POSITIVONome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, mais um TD atrasado pra lista.
Semana retrasada tava com tempinho e pela região, resolvi passar na casa. Vi quem tava por lá, mandei mensagem pra Marcia e pedi pra reservar meia hora com a Laura. Não tava na pegada de me aventurar, queria algo mais certeiro mesmo aquele dia.
Cheguei na casa, Marcia me levou pro quarto e chamou a Laura pra me atender. Ela se lembrou de mim, passei uma água rápida nas partes já que tinha saído de casa recentemente e tava de banho tomado, mas uma higiene a mais não faz mal a ninguém e ajuda a menina a ficar mais a vontade também com o cliente.
Papinho rápido e descobri que ainda bem que reservei o atendimento, porque outro cliente fixo dela apareceu antes de eu chegar e quase perco a viagem! Mal ae irmão (se vc é do fórum e se for para de sonegar e posta teus td aí também kkkk) mas posso dizer que tu tem bom gosto.
A garota já foi bem descrita, mas pra quem não leu ainda ela é pequena, peitinhos M naturais durinhos, bundinha P, e de rosto é muito gatinha com jeitinho de menina mesmo.
Sem perder tempo já caímo na pegação, garota gostosa demais isso pq magrinha não é muito meu número não, mas ela é carinhosa na medida, safada sem ser vulgar e eu adoro kkkkk! E como chupa gostoso, eu podia ficar uma hora curtindo aquela boquinha safada dela, delícia demais! Mas chega uma hora que tenho q pedi pra parar pq senão vou me acabar ali mesmo e não podia deixar de aproveitar aquela bucetinha que já tava meladinha.
Capa no garoto e pedi pra ela ficar d4, como disse antes a menina não tem muito volume de bunda, magrinha como é, mas empina bem e fode gostoso. Não aguentei muito, pedi pra pegar de frente quando a Marcia dá o sinal que faltavam 5 já pra acabar. O negócio foi focar no serviço, passando as mãos naquele corpinho gostoso enquanto ela respirava ofegante apertando meus braços. Não demorei muito mais e gozei assim mesmo.
Deitamos abraçadinhos pra recuperar o folego antes da ducha, despedida e rua. Boa demais a menina, segue só elogios pra Laurinha. Ainda vou reservar 1h qualquer dia pra ficar só no boquete dela metade do tempo. heheheh
Resumo da ópera: Repeteco mais que merecido, ainda deixando gostinho de quero mais. Certeza sempre de um atendimento intenso e relaxante, recomendadíssima.
To de olho em mais algumas meninas que tem aparecido na casa, pelas fotos no site, então talvez numa próxima eu peço apresentação de novo heheheh senão é repeteco pra fazer valer nosso suado dinheirinho!
Era isso, fui!