POSITIVONome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Kelly
Fui no sábado desbravar este ambiente, desconhecia. Já falei na recepção direto a pessoa que eu iria sem apresentação, pois já tinha ouvido os relatos de um ambiente lotado e foi o que presenciei, parecia a Yakuza tupiniquim, 失礼ながら. Era no começo da tarde quente, estava voltando de um café dos gatos perto da Yankin, estava na dúvida se iria lá ou na Tangará. Olhei as fotos e decidi ir pelas fotos. Os relatos aqui do fórum não ajudam muito, pois casas de massagens são muito antigas e tem muita rotatividade. Assim sempre que jogava os nomes para saber se iria ser bem atendido não encontrava o nome da perva ou o relato é da época do Mumm-Ra. Sou um leitor aqui do fórum de longa data e detecto facilmente BOPs, estes relatos tb atrapalham. O que eu noto é detalhes de informações sensíveis que levam a localização social da prestadora, o que em particular é um problema e coisas que talvez ela fez com um cliente pela intimidade que ela teve com ele e não vai rolar com todo mundo. Feito estes parenteses voltando ao TD.
Não tinha visto o rosto e pelas fotos, imaginei que tem alguns anos daquelas fotos e alterações de seios que foram turbinados, um cabelo tingido e liso, pele estava mais morena, mas tem uma estrutura deliciosa e aparenta ter passado dos 40 com pernas torneadas. Não tenho um gosto específico e por isso fui em frente para conhecer.
Quarto: O quarto sem pia, faltava um listerine no ambiente, tenho que sempre levar o meu. Outras casas como a Miruna tem. Manchas de infiltração no teto, prédios em volta num vale onde o Palácio Tangará, bem na parte baixa, fica sobre holofotes da vizinhança, cuidado com janelas abertas, a não ser que goste de se aparecer.
Atendimento: A Kelly conversou o essencial e é muito simpática, deixou-me a vontade. Gosto de partir para uma pegada forte e só preciso conhecer a pessoa com calma e ver o envolvimento, mas gosto do estilo namoradinha tb. Ela flutua nos dois espectros, gosta de ser dominada. O oral dela é babado e chupa as bolas, mas não tem garganta profunda, mas valeu pela dedicação e esforço sugando deliciosamente e ruidosamente, jamais senti dentes, o que demonstra ser experiente. Não perguntei se finaliza. Pedi para colocar a capa e colocou com maestria. Ficamos numa posição de 4, mas pedi para trocar e fomos variando por mais de 20 minutos a meia hora de sacanagem até que vem uma posição de encaixe surreal e sensação deliciosa de estar com tudo perfeito. Gozei gostoso dentro, tirei a e olhei a camisinha cheia. Deitamos e papo de 10 minutos e o telefone toca. Banhos tomados, despedidas, pago e rua.
Minha nota não é alta, pois acredito que pode melhorar ainda mais num futuro, se dou acima não vai refletir a capacidade e potencial que tem ali. É algo em construção, como existem pessoas que vão no caminho oposto.
Corpo – atlético, pele branca, morena de sol, tatuagens, +-1,63 de altura, peso levanto ela com facilidade e sustento(chuto entre 50 a 60kg) , não perguntei idade
Peitos – G silicone firmes
Bunda – G durinha
Buceta – raspadinha com um grelhão lindo e naquele estilo BigMac
Beijo – selinho
Oral – sem capa bem gostoso e molhado
Sexo – gemidos na medida, interação boa.
Anal - não sei
Custo – 230 moluscos x 60 min
Resumo – Nota 6.5, atendimento bem feito, valeu conhecer