Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Larissa Belchior/Larissa Gaúcha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11)91499-7856

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 18Não 10
Beija:Sim 20Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
totticarcando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#16 Mensagem por totticarcando » 28 Mar 2023, 13:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um tempo fora da putaria, volto e vou atualizar meus TDs, vou ver com a moderação se consigo recuperar os antigos pq acredito que a minha conta havia sido excluída, enfim

Sai com a Larissa Gaucha antes da sua mudança para Sp, a mesma não corresponde a gordelícia mas também não está totalmente em forma, tem uns peitoes gostosos, beija na boca e chupa sem restrições, não regula posições, acho uma ótima foda e uma perda pro mercado curitibano, visto que a mesma parece que vem pra cá agora só para algumas temporadas

Rosto: 8 acho bonita
Peitos : 9,5 bem gostosos
Bunda : 6 meio quadrada mas nada que desabone
Desempenho : 9,5 simpática, se entrega,
ótima foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Larissagaucha96
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Larissagaucha96 » 01 Abr 2023, 22:22

robertprado999 escreveu:
20 Mar 2023, 16:19
Caros colegas,

Fiz um TD com esta garota baseado nos TDs positivos dela.
Trata-se de garota de programa fresca, ela não deixa fazer espanhola sem camisinha. É a primeira garota de programa que eu encontro com esta frescura. Ela diz que não gosta que esfregue com o pau no corpo dela sem camisinha, mas diz que deixa gozar na boca sem engolir. Aonde está a higiene nisso! Ou seja, não deixa esfregar o pau no corpo por questão de higiene, algo que eu nunca tinha visto numa garota de programa, mas deixa jorrar porra na boca, mesmo sem engolir, é nojento e sem higiene nenhuma. Não existe porra limpinha! kkkk
Como todos já falaram ela não faz Anal. A mina que ser garota de programa e não quer dar o cú. Vai estudar e fazer outra coisa então.
Os TDs anteriores são todos falsos, a mina não beija pra valer, só dá selinhos. Ela mesma já admitiu que fica se esquivando para não beijar e só dá selinhos. No *naopode* dela ela fala que adora beijar, mas é tudo falso.
Alguns vídeos que ela faz parece que os peitos são gigantes e perfeitos, mas são apenas seios médios e bizarros. Uma teta aponta para a esquerda e outra teta aponta para a direita. O cirurgião não soube centralizar as tetas dos seios da mina. Ao invés das tetas apontarem para o centro, uma fica mais para a esquerda e a outra mais para a direita.
A bunda em alguns vídeos parece ser grande, mas na verdade é uma bunda reta, tipo tábua de passar roupa e também já tem algumas celulites, que não aparecem nos vídeos. Além de serem tipo geleia de tão mole que é por não ser malhada.

Pra finalizar segue as notas.

Anal: 0 (zero) não faz.
Buceta: 6
Peitos: 7 (Tetas descentralizadas)
Bunda: 5 (reta tipo tábua de passar roupa)
Corpo: 5 (longe de ser corpo violão) não é malhada.
Atendimento: 3 (tenta ser simpática, mas o atendimento em si é horrível. Cheia de não me toque, no estilo garota de programa fresca)

Teria repeteco: nunca!!!
Queria entender o que leva a pessoa a fazer um TD totalmente falso sobre alguém, NUNCA recusei beijar cliente (ao menos que o mesmo estivesse com algum machucado na boca), inclusive eu deixo de atender clientes que não gostam de beijar pois acho que o atendimento acaba ficando muito mecânico.. e fazer espanhola com camisinha??? Tirou isso de onde? Eu só não deixo encostar nas minhas partes íntimas (por motivos óbvios de saúde) mas no corpo nunca tive nojo, oral só faço com camisinha se a higiene não estiver em dia! Seu relato vai 100% ao contrário de todos os outros, se queria inventar algo poderia ter sido mais sútil e realista, assim as pessoas poderiam acreditar.. As coisas nessa vida sempre voltam, e o mal que tu tenta fazer hoje vai voltar pra ti. Eu durmo com minha consciência tranquila, pois sei do meu atendimento, nunca enganei ou atendi mal algum cliente, e apesar de ser tímida sempre tento ao máximo deixar a pessoa o mais confortável possível.. Posso não ser bonita, meu corpo pode não ser perfeito, mas no atendimento eu me garanto sim! Espero que você possa melhorar como pessoa, ficar tentando prejudicar os outros só vai fazer mal pra ti mesmo(a), viva sua vida! 😘

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#18 Mensagem por Prime » 03 Abr 2023, 12:41

TD contestado, análises sendo feitas, estou de olho.

Por enquanto segue o enterro, como diz o ML.

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#19 Mensagem por Homem Urso » 28 Ago 2023, 09:32

POSITIVO
Nota:10
Aproveitando o retorno (parece que temporário) dela para Curitiba, aproveitei para visitar a Larissa Gaúcha.

Já havia conhecido ela na época da pandemia, lá por 2021, mas continua a gata de sempre.

Como já relatado pelos colegas, é uma garota extremamente querida e atenciosa com o seu cliente. O atendimento flui naturalmente e parece que vc está com uma namorada apaixonada.

Beijos quentes de língua, pele macia, peituda e bunduda, ela é tudo de bom.

Gosta muito de fazer um oral e demora para largar a piroca. Não tem restrição de posições e faz gostoso em todas.

Enfim, foi muito gostoso fazer um remenber com ela. O único problema é que ela trouxe o preço de São Paulo para Curitiba, agora é R$ 350,00/hora, pelo menos para mim, um pouco salgado. Mas com certeza não se arrependerá de conhecer ela.

Um abraço a todos.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -belchior/

Link:
🔗

neospider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#20 Mensagem por neospider » 28 Ago 2023, 12:23

POSITIVO
Nota:8
Aproveitei que ela tava em Curitiba e marquei um horário tbm. Tudo igual, atendimento maravilhoso, beija muito, oral muito bom. Foram duas bem dadas. Continua gata, um dos melhores atendimentos, mas como o colega acima referiu, trouxe os preços de SP....hahahaha. Me pediu 100 de adiantamento pra reservar o horário e depois 250 no final do atendimento. 350 por uma hora, não costumo pagar esse valor, mas como queria um repeteco com a Larissa, valeu a pena.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#21 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Set 2023, 23:23

(54)99966-6278 antigo
(11)93761-9214 novo
Atualizado fone por solicitação da própria GP por MP em 20/09/2023

Link:
🔗

Awp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por Awp » 26 Set 2023, 02:27

POSITIVO
Nota:7
:o

Larissa Gaúcha

Breve resumo: sai com ela de última hora procurando no photoac…, dia da semana dps das 00h

Do atendimento

Chamei no WhatsApp me respondeu em menos de 5 minutos, ja era 22h combinamos para 00:30h acredito q ela tinha outro cliente agendado para mais tarde

Tomei um banho e como atende perto de casa nao tive dificuldade no horário ( perto da paulista)

Cheguei pontual, garota mandou interfonar subi e realmente é a garota da foto. Os aspectos físicos dela sao: não e gorda nem magra eu diria cheinha, baixinha de cabelos castanhos, olhos castanhos tb, peito grande e durinho, bunda grande mas não gigantesca, não reparei se tinha tatuagem mas acredito que não se tiver e bem pequena, de rosto não o achei muito atraente mas tá longe de feia vou deixar notas no final

Obs: ela disse que vai fazer uma lipoescultura final do ano ( na minha opinião não precisaria o corpo dela e bom se fizesse academia ia ficar bala, mas, cada um sabe da sua vida se ela esta confortável fazendo cirurgia boa p ela)

Quando abriu a porta ja estava de lingerie não conversarmos para quebrar o gelo, nem nada, fomos direto paro o quarto, para quem gosta mais de um atendimento estilo namoradinha talvez não curta muito, para min foi dboa so queria relaxar um pouco

Ela pediu para tirar a roupa, deitei na cama, iniciou um oral muito bom na medida faz garganta profunda e lambe as bolas ( aparenta gostar dq faz), invertemos eu chupei a bct dela, depilada e cheirosa ( geme na medida e não fala palavras feias nem grita) achei bem natural, obs: ela não gosta que coloque o dedo dentro enquanto e chupada diz q machuca, encapou veio por cima cavalga legal faz uns movimentos diferenciados kkkk, peguei d4 no pe da cama e finalizei ali mesmo, não sei se ela recebe na boca tb não perguntei.

Eu tinha tempo para um segundo round porem estava cansado deixei por isso msm, ficamos conversando um pouco ela e bem tímida kkkkk

Rosto: 6
Corpo 7
Fight 7,5
Educação 10
Geral: 7,6

Acrescentei esse ponto da educação pois ela e muito educada, tb não mexeu no celular em momento algum!

Valores
20m — 150
30m —200
45m — 250
60m — 300

Ponto importante ela pediu 100$ de sinal, foi tranquilo como ja tinha bastante TD aq.

Total: 300$

Zap: 11 93761-9214

Link:
🔗

Moreno357
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Moreno357 » 22 Jun 2024, 15:22

Maravilhosa!!
Adorei o atendimento, super educada e carinhosa, beija e chupa gostoso, peitos lindos!! Bucetinha cheirosa e quente, gozou 2 vezes em 20 minutos e no final foi eu que gozei com ela de 4.

Nota 10 !!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Jun 2024, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#24 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Dez 2024, 17:07

TACA LE PAU escreveu:
20 Set 2023, 23:23
(54)99966-6278 antigo
(11)93761-9214 novo
Atualizado fone por solicitação da própria GP por MP em 20/09/2023
(19)97418-3414
Atualizado fone por solicitação da própria GP por MP em 01/12/2024

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Larissa Belchior/Larissa Gaúcha

#25 Mensagem por Homem Urso » 04 Jan 2025, 01:18

POSITIVO
Nota:10
Aproveitando o retorno da Larissa à Curitiba, fui rever ela depois de quase um ano e meio. Conheço esta garota de longa data e é sempre bom revê-la.

Não costumo ficar relatando mais de uma vez o encontro com a mesma garota, mas considerando que nestes dias o fórum está com muitos relatos negativos, resolvi relatar por ser uma boa sugestão.

A garota é as da foto, não é uma novinha magrinha, mas, pelo menos para o meu gosto, tem um belo rosto, pela lisa e macia, cabelos bem cuidados, peitão e bundão firmes e durinhos e uma bucetinha lisinha e cheirosa.

Muito simpática e querida, me recebeu super bem – lembrou de mim, apesar do tempo. Beijos de língua e abraços carinhosos logo na entrada e palavras de saudades e boas vindas.
Faz oral sem camisinha usando muito a língua e não tem preguiça, deixei ela não largava mais do pau. Pedi para ela dar uma pausa na mamada, para eu chupar a bucetinha e o cuzinho dela, uma delícia, sem odor e toda melada.

Aceita penetração em todas as posições, se envolve bem na foda, demonstrando prazer e elogiando a performance do parceiro – mesmo que esteja fingindo, é muito satisfatório e dá tesão.
Ficamos quase 50 minutos transando – entre foda e chupação – e ela não demonstrou preguiça ou apressou o gozo. Ao final, finalizei gozando com ela de quatro (acabei não perguntando se podia gozar na boca).

Foi muito bom rever a garota, sempre uma boa pedida.

R$ 300,00 – 1 hora, quando comecei a sair com ela era R$ 200,00, mas hj em dia qualquer uma está cobrando este valor.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -belchior/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jan 2025, 10:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder