Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11 94534-2483

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 1110 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 1269
Oral Sem:Sim 990Não 292
Beija:Sim 837Não 445
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prem_r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#226 Mensagem por prem_r » 27 Mar 2024, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passei hoje com a Gabriela, garota que retornou a casa agora. Menina magra, peitos bem pequenos, boca carnuda, bonita pra quem gosta de garota miúda.

Atrasou 10 minutos, chegou ao quarto eu já tinha tomado um banho, me deu um selinho molhado e imaginei que uma boa experiência estava por vir.

Disse que já tinha tomado banho, engatou uma conversa bacana, perguntou a pressão desejada pra massagem e escolhi com força. Que arrependimento.

Ela apertava com a força de alguém que sova pão, sem técnica, e não respondia às minhas contrações musculares. Tive que verbalizar.

Fez um breve oral invertido, sem capa mas sem graça. Virei e ela já abocanhou a ferramenta, e ali ficou enquanto eu dedilhava a bucetinha.

Alegou ser tímida, teve alguns ataques de vergonha e tapou a cara durante a massagem. Poderia ser o enredo pra uma foda diferente. Mas não foi.

Chupando meu pau, sem qualquer outra interação depois que virei, pediu pra eu gozar na boca dela. Não rolou qualquer tentativa de evoluir, e diante da nítida má vontade da menina, contentei-me em dar leitinho na boca dela. Acabamos aí. Ela levantou, cuspiu quase vomitando, tomou banho e não houve interações dali em diante.

Tem um corpo maneiro e da um vontade de meter numa magrinha, mas ela fez questão de cortar o tesao. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Srivex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#227 Mensagem por Srivex » 27 Mar 2024, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:6
Td com a Eduarda. Menina bem bonita e simpática. Baixinha com peito siliconado lindíssimo. Fez uma massagem protocolar. Mamou sem capa mas sem aquela habilidade. Não negou posições e gozei nos peitos. No geral ok mas achei que faltou envolvimento.

Link:
🔗

Guilherme11111989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#228 Mensagem por Guilherme11111989 » 28 Mar 2024, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alice e Natasha

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 27/03, estava vendo a promoção de Four de iniciantes e decidi marcar.

Pedi indicação para as meninas pelo whats (aliás, nunca falei aqui, mas a simpatia e educação que elas nos atendem é nota 1000! whats e pessoalmente, parabéns meninas).

Me indicaram a Alice e Natasha. Ambas iniciantes na Anavrin.
Aceite e fui para lá no horário agendado.

As meninas subiram comigo para o quarto, e antes mesmo do meu banho, já estávamos trocando uma ideia muito boa.

São amigas e isso ajuda bastante no four.

Banhos tomados, e começam na massagem. Pegada boa, me pediram para virar e a Alice começou um oral bem gostoso, sem capa. Enquanto isso, puxei a Natasha e começamos a nos beijar.

Um tempo depois, Natasha propôs trocar.
Oral das duas eh bem gostoso e chupam com vontade haha

Capa no menino e comecei com a Natasha sentando e me olhando. Enquanto eu alternava com chupadas em seu peito e beijos na Alice.

Elas se beijando enquanto a Natasha sentava é covardia.

Mudamos para o papai e mamãe, e que delícia de mulher eh a Natasha. Mudamos para frango assado e assim ficamos por um tempo.

Como eu estava quase gozando, decidi trocar.

Repe as mesmas posições com a Alice, sentada gostosa, papai e mamãe e frango assado.

Pedi para gozar com ela me chupando, e fui atendido.

Elas me chuparam juntas, maravilhosamente bem. Como o tempo já estava no limite, pedi capa e finalizei com a Natasha no tradicional papai e mamãe.

Valeu cada segundo, e quero repetir o Four.

Até breve meninas.

Link:
🔗

usugp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#229 Mensagem por usugp » 28 Mar 2024, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Hoje fui visitar a nova casa.
Local discreto e bem aconchegante.
Tammy apresenta quem está disponível.
Escolhi a Paola.
Fui para quarto e fui tomar banho.
Paola chega e dá um abraço e beijos.
Deito de costa.
Inicia massagens pelos pés, coxas, costas, braços.
Massagem muito bem feito.
Passa creme e começa a thai com carinho e oral.
É uma tortura.
Não tem como não ir na personalizada.
Camisa no Jr e ela vem por cima.
Como estava muito bom, falei não parar.
Até ser finalizada.
Uma hora passou muito rápido.
Terá muitos repetecos.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Charles_lucky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#230 Mensagem por Charles_lucky » 28 Mar 2024, 17:37

Salve salve pessoal...meu primeiro TD por aqui.

Novo local ficou bem bacana, tem vagas para estacionar, bem legal.

As meninas da recepção são nota mil...te deixam bastante confortável e tranquilo, obrigado Tammy e Carol.

Eu aceitei a sugestão da Tammy e escolhi a Flávia.

Muitooo bonita, gente boa, simpática, peitões siliconados...

Ela soube conduzir muito bem a massagem, sempre perguntando se estava bom, na pressão certa, nos locais certos...

Oral fantástico, ela tem uma boca bem gostosa...e Fomos de finalização personalizada muitoo bom!

Recomendo!!!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tchuchuscan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#231 Mensagem por tchuchuscan » 28 Mar 2024, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Já tinha passado com ela em outra casa e gostei muito
Fui bem recebido
Enquanto esperava pedi uma apresentação
Instalação bem melhor que o antigo flat
A Natasha é fantástica
Além de linda
Tem uma bunda de parar o trânsito
Ela é muito gente boa
Como se já te conhecesse a muito tempo
Na hora do vamos ver pegou fogo
Foi muito bom
Recomendo

Link:
🔗

Hunterp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#232 Mensagem por Hunterp » 28 Mar 2024, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Nota:9
TD realizado com a Isa na semana passada.
Japa linda e carinhosa. Tem uma voz suave e papo mto agradável.
Iniciou a massagem, pedi pressão normal e fui atendido. Depois ela sensualizou bastante e começou um oral invertido. Me pediu pra virar e não economizou nos beijos. A garota é uma delicia. Desceu e continuou a mamada quase me fazendo queimar a largada. Ela chupa com vontade pra ganhar leitinho na garganta.
Pedi pra ela parar e ela disse que estava louca pra sentar na pica. Capa no garoto e ela partiu pra cavalgada. Bucetinha apertadinha, ficamos só nessa posição. Ela cavalgou me beijando até eu encher a borracha.
Boa conversa e depois do banho ela me secou toda carinhosa. Saí de lá mais leve e algumas janjas mais pobre. Mas a aventura na Anavrim vale cada centavo.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

#233 Mensagem por ventaval » 29 Mar 2024, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Nota:7
Repeteco com a Thaís

Atendimento foi atencioso, fez td bem feito. Destaque para o oral. Chupa passando a língua, sem pressa.

Nos beijos não se entregou tanto como na primeira vez

Foi bom mas tive a impressão q a primeira vez foi melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 10:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

User182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#234 Mensagem por User182 » 29 Mar 2024, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de mto tempo sem ir fui conhecer a casa nova na mesma rua mas beeem mais confortável! Lugar ficou demais!

Passei com a Thaís por recomendação da Mari! Não me arrependi! Ela é bem gente boa! Conversa e faz bem a massagem mas senti que não provocou tanto! Faz mais a sensitiva com a ponta dos dedos e a tailandesa aproveitando dos peitos lindos que ela tem! Mas no oral ela mandou bem mais! Acabei nem indo pra personalizada!

Como sempre o atendimento e as meninas tão de parabéns! Foram pouquíssimas as vezes que eu saí de lá insatisfeito!

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#235 Mensagem por Super10 » 30 Mar 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Nota:8
TD recente na nova casa, que por sinal ficou bem legal. A escolhida foi a Isa.
Massagem excelente e pra quem gosta, vale a pena. Depois ela começou a fase 2 com muita sensualidade. Fez um oral de tirar o fôlego e me deixou em um estado que não tinha como não pedir a personalizada. Foi só alegria. Explosão de herdeiros com ela de quatro. Valeu muito o investimento.

Link:
🔗

leoabujamra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#236 Mensagem por leoabujamra » 30 Mar 2024, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Estive hoje a tarde no espaço novo da Anavrin. A escolhida foi a Eduarda.

Sobre o espaço: recepção bonita, de extremo bom gosto. Mari simpática como sempre. No quarto, o chuveiro é dentro do quarto, o que pode ser bom por um lado, mas tira a privacidade do banho. Senti falta de itens de higiene, como sabonete, enxaguante bucal e um gel para cabelo para usar depois do atendimento, coisas que o outro espaço tinha. Só na saída vi que do lado do quarto tinha um banheiro, e talvez tivesse esses itens lá. Gosto de fazer minha higiene de forma privada, e senti esse incômodo. Quando terminei, a garota não tinha onde jogar o papel que usei para me limpar, e teve que pegar o saquinho da toalha de banho, e depois jogou em algum outro lugar fora do quarto quando me acompanhou até a saída, o que foi até mesmo um pouco constrangedor. Mas são detalhes que podem ser melhorados, o novo espaço é bonito e bastante agradável.

Sobre a garota: linda, morena do cabelo preto e baixinha de uns 1,60 talvez - adoro baixinhas. Super perfumada e simpática. Tem um piercing na língua. Corpo pequeno e proporcional, com silicone. Muito simpática, fala bastante, sabe conduzir a conversa e faz de tudo para te fazer se sentir à vontade.

Sobre o atendimento: quando entrei no quarto ela estava tomando banho, então já iniciou o atendimento nua. Depois do meu banho, tentei iniciar uma pegação com ela. Ficou só em alguns selinhos - sem beijo, mas me permitiu que a acariciasse, beijasse o pescoço e os seios dela, pegasse no cabelo, passar a mão pelo corpo dela, na bunda dela. Logo me pediu que deitasse para iniciar a massagem, e perguntou como queria a intensidade. Pedi algo mais leve, e gostei muito do resultado. Ela tem mãos leves, sabe massagear e me senti extremamente relaxado, mas sem qualquer sensualização durante a massagem. Não fosse por ela estar nua e por eu ter beijado os seios dela antes pareceria uma massagem tradicional rs. Depois ela me pede para virar de frente e começou a me chupar de um jeito delicioso. O jeito como ela olha enquanto chupa fez as coisas ficarem mais quentes. Sentei e comecei a beijar os seios dela, e ela pareceu gostar. Me punhetava enquanto eu chupava seus seios e a coisa foi esquentando. Deitei novamente e finalizei no sensual, relaxado.

Resumo: a garota é super simpática, o que ajuda muito, e é linda, mas antes de retornar com ela eu preferiria conhecer outras garotas.

Link:
🔗

Stark111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#237 Mensagem por Stark111 » 30 Mar 2024, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

A Jessica é uma garota bem bonita, com corpo todo em cima e bem fiel as fotos.
Boa pressão na massagem, beijos leves e tímida no início.
Oral com boa cadência e bem executado, sem camisinha. Ficou mais descontraída no final.

Repeteco? Possível, mas depois de provar outras novidades da casa.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 09:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#238 Mensagem por avenger_SP » 31 Mar 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Estive com a Mariah recentemente.
Bonita de rosto mas pelada não tem o corpão que eu esperava, embora seja uma cavala.
Beija muito bem, se entrega mesmo e é boa na massagem.
Chupeta boa, gosta de meter com vontade.
No geral gostei, mas na próxima devo desbravar outras que ainda não tive o prazer.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Old School Est81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#239 Mensagem por Old School Est81 » 01 Abr 2024, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

TD realizado na última quinta-feira (28/3)

Agendamento via wpp, com o atendimento de excelência de sempre e, como estava em dúvida entre 3 novatas, pedi indicação às meninas (Tammy e Mari) e, conhecendo meus gostos, me indicaram a Natasha

Ainda não conhecia o novo espaço e gostei MUITO de toda a estrutura

Chegando lá, a Mari me recebeu com sua simpatia de sempre e, na sequência, a Tammy tbm me recepciona, com seu sorriso cativante e tbm a simpatia de sempre, me encaminhando até o quarto

Estava pronto para entrar no banho, qdo a Natasha entrou e, assim que fechou a porta, me deu um beijo e um olhar que já me 'ganhou'

Naqueles segundos, já pude admirar sua beleza, seu sorriso e notar que ela é mais alta que aparenta nas fotos e, como eu sou bem alto, ela disse que estava 'feliz', pq gosta de homens altos

Depois de ambos estarem de banho tomado, eu deito e ela inicia a massagem, muito boa, sempre acompanhada de uma boa conversa, deixando tudo mais 'leve'

Fez a sensual, pediu para eu virar e a partir daí, meus caros, a coisa pegou fogo!

Fez um oral dos deuses, me olhando nos olhos, encapou o pqno e já veio por cima, rebolando deliciosamente, enqto me beijava muito

Ficamos assim, até ela gozar e 'não consegui sair', ficando nessa posição mesmo, até encher a borracha, na sequência

Após o banho, nos beijamos e nos agarramos mais um pouco e paramos, antes de ficar mais 'perigoso' rs

Natasha me levou até a entrada da recepção, nos despedimos e fui falar com a Tammy, pra fazer o pagamento, ganhar um lindo mimo de Páscoa e conversar um pouco com ela e com a Cintia, na sequência, antes de ir embora

Definitivamente a química entre eu e a Natasha bateu e isso, somado à simpatia dela e sua preocupação em agradar, fez com que essa tenha sido facilmente top 3 das experiências que já tive na clínica, desde que comecei à frequentar

Pretendo repetir, com mais tempo, pra aproveitar muito mais 🫠
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 11:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rlalmeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#240 Mensagem por rlalmeida » 01 Abr 2024, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Retorno a Nova Anavrin para passar com a Sophie - menina branquinha, bem fiel as fotos, conversa bem e tem um aspecto falsa magra.

Ela gosta de falar bem, então espere bastante interação. Ponto forte para a massagem, ela entende bem do que faz, não só na relaxante, quantos aos toque de tantra. Essa é sem dúvida a melhor parte do atendimento e um destaque para a menina; vale ir e ficar só na massagem.

Ponto fraco: oral com capa (que independente, não é o ponto forte da garota).

Atendimento padrão Anavrin: massagem, vira ela começa o oral e logo em seguida vamos para o fight! Ela não nega posição e gosta do que faz, zero mecânico, mas não tem tanta interação, faltam beijos e algumas provocadas; mas a massagem de antes e o jeito dela que é bem recepitivo fazem manter o atendimento como positivo, tanto que devo vpçtar para outra massagem qualquer dia

Link:
🔗

Responder