Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737 - (11)959644458

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 397 Positivos: 7372 Negativos: 256 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 668Não 7448
Oral Sem:Sim 7330Não 1030
Beija:Sim 6742Não 1653
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jolokiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8416 Mensagem por Jolokiano » 15 Fev 2025, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Atrasado mas não sonegado.

Confrades a algum tempo fui na TG para tomar uma cerveja e papear com alguns amigos, estávamos no bar bebendo eis que chega a Jane perguntando quem queria transar... Logo gostei da garota e decidi arriscar (não sabia como era o atendimento, nem havia conversado com ela)

Chegamos no quarto, tomamos um banho e batemos um breve papo, a garota é muito gente boa, fomos nos envolvendo, ela faz um oral delicioso, encapou o boneco e começou a sentar em mim, ela não regula posição, sentou em mim, comi de frango assado, de bruços, e ela guentava o tranco, apesar de ser pequena e bem magra ela guenta bem.

Eis que coloco ela de quatro e foi o grand finale, enchi a camisinha com um gostinho de quero mais, ela é realmente surreal.

Simpatia 10/10
Boquete 10/10
Sexo 10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaiobarbosa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#8417 Mensagem por Kaiobarbosa2 » 15 Fev 2025, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Helena loira

Repeteco com a Helena
Já é a 16ª vez que saio com ela.

Atendimento excelente
Beijo na boca
Oral sem camisinha
Sem regular posições

Hoje estava um pouco menos conversadeira, mas é do dia dela.

O atendimento é top.
Nota 10

Link:
🔗

ZN_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8418 Mensagem por ZN_ » 19 Fev 2025, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ale

Nota:9
Td feito ontem

Garota nova na casa, alta, cabelos pretos, usa óculos e tem várias taruagens no corpo.

Ela toma a iniciativa de puxar papo antes de começarmos, e é extremamente simpática.

No sexo, beija na boca o tempo inteiro, e beija bem, chupa sem camisinha sem pressa, deixa ser chupada, buceta cheirosa.

Resumo: recomendadíssima, e irei repetir

Link:
🔗

Jolokiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8419 Mensagem por Jolokiano » 19 Fev 2025, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lili Cooper

Senhores, vi a Lili um dia na EV mas ela estava apenas a passeio por lá, então na TG consegui o atendimento com ela, ela é linda e transmite uma simpatia sem igual, ao chegar no quarto percebo que ela é gostosa demais, uma bunda maravilhosa com pernas lindas, ela é espetacular, batemos um papo, tomamos um banho e começamos a nos beijar.

Ela começou a fazer um oral delicioso, com direito a uma certa profundidade na garganta que ja me deixou maluco (ela não fez garganta profunda, mas ela chupa bem e vai fundo na rola), pedi um 69 e a gata atendeu, e eu fiquei tão abismado com o oral dela e entretido na bucetinha rosadinha que ficamos só no 69 e passou o tempo (ja estava quase fechando a casa) acabou que fomos embora e não comi ela.

Portanto, irei fazer um repeteco, porque ela transmite uma simpatia, e parece foder bem, a buceta é pequenininha e preciso experimentar kk

Corpo 10/10
Oral 10/10
Beijo 10/10
Simpatia 11/10

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#8420 Mensagem por Steele666 » 20 Fev 2025, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD pré agendado com a Pietra... fisicamente um tesão...garota com 22 anos..bonita de rosto...corpo na medida certa...peito m naturais....sem barriga...bunda m redondinha... levemente bronzeada com marquinha..tem também uma tattoo muito bem feita nas Costas...quando ao atendimento o único ponto negativo foi que não beija mas de resto foi muito bom...ela fez oral sem capa... chupei muito seus peitos e sua buceta...daí já parti pra foda e meti pra cacete e forte variando pelas posições clássicas até gozar litros nos peitos dela...

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#8421 Mensagem por Steele666 » 20 Fev 2025, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Nota:8
Após a Pietra quando estava indo embora vi a Malu que tinha sumido um tempo e chamei no saco também...acho ela bem bonita principalmente de rosto e com corpo bacana...o atendimento foi maravilhoso!!! Começamos nos beijos que encaixaram bem!!! Dai eu me deitei e ela me fez um oral sem capa delicioso...daí ela se deitou de frente pra min e chupei muito sua buceta até ela gozar... após na foda meti pra cacete e forte variando por 3 posições até que gozei na barriga dela...

Link:
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#8422 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 20 Fev 2025, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mary lima

Nota:9
Salve confraria !

TD do domingo retrasado, 09/02.

A experiência da vez foi com a Mary Lima, repeteco.

Gata e interessantíssima como pessoa e a parte física e sensacional, ela tem um corpo esguio e todo talhado, uma mistura de corpo de bailarina e trapezista.

Bom, relatando o que importa ...

No quarto, já de banhos tomados, trocamos algumas palavras, então, começamos as preliminares, evoluímos para uma sequência de troca de posições, a gata tem resistência e uma enorme disposição para gozar e fazer gozar.

Gostei bastante da experiência. Recomendo

Link:
🔗

levado3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#8423 Mensagem por levado3 » 21 Fev 2025, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa mulata

Mais um com a Larissa mulata.
Chupeta cada vez melhor... agora babando no pau. Depois pegou lubrificante.e.ficou fazendo massagem ns minha rola.... muito bom.
Estava com preguica e ela veionpor cima. Meteu pra krai e gozei...

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#8424 Mensagem por JPalmar » 22 Fev 2025, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Apresentação das meninas. A eleita novamente foi a Tamy (mignon, seios siliconados, bumbum redondinho). Antes do banho, já ganho beijos. Na cama, oral sem capote espetacular por um bom tempo. Agasalha o menino, vem por cima e finalizo ppmm.

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#8425 Mensagem por JPalmar » 22 Fev 2025, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:...

Atualizando os TDs.
Apresentação das meninas. A eleita foi a Patricia (alta, magra, seios siliconados, bumbum redondinho). Antes do banho, já ganho beijos. Na cama, oral sem capote espetacular por um bom tempo. Agasalha o menino, vem por cima e finalizo.

Link:
🔗

Mcnulty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8426 Mensagem por Mcnulty » 23 Fev 2025, 19:37

NEUTRO
Nome da Garota:CAPITU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Começamos bem, conversa tradicional, bom humor, fiz oral nela, ela gostou muito, parecia que ia ficar bom, De 4 essa buceta é uma obra de arte, Comecei a colocá-lo, mas ela estava muito atenta à sua maquiagem e cabelo, então eu a desacelerei, Algumas posições, mas nada memorável, começou bem, mas terminou sendo de mediano a ruim, Porque embora ela fosse educada e não me apressasse, ela parecia com pressa e queria ir embora.

Link:
🔗

pizza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#8427 Mensagem por pizza » 23 Fev 2025, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Thalia- nota 10

Garota simpática- corpo Sensacional , oral sem e o tempo passou sem sentir!!!!!
Com certeza repetirei!!!!!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1024
Ver TD's

#8428 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 24 Fev 2025, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA Loira

Confrades!!!

Quinta passada com direito a repeteco com a delicinha NAYARA LOIRA!!!
viewtopic.php?p=2706921#p2706921

A safadinha estava de vestidinho preto e saltinho, e ao deitar na cama, me mostrou que estava sem calcinha.
E evidente que já caio de boca na sua grelhudinha.
Me acabo nela!!! E é muito gostoso ouvir seus gemidinhos de tesão!!!
Se tremeu até soltar melzinho.

Seu oral dessa vez acabou comigo!!!
Mamou como se não houvesse amanhã!!!
A safadinha queria mesmo me devorar. Tive que segurar pra não explodir antes do tempo.

A peguei na sua sentadinha, PPMM, D4 e finalizei na sua boquinha!!!

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!
*

Link:
🔗

s0ck3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8429 Mensagem por s0ck3r » 24 Fev 2025, 11:56

Kelly

Fui no sábado desbravar este ambiente, desconhecia. Já falei na recepção direto a pessoa que eu iria sem apresentação, pois já tinha ouvido os relatos de um ambiente lotado e foi o que presenciei, parecia a Yakuza tupiniquim, 失礼ながら. Era no começo da tarde quente, estava voltando de um café dos gatos perto da Yankin, estava na dúvida se iria lá ou na Tangará. Olhei as fotos e decidi ir pelas fotos. Os relatos aqui do fórum não ajudam muito, pois casas de massagens são muito antigas e tem muita rotatividade. Assim sempre que jogava os nomes para saber se iria ser bem atendido não encontrava o nome da perva ou o relato é da época do Mumm-Ra. Sou um leitor aqui do fórum de longa data e detecto facilmente BOPs, estes relatos tb atrapalham. O que eu noto é detalhes de informações sensíveis que levam a localização social da prestadora, o que em particular é um problema e coisas que talvez ela fez com um cliente pela intimidade que ela teve com ele e não vai rolar com todo mundo. Feito estes parenteses voltando ao TD.
Não tinha visto o rosto e pelas fotos, imaginei que tem alguns anos daquelas fotos e alterações de seios que foram turbinados, um cabelo tingido e liso, pele estava mais morena, mas tem uma estrutura deliciosa e aparenta ter passado dos 40 com pernas torneadas. Não tenho um gosto específico e por isso fui em frente para conhecer.
Quarto: O quarto sem pia, faltava um listerine no ambiente, tenho que sempre levar o meu. Outras casas como a Miruna tem. Manchas de infiltração no teto, prédios em volta num vale onde o Palácio Tangará, bem na parte baixa, fica sobre holofotes da vizinhança, cuidado com janelas abertas, a não ser que goste de se aparecer.
Atendimento: A Kelly conversou o essencial e é muito simpática, deixou-me a vontade. Gosto de partir para uma pegada forte e só preciso conhecer a pessoa com calma e ver o envolvimento, mas gosto do estilo namoradinha tb. Ela flutua nos dois espectros, gosta de ser dominada. O oral dela é babado e chupa as bolas, mas não tem garganta profunda, mas valeu pela dedicação e esforço sugando deliciosamente e ruidosamente, jamais senti dentes, o que demonstra ser experiente. Não perguntei se finaliza. Pedi para colocar a capa e colocou com maestria. Ficamos numa posição de 4, mas pedi para trocar e fomos variando por mais de 20 minutos a meia hora de sacanagem até que vem uma posição de encaixe surreal e sensação deliciosa de estar com tudo perfeito. Gozei gostoso dentro, tirei a e olhei a camisinha cheia. Deitamos e papo de 10 minutos e o telefone toca. Banhos tomados, despedidas, pago e rua.
Minha nota não é alta, pois acredito que pode melhorar ainda mais num futuro, se dou acima não vai refletir a capacidade e potencial que tem ali. É algo em construção, como existem pessoas que vão no caminho oposto.
Corpo – atlético, pele branca, morena de sol, tatuagens, +-1,63 de altura, peso levanto ela com facilidade e sustento(chuto entre 50 a 60kg) , não perguntei idade
Peitos – G silicone firmes
Bunda – G durinha
Buceta – raspadinha com um grelhão lindo e naquele estilo BigMac
Beijo – selinho
Oral – sem capa bem gostoso e molhado
Sexo – gemidos na medida, interação boa.
Anal - não sei

Custo – 230 moluscos x 60 min

Resumo – Nota 6.5, atendimento bem feito, valeu conhecer

Link:
🔗

s0ck3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8430 Mensagem por s0ck3r » 24 Fev 2025, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:6
Kelly

Fui no sábado desbravar este ambiente, desconhecia. Já falei na recepção direto a pessoa que eu iria sem apresentação, pois já tinha ouvido os relatos de um ambiente lotado e foi o que presenciei, parecia a Yakuza tupiniquim, 失礼ながら. Era no começo da tarde quente, estava voltando de um café dos gatos perto da Yankin, estava na dúvida se iria lá ou na Tangará. Olhei as fotos e decidi ir pelas fotos. Os relatos aqui do fórum não ajudam muito, pois casas de massagens são muito antigas e tem muita rotatividade. Assim sempre que jogava os nomes para saber se iria ser bem atendido não encontrava o nome da perva ou o relato é da época do Mumm-Ra. Sou um leitor aqui do fórum de longa data e detecto facilmente BOPs, estes relatos tb atrapalham. O que eu noto é detalhes de informações sensíveis que levam a localização social da prestadora, o que em particular é um problema e coisas que talvez ela fez com um cliente pela intimidade que ela teve com ele e não vai rolar com todo mundo. Feito estes parenteses voltando ao TD.
Não tinha visto o rosto e pelas fotos, imaginei que tem alguns anos daquelas fotos e alterações de seios que foram turbinados, um cabelo tingido e liso, pele estava mais morena, mas tem uma estrutura deliciosa e aparenta ter passado dos 40 com pernas torneadas. Não tenho um gosto específico e por isso fui em frente para conhecer.
Quarto: O quarto sem pia, faltava um listerine no ambiente, tenho que sempre levar o meu. Outras casas como a Miruna tem. Manchas de infiltração no teto, prédios em volta num vale onde o Palácio Tangará, bem na parte baixa, fica sobre holofotes da vizinhança, cuidado com janelas abertas, a não ser que goste de se aparecer.
Atendimento: A Kelly conversou o essencial e é muito simpática, deixou-me a vontade. Gosto de partir para uma pegada forte e só preciso conhecer a pessoa com calma e ver o envolvimento, mas gosto do estilo namoradinha tb. Ela flutua nos dois espectros, gosta de ser dominada. O oral dela é babado e chupa as bolas, mas não tem garganta profunda, mas valeu pela dedicação e esforço sugando deliciosamente e ruidosamente, jamais senti dentes, o que demonstra ser experiente. Não perguntei se finaliza. Pedi para colocar a capa e colocou com maestria. Ficamos numa posição de 4, mas pedi para trocar e fomos variando por mais de 20 minutos a meia hora de sacanagem até que vem uma posição de encaixe surreal e sensação deliciosa de estar com tudo perfeito. Gozei gostoso dentro, tirei a e olhei a camisinha cheia. Deitamos e papo de 10 minutos e o telefone toca. Banhos tomados, despedidas, pago e rua.
Minha nota não é alta, pois acredito que pode melhorar ainda mais num futuro, se dou acima não vai refletir a capacidade e potencial que tem ali. É algo em construção, como existem pessoas que vão no caminho oposto.
Corpo – atlético, pele branca, morena de sol, tatuagens, +-1,63 de altura, peso levanto ela com facilidade e sustento(chuto entre 50 a 60kg) , não perguntei idade
Peitos – G silicone firmes
Bunda – G durinha
Buceta – raspadinha com um grelhão lindo e naquele estilo BigMac
Beijo – selinho
Oral – sem capa bem gostoso e molhado
Sexo – gemidos na medida, interação boa.
Anal - não sei

Custo – 230 moluscos x 60 min

Resumo – Nota 6.5, atendimento bem feito, valeu conhecer

Link:
🔗

Responder