Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#916 Mensagem por Ricardaosanto » 27 Set 2024, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 24/09 por volta das 10:00

A dias tento falar com a Bruna , sem chance . Deve ter mudado o tel , só da cx postal
Fui até o local e fui com a JACK, chupei ela todinha , buceta cheirosa , fizemos um 69 top , estava tão vão quis acabei gozando assim,, continuamos assim pouco e banho. Resolvi dobrar horário , continuou a chupar , logo coloquei a camisola e peguei ela de 4 bombei forte , dia estava calor e soei muito , gozei com ela pedindo pra socar e falando uns palavrão kkkkkkk

Queria pegar ela e a Bruna juntas , não sei se elas topam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markus4856
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#917 Mensagem por Markus4856 » 27 Set 2024, 15:34

Confrades

Entre em contato no número anunciado e é o número da Jaqueline, não agendei, mas ela foi atenciosa nas respostas!!

Na próxima semana se eu conseguir ir postarei

Abraços

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#918 Mensagem por Ricardaosanto » 08 Out 2024, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Vamos de TD fresquinho .

Entre idas e vindas na casa, parecia que eu não iria mais ver minha princesinha, Bruna .
Acabo de subir a escada enlata minha surpresa ela toca a campainha para subir. Já me dei bem !

No quarto vou de 1/2 hora , levei $$ contado. E tinha mais $20 pra tomar guaraná kkkkkk

Vamos ao que interessa
No quarto, romanos uma ducha rápida e vários amassos, chupei muito aquele peitos.
Já na cama oral no pelo, mediante taxa, fiquei sem meu refri kkkkkk mas valeu a pena. Chupeta gostosa com algumas tentativas de garganta profunda …

Capa no Bitelo, e foram variais as posições , menina aguenta bem e não reclama, faz carinha de quem está gostando. Finalizando a minha parte metendo forte e ela gemendo muito .
Banho e rua ….

Pretendo retornar sim, com certeza ela é minha namoradinha kkkkkkkk

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#919 Mensagem por Ricardaosanto » 15 Nov 2024, 05:55

Salve galera , não é um td

Já faz um tempo que não colo na casa , estou a trabalho no Paraná , e com pensamento na minha princesa , BRUNA , saudades dela .
Alguém que esteja indo na casa sabe me dizer se ela ainda atende por lá. O telefone do anúncio não recebe ligações .
Saudades daquela chupeta gostosa ….
Vou ver se pego uns dia em sp e colar na casa, matar a saudade …
Bruna , me atende kkkkkk

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#920 Mensagem por Ricardaosanto » 29 Nov 2024, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
Bora lá ….

Estive na casa no dia 19, escolhi a Bruna lógico minha preferida, e eu confesso estava com saudades dela.
Ela começa a fazer um bloquete gostoso que é uma das coisas que eu gosto dela , sabe fazer bem, depois fui em algumas posições e finalizo no ppmm olhando pra queles peitos gostoso balançando e olhando pra quele rostinho de cada de sapeca …
Banho juntos , me dá vontade de pedir mais 1/2 hora mas eu tinha compromisso então rua …

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#921 Mensagem por Ricardaosanto » 13 Dez 2024, 11:33

POSITIVO

Fala rapaziada ….

No último dia 10/12 passando na praça da árvore fui visitar minha namorada , BRUNA .

Vou direto ao TD
Oral sem capa, mediante a taxa.
Quase gozo se não me seguro, ela chupa muito gostoso, olhando pra mim.
Fizemos amor em várias posições, finalizei com ela de 4 olhando pra trás com a carinha de safada .
Essa menina mexe com minha cabeça, principalmente com a de baixo kkkkkk
Quero fazer um anal com ela mas ela não topa .

Voltarei em breve …..

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#922 Mensagem por Ricardaosanto » 18 Dez 2024, 00:15

POSITIVO

Salve salve

Fui até o recinto hoje dia 17/12, chegando lá fui atendido por uma novinha morena ; logo pensei, carne nova no pedaço, mas para minha surpresa ela não atende, só cuida da casa … fiquei triste , ainda mais sabendo-nos a Bruna não estava lá .
Escolhi a loura jack
Vamos ao fight
Capa no boneco , boquete básico , na primeira posição veio por cima cavalgando , até que cavalgou gostoso mas não por muito tempo , cansou rápido possível pediu de 4 , ok
Fiquei ali bombando por um bom tempo, confesso que estava bom segurando naquele quadril e apertando as nadegas .pedi para que inclinasse o corpo para cima , para eu pôde-se ver seus peitos no espelho , comecei a bombar cada vez mais forte, e cada vez apertando a cintura, peguei de leve nós cabelo puxando com cuidado para trás e bombando forte gozei .
Limpeza , roupa e rua

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#923 Mensagem por Ricardaosanto » 08 Jan 2025, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve rapaziada !!

Ontem dia 07/01 fui até a casa na esperança de ver a Bruna , mas tinha uma mulata de uns 1,70 e como eu não aguento ver carne nova no pedaço , acabei deixando a Bruna de lado e fui com a SOL

Vou direto ao fight, capa no garoto, Boquetao gostoso por um tempo , na sequência eu já deitado ela vem por cima cavalgando, e ficou por um tempo parecia estar gostando, e pergunto se estava, ela responde que sim e que meu pau era gostoso, então falo pra ela , se estava bom que poderia gozar, a mina começa a cavalgar mais e cada vez mais gostoso até que começa a se retorcer e goza.
Chamei no ppmm tem uns peitos bacana de se ver e mamar , fomos de 4 pego naquela cintura e bombava com força e quando prestes a gozar , pego ela de frango assado estocando até o fim .
Banho e rua , rua não kkkkk
Ainda tem mais mas vai para próximo TD
GALERA PREÇOS alterado 70,00 lulas 1/2 hora

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#924 Mensagem por Ricardaosanto » 08 Jan 2025, 19:04

POSITIVO

Nota:10
Depois que sai do quarto com a SOL , me direcionei para o quarto da BRUNA, pohha não poderia deixar de ir lá, afinal ela é minha namorada ….kkkkkkk

Como já havia tomado banho anteriormente , já fui tirando a roupa e agarrando a Bruna , foi muito amassos e apertos, se jogamos na cama e ela vem fazendo um boquete, e o menino já Binha se ressuscitando, mamou muito gostoso e por um bom tempo , tempo mesmo mais de 10minutos , logo em seguida camisinha no menino e começamos a meteção , foram várias Posições , dava dó dela e de mim que suava pra Karaio até que tiro a camisinha e fomos pro banho não aguentava de suor , ela deu mais uma mamada no banho e que banho gostoso, até que depôs fomos a cama e eu começo a chupar ela e batendo uma , estava uma delícia , até que por um instante o tesao vem e eu gozo bem gostoso ….
Como eu gosto dessa menina , sabe me satisfazer muito bem , não reclama de nada ela só não faz anal comigo mas um dia quem sabe …

Sei que ela uma hora vai ler , então, vai se preparando um dia eu te pego kkkkkk

Banho , me troco e rua feliz pra Karaio porque gozei duas vezes kkkkkkkk

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#925 Mensagem por Ricardaosanto » 27 Jan 2025, 09:04

POSITIVO

Vamos de mais um TD atrasado

Semana passada dia 21/01

Sempre a escolhida e ela a Bruna , no quarto aquele calor convido e fomos primeiro ao banho foi muito esfrega esfrega eu já querendo coisar ali mesmo mas não demoramos pra sair logo da ducha e ir pra cama , ela mamou muito , como é bom a chupada dela …. Quase pra gozar começo a pegar ela de pomm acariciando ela , confesso gosto dela pra caramba , sabe me tratar bem , na hora de gozar aquele forte abraço e encho a borracha .
Igiene é rua ….

Link:
🔗

Malandramente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#926 Mensagem por Malandramente » 04 Fev 2025, 16:36

A infraestrutura da casa é daquele jeito; mas as meninas costumam compensar. A Bruna é a preferida de todos pelo visto mas a Duda tem se especializado nas massagens que faz o cara até repensar as escolhas dele.
A casa atualizou o preço agora tá 70,00 1/2 e 140 pra 1h. Acho que ainda é um dos melhores custo benefício de SP

Fui :roll:

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#927 Mensagem por PartyBoy » 20 Fev 2025, 11:59

Outro dia passei nesse lugar e havia umas três garotas disponíveis, mas decidi aguardar uma outra que estava atendendo. Ao esperar na sala, acho que a outra garota saiu do quarto para pegar alguma coisa, e deu pra ver o visual dela. Não me animou muito, e como estava muito calor, decidi desistir e ir embora.
Tem dias em que temos que reconhecer que, às vezes, o melhor é não fazer nada e gastar o nosso precioso dindin em coisas que valham a pena.

Link:
🔗

ExtQuatro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#928 Mensagem por ExtQuatro » 19 Mar 2025, 19:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui lá nas Pitangueiras testar, recepção ok, fui com a Jaque, beijamos só selinho, chupei os seios, depois ela fez um oral gostoso sem capa, depois eu chupei ela, 69 / ela por cima de frente / ela por cima de costas / de 4, não reclamou das posições e é super simpática, ppka bem apertada, gozei delícia.

Rosto 9
Boca 9
Oral 9
Barriga 10
Ppka 10
Corpo 9

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#929 Mensagem por Ricardaosanto » 01 Mai 2025, 18:30

Faaaala rapaziada

É lamentável a decadência do local, a minha bebê , Bruna já não está mais pela casa.
Fui a alguns dias atrás e só tinha uma garota
Pele branca a menina é grande quando digo grande e o tamanho barriga bunda peito pra não falar obesa, vamos ao TD
Nem fiz questão de gravar o nome dela

Boqueie básico com capa , $50 pra sem , Oloko inflacionou
Algumas posições básicas e sem reações da garota e sexo sem graça pego ela de 4 e tento bombar para forçar a ejaculação , banho e rua nem volto mais !!!!

O anúncio da Bruna está ativo mas NÃO ATENDE TEL …..

Link:
🔗

Responder