Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 3540 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 714Não 3014
Oral Sem:Sim 3532Não 196
Beija:Sim 3317Não 411
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#3601 Mensagem por exorcista » 25 Fev 2025, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Sabrina

Voltei na Kelly e conheci a tão falada Sabrina. Mulherão, gostosa e safada. No quarto, já nos atracamos. Tiramos a roupa, fui para o banho e depois ela foi. Na cama começou a me chupar. Deitei ela na cama e chupei ela também que parecia gostar. Coloquei a toca e rola pra dentro.
Ela se contorcia e pedia mais. Virei ela de bruços e comi o rabo dela. Quando ia gozar, tirei a camisinha e gozei na boca dela. Excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#3602 Mensagem por alexbala » 27 Fev 2025, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Neste dia ela estava aquele vestidinho verde que parece latex dificil resistir. Oral muito bom com variação GP, bolas, lambe de lado. excelencia no serviço. Retribui na pepeca que estava com uns peludinha para deixar em ponto de bala. PPM, de lado, de 4 e montada Finalização na montada. Mil 03/5 8)

Link:
🔗

El Andaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3603 Mensagem por El Andaluz » 03 Mar 2025, 22:42

POSITIVO

Nota:10
Voltei na Kelly depois de um tempinho e desta vez tive suerte.
Chego na casa, segunda de carnaval, recinto cheio de cuecas e algumas gatas até que ela aparece na apresentación.
Não tive dúvidas e escolhi um repeteco com a Safira pois a primeira um tempo atrás tinha sido muito buena.

Logo de cara ela lembrou de mim, com certeza devo ter causado uma boa impressão, coisa de gitano.
Já chegou beijando e fomos pro banho onde já desceu no box e começou la mamada.
Na cama um espetáculo de oral com direito a língua giratória en la cabezita.
Depois foi a vez do meu lado feminino, que é lésbico retribuir. Fiquei um tempo abusando com a boca e os dedos até ficar no ponto.

Capa no chorizo e bora pro abate! PPMM fundo, devagar e gostoso até aumentar a intensidade. Cavalgada e variaciónes com direito a sonoras estocadas de baixo pra cima, delícia!
A primeira foi en la boquita, logo já voltou a mamar meu palo que não é escoteiro mas tá sempre alerta já pediu outra capa.
Fizemos mais algumas posições e novamente no PPMM ela tocava uma siririca simultânea que ficou toda melada e sensível.

Depois peguei de 4, de bruços e finalizei a segunda fazendo una espanhola cavalgando em seus peitos com a cabeça na boca. Bebeu toda la leche como uma gatita sedenta. Carajooo.
Ainda ficamos conversando um pouco, tomamos uma ducha e lá se foi uma hora e meia muito bem aproveitada.

Sempre que puder vou repetir, ela é muito legal e realmente gosta de um sexo de qualidade, dá pra ver.

Fim ;)

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3604 Mensagem por Chilly Man » 04 Mar 2025, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Td 25/10/2025

Mais uma visita à nossa anfitriã favorita Kelly, a Rafa estava na casa, e foi a escolha do dia... a Rafa é aquela garota linda, simpática e gostosa... começamos com alguns beijos, ela fez aquele oral muito bom, retribui a gentileza... aquele encaixe sempre no ponto até extravasar... sempre vale aquele repeteco...

Link:
🔗

Palestra89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3605 Mensagem por Palestra89 » 05 Mar 2025, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Semana passada estive na Kelly, e infelizmente ela não estava, pedi a apresentação tinham três garotas disponíveis, optei pela Babi.

A moça é bem bonita, corpo em dia peitos siliconados, tomei banho e ela foi depois...

O TD começou com a ela mamando depois cavalgou, depois de 4 e depois muito tempo punhetando e gozei assim

Não beijou
Não fiz oral nela..

Achei um pouco abaixo do que estou acostumado na casa, por isso gosto de pedir a indicação da Kelly que sempre é certeiro...

Até a Próxima!

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#3606 Mensagem por surfistamancha » 05 Mar 2025, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina e Melissa

Passada na segunda feira na clinica da Kelly, a Kelly sugeriu uma dupla Sabrina e Melissa.
No quarto antes do banho beijos triplos , fomos para o banho os três e nos amassados e namoramos no banho, uma chupando em baixo do chuveiro e a outra beijando, achei que estava no paraíso, sonho de todo o homem.
Na cama mais beijo triplo e chupada dupla , a Sabrina engole até as bolas, quase gozei assim.
Após 1 hora de pura safadeza das duas elas pedem leite na boca e eu finaliza no oral, um oral dos deuses das duas , banho e rua

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3607 Mensagem por surfistamancha » 05 Mar 2025, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Nota:9
Marquei as 19 horas com a Maya, cheguei 10 min antes e já fui para o quarto, garota bem branquinha , com Marquinho de biquíni, um tesao.
No quarto fechando a porta e a Maia da aquele beijão gostoso, só pelos beijos já valeu o atendimento, fomos para o banho e na cama , mais beijos gostosos com essa princesinha, toda delicadinha, um tensão esse picirico.
Ficamos 1 hora juntos achei demais , tem boa conversa e um belo visual, vai ter repersco conserteza.

Link:
🔗

PK_LEE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3608 Mensagem por PK_LEE » 07 Mar 2025, 22:38

POSITIVO

Falai pessoal.

Retornei pra área da XL pra uma reunião e depois passei novamente aqui.

O TD foi dia 06/02 com a Safira.

Fui muito bem atendido por ela, inclusive até deu um flashback de anime hentai em alguns momentos.

Eh isso fui.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#3609 Mensagem por Armani Giorgio » 08 Mar 2025, 20:10

POSITIVO

Sabrina
passada na Kelly e pedi uma apresentação, casa lotada e tive que aguardar suíte,
fiquei na dúvida entre a mulata Brenda e repeteco com Sabrina, preferi não arriscar dessa vez,
suíte liberada e Kelly me encaminha chamando a Sabrina para cuidar de mim hahaha
banho tomado e aguardo a morena na cama já de pau duro depois de beijos trocados entre os banhos,

ela vem se esfregando e continuamos nosso namoro até descer e ficar um bom tempo me chupando,
caralho! como essa gata chupa gostoso, bem babado e profundo, lambendo e punhetando,
pedi um 69, pois queria sentir sua boquinha me engolindo e degustar do seu mel que já escorria,
química com ela é koidiloko, nem vemos o tempo passar tamanho tesão que sentimos um pelo outro,

encapou o guri e veio por cima cavalgar me beijando de língua bem molhado, quase que me sugando...
como cavalga gostoso que toda vez que acelerava, diminuía o ritmo para não estourar a champanhe,
ficou de conchinha, cuspiu nos dedos e melou o cuzinho, direcionou só a cabecinha e piscou,
pqp!! quase gozei nessa hora, sentir o cuzinho piscar na cabecinha é de matar o peão,
aos poucos foi empurrando até sentir meu pau inteiro dentro e começou a rebolar e depois acelerou,
segurei pela barriguinha e meti forte até ela se tremer toda, toquei na bucetinha e o mel escorria,

pedi pra ficar de 4 e chupei o cuzinho descendo pela bucetinha e suguei mais uma vez todo o seu néctar,
que sabor maravilhoso e comi seu cuzinho nessa posição, mais chupada no cuzinho e mais néctar,
meti na bucetinha, tirava e punha no cuzinho, tirava e abria formando aquele túnel, que tesão!!
segurei pela barriguinha e meti forte no cuzinho com ela gemendo e começou a se tremer toda,
aí o kbra num guentô!! acelerei o vai e vem e o leite espirrou dentro daquele buraco apertado,

me deitei, ela tirou a capa e se deitou ao meu lado para papearmos até a Kelly chamar...
antes de ir pro chuveiro, abri suas pernas e suguei mais um pouco do seu néctar e beijei sua boca!!
fui embora de pau duro!!

Link:
🔗

Justuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3610 Mensagem por Justuss » 08 Mar 2025, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina e Penelope

Terça feira de carnaval.
Pelos relatos dos confrades, a tempos estava afim de marcar coma Sabrina, como tinha promoção resolvi marcar dupla sueca com a Penelope junto.
Kelly me direciona até o quarto e em seguida chega a Sabrina, corpo interessante com destaque para sua retaguarda rss, banho tomado, retorno ao quarto, beijos envolventes, ela desce ajoelha e inicia o oral (matador) fantástico o oral dela, garganta profunda de primeira, peço para respirar e então vou prová-la, ppk delicia, voltamos pro oral ela com a bunda empinada, já pelo anal e ela topa, ela de 4, que delicia de bunda, tava tão bom que finalizei por lá mesmo, pausa, banho, conversa e mais oral na sequencia peço para ela sentar, ela senta com força, que delicia de sexo, ficamos um tempo assim mas não finalizei (tinha que guardar leite para a Penelope) que chegou em seguida,,, acontece que a Sabrina já estava a 1 hora comigo então Penelope chegou fui pro banho e a Sabrina saiu ... mas logo retornou pois a Kelly havia se confundido com os horários e que como eu tinha pedido dupla sueca, e Sabrina então voltou e ficou mais meia hora... já pedi então o boquete duplo, sensacional elas intercalando uma na piroca outra nas bolas, depois invertendo, depois as duas juntas e se beijando, coisa de louco. Na sequencia peguei a Penelope de 4 e a Penelope chupando a Sabrina, foram várias posições, finalizei na boquinha da Penelope enquanto a Sabrina a chupava. Sensacional a dupla. Vale muito a pena. obg Kelly, sucesso sempre!

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3611 Mensagem por surfistamancha » 09 Mar 2025, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
Passada sesta feira na clinica da Kelly a escolhida da vez Brenda, quando a vi disponível, lembrei do de sitio de janeiro , que oral sensacional que ela faz, no sítio ela fazendo oral em mim e uma plateia atrás de mim só olha o boquetao dela, devia ter uns seis caras pagando um pau pro boquetao que ela fez em mim.
Como eu gosto ela ficou um tempao no oral , depois leite na boca e banho e rua

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3612 Mensagem por surfistamancha » 09 Mar 2025, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Safirq

Depois de um tempo da sesta fui com a minha Deusa Safira para o quarto, prazer um repeteco já saiu com a Safira a anos, e adoro o jeito que ela faz , com dedicação e vontade , e no final.mais leitinho na boca da safada, essa e safada de mais, vai ter repereco sempre , banho e rua.

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3613 Mensagem por surfistamancha » 10 Mar 2025, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina e Michelli

Passei a semana passada na Kelly , estou ficando viciado nas meninas ,por sugestão da nossa Deusa Kelly, fui para o quarto com a Sabrina e a Michelli , as duas se envovel bem na dupla, e são safadas.
Após o banho , na cama já caem de boca as duas a Michelli nas bolas e a Sabrina no saco , ficaram um bom tempo assim , depois trocaram , a sabrina colocou a camisinha e foi sentando direto no cozinho, essa gosta ,depois a Michelli pediu para colocar nela também, no final as duas de boca aberta pedindo leitinho, como não sou nada bobo dei leitinho na boca das duas , muito safadas , vai ter repeteco, banho e rua

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

#3614 Mensagem por revoada » 10 Mar 2025, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Data: fev/2025

Prestadora: Manuh

Descrição da prestadora: em torno de 1.60, pele branca, cabelos claros e longos

Descrição dos serviços prestados: fazia tempo, sumiu e voltou, mas a química continua boa
Beijos, oral babado, chupou as bolas e fez bg.
Capa e muita rola, beija, geme, muda de posição....aguenta muita rola e mete bem.

Nota: 9/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

#3615 Mensagem por revoada » 10 Mar 2025, 14:27

POSITIVO

Data: fev/2025

Prestadora: Sabrina

Descrição da prestadora: cabelos pretos lisos e longos, sorridente, marquinha de biquíni, peitos G, bunda G, está malhando bem, tatuagens

Descrição dos serviços prestados: química muito boa, beijos, oral sempre com excelência máxima, garganta profunda, lambe, baba, engole, chupa as bolas e bg.
Garota é sensacional !
Capa no lugar, e muita rola nela em algumas posições somente com pegada bem hard, essa gosta... uma dupla com a Lilly eu fecharia toda semana.
Finalizo na sua boca/rosto.
Higiene, banhos, beijos e rua.

Nota:10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

Responder