POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois que sai do quarto com a SOL , me direcionei para o quarto da BRUNA, pohha não poderia deixar de ir lá, afinal ela é minha namorada ….kkkkkkk
Como já havia tomado banho anteriormente , já fui tirando a roupa e agarrando a Bruna , foi muito amassos e apertos, se jogamos na cama e ela vem fazendo um boquete, e o menino já Binha se ressuscitando, mamou muito gostoso e por um bom tempo , tempo mesmo mais de 10minutos , logo em seguida camisinha no menino e começamos a meteção , foram várias Posições , dava dó dela e de mim que suava pra Karaio até que tiro a camisinha e fomos pro banho não aguentava de suor , ela deu mais uma mamada no banho e que banho gostoso, até que depôs fomos a cama e eu começo a chupar ela e batendo uma , estava uma delícia , até que por um instante o tesao vem e eu gozo bem gostoso ….
Como eu gosto dessa menina , sabe me satisfazer muito bem , não reclama de nada ela só não faz anal comigo mas um dia quem sabe …
Sei que ela uma hora vai ler , então, vai se preparando um dia eu te pego kkkkkk
Banho , me troco e rua feliz pra Karaio porque gozei duas vezes kkkkkkkk