Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737 - (11)959644458

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 397 Positivos: 7372 Negativos: 256 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 668Não 7448
Oral Sem:Sim 7330Não 1030
Beija:Sim 6742Não 1653
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#8446 Mensagem por Velover » 28 Fev 2025, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado mas preciso fazer,

Finalmente passei com a Carol, que mina deliciosa, corpão gostoso, barriga desenhada, tem uns peitões, com um formato diferente, mas bem gostosos, engasga numa rola com bastante vontade e se esforça pra agradar; recomendo muito e repetiria.

Faz anal mas precisa de preparos, dessa vez n rolou e não sei se tem pedágio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#8447 Mensagem por stalingrado01 » 01 Mar 2025, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Nota:9
Passada hoje sábado, sai com a Mari Lima, p ruiva, é bailarina, entao, corpo esguio, sensacional, peitos p , bundinha..e abre as pernas 180 graus , pqp..hehe, ja conhecia..namorada e safada, chupei seu grelo, geme e se contorce gostoso...veio chupou pouco sem capa..ja trepada, bate estaca .ppmm ..e d4 ..gozada, esporrada, na bunda , rebolando , meia hora, hahaha, custo , $160 pix, forista, abs

Link:
🔗

jventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8448 Mensagem por jventura » 04 Mar 2025, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Segundona de carnaval e uma visitinha na clínica. Clima agradável, pessoal da recepção bem educado e interação entre clientes e garotas.

Agendei com a Clara após ver as fotos no status da casa. Não decepciona, ela é bem bonita e jovem. Corpo natural, magra de seios pequenos e bunda linda, tatuagens desenhadas na pele branquinha. Simpática, papo leve e descontraído. Beijo só no selinho, mas fez um oral sem capa bom e se esforça pra agradar.

30 minutos muito bem aproveitados!

Link:
🔗

kevin arnold 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8449 Mensagem por kevin arnold 1 » 04 Mar 2025, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira vez na casa. Ambiente agradável e espaçoso. Cheguei um pouco tarde, então algumas garotas já tinham ido embora.
Escolhi a Rafa. Alta, bonita e bem simpática. Recomendo
Não perguntei sobre anal e nem sobre beijo
Na próxima vez vou chegar mais cedo

Link:
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#8450 Mensagem por pigeanblood » 04 Mar 2025, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:3
Capitu
Cuidado, para mim essa tem perfil de golpista.
Na apresentação, me elogiou, disse que beija e chupa sem. Pediu para ser meia hora pois estava cansada. Eu falei q tudo bem desde que caprichasse na chupeta.
Começou bem, sabe chupar, mas não ficou 5min.
Pediu para meter e aceitei pois não tava a fim de argumentacao.
2 posicoes e gozei. Ela agradeceu q foi rápido e que muitos clientes demoram muito (comentario desnecessario)
E começou a pedir caixinha, meio q insistindo, até sugeriu eu pagar a conta do celular.... Depois disse que chupou sem e esperava uma caixinha, nem que fosse 10 reais no pix
Peguei o cartão e vazei antes de cair em golpe
Acho que a casa precisa prestar atencao no que ela faz
15min no total e 160 reais

Link:
🔗

Big-Me
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8451 Mensagem por Big-Me » 04 Mar 2025, 18:31

NEUTRO

Nota:5
Boa tarde amigos foristas. Com um alvará especial estive na Tangará no domingo de carnaval. Fazia um tempo que eu queria conhecer a Clara. Achava era uma gatinha pelas fotos. Um dia a vi lá na clínica já com uma hora marcada com outro cliente. Presencialmente, ela confirmou o que eu via pelas fotos. Quando vi que ela estava disponível no domingo corri para lá.
Bem, amigos....
Já entrei na casa dos 'enta' faz tempo. Então me encanto com menininhas novas e bonitas. E a Clara é uma delas. Acho que ela estaria na minha lista de top five de gatinhas lindas. A beleza dela é de certa forma exótica. Mas eu achei ela muito linda. Ela parece muito magra, mas isso é um engano. O corpo dela é perfeito. Os seios bem pequenos são de um desenho maravilhoso. Ela tem quadris que se sobressaem em um corpo magrinho e uma bunda maravilhosa, com o volume certo, lisinha, sensacional.
Para minha tristeza pouca coisa a mais eu tenho para elogiar.
Infelizmente, e dou essa dúvida em benefício da Clara, não rolou a tal da química. Ela até me pareceu sinceramente simpática. Mas o envolvimento deixou muito a desejar. Quando fui fazer um oral nela, numa bocetinha que se estivesse depilada ficaria mais bonita, ela demonstrou uma sensibilidade que eu nunca vi antes. Não a sensibilidade do prazer. Mas a sensibilidade que afasta a pessoa do que está fazendo. Tipo assim que irrita. E olha que se tem uma coisa que é comum eu receber elogios, é no oral.
Outras coisas ela também faz com limitações. O beijo na boca por exemplo, é só um grauzinho acima do selinho.
E, confesso, fiquei muito mais triste do que cabreiro. Normalmente nessas horas a gente fica puto da vida. Mas no caso dela eu não fiquei assim. Porque no fundo ela me pareceu uma menina muito bacana. Se houvesse recíproca certamente ela teria minha visita constante da minha parte. Me senti como perdendo uma namoradinha Top. Mas paciência... Nem posso recomendar que os amigos não a escolham. Como eu disse só visual dela valeu a pena (aliás entrei para fazer uma hora e com 30 minutos achei melhor ir embora, sem gozar mesmo).
Talvez um dia que eu esteja com a conta gorda e com o tempo disponível quem sabe eu vá lá só para ter esse deslumbre de ver o corpo e o rosto dessa menina. Na pior das hipóteses, vou no oral, que, sem capa, considero o dela razoável ainda que ela punhete muito. Não perguntei se finaliza. Disse-me que não faz anal.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#8452 Mensagem por cyclops » 05 Mar 2025, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lelê

Nota:10
Estava meio sumido da Tangará devido a uma série de atendimentos ruins, mas resolvi aparecer. Mto bem recebido pelo Alê, pela Aneva e pela Ju parei pra observar as meninas disponíveis.

Quem chamou minha atenção foi a Lelê que conversava com nosso amigo Carioco.

Tatuada, cabelos preto-avermelhados, com o corpo todo certinho. Mina conversa bem, tem o Q.I bem a cima média, daquelas q o tonto se arrepende de não ter pedido o contato.

No quarto de cara rolaram beijos, oral em mim, oral nela, posições básicas e eu que iria ficar só meia hora acabei ficando 1 hora.

Mina legal que gosta de sexo.
Se souber conversar ganha a simpatia dela.

Recomendo a garota fortemente pelo seu ótimo atendimento.

Quanto a casa, algumas meninas com padrão de R$30tão estão trabalhando lá. Além de meninas q mudam de atitude quando entram no quarto. Então vale a pena questionar a Jaque, Lu, Alê e Ju para evitar atendimentos ruins.

Link:
🔗

flaflu2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8453 Mensagem por flaflu2000 » 05 Mar 2025, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:Kora

Nota:5
TD realizado a noite pos expediente c a Kora, atendimento normal.. sem empolgar.. Cumpriu o básico oral sem capa, nao regulou posição, mas sem mta interação. talvez pelas fotos e outras tentativas frustradas d agendamento, as expectativas eram grandes.. bjo selinho enfim nao repetiria novamente. A casa achei o valor alto, o ar condicionado nao gelava e pelo whats demoram p responder

Link:
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#8454 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 05 Mar 2025, 23:46

POSITIVO

Dessa vez consegui agendar com a Clara e ela estava lá, tentei outras vezes e não consegui. No quarto ela é bem legal, simpática, super gente boa, propus tomar banho com ela junto e ela aceitou, pedi que lavasse meu amiguinho e ela o fez deixando ele duro. Na cama beijos só de selinho, não abre a boca, uma pena, porém permitiu que eu a chupasse, ela está ficando peludinha, o que eu gosto muito já que as mulheres hoje em dia não deixam mais (cada um com seu fetiche). Chupei ela por um tempo e já com o pinto duro, pedi para encapar e no ppmm meti por um tempo gostoso, pedi para trocar, tentamos em pé mas não rolou, pedi para ela ir em cima de mim, e foi uma visão incrível, mudamos novamente e dessa vez ela deitada de barriga pra baixo, meti assim até gozar na capa. Ela fez tudo que eu pedi, gostei bastante, no meu caso recomendo e se estiver mais peludinha pretendo voltar.

Link:
🔗

datjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#8455 Mensagem por datjp » 06 Mar 2025, 04:23

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Td realizado com a Loren.

Agendado mas a casa não tem costume de cumprir com os agendamentos marcados, então aguardei cerca de 50min até ela ficar disponível.

Garota é bem gata, loira do sul, olhos claros e corpo bem natural, alta, típica garota do interior.

Achei um pouco cansada no início mas foi só impressão. O atendimento foi muito bom, com direito a beijos, oral sem e todas as posições sem reclamar. Foram dois rounds.

Recomendo.

Link:
🔗

Toshajapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8456 Mensagem por Toshajapa » 06 Mar 2025, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Sexta passada, vi que a Roberta tinha voltado e ja fui para a TG, muito bem recepcionado pelas meninas, chego fumo um cigarro e subo com a Roberta.
LINDA MULHER, PRA QUEM GOSTA DE JULHERES ALTA E MAGRA É A PERFEIÇÃO.
Mas cuidado com o gênio forte da menina... rs
Para alguns pode ser um problema, pra mim é a solução! Rs
No atendimento foi sem palavras.novamente, a química entre nós e de outro mundo.
Nesse dia eu tive alguns probleminhas pessoais que me deixou um pouco avoado, mas msm assim deu pra aproveitar bem... rs
Foram 1:30 com ela... devido a isso... mas foram 1:30 deliciosos...

Como já havia dito, virei fã dessa menina..

Link:
🔗

Toshajapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8457 Mensagem por Toshajapa » 06 Mar 2025, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fds passado estava de bobeira, e resolvo passar na TG pra assistir ao jogo de futebol.
Estava tranquilo vendo o jogo, porém, vejo a Lua conversando com um cliente e me diapertou o interesse.
Empolgado com a vitória do meu time resolvi subir com ela pra comemorar...rs
E te falo que foi um golaço...
Menina linda, pequena toda natural...
Atendimento excelente.
Oral sem, beijos envolventes e uma pegada mais safada...
A transa foi bem intensa, fiquei louco com os gemidos dela... que aumentavam a cada momento...
Disse que gozou... parecia que de fato aconteceu... se foi, fico feliz pq eu gozei bemmmm gostoso...rs
Recomendo!

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#8458 Mensagem por Xymbaia13 » 07 Mar 2025, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Passada tg muito bem recepcionado pela equipe jak ju lu ofereceram agua cafe e apre

Terapeuta Ingrid

Rosto modelete gata muito gata 175 cm cabelos castanhos claros lisos compridos rosto gata mesmo corpo mignon natural e lindo pei tit m naturais rabetinha m g redondinha Muito gata linda de rosto
Simpatica atendimento double yes bem de boa Duplo sim de boa vibe boa conversar primeiro pois atendimento pode variar. Nota 9 terapia meia entrada estudante 160

repeteco yes

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#8459 Mensagem por Steele666 » 07 Mar 2025, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa mestiça

Nota:7
TD pré agendado com a Heloísa mestiça que era novidade no dia...vi as fotos do status e rumei pra TG...quando a vi pessoalmente adorei...gatinha ninfeta mestiça ...de corpo é um tesãozinho...peitos m naturais lindos... barriga chapada...bunda redondinha...tudo na medida certa e sem exagero... muito simpática! Quanto ao atendimento é bem restritiva... beijos só selinho... chupou com capa...pra compensar chupei muito seus peitos e sua bucetinha deliciosa...daí já chamei no saco e meti pra cacete e forte variando pelas posições até gozar litros na barriga dela... valeu!

Link:
🔗

RR 1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8460 Mensagem por RR 1989 » 08 Mar 2025, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Mulata

Fez Anal:SIM
Dessa vez com a Thais mulata que é meio vício, chupou gostoso no pêlo, no 69 gozou na minha boca, demos duas fodas difícil de esquecer, triplo sim com gozada no cú da danada, essa gosta de sexo, repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Responder