSITIVONome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabrina
passada na Kelly e pedi uma apresentação, casa lotada e tive que aguardar suíte,
fiquei na dúvida entre a mulata Brenda e repeteco com Sabrina, preferi não arriscar dessa vez,
suíte liberada e Kelly me encaminha chamando a Sabrina para cuidar de mim hahaha
banho tomado e aguardo a morena na cama já de pau duro depois de beijos trocados entre os banhos,
ela vem se esfregando e continuamos nosso namoro até descer e ficar um bom tempo me chupando,
caralho! como essa gata chupa gostoso, bem babado e profundo, lambendo e punhetando,
pedi um 69, pois queria sentir sua boquinha me engolindo e degustar do seu mel que já escorria,
química com ela é koidiloko, nem vemos o tempo passar tamanho tesão que sentimos um pelo outro,
encapou o guri e veio por cima cavalgar me beijando de língua bem molhado, quase que me sugando...
como cavalga gostoso que toda vez que acelerava, diminuía o ritmo para não estourar a champanhe,
ficou de conchinha, cuspiu nos dedos e melou o cuzinho, direcionou só a cabecinha e piscou,
pqp!! quase gozei nessa hora, sentir o cuzinho piscar na cabecinha é de matar o peão,
aos poucos foi empurrando até sentir meu pau inteiro dentro e começou a rebolar e depois acelerou,
segurei pela barriguinha e meti forte até ela se tremer toda, toquei na bucetinha e o mel escorria,
pedi pra ficar de 4 e chupei o cuzinho descendo pela bucetinha e suguei mais uma vez todo o seu néctar,
que sabor maravilhoso e comi seu cuzinho nessa posição, mais chupada no cuzinho e mais néctar,
meti na bucetinha, tirava e punha no cuzinho, tirava e abria formando aquele túnel, que tesão!!
segurei pela barriguinha e meti forte no cuzinho com ela gemendo e começou a se tremer toda,
aí o kbra num guentô!! acelerei o vai e vem e o leite espirrou dentro daquele buraco apertado,
me deitei, ela tirou a capa e se deitou ao meu lado para papearmos até a Kelly chamar...
antes de ir pro chuveiro, abri suas pernas e suguei mais um pouco do seu néctar e beijei sua boca!!
fui embora de pau duro!!