POSITIVONome da Garota:Antonella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito usufruir na Anavrin, não poderia deixar o ano acabar sem ter a última visita em dezembro. E por ser a última de 2024, precisava ser aquela visita espetacular pra encerrar bem o ano.
Como sempre peço indicação para Geovana – sempre maravilhosa e simpática. Ela me dá duas indicações sendo que a 1ª eu recusei, mas aceitei a 2ª na hora. Dessa forma, a escolhida foi a Antonella. Como já comentei em depoimentos anteriores, o sorriso é uma das características que mais me cativa. Acho que os olhos e sorriso são a porta da alma. Eles dizem muito sobre a pessoa e o estado de espírito do momento. E se busco alguém pra trocar energias, a pessoa precisa estar num bom dia. Eu quero alguém alegre e disposto pra me fazer sentir bem.
E como estamos na época de Natal, levei uma pequena e singela lembrança para todas as pessoas da Anavrin que me marcaram muito: Giovanna, Monique, Bianca e Antonela. Infelizmente nem todas estão na Anavrin ainda, porém aquelas que ainda estão na clínica, fiz questão de levar. Bem verdade que ainda não conhecia a Antonela, mas mesmo assim levei pra ela. Não ia fazer essa desfeita.
A Antonela me recebeu na recepção com um conjunto preto saia e tomara que caia que, com certeza, era uns 3 números menores que o seu tamanho de tal forma que os seus seios estavam quase saindo. Uma delícia de visão. Super simpática, me levou até o quarto no andar superior – assim que sobe a escada, do lado esquerdo, la no final – quarto com a luz piscando;
Assim que subimos começamos a conversar e ela foi super simpática, ajudando a quebrar o gelo inicial e me deixando super a vontade. E, durante a conversa, eu vou pro banho e ela já fica nua e troca por uma lingerie vinho (que volta e meia ela aparece usando nas fotos enviadas pela clínica).
Ela começa a massagem e realmente é muito boa. Ela sabe fazer realmente. E, durante toda massagem, sempre simpática e conversando. Só sei que em determinada hora, eu não aguentei e virei e já começamos a 2ª parte. A troca foi tão intensa, tão envolvente, tão apaixonante, que não vi a hora passar. Só sei que sai de lá, SUPER relaxado. Foi, sem dúvida, uma das melhores sessões que tive na Anavrin. E isso pois fiquei apenas na sensual.
Equipe Anavrin, obrigado pelo ano maravilhoso de 2024 e espero que continue assim em 2025.
E em especial para Cintia e Giovana, obrigado por tudo! Que mantenha esse padrão de excelência tanto no ambiente quanto nas terapeutas escolhidas. Bom Ano Novo.