NEUTRO
Nome da Garota:CLARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa tarde amigos foristas. Com um alvará especial estive na Tangará no domingo de carnaval. Fazia um tempo que eu queria conhecer a Clara. Achava era uma gatinha pelas fotos. Um dia a vi lá na clínica já com uma hora marcada com outro cliente. Presencialmente, ela confirmou o que eu via pelas fotos. Quando vi que ela estava disponível no domingo corri para lá.
Bem, amigos....
Já entrei na casa dos 'enta' faz tempo. Então me encanto com menininhas novas e bonitas. E a Clara é uma delas. Acho que ela estaria na minha lista de top five de gatinhas lindas. A beleza dela é de certa forma exótica. Mas eu achei ela muito linda. Ela parece muito magra, mas isso é um engano. O corpo dela é perfeito. Os seios bem pequenos são de um desenho maravilhoso. Ela tem quadris que se sobressaem em um corpo magrinho e uma bunda maravilhosa, com o volume certo, lisinha, sensacional.
Para minha tristeza pouca coisa a mais eu tenho para elogiar.
Infelizmente, e dou essa dúvida em benefício da Clara, não rolou a tal da química. Ela até me pareceu sinceramente simpática. Mas o envolvimento deixou muito a desejar. Quando fui fazer um oral nela, numa bocetinha que se estivesse depilada ficaria mais bonita, ela demonstrou uma sensibilidade que eu nunca vi antes. Não a sensibilidade do prazer. Mas a sensibilidade que afasta a pessoa do que está fazendo. Tipo assim que irrita. E olha que se tem uma coisa que é comum eu receber elogios, é no oral.
Outras coisas ela também faz com limitações. O beijo na boca por exemplo, é só um grauzinho acima do selinho.
E, confesso, fiquei muito mais triste do que cabreiro. Normalmente nessas horas a gente fica puto da vida. Mas no caso dela eu não fiquei assim. Porque no fundo ela me pareceu uma menina muito bacana. Se houvesse recíproca certamente ela teria minha visita constante da minha parte. Me senti como perdendo uma namoradinha Top. Mas paciência... Nem posso recomendar que os amigos não a escolham. Como eu disse só visual dela valeu a pena (aliás entrei para fazer uma hora e com 30 minutos achei melhor ir embora, sem gozar mesmo).
Talvez um dia que eu esteja com a conta gorda e com o tempo disponível quem sabe eu vá lá só para ter esse deslumbre de ver o corpo e o rosto dessa menina. Na pior das hipóteses, vou no oral, que, sem capa, considero o dela razoável ainda que ela punhete muito. Não perguntei se finaliza. Disse-me que não faz anal.