Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Julia Lins
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97034-6046

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Julia Lins

#16 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 13 Jun 2024, 01:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, Confrades!

TD realizado hoje (12/06/24) às 17h15 no Hotel Lido, na Liberdade. Chegando lá, peguei uma suíte com hydro a pedido da Ju, havíamos combinamos antes pois Dia dos Namorados, ela merece!
O agendamento era para ser dia 13/06, mas optamos por antecipar para Dia do Namorado...rsrrsss
Ela atrasou apenas 15 min, mas foi enviando msg informando que estava à caminho. Esperei a Ju na recepção com as chaves nas mãos e quando ela chegou subimos juntos pelo elevador. Ao entrar na suíte, a Ju foi logo encher a hidro...rsrsrs, na próxima levarei a um Motel com piscina, pois a menina parece que adora uma água...kkk
Bom, comentar sobre o date é chover no molhado, pois a Ju é o meu tipo de acompanhante VIP, meu biotipo favorito...kkk
O detalhe no date foi que ela gozou 2x, com ela siciricando a bct enquanto eu penetrava com força (ela adora), eu por cima.
Colocamos a conversa em dia, ela segurando e fazendo carinho no JR, dentro da hidro por meia hora e saímos para lavarmos na ducha entre amassos e beijos calientes...rsrsrs
Após enxugarmos nos deitamos na cama e ela inicia um babado chupando e fazendo garganta profunda..ahf!, depois fizemos 69 e após estarmos bem molhado e cheio de tesão, iniciamos a penetração na posição PPMM por um bom tempo, abrindo as pernas e lambendo os pés e os dedos....ahf...que delícia!! Daí ela pede para mudarmos para posição de 4, e lá vou eu metendo com força a pedido da Ju, ela disse que adora...rsrsrsss....em seguida empurrei devagarinho para que a Ju fique deitada de costas e penetrando na bct, com meus peitos sob as costas quente da Ju, ouvindo ela gemendo mais alto que nas outras posições anteriores....kkk (nesta posição, acho que ela sentiu profundamente o Jr...kkk). Enfim gozamos juntos, acredito que sim...olhando a carinha de safada...kkk (missão cumprida)
Fomos para o banho e sentamos à mesa para degustar de um salmão grelhado, que por sinal estava delicioso e como sobremesa 2 pudins. Eu nunca havia pedido um prato no Lido, e não deixou nada a desejar com outros restaurantes pela Liberdade.
Hoje estava tudo perfeito, conforme o esperado...rsrsrs

Vamos às avaliações da Ju Lins:

Beijo - 10
Rosto - 9
Corpo - 10
Seios - 10, pequenos (amo)
Bunda - 10
Pés - 9
Simpatia : 10
Vaginal : 10
Anal: Não faz.

Custo: r$ 0,00 (zerar os créditos pela compra das rifas anteriores)
Hotel Lido: r$ 248,00 + janta e bebes, total r$ 412,00
Contato: (11) 97034-6046

REPETECO: Sempre que puder.

X (Twitter): @ju_sp23

Os sites continuam as mesmas, conforme depoimentos anteriores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Julia Lins

#17 Mensagem por Anthony Kieds » 07 Jul 2024, 16:13

POSITIVO
Sempre acompanhando a Julia pelo x Twitter via suas postagens e ficava com vontade de conhece-la e participando de uma das suas rifas tive o prazer de ser contemplado.
Pessoalmente ela é ainda mais bonita e gostosa, morena da pele macia,seios pequenos gostosos de chupar e uma bunda gostosa de pegar.
Faz um oral muito gostoso chupou meu pau todinho e babado do jeito que eu gosto, pra retribuir chupei sua bucetinha que é lisinha e cheirosa,depois de caprichar nas preliminares camisinha colocada partimos pro fight.
Sempre com disposição ela não regula posições e interage muito bem finalizei com ela de 4 ,apesar de não fazer anal nem senti falta sua buceta é uma delícia de provar.
Sai do encontro totalmente relaxado e satisfeito, além de linda e simpática fez de tudo pra agradar e tornar o encontro especial.

Link:
🔗

Tony Batou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Julia Lins

#18 Mensagem por Tony Batou » 22 Set 2024, 22:39

A Julia é magrinha e tem um corpinho gostoso, dá pra pegar no colo, tem uma bundinha redondinha, gostosa de acariciar, a pele macia e está sempre cheirosa. Beija gostoso, sem pressa, gosta de preliminares, parece que adora chupar um pau. Fez oral bem gostoso e babado, engolindo o pau até engasgar, quase uma garganta profunda, lambe as bolas e faz de tudo para dar prazer e agradar. Não regula posições, destaque para pegar ela de quatro, é uma delícia. Fizemos diversas posições e ela tem muito fogo e energia. Quicou gostoso no meu pau e fez de tudo para me fazer gozar, mas sem pressa. Beijei o corpo dela inteiro e a fiz gozar em um oral muito gostoso. Tudo que foi combinado nas mensagens que trocamos foi cumprido e ela faz o encontro ser uma experiência muito gostosa. Dá vontade que não acabe nunca. Certamente haverá repeteco.

Link:
🔗

Rafael_Avaliador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Lins

#19 Mensagem por Rafael_Avaliador » 27 Set 2024, 10:52

POSITIVO
Nunca tinha saído com acompanhantes, então não tenho base para comparar com outras, mas posso dizer que ela é incrível. Foi simpática desde o primeiro contato e tirou todas as dúvidas que eu tinha.

Agendei um período mais longo, porque eu queria fazer tudo com calma e estava à procura de uma moça que tivesse o perfil “namoradinha”. Dei uma olhada por aqui e em alguns sites, como Fatal Model (fatalmodel.com/834368/julia-lins-834368), Private55 (https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... julia-lins) etc. e achei que ela se encaixava bem no que eu procurava pelas avaliações enviadas.

Para o meu estilo, acertei demais. Eu gosto de conversar e ela também. Não é que ela ficou enrolando puxando papo, não, essa é uma característica minha. Ela disse que o mais usual entre os clientes é ir direto para o ato, mas soube se adaptar ao que eu estava buscando.

O corpo é exatamente como nas fotos e adorei os pezinhos. Ela não mostra fotos de rosto nos anúncios, mas é linda e na primeira vez que vi pessoalmente achei com um jeito meigo. Na hora da ação, o rostinho mudou totalmente e ela ficou com cara de danada hehe. O olhar dela dá muito tesão e tive que me segurar algumas vezes.

Não ficou regulando tempo e foi muito dedicada. Ofereceu mudanças de posições, perguntou preferências e não descansou até me fazer gozar hehe.

No final, perguntei se queria almoçar em algum lugar e acho que inicialmente ela ficou com medo de ser sequestrada (haha), mas depois, como era em um local próximo, aceitou o convite. Companhia muito agradável. Nota 10.

Link:
🔗

Бабник
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Julia Lins

#20 Mensagem por Бабник » 24 Fev 2025, 04:28

POSITIVO
Nota:7
Já acompanhava a Ju na rede do Helão Mosca faz um tempo. Decidi finalmente marcar.

Agendei com antecedência. No dia da reunião, eu acordei mal. Pensei em cancelar, mas fui assim mesmo. Honrar o compromisso, né?
Cheguei primeiro, peguei o quarto e já tomei um banho pra agilizar os trabalhos.
Ela atrasou um pouco.

Realmente é a garota do anúncio. Bem condizente com as fotos e vídeos. Uma morena bonita de 1,70m.

No início, achei ela desconfiada e meio retraída.
Mas ela foi se soltando e a conversa engatou. Falamos sobre alguns assuntos.
Não ficou olhando o celular ou regulando tempo.
Parece ser uma menina legal.

No sexo, ela tenta agradar, moldar o atendimento às suas preferências e tals. Gostei do boquete, ela tem uma boquinha macia. Fizemos algumas posições e acabei finalizando com ela D4. Depois, papeamos mais.

Como eu disse, eu não estava num dia muito bom, não acordei bem. Creio que isso afetou o meu aproveitamento do encontro. Poderia ter sido melhor.

Mas sabe quem sabe numa próxima vez as coisas não melhorem? Eu faria um repeteco sim.

Só que no momento vai ser meio difícil, tenho outras na mira agora.

Isso é tudo, pessoal...

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Julia Lins

#21 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 07 Mai 2025, 01:02

POSITIVO
Boa noite, Confrades!

TD realizado em 06/05/25 às 14h30 no velho guerreiro LIDO, no bairro da Liberdade. Chegando lá, a princesa estava no saguão à minha espera. Ela pediu que pegasse a suíte Boutique. Pedido aceito e realmente foi uma ótima sugestão, pois a suíte tem uma boa hidro. Levei um presentinho à ela.
O agendamento foi após o sorteio da penúltima rifa, onde não fui sorteado mas usufrui do desconto dado nas duas rifas não sorteados. Agendamos para esta semana pois ela havia acabado de sair da "fase da mulher"....rsrsrsrs
A Ju continua uma gata e com biotipo que adoro. Subimos de elevador para o 3o andar juntos e ao entrar a Ju foi ligar a hidro pra nós. Durante a hidro colocamos o papo em dia pois já faziam quase um ano que não ficamos. Depois tomamos uma boa ducha pra tirar as espumas e rumamos para a cama, o paraíso...kkk
Na cama, ela iniciou uma chupada de deusa, cadenciada e com garganta profunda, depois de um tempo foi a minha vez de apreciar a bct cheirosa e de formato anatômico que coube perfeitamente na minha boca...kkk
Depois de um bom tempo nestas trocas de chupadas, coloquei a camisola e pau pra toda obra na bct maravilhosa e apertadinha da princesa...iniciei bem devagar, penetrando apenas a cabeça onde escuto aquele gemidinho bem gostoso e na posição PPMM e com movimento de penetração ao mesmo tempo beijando a boquinha com direito a língua e tudo mais, por longo tempo...ahf! Cada vez que penetrava mais o gemido ia aumentando e isso me dava mais T aumentando a socada e com força, escutando som alto da batida das coxa a coxa...por um bom tempo, até ver a expressão da Ju gozando junto comigo...ela duvidou que eu havia gozado, tive que tirar a camisola e mostrar a ela...kkk
Foi uma tarde extraordinário!! Matamos a saudades com nota 10!

Vamos às avaliações da Ju:

Beijo - 10
Rosto - 9
Corpo - 10
Seios - 10, pequenos
Bunda - 10
Pés - 9
Simpatia : 10
Vaginal : 10
Anal: Não faz.

Custo: r$ 500/1h (paguei r$ 300,00 pelo desconto das rifas)
Hotel LIDO: r$ 198,00 (suíte Boutique), hoje com desconto.
Contato: (11) 97034-6046

REPETECO: Com certeza, pois faz meu o biotipo.

Seguem os sites:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-lins/

https://fatalmodel.com/acompanhante/834 ... ins-834368

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-48zjz

https://akompanhantes.com/sao-paulo/julia-lins/

https://www.hotters.com.br/jlia_lins_35

X (Twitter): @ju_sp23

Link:
🔗

Responder