Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11 94534-2483

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 1110 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 1269
Oral Sem:Sim 990Não 292
Beija:Sim 837Não 445
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1066 Mensagem por Calabria » 28 Nov 2024, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Rolou um pouco antes do block e a mina nem ta + la (bro falo q ta na Lux)
mas para n pagar de sonegador (apesar da parada q ta lenta aki) e
como teve um momento 4 se pa vale o relato
Mina loira baixa tipo classe tudo ao natura + magra que nas pics (ta na dieta p reduzir +)
ja trampo na night entao manja ritmo, massagem boa c invertido
deixa rola gosta da coisa, bcat sem, troca, dedada liberada

Dia tinha para especial de travessura por + 50
Nao sabia role mas pago p ve
no meio do rala a mina manda um sinal p rolar
ai vem otra mina Lauana no shape natura tbem entra no rala com oral provoca e cia
pena que n valia pega total essa e nem rolou integra total
mas so dar o fight na primeira, de lado, 4, ppmm e gol

valeu a parada pela zoera
sorte q as 2 mina tavam bem d shape e animada
se tiver de novo essa parada to dentro
divertido
final 1h 350 o pack

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas6x9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1067 Mensagem por lucas6x9 » 28 Nov 2024, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:9
Massagem com a Luna no começo do mês!

Tem um corpo magro e bem esbelta, bonita de rosto e boa de papo.

A massagem foi boa e finalização com sexo mais do que bom tbm.

Adorei, vou com certeza querer repeteco com ela :D

Link:
🔗

lucas6x9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1068 Mensagem por lucas6x9 » 28 Nov 2024, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aylla

TD com a Aylla no meio do mês,

Tem um corpo que faz juso as fotos e é até mais bonita de rosto pessoalmente.

Ao chegar batemos um papo e fomos pra massagem, a massagem foi efetiva, realmente relaxante, ela me chupou e fomos pra finalização com sexo.

Curti a experiencia e recomendo.

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1069 Mensagem por diogoand » 28 Nov 2024, 22:37

POSITIVO

Nota:9
TD realizado recentemente com a Luna
Tava precisando de uma massagem e fui na luna após ver os comentários.
Ela é bem novinha, branquinha, gata, gaúcha.
Ela faz uma massagem mais suave, faz na costas e frente.
A especialidade dela fica na parte da Thai, daí pega fogo. Todas as posições, intenso, tem q ter fôlego
Finalizado com ela me chupando
Repeteco? Talvez, infelizmente, inflacionou muito

@Pirroque

Link:
🔗

NakamuraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1070 Mensagem por NakamuraSP » 29 Nov 2024, 04:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

TD realizado na terça, 26/11, aproveitando as promoções de semana black friday.

Passei na terça com a Lauana. Sou cliente antigo da casa, mas não costumava postar aqui. Cheguei e fui recebido pelas meninas da recepção com bastante simpatia, rapidamente me encaminharam pro quarto e fui tomar um banho. Toalha ensacada e quarto muito limpo.

Ainda estava no chuveiro quando a Lauana entrou no quarto. Pelas fotos tive a impressão de ser um mulherão, mas ela é mais baixinha do que imaginei hahaha. A Lauana tem um corpo perfeito, da pra ver que se cuida muito e um rosto bem jovial (talvez pelo aparelho e oculos), uma menina absolutamente linda.

Ela foi muito simpatica, conversamos bastante o que não é tão comum pra mim. Isso foi ótimo pra quebrar o gelo.
A massagem foi boa, mas da pra ver que ela não tem tanta experiência quanto outras terapeutas da casa (saudade sophia), porém ela sempre vai perguntando se esta bom e como você quer que ela faça.

A coisa mudou quando ela começou a sensual, de inocente a Lauana só tem a cara. Comigo ainda de costas, começou a passar seu corpo sobre o meu e beijar meu pescoço dando varios arrepios.

Pediu pra virar e o meninão já tava ereto. Começou a punhetar e fiquei curtindo um pouco o momento. Ai não aguentei, levantei e comecei a beijá-la, chupar seus seios e masturbá-la. Dava pra sentir que estava molhada.
De repente, olha nos meus olhos e pergunta "você vai me comer?". Nem precisava peguntar, partimos pra personalizada. Colocou a capa e começou a cavalgar. Parecia que estava me usando pra sentir prazer, uma cavalgada forte sem medo, as vezes ela ficava olhando a gente pelo espelho, varios gemidos, senti até que estava curtindo mais do que eu haha. Quando achei que ela tinha cansado, ela vira e começa a cavalgar de costas.
Peço pra gente trocar e ela deitar um pouco. Fui dar uns beijos e ela me abraçou e nossas pernas se entrelaçaram, ficamos nos pegando um tempo.
Normalmente, eu gosto de chupar as gurias, mas quando eu tava beijando seu corpo e começando a descer, ela falou "me come!". Só consegui acatar a ordem, fiquei bombando naquela buceta gostosa no ppmm.
No final, deitei na cama e ela ficou chupando meu mamilo (achou meu ponto fraco) e me punhetando até eu gozar (tenho dificuldade com capa).

Queria ter ficado um pouquinho pra curtir uns carinhos a mais, mas estava atrasado e sai voado. 300 pilas na recepção (promoção, na tabela é 450) e rua.

Enfim, a Lauana é a namoradinha safada perfeita e vai ter repeteco.

Link:
🔗

Locoabrel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1071 Mensagem por Locoabrel » 29 Nov 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:10
Aproveitando as promos de BlackFriday passei hoje lá, para rever a incomparável Monique.
Chegando fui muito bem recebido pela linda Giovana, que o dia que sair da recepção e começar a atender quero ser o primeiro.
Ver aquela bunda dela rebolando na minha frente na escada, me conduzindo ao quarto, já começou a me animar.
Entrando no quarto, vejo Monique me esperando, sentada elegantemente de pernas cruzadas, aqueles olhos agateados me fitando no escuro.
Coração até começa a bater mais rápido.
Acabo pulando o banho pois tinha acabado de tomar em casa.
Nos abraçamos e o primeiro beijo já acontece, gostoso, fruto da intimidade que fomos criando desde sua primeira passagem pela casa, um certo tempo atrás, quando ainda era no flat.
Começamos pela massagem, de frente, mas ela se debruça sobre mim e começa a me beijar, oferecendo aqueles seios naturais que não consigo ignorar.
Passo um bom tempo com a boca neles, mas o tesão já tinha se acumulado por tempo demais.
Agarrei-a pela cintura e a coloquei deitada, beijando e sendo retribuído sem miséria, passando pelo resto do corpo, tirando a calcinha e fazendo ali o que eu mais gosto de fazer nessa vida.
Que ppk gostosa de chupar! Sem cheiro ruim ou gosto desagradável, apenas a pura essência de mulher.
Começo então minha sessão sádica, fazendo ela gozar e continuando ali, com ela implorando para eu parar pela sensibilidade provocada.
Deixo ela se acalmar e recomeço, com ela se contorcendo toda até gozar novamente.
Minha vez: não aguento mais de tesão, ela coloca a camisinha pra mim e penetro aquela ppk apertada, que a desgraçada faz questão de contrair ainda mais.
Faço o que posso, mas posso pouco. Termino muito mais rápido do que gostaria.
Passamos o resto do tempo conversando sobre vários assuntos que deixariam qualquer um maluco.
Enfim, fico com o melhor término de semana que eu poderia esperar, e a certeza de que voltarei em breve.

Link:
🔗

blackmamba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1072 Mensagem por blackmamba10 » 30 Nov 2024, 01:01

POSITIVO

Último TD realizado com ela Monique

Essa mulher é um espetáculo e um show de simpatia.

Banho tomado vamos para os trabalhos, ela faz uma ótima massagem, além do papo fluir muito bem.
Ela inicia a sensual e só de sentir o peito dela, já da vontade de parar tudo e começar a personalizada.

Ela pedi pra virar e inicia um oral perfeito, depois sobe e começa os beijos e não resisto, peço pra ela deitar e começo percorrer todo aquele corpo gostoso, os seios que são uma delícia e se deixar fico a sessão toda ali e ainda tem a ppk que é maravilhosa, chupo até ela pedir pra colocar a camisinha depois tanto se contorce, pedido atendido e começamos, impossível meter nessa mulher sem beijá-la simultaneamente. E assim ficamos e gozamos.

Com certeza meu próximo encontro será com a Monique.

@Pirroque

Link:
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1073 Mensagem por brazilianfucker » 30 Nov 2024, 10:50

POSITIVO

TD realizado com a Monique no início do mês

Conheci a Monique em 2021, quando os atendimentos ainda ocorriam no flat. Aparentemente, ela usou parte do ínterim para ter experiências no exterior.

Recebeu-me com sua simpatia característica (achei ela mais leve e desenvolta que três anos atrás), tomei o banho e ela começou a massagem. Seguiu o padrão da casa e, após cerca de 20min de massagem (que valem cada instante), começamos a pegação. Oral cadenciado e delicioso, beijos intensos, meteção de 4, cowgirl, ppmm.

Após 3 maravilhosos rounds (conseguidos, diga-se de passagem, pela minha insistência em exaurirmos o limite do tempo), finalizamos e nos despedimos.

A Monique tem uma conversa muito agradável, achei-a bem inteligente, curte astronomia, fala inglês... :)

Recomendada (novamente) com louvores.

Avaliação por critérios
Corpo = 9
Rosto = 10
Seios = 10
Bunda = 9
Oral = 9
Vaginal = 10
Anal = não realizado/não solicitado
Beijo = 9
Envolvimento = 9
Simpatia = 10
Massagem = 9

Link:
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1074 Mensagem por brazilianfucker » 30 Nov 2024, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

TD realizado com a Nathália

Vinha desejando a Nathália pela beleza e, principalmente, pelo corpo bem delineado.

Fui levado ao quarto pela Giovana e, ao chegar, já fui tomando banho pra ganhar tempo.

Terminei o banho e a Nathália chegou, correspondendo fielmente às fotos. Bem gata.

Perguntou a pressão que eu gostava na massagem, disse-lhe que preferia mais forte, e assim seguiu.
Fez nos pés, nas costas, nos braços, nas mãos — só de escrever, já me vem a memória do padrão de qualidade Anavrin 🥰 🥰 — e então pediu pra virar.

Seguiu com movimentos sugestivos, veio deslizando seus peitões sobre meu corpo, ameaçou uma espanhola, começou um boquete delicioso, e aí pedi pra beijá-la. Explorei aquela boca como pude, ficamos um bom período assim, pedi um novo boquete, prontamente atendido, e gozei.

A Nathália tem uma conversa bastante agradável e, comigo, proferiu diversos elogios :)

Após banhos intercalados, fomos ainda para mais rounds — peguei-a de 4, ppmm, frango assado, sempre com o máximo possível de beijos.

Valeu muito a pena.

Recomendada.

Avaliação por critérios
Corpo = 9.5
Rosto = 9
Seios = 10
Bunda = 9
Oral = 9
Vaginal = 9
Anal = não realizado/não solicitado
Beijo = 9.5
Envolvimento = 9
Simpatia = 9
Massagem = 10

Link:
🔗

gostobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1075 Mensagem por gostobom » 30 Nov 2024, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Manhã de sábado, a escolhida foi a Agatha
Mulherão padrão scandalo.
Massagem nuru excelente, depois um oral fenomenal a qual retribui.
Várias posições.
Recomendo!!!
Terá retorno breve.

Link:
🔗

9Forty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1076 Mensagem por 9Forty » 30 Nov 2024, 12:58

POSITIVO

Fui aproveitar o último dia da semana Black Friday, e já deixei agendado com a Luna pela manhã, e mais uma vez fui surpreendido pelo atendimento excepcional.
Luna é muito linda fiel às fotos parece uma boneca, mega estilosa, super simpática, tem um sorriso maravilhoso, ótimo papo e uma risada bem gostosa, branquinha da região do Sul, só tenho elogios pra ela.
Sua Massagem é na medida certa e caprichada mãos boas, e curte na pegação dos beijos, sai mega satisfeito!

Link:
🔗

VHSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1077 Mensagem por VHSP » 30 Nov 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:7
Colocando os TDS em dia.

Última vez estive com a Lívia

Morena, magrinha, corpinho mignon. Tenta agradar, energia boa…vale a pena.

Porém o plantel está com bastante novidades, tenho que conhecer as novas profissionais.

Valeu

Link:
🔗

Frater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1078 Mensagem por Frater » 30 Nov 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Minha primeira experiência com garota em clínica. Valeu muito a pena!
A Aghata é um mulherão fiel as fotos, simpática e zero frescura.
Massagem excelente, atendimento melhor ainda.
O oral é um ponto bem alto!
Voltarei certamente.

Link:
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1079 Mensagem por Dr Aaron » 01 Dez 2024, 06:29

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Monique, menina linda, magra, alta, seios grandes. Gente boa demais, trocou ideia sobre filmes, você logo percebe que a menina tem muito conteúdo.
Na cama é um furacão. Banho, massagem e sex.
Saí muito relaxado.
Local tranquilo, fácil estacionar, quartos limpos.
Recomendo!

Link:
🔗

NakamuraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1080 Mensagem por NakamuraSP » 01 Dez 2024, 14:57

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Luna no sábado dia 30/11.

Mais uma vez indo relaxar na Anavrin, marquei no dia anterior via telegram pq queria ir cedo antes de trabalhar.

Cheguei antes do combinado e já me deixaram ir pro quarto ficar a vontade. Passando um tempo chega a Luna, ela é mais bonita do que nas fotos, muito simpatica e sorridente.

Conversamos um pouco enquanto ela colocava a lingerie pra me atender, aproveitei pra assistir esse espetaculo de mulher. Ela sentou do meu lado na cama, e trocamos olhares rapidamente e ela foi a cima de mim e começamos a nos beijar. E não eram aqueles beijinhos falsos que algumas mulheres da área dão (os confras sabem do que estou falando), eram uns beijos com pegada. Ficamos ali nos pegando, beijos descendo pro pescoço, varias passadas de mão...

Ai, nem adiantou ela ter colocado aquela lingerie, pq a gente acabou pulando a massagem hahaha. Fui descendo aproveitei aqueles seios pequenos e deliciosos e depois pude chupar aquela mulher e ouvir seus gemidinhos.

Só sei que eu esqueci que tava numa clinica, mais uns beijos e era hora. Coloquei a capa no menino e começamos no ppmm. Aí foi só alegria, ppmm, cavalgada, de 4, ppmm de novo... e no final ela me finalizou no boquete e punheta.

Ela me ajudou a me limpar e disse que ainda tinhamos um tempo. Ficamos deitos nos beijando e trocando caricias por uns 10 minutos. Ai fomos nos levantar pra preparar pra ir embora, mas acabei sentando atras dela, ela continuou de costas pra mim e se deitou em meu peito. Acabamos nos beijando e abraçando por mais uns 5 minutinhos. Até que deu nossa hora, uma ducha rapidinha pra cada um, um beijinho final de despedida e rua. Uma hora passou voando.

Luna não tem o apelido de beijoqueira a toma, mas é muito mais do que isso, a mulher é um espetaculo e faz você se sentir desejado.

Link:
🔗

Responder