Atrasou 10 minutos, chegou ao quarto eu já tinha tomado um banho, me deu um selinho molhado e imaginei que uma boa experiência estava por vir.
Disse que já tinha tomado banho, engatou uma conversa bacana, perguntou a pressão desejada pra massagem e escolhi com força. Que arrependimento.
Ela apertava com a força de alguém que sova pão, sem técnica, e não respondia às minhas contrações musculares. Tive que verbalizar.
Fez um breve oral invertido, sem capa mas sem graça. Virei e ela já abocanhou a ferramenta, e ali ficou enquanto eu dedilhava a bucetinha.
Alegou ser tímida, teve alguns ataques de vergonha e tapou a cara durante a massagem. Poderia ser o enredo pra uma foda diferente. Mas não foi.
Chupando meu pau, sem qualquer outra interação depois que virei, pediu pra eu gozar na boca dela. Não rolou qualquer tentativa de evoluir, e diante da nítida má vontade da menina, contentei-me em dar leitinho na boca dela. Acabamos aí. Ela levantou, cuspiu quase vomitando, tomou banho e não houve interações dali em diante.
Tem um corpo maneiro e da um vontade de meter numa magrinha, mas ela fez questão de cortar o tesao. Sem repeteco.