Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11 94534-2483

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 1110 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 1269
Oral Sem:Sim 990Não 292
Beija:Sim 837Não 445
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dikoh70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1111 Mensagem por Dikoh70 » 19 Dez 2024, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus confrades!!

Passei na Anavrin e fui muito bem recebido pela mais linda recepcionista que conheço.

Agendado com a Antonella e atendido no horário, quarto limpo cheiroso, ducha boa e colchão e lençóis dignos de um rei.

Ela chega e eu ainda no banho, foi me cumprimentando com selinho, sorridente e boa de conversa.

Comigo de bruços ela coloca uma lingerie linda, que destacava bem seus seios generosos, a massagem foi leve e precisa.

Quando começou o sensual aí sim o bicho pegou, oral invertido e muita dedicação kkkk.

Fiquei só na sensual na próxima vai ser personalizada e em breve uma four.

Obrigado pelo excelente atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scapeone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1112 Mensagem por scapeone » 20 Dez 2024, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Olá confrades uma passada na clinica 18/12 com Luna, subo para quarto, tomo uma ducha a Luna chega super simpática e linda, ja chega beijando...e começamos trocar carícias...e já estamos rolando na cama e o Jr. Já estava todo empolgado ela começa a chupar que 😋 e depois e a minha vez de retribuir na ppk deliciosa...estava toda molhadinha e se contorcia até gozar...Jr encapado é ela veio por cima, ppmm, frango assado, transa com energia não deu para resistir o Jr pediu arrego e borracha cheia...Um pequeno descanso ela começa fazer massagem sensual para relaxar...a certa altura a Jr acorda e vamos segundo figth borracha no Jr. Ela vem por cima precionando o Jr...ela se deliciando...tínhamos pouco tempo...mas valeu apenas...banho e rua...
Com certeza voltarei novamente..

Link:
🔗

Celsinholimma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1113 Mensagem por Celsinholimma » 21 Dez 2024, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Hello my friends!!
Hoje tive a oportunidade de conhecer a clinica.
Sem agendamento em uma tarde chuvosa, a casa estava cheia, mas fui prontamente atendido e encaixado em um horario e direcionado para um quarto.
Lá tive a oportunidade de conhecer 4 meninas e escolher a Stefany: além do corpão, morena com olhos, boca e sorriso marcantes.
Tomei uma ducha e fui para a massagem. Muito bem executada. Na sequência, fomos para o que me interessava: beijos, carrinhos no junior, oral sem capa, oral nela, capa no garoto, algumas posições e borracga cheia.
Novo banho, papo agradável e rua. Gostei muito de todo o atendimento, da recepção ate a terapeuta.
Com certeza voltarei lá para conhecer repetir a dose ou conhecer novas meninas.

Link:
🔗

kai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1114 Mensagem por kai » 22 Dez 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Horário marcado com a famosa e muito bem descrita, Bianca. Ao chegar na clínica, fui recepcionado pela Mari, que estava na cobertura da recepção, um agradável encontro.

A Mari me encaminhou à sala onde já fui me adiantando e tomando meu banho para aguardar a Bianca. Ao chegar, percebi o alto astral da garota, ela tem uma energia muito boa.

Termino meu banho e ela já vem me secar, sempre puxando assunto e com uma conversa super agradável, neste momento ela já tirou uma casquinha e pediu para me deitar.

A massagem começou, mas acabamos invertendo a ordem das coisas, ela me pediu para virar, e já começou um oral muito bom, depois de muito oral e muito carinho, ela põe a camisinha e já começa a sentar um pouco. Voltamos ao oral e lá sou finalizado.

A Bianca me limpa e pede para deitar para completar o relaxamento com uma bela massagem, uma das melhores que já tive. Dando o tempo, tomo meu banho, faço o pagamento e saio feliz da Anavrin.

A Bianca foi uma agradável surpresa para mim, muito simpática, carinhosa e uma excelente massagista. Voltaria fácil.

Link:
🔗

goku1981mhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1115 Mensagem por goku1981mhz » 23 Dez 2024, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:5
TD realizado hoje 23/12.
Escolhi a ágatha. Parecia interessante.
Chegando na casa, fui para o quarto e logo em seguida, ela chegou.
Impressiona pela beleza. Loira alta com um corpo perfeito.
Banho tomado, iniciou a massagem.
Costas, pernas, um pouco de oral invertido, viro de frente, continua o oral.
Peço para fazer oral, ela goza gostoso, e depois fomos para o fight.
Ppmm, frango assado e de quatro.
Finalizei e depois tomei banho e rua.
Resumo: foi bom. Mas faltou conexão comigo. O papo não foi tão descontraído. Atendeu conforme valor pago. Repeteco? Não. Prefiro conhecer outras garotas.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#1116 Mensagem por Pirroque » 25 Dez 2024, 20:55

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

panda51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1117 Mensagem por panda51 » 26 Dez 2024, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Nota:9
fala confrade!
tudo certo?
TD realizado no dia 19/12/24.

A escolhida da vez foi a Lais. Ela ja ta na casa ha umas 2-3 semanas e resolvi conhece-la.
Ela é muito simpatica e mais bonita pessoalmente do que nas fotos.

A massagem dela é muito boa, pressão certa, usa o joelho e o cotovelo.
Mas o ponto forte dela é o oral! oral sensacional, bem molhadinho e na pressão certa. quase queimei a largada. Nos beijamos muito e o Junior ficou cada vez mais duro.
Pedi pra por a capa e ela veio por cima e começou a sentada violenta rsrs. Uma delicia. Nao durei muito e ja enchi a borracha.

Tive uma ótima experiencia com ela

Link:
🔗

AlexNeto10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1118 Mensagem por AlexNeto10 » 26 Dez 2024, 16:58

Já tinha feito uma sessão 4 hands com a Agatha e com a Nathália e hoje resolvi fazer uma sessão individual com a Ágatha, pois tinha aproveitado pouco na 4 hands.

Por sugestão da Giovana, fiz uma sessão de ofurô.

Cheguei na clínica e como sempre fui muito bem recebido, tomei meu banho e daqui a pouco a Ágatha chegou, com seus mais de 1,70, um sorriso lindo e um corpo maravilhoso. Ficamos uns 20 minutos no ofurô, curtindo e se pegando. Aí o clima começou a esquentar e preparamos para ir para a cama. Deitei de costas, ela me vendou, veio me acariciando dos pés a cabeça e eu aproveitando. Pediu para me virar de frente, amarrou minhas mãos e começou a me beijar inteiro, cada cm. O junior estava a ponto de bala, ela pegou a capa, colocou e sentou com vontade e ficou ali no sobe e desce, depois ela virou de 4 e pediu para eu comer ela assim. Mandei bala e gozei muuuuito.

Depois voltamos para o ofurô e ficamos mais alguns minutos curtindo e conversando.

Nota 1000.

Recomendo e voltarei...

Link:
🔗

anônimo_bmy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1119 Mensagem por anônimo_bmy » 28 Dez 2024, 15:16

POSITIVO

Colocando os meus TDs em dia, fiquei um tempo off.
TD realizado a um pouco mais de 1 mês com a Antonella, acho que pela maioria, curioso para conhecer a comissão de frente avantajada dela, além de outros relatos dela ser um camaleão, consegue ser namoradinha assim como jogar hard - confirmo isso.
Carinha de boneca (ela tem rosto de 20 anos) com peitões.
Massagem protocolar da casa, sendo bem atenciosa.
No momento da finalização, voltei a ser bebê e mamei aqueles peitões, depois peguei ela em várias posições e finalizei de quatro. Da para ver que ela tem experiência, especialmente na finalização.
Conversamos bastante depois, inclusive, o que corrobora com a experiência ela faz diversos fetiches, inclusive anal.
Um ponto que não desabona o atendimento, mas, que não é a minha preferência, ela tem o vocabulário de garota experiente (nós conhecemos confrades), eu sei que é para agradar, só não é a minha preferência já saber que ela vai me chamar de “amor” na próxima frase.
O atendimento foi nota 10!

Link:
🔗

anônimo_bmy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1120 Mensagem por anônimo_bmy » 28 Dez 2024, 15:29

POSITIVO

Colocando os meus TDs em dia, permaneci um tempo off.
Compartilhar a minha experiência com a Ágatha de um pouco mais de um mês.
Acabou sendo uma grata surpresa desde o início, pois, tinha agendado com a Stefani, mas, ela teve um imprevisto e não pode ir.
Cheguei no quarto e tomei um banho, quando a vi, pensei
“-nossa!, por onde eu começo? Que mulherão…” ela é mais alta que eu.
Busquei ficar tranquilo e confortável, massagem boa e depois a temperatura subiu, a Ágatha arrasou, fiquei com tesão e chupei ela até ela gozar. Meti na bct dela quente e molhada, fizemos algumas posições e finalizei com ela de quatro.
Conversamos bastante, até sobre conselhos. Foi uma ótima surpresa!
Espero ter repeteco.

Link:
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1121 Mensagem por avenger_SP » 29 Dez 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Ando cheio de trabalho então tava há um tempo afastado da casa, mas consegui uma brecha na véspera de natal e resolvi me dar um presente. Escolhi a Stefany, pois já queria conhecê-la há um tempo.
Me dei super bem, pois a Stefany é nota 10 em tudo: olhar, papo, jeito, massagem, charme, corpo, boca, sexo.
O melhor de tudo foi que no fim das contas o presente de natal não foi só pra mim, pois ela saiu super satisfeita também.
Com ctz foi uma das melhores experiências que já tive.

Link:
🔗

Professor_Matematica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1122 Mensagem por Professor_Matematica » 30 Dez 2024, 18:23

POSITIVO

Depois de muito usufruir na Anavrin, não poderia deixar o ano acabar sem ter a última visita em dezembro. E por ser a última de 2024, precisava ser aquela visita espetacular pra encerrar bem o ano.

Como sempre peço indicação para Geovana – sempre maravilhosa e simpática. Ela me dá duas indicações sendo que a 1ª eu recusei, mas aceitei a 2ª na hora. Dessa forma, a escolhida foi a Antonella. Como já comentei em depoimentos anteriores, o sorriso é uma das características que mais me cativa. Acho que os olhos e sorriso são a porta da alma. Eles dizem muito sobre a pessoa e o estado de espírito do momento. E se busco alguém pra trocar energias, a pessoa precisa estar num bom dia. Eu quero alguém alegre e disposto pra me fazer sentir bem.

E como estamos na época de Natal, levei uma pequena e singela lembrança para todas as pessoas da Anavrin que me marcaram muito: Giovanna, Monique, Bianca e Antonela. Infelizmente nem todas estão na Anavrin ainda, porém aquelas que ainda estão na clínica, fiz questão de levar. Bem verdade que ainda não conhecia a Antonela, mas mesmo assim levei pra ela. Não ia fazer essa desfeita.

A Antonela me recebeu na recepção com um conjunto preto saia e tomara que caia que, com certeza, era uns 3 números menores que o seu tamanho de tal forma que os seus seios estavam quase saindo. Uma delícia de visão. Super simpática, me levou até o quarto no andar superior – assim que sobe a escada, do lado esquerdo, la no final – quarto com a luz piscando;

Assim que subimos começamos a conversar e ela foi super simpática, ajudando a quebrar o gelo inicial e me deixando super a vontade. E, durante a conversa, eu vou pro banho e ela já fica nua e troca por uma lingerie vinho (que volta e meia ela aparece usando nas fotos enviadas pela clínica).

Ela começa a massagem e realmente é muito boa. Ela sabe fazer realmente. E, durante toda massagem, sempre simpática e conversando. Só sei que em determinada hora, eu não aguentei e virei e já começamos a 2ª parte. A troca foi tão intensa, tão envolvente, tão apaixonante, que não vi a hora passar. Só sei que sai de lá, SUPER relaxado. Foi, sem dúvida, uma das melhores sessões que tive na Anavrin. E isso pois fiquei apenas na sensual.

Equipe Anavrin, obrigado pelo ano maravilhoso de 2024 e espero que continue assim em 2025.

E em especial para Cintia e Giovana, obrigado por tudo! Que mantenha esse padrão de excelência tanto no ambiente quanto nas terapeutas escolhidas. Bom Ano Novo.

Link:
🔗

User300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1123 Mensagem por User300 » 31 Dez 2024, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Colocando os TDs atrasados em dia.

No inicio do mês voltei a casa, pois soube que a Bianca tinha voltado.

Recepção da casa continua com o bom tratamento, meninas educadas e atenciosas. Agora tem um tablet em que colocam as fotos mais sensuais, isso além de continuarem fazendo a apresentação com as garotas disponíveis, o que dessa vez não foi o caso.

Tomei um cafe e a Geovana me levou no quarto 1.

Fui tomando banho e nisso a Bianca chegou.

Ela me secou, tirou a famosa casquinha, já caindo de boca no meu pau.

Parou para darmos inicio ao ritual da casa (massagem primeiro e finalização depois).

Deito de bruços e faz uma massagem caprichada, na sensual vira uma loucura, desliza bem gostoso seu corpo no meu, passa os peitões macios e depois a buceta meladinha na minha mão para sentir.

Pede para virar e dai pra frente o jogo pega fogo, ela fez um boquetão de responsa, depois ppmm, com muitos beijos, tava tão gostoso que decidi ficar nessa posição mesmo até encher a borracha.

A Bianca é diferenciada demais, além de linda, faz uma ótima massagem, astral lá no alto e curti aproveitar o momento contigo.

Quando deu a hora de sair, pediram para esperar um pouco. Agora estão tendo um pouco mais de cuidado para um cliente não bater de frente com o outro, acho válido o cuidado.

Quando liberou, desci e acertei na recepção

Link:
🔗

User300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1124 Mensagem por User300 » 31 Dez 2024, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

TD mais recente, na semana anterior ao Natal.

Fui sem falar nada, pedi apresentação.

Estavam de conhecidas, Isa e Nathalia, e também Lauana e a Luna, então escolhi a Luna.

Bora pro quarto, banho tomado e ela chega. Branquinha, magrinha e linda, assim como nas fotos.

Pensei que ela fosse me cumprimentar e depois fosse seguir o protocolo da massagem primeiro, pensei errado...

ela me deu um beijo, com bastante pegada, nisso não paramos mais, muitos beijos, oral sem, muita pegação, usamos e abusamos do sofazinho. :D

Enfim, ela me finalizou.

Me limpei e ela começou a massagem, já estava relaxado por antes, mas a menina entende do negócio, tem uma boa mão, massagem usando os cotovelos e tudo mais.

Depois mais beijos, mais pegação, tentamos uma 2 rodada, pelo tempo que tava acabando não consegui finalizar, mas ela bem que tentou.

Excelente companhia, vale o repeteco.

Link:
🔗

Marmota 75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1125 Mensagem por Marmota 75 » 02 Jan 2025, 09:17

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colocando meu TD em dia
Realizado em 19'dez, finalmente consegui agendar com a Agatha
Bonita e gostosa, fiel as fotos (ao vivo tem cara de mais novinha), ótima massagem e boa de conversa/simpatia.
Oral invertido ótimo, faz de um jeito diferente do usual, gosta e é muito boa em chupar o picolé, kkkk
Retribui a massagem e o oral, delícia de ppk e anelzinho. Tava acabando o tempo e finalizado na mamada mesmo, saiu super satisfeito, merece repeteco, mas ainda tem outras que pretendo conhecer antes

Link:
🔗

Responder