Recentemente fiz um repeteco com a Fernanda, na Nova Pan. Refiro-me a uma moça bem morena de cabelos lisos à meia altura, um corpinho malhado com algumas tatoos, sabor chocolate ao leite, muito simpática, caprichosa, perfeccionista, agradável, enfim excelente acompanhante. Como eu já esperava, o atendimento foi show de bola, o entrosamento foi ótimo. Houve várias peripécias após os banhos: oral top, ela por cima na sagrada cowgirl, ela d4, o missionário alternado com o G, namorinhos...Enfim, a experiência foi muito boa realmente. Por isso, haverá outros repetecos. Estarei pronto, ou melhor, já estou.
Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde
R$ 140,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5589-0641 - (11) 94040-0945
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 472
Negativos: 8
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 29Não 509
Oral Sem:Sim 468Não 70
Beija:Sim 451Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
Salve legionários!
Recentemente fiz um repeteco com a Fernanda, na Nova Pan. Refiro-me a uma moça bem morena de cabelos lisos à meia altura, um corpinho malhado com algumas tatoos, sabor chocolate ao leite, muito simpática, caprichosa, perfeccionista, agradável, enfim excelente acompanhante. Como eu já esperava, o atendimento foi show de bola, o entrosamento foi ótimo. Houve várias peripécias após os banhos: oral top, ela por cima na sagrada cowgirl, ela d4, o missionário alternado com o G, namorinhos...Enfim, a experiência foi muito boa realmente. Por isso, haverá outros repetecos. Estarei pronto, ou melhor, já estou.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
APOS TEMPO AFASTADO, UM PULINHO NA CLÍNICA NOVA PAN.
FRAN NO COMANDO, SUPER ATENCIOSA
SEGUE A APRESENTAÇÃO, LINDAS BELDADES
MAS JA COM A FERNADINHA NA MENTE
UM PRE ENTREVISTA PRA NAO TER ERRO
RESPOSTAS POSITIVAS
BORA NAMORAR.
MISERICÓRDIA GATA É OUTRO PATAMAR.
BEIJOS GOSTOSO ESTILO NAMORADINHA
ORAL SENSACIONAL, BOQUINHA DE VELUDO
PPK CHEIROSA E DEPILADA, SUPER LUBRIFICADA
CAPINHA NO GAROTO, INICIAMOS NO PPMM, ESTOCAS FORTES E PRECISAS
ALTERAMOS POSIÇÕES, ELA POR CIMA ESTILO UMA AMZOONENSE DEVASSA
FRAQUINHO ASSADO E FINALIZADO ASSIM.
QUE MULHER MARAVILHOSA
SAIR PISANDO EM NUVENS
OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Gata Laura,
Nem precisa falar muito dela, gata, peitos mais lindos, bunda durinha...namoradinha de andar de maos dadas no shopp...rss
Banho tomado, beijos naquela boca, e inicia o oral, melhor oral do local... capa no menino e finalizo no papai e mamae...
Recomendo e muito a Laura
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve legionários!
Estive recentemente na Nova Pan, sendo atendido pela Soraia no último horário. Trata-se de uma moça com a pele bem clarinha, cabelos pretos, longos e lisos, estilo milf, rostinho carismático, extremamente simpática, sorridente, agradável, voluntariosa. Parece ter saído de algum clássico das brasileirinhas. Cônscio destas virtudes, aceitei a oferta da Fran, quando me disse que ela era a única disponível. No fight, a moça correspondeu plenamente às expectativas, mandando ver um excelente e cinematográfico atendimento. Após o banho (que estava um pouco complicado por conta do calor), houve várias peripécias: oral muito top, namorinhos, ela na posição do G alternada com o missionário, ela D4, ela por cima quicando na sagrada cowgirl, entre outras. Ela estava bem inspirada. Enfim, fui embora contente, com a certeza de que brevemente haverá outro repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Passei na Pan, escolhi a Laura.
Ela é branca, seio grandes, cabelos castanhos na altura dos ombros, levemente ondulados, bumbum medio.
Comecou com bom oral no pelo, depois capote, veio por cima, de 4 e finalizei com ela em pe.
Vale a pena repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Passei com a Bruna (Siliconada)
Procurei TD para confirmações, nao achei!
No inicio bem na dela, porem apos o banho a historia foi outra!
Uma interação incrível (comigo, pelo menos), um oral maravilhoso (incrivel), por cima uma cavalgada com pressao e finalização d4.
Podem ir sem medo
So tem cara de metida/brava.
Ao menos comigo foi maravilhoso!
Ate breve Bruna

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 258
Ver TD's
TD feito há uns 10 dias.
Fui ao local, sem agendar, somente por indicação dos posts daqui.
Cheguei no local, umas 6 garotas atendendo e algumas vieram se apresentar.
Escolhi a Soraia. Mas tive que esperar liberar um quarto.
Soraia. Garota morena clara, uns 1,65m, magra, peitos médios pra pequenos, bundinha média, cabelos longos, sorriso fácil, sotaque interiorano, rosto bonito.
Aberto o quarto, entramos. Estava um calor lascado, quarto pequeno. Tomei uma ducha, dentro do quarto, depois foi ela.
Garota beija com intensidade, gosta de chupar um pau, tem uma boa desenvoltura, sem frescuras.
Depois da gozada, ficou deitada abraçada comigo, bem namoradinha. Um tempinho de conversa e veio me chupar de novo.
Em que pese o esforço da garota, eu não ia conseguir dar outra gozada, mas ela ficou lá até baterem na porta.
Simpática, bonita, conversa boa, educada.
Namoradinha safada, carinhosa.
Provável repeteceo.
Saudações, confrades!
Semana passada tive uma chance de dar outro rolê e vi que a Sofia estava pela casa. Manei mensagem perguntando como estava o movimento e fui avisado que tava tranquilo mas que ela estava atendendo e que tinha agendamento pras 18h. Tá certo, se eu passasse dali meia hora pegava ela livre e dava pra experimentar a companhia da garota que parece ser uma delícia pelas fotos. Aí dei azar porque o trampo apertou de novo, mas a Fran me mandou mensagem dizendo que ela estava livre e que se eu passasse lá logo daria tempo de um atendimento.
A carne é fraca mesmo, neste caso ainda bem. Fui. Não conhecia a Fran pessoalmente ainda, muito atenciosa e simpática, fui bem recebido e encaminhado pro quarto. Cruzei com a Sofia no corredor para o banheiro antes, e a menina é bonita mesmo sem brincadeira! Já fiquei empolgado, mas restava saber se a companhia seria à altura da aparência né kkkk
Chegando no quarto, ela estava me esperando. Cumprimentamos, conversa rápida pra apresentação, ducha e fight. Pra quem não conhece a menina, as fotos fazem jus, pessoalmente ela é deliciosa, peitinhos P gostosos de pegar e chupar, cinturinha, rabão macio, pele bronzeada, marquinha de biquini pra quem gosta. Já começou me chupando muito, e que dedicação! Tenho dado muita sorte ultimamente, as meninas aqui parecem que gostam de chupar e chupam bem demais e já que eu adoro, deixo rolar até não aguentar mais ou a menina se cansar kkk
Daí pra não queimar a largada, encapei o pau, sentado na beira da cama, ela se virou de costas esfregando aquele bundão gostoso e foi descendo devagar pra cavalgar assim em pé... que visão! Depois deitei ela na cama, ppmm, franguinho assado, a menina gemendo enquanto me abraçava... quase gozando, pedi pra ela ficar de 4 pois já que ela não tá pela casa toda semana, tenho que aproveitar a oportunidade né! Mais uma vez, que visão deliciosa, meti até quase gozar de novo e tirei pra respirar. Ficamos nessa até não aguentar mais, deitei ela de barriga pra baixo com o quadril de ladinho e me acabei ali abrindo aquela bunda e escorrendo de suor, mas muito mais relaxado.
Resumo da ópera: Pelo menos comigo a menina superou expectativas, destaque pro sorriso de lábios carnudos dela e pela simpatia, me deixou muito a vontade e mais uma vez com gostinho de quero mais. Não queria recomendar pra não perder espaço quando ela estiver pela casa, mas não tamo aqui pra sonegar né não? kkkk
Era isso, fui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve legionários!
Estive recentemente com a Lorena na Nova Pan. Trata-se de uma moça com a pele branquinha, sem muita estatura, algumas sardas no rosto, cabelos castanhos quase ruivos à meia altura, muito simpática, acolhedora, sorridente, voluntariosa e bem disposta. Foi um senhor repeteco. Acabamos ficando no quarto dos fundos, onde aliás o chuveiro estava bom. Ela, como sempre, me recebeu muito bem e me deixou à vontade desde o primeiro instante. Consequentemente, após os banhos, o fight fluiu naturalmente. Houve inúmeras peripécias: ela por cima quicando na sagrada cowgirl, namorinhos, oral magistral, ela de 4, a posição do G alternada com o missionário, entre outras. Em suma, foi uma tarde gratificante, na qual apesar do calor intolerável, tudo pareceu ter valido a pena. Haverá repeteco, com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Vamos colocar os Tds em dia
TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO
A mega simpática Fran me recepcionou, a Márcia está de férias.
Serviu um café e me direcionou para o quarto pois já havia agendado.
A Escolhida foi a Soraia
Nosso terceiro fight!
Seios pequenos, cabelos cumpridos, branca.
Corpo tatuado e uma língua super safada.
Eu já estava no quarto e quando chegou, já foi me agarrando e me dando um mega beijo.
Levantei sua micro saia e dei umas lambidas em sua xoxota afastando a calcinha apertada.
Na cama a perversa usou sua língua em todo meu corpo.
Fez um oral sem capa maravilhoso
Ela tem oral forte com garganta profunda e pressão muito boa.
No fight a garota empolga, várias posições sem regular, fizemos um 69 e voltamos ao fight.
Dessa vez chupei sua xoxota até ficar molhada.
O gongo bateu de novo e novamente e ela disse:
- você não sai daqui sem gozar!
Creio que precisamos de 1h30 rsss
Veio por cima e me deu surra super gostosa. Rss
Finalizei assim beijando a perversa
Como o gongo já havia batido, só deu tempo de tomar uma ducha rápida e vazar.
GP RAIZ, como eu gosto
Nota 10
Haverá repeteco COM CERTEZA
TD Realizado: 26/02 - Garota: Laura
Passadinha rápida na NOVA PAN para conhecer a Laurinha ... Casa simples, mas na qual me sinto muito bem e à vontade por lá.
Aproveitei a hora do almoço para dar um pulo na clinica para conhecer a Laura. Ela já foi bem descrita aqui nesse tópico, mas posso garantir que ela é surpreendentemente mais bonita pessoalmente do que nas fotos do perfil do status da casa. Ela parece uma bonequinha de traços finos e delicados.
Quanto à desenvoltura putanhística ela não deixou a desejar. Desenrolou bem e te deixa super tranquilo no quarto. É meiga, carinhosa e faz o estilo namoradinha e é assim que eu gosto.
Oral top sem capa, beijos liberais e “sinceros” que me fizeram acreditar estar curtindo ficar comigo. De antemão já avisa que não faz anal e nem deixa gozar na boquinha, mas de resto tudo fluiu muito bem.
Repetiria fácil com ela ..
Obs.: Preciso aproveitar mais essa fase “putão” em que me encontro e desbravar algumas meninas que ainda estão na minha lista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Salve salve simpatia,
Retomando os atrasados.
Essa semana estive com a Camila, baixinha, filé de borboleta, visual meio gótico.
Morena, piercing pra todo lado, menos carne que pastel de queijo e vai na clínica quando o bolso aperta.
Sempre muito requisitada quando vai, consegui um encaixe entre duas reservas.
Beija mas moderadamente, chupa sem gostoso, goza quando é chupada e não nega metida.
Gostei, gosto e pelo jeito não sou o único.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Salve Confrades,
Passadinha na clinica essa tarde, vi que a Clara estava na casa e queria conhece-la , tentei marcar algumas outras vezes , mas sem sucesso. Hoje proximo da clinica mando mensagem para a Marcia, e ela estaria disponivel em alguns minutos, rumei para a clinica, chegando lá , espero uns 5 minutinhos e a Clara fica disponivel, sou encaminhado para o quarto e por sorte, fiquei no quarto maior, proximo a garagem, pq nesse calor, seria complicado nos quartos menores hahaha.
Ela super falante, papo gostoso, um selinho mais timido quando chegou, rumei para meu banho... banho tomado, ela entra no banho, para dar uma refrescada, afinal hoje estava MUITO quente.Sobre a menina, ela possui um rosto gostoso e papo bom, um pouco gordinha , meios P para M , bundinha M , acredito fazer um perfil mais geek pele gostosa e sem frescuras para toques.
Já higienizados, perguntei se beija, afirmativo, beijo bem gostoso, aliso bastante seu corpo bem gostoso, nao reclama de posicoes , oral SC, chupa bem, diversas posições e parece gostar da coisa, a principio iria ficar meia hora para conhece-la apenas, mas acabei esticando para 1 hora. Não reclama das posições e se envolve bem, foi frango assado na beira da cama, mas a cama é baixa, é complicado essas posicoes, de ladinho, PPMM , e de costas a beira da cama, ficamos assim até o aviso da Marcia que estava proximo das 1h. Retirei a camisinha e peço para ela finalizar na punheta, assim atendido, gozei gostoso. Foi um bom atendimento.
Repeteco? Não , apesar da quimica boa, a menina ser simpatica, mas após o atendimento e depois do banho pos foda, ja nos despedindo, ela pede uma caixinha, acabei concordando pelo bom atendimento, mas achei estranho esse pedido, mas enfim. Pedi pra Marcia arredondar o valor e dar o valor arredondado para a menina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Primeira vez fazendo um TD de clínica de massagem de São Paulo, sobre um atendimento realizado no fim do ano passado. Gostaria muito de falar coisas melhores, porém preciso ser fiel à minha experiência e relatar tudo como aconteceu. Acredito que os confrades vão saber filtrar dos relatos o que vale pra si e tomar suas decisões.
Local:
Fica em uma rua razoavelmente movimentada (pelo menos para quem mora em interior embora acredito que para os padrões de SP seja tranquila), mas estreita, e perto da estação de metrô São Judas. A estrutura em minha opinião poderia ser melhor, mas condiz com o preço. Tinha chuveiro no quarto e sabão líquido, mas o quarto onde fiquei tinha apenas um ventilador de coluna. Talvez em dias mais quentes os confrades possam ter problemas com isso, mas nesse dia em particular não senti calor.
Garota
A Manu pareceu bem novinha de tudo. Magrinha, com algumas tatuagens, visual meio gótico alternativo e traços indígenas, condizente com as fotos da clínica. Foi super tímida (o que em si não considero um problema, não dá pra exigir que toda prestadora seja sociável), mas infelizmente isso não foi a única questão.
Juicy Details
Começamos dando uns beijos, que acabaram sendo bem contidos (quase que selinhos). Fui beijando seu corpo, que é bem delicioso, e depois estimulei sua bucetinha com as mãos, sempre tomando o devido cuidado para fazer com carinho e lubrificar bem os dedos. Infelizmente não fui correspondido com reações de acordo, mas paciência.
Depois fomos para o oral dela em mim. Ela não pareceu ter restrições quanto a chupar sem, mas por opção minha o boquete foi com capa. E foi um boquete muito bom, ela foi razoavelmente fundo e com uma pressão legal. Até achei que "agora vai", mas...
Fomos para o vaginal, no PPMM. A penetração foi bem difícil, ela estava super apertada e não tinha lubrificante com ela. Então por um tempo razoável ficou o pau entrando a 30% bem lento. E daquele jeito, com ela olhando pro lado, sem gemer nem falar nada. Até que depois tento mover suas pernas para ir um pouco mais fundo e ela finalmente fala: "Não!". E continuamos daquele jeito, quando decido gozar logo pra não prolongar o climão:
-Posso gozar no rosto?
-Não!
-E onde eu posso gozar?
-Na camisinha.
E ok, terminamos o ato gozando na camisinha, e nos meus pensamentos aleatórios vem à mente "mas se você nem ia pegar a camisinha pra me chupar porque não deixa gozar no rosto?" Mas paciência, cada uma é cada uma.
Higiene realizada, tento alguma conversa pra quebrar o gelo, e depois de algumas respostas monossilábicas resolvo pedir uma massagem.
-Onde você quer?
-Começa pelos pés.
-Não!
-Então começa nas pernas.
E assim ela foi pegando em minhas pernas de um jeito que eu genuinamente não sei se ela de fato acreditava que era uma massagem ou se era um ato de rebeldia do tipo "você pagou pelo meu corpo, mas minha dignidade você não vai ter" nos moldes dos romances do século XIX. Então, reconhecendo o climão que se instaurou, resolvo abreviar o TD com 30-40 minutos, mesmo tendo pago 1h. A moça da recepção (muito simpática por sinal) até estranhou quando me viu saindo cedo e perguntou se tinha acontecido alguma coisa, ao que respondi algo como "Relaxa, tá de boa".
Conclusão
Uma menina super novinha, com um corpo maravilhoso, mas que infelizmente possui restrições que a atrapalham muito nessa profissão. Ou sei lá, a química não bateu e paciência. Talvez a minha falta de experiência em lidar com essas situações de rejeição clara em TD possa ter contribuído para um encontro pior do que poderia ter sido. "Ah, se eu tivesse tentado isso... " "E se eu mandasse mais..." "E se eu tocasse o foda-se paguei 1h e vou usar até o fim...". Vai o neutro pelo corpinho e pelo boquete bom, mas não dá pra ser positivo. Talvez outros confrades que gostem de uma bucetinha apertada e não se importem com os itens que falei gostem da prestadora, mas aí está o relato.
TL;DR
Novinha magrinha meio gótica condizente com as fotos, quarto ok, beijos tímidos, oral bom com capa (mas que poderia ter sido sem), buceta muito apertada e iniciativa ou correspondência no ato próximas de zero. Não deixou gozar no rosto, e não sabe (ou não quis?) fazer massagem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados legionários,
Quero contar-vos o que vivenciei no último horário com a atendente Clara, realizando um senhor repeteco. Trata-se de uma moça com jeito e visual de secretária de multinacional ou cartório, pele branquinha, cabelos escuros à meia altura no estilo Chanel, bastante meiga e simpática. Como já era bastante tarde, e o horário regulamentar já havia terminado, chamei a garota para conversar antes do fight, constatando que ela estava em condições. Já na alcova, o atendimento fluiu naturalmente. Após os banhos, houve várias formas de interação, incluindo oral top, ela por cima quicando na sagrada cowgirl, ela d4, o missionário e o G, as quais foram realizadas com maestria. O fight foi bastante agradável, como eu já esperava. Com certeza, haverá repetecos.
-