Boa noite, Confrades!
TD realizado hoje (12/06/24) às 17h15 no Hotel Lido, na Liberdade. Chegando lá, peguei uma suíte com hydro a pedido da Ju, havíamos combinamos antes pois Dia dos Namorados, ela merece!
O agendamento era para ser dia 13/06, mas optamos por antecipar para Dia do Namorado...rsrrsss
Ela atrasou apenas 15 min, mas foi enviando msg informando que estava à caminho. Esperei a Ju na recepção com as chaves nas mãos e quando ela chegou subimos juntos pelo elevador. Ao entrar na suíte, a Ju foi logo encher a hidro...rsrsrs, na próxima levarei a um Motel com piscina, pois a menina parece que adora uma água...kkk
Bom, comentar sobre o date é chover no molhado, pois a Ju é o meu tipo de acompanhante VIP, meu biotipo favorito...kkk
O detalhe no date foi que ela gozou 2x, com ela siciricando a bct enquanto eu penetrava com força (ela adora), eu por cima.
Colocamos a conversa em dia, ela segurando e fazendo carinho no JR, dentro da hidro por meia hora e saímos para lavarmos na ducha entre amassos e beijos calientes...rsrsrs
Após enxugarmos nos deitamos na cama e ela inicia um babado chupando e fazendo garganta profunda..ahf!, depois fizemos 69 e após estarmos bem molhado e cheio de tesão, iniciamos a penetração na posição PPMM por um bom tempo, abrindo as pernas e lambendo os pés e os dedos....ahf...que delícia!! Daí ela pede para mudarmos para posição de 4, e lá vou eu metendo com força a pedido da Ju, ela disse que adora...rsrsrsss....em seguida empurrei devagarinho para que a Ju fique deitada de costas e penetrando na bct, com meus peitos sob as costas quente da Ju, ouvindo ela gemendo mais alto que nas outras posições anteriores....kkk (nesta posição, acho que ela sentiu profundamente o Jr...kkk). Enfim gozamos juntos, acredito que sim...olhando a carinha de safada...kkk (missão cumprida)
Fomos para o banho e sentamos à mesa para degustar de um salmão grelhado, que por sinal estava delicioso e como sobremesa 2 pudins. Eu nunca havia pedido um prato no Lido, e não deixou nada a desejar com outros restaurantes pela Liberdade.
Hoje estava tudo perfeito, conforme o esperado...rsrsrs
Vamos às avaliações da Ju Lins:
Beijo - 10
Rosto - 9
Corpo - 10
Seios - 10, pequenos (amo)
Bunda - 10
Pés - 9
Simpatia : 10
Vaginal : 10
Anal: Não faz.
Custo: r$ 0,00 (zerar os créditos pela compra das rifas anteriores)
Hotel Lido: r$ 248,00 + janta e bebes, total r$ 412,00
Contato: (11) 97034-6046
REPETECO: Sempre que puder.
X (Twitter): @ju_sp23
Os sites continuam as mesmas, conforme depoimentos anteriores.