POSITIVONome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando as promos de BlackFriday passei hoje lá, para rever a incomparável Monique.
Chegando fui muito bem recebido pela linda Giovana, que o dia que sair da recepção e começar a atender quero ser o primeiro.
Ver aquela bunda dela rebolando na minha frente na escada, me conduzindo ao quarto, já começou a me animar.
Entrando no quarto, vejo Monique me esperando, sentada elegantemente de pernas cruzadas, aqueles olhos agateados me fitando no escuro.
Coração até começa a bater mais rápido.
Acabo pulando o banho pois tinha acabado de tomar em casa.
Nos abraçamos e o primeiro beijo já acontece, gostoso, fruto da intimidade que fomos criando desde sua primeira passagem pela casa, um certo tempo atrás, quando ainda era no flat.
Começamos pela massagem, de frente, mas ela se debruça sobre mim e começa a me beijar, oferecendo aqueles seios naturais que não consigo ignorar.
Passo um bom tempo com a boca neles, mas o tesão já tinha se acumulado por tempo demais.
Agarrei-a pela cintura e a coloquei deitada, beijando e sendo retribuído sem miséria, passando pelo resto do corpo, tirando a calcinha e fazendo ali o que eu mais gosto de fazer nessa vida.
Que ppk gostosa de chupar! Sem cheiro ruim ou gosto desagradável, apenas a pura essência de mulher.
Começo então minha sessão sádica, fazendo ela gozar e continuando ali, com ela implorando para eu parar pela sensibilidade provocada.
Deixo ela se acalmar e recomeço, com ela se contorcendo toda até gozar novamente.
Minha vez: não aguento mais de tesão, ela coloca a camisinha pra mim e penetro aquela ppk apertada, que a desgraçada faz questão de contrair ainda mais.
Faço o que posso, mas posso pouco. Termino muito mais rápido do que gostaria.
Passamos o resto do tempo conversando sobre vários assuntos que deixariam qualquer um maluco.
Enfim, fico com o melhor término de semana que eu poderia esperar, e a certeza de que voltarei em breve.