POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Larissa Gaúcha
Breve resumo: sai com ela de última hora procurando no photoac…, dia da semana dps das 00h
Do atendimento
Chamei no WhatsApp me respondeu em menos de 5 minutos, ja era 22h combinamos para 00:30h acredito q ela tinha outro cliente agendado para mais tarde
Tomei um banho e como atende perto de casa nao tive dificuldade no horário ( perto da paulista)
Cheguei pontual, garota mandou interfonar subi e realmente é a garota da foto. Os aspectos físicos dela sao: não e gorda nem magra eu diria cheinha, baixinha de cabelos castanhos, olhos castanhos tb, peito grande e durinho, bunda grande mas não gigantesca, não reparei se tinha tatuagem mas acredito que não se tiver e bem pequena, de rosto não o achei muito atraente mas tá longe de feia vou deixar notas no final
Obs: ela disse que vai fazer uma lipoescultura final do ano ( na minha opinião não precisaria o corpo dela e bom se fizesse academia ia ficar bala, mas, cada um sabe da sua vida se ela esta confortável fazendo cirurgia boa p ela)
Quando abriu a porta ja estava de lingerie não conversarmos para quebrar o gelo, nem nada, fomos direto paro o quarto, para quem gosta mais de um atendimento estilo namoradinha talvez não curta muito, para min foi dboa so queria relaxar um pouco
Ela pediu para tirar a roupa, deitei na cama, iniciou um oral muito bom na medida faz garganta profunda e lambe as bolas ( aparenta gostar dq faz), invertemos eu chupei a bct dela, depilada e cheirosa ( geme na medida e não fala palavras feias nem grita) achei bem natural, obs: ela não gosta que coloque o dedo dentro enquanto e chupada diz q machuca, encapou veio por cima cavalga legal faz uns movimentos diferenciados kkkk, peguei d4 no pe da cama e finalizei ali mesmo, não sei se ela recebe na boca tb não perguntei.
Eu tinha tempo para um segundo round porem estava cansado deixei por isso msm, ficamos conversando um pouco ela e bem tímida kkkkk
Rosto: 6
Corpo 7
Fight 7,5
Educação 10
Geral: 7,6
Acrescentei esse ponto da educação pois ela e muito educada, tb não mexeu no celular em momento algum!
Valores
20m — 150
30m —200
45m — 250
60m — 300
Ponto importante ela pediu 100$ de sinal, foi tranquilo como ja tinha bastante TD aq.
Total: 300$
Zap: 11 93761-9214