Agendamento fácil no dia anterior. Minha intenção era repeteco com a Aline, mas estava de licença, então escolhi a outra veterana, a Lorena.
O novo local de parar também, bem tranquilo, o acesso e a recepção são agradáveis. Fui recebido pela fabulosa Mari que me ofereceu água, me mostrou a casa e encaminhou pro quarto no 1o andar.
Já fui tomando o banho e assim que finalizei a Lorena estava chegando, com um vestidinho tubinho.
Pedi para dar um abraço nela e logo me indicou para deitar de bruços, enquanto tirava o vestido e vi que estava sem nada por baixo. Que delícia de corpo tem essa morena. Achei muito mais gostosa do que nas fotos. só de olhar aqueles peitões já estava ficando duro, então deitei logo senão não rolava massagem... rs
A massagem é excelente, pergunta sobre a pressão, que eu gosto mais intensa. Fez bastante nas pernas, o que eu adorei, depois subiu para as costas e ombros e pedi para ela começar a nuru com o corpo. Provocou muito com sopros, beijos e mordiscadas na orelha e pescoço, que já me acenderam. Pedi para virar e já puxei ela para mamar aqueles peitos maravilhosos. já percebi que ela gostava e pedi para ela deitar para eu chupar sua ppk. que delícia de buceta carnuda, do jeito que eu gosto. devorei ela e fiz se contorcer.
Pedi a camisinha e peguei ela de quatro por um tempo, depois ela veio por cima e gozamos juntos desse jeito.
Enquanto descansávamos, pedi para ela deitar do meu lado e já comecei a acariciar e mamar seus peitos de novo. Ela foi ficando com tesão e me disse que adorava. gemia tão gostoso que já tava duro de novo em menos de 5 minutos... continuei mamando e quando ela disse que tava quase gozando, pedi pra ela gozar com meu pau dentro. ela sentou e continuei mamando seus peitos até ela gozar. Pedi para ela chupara mais um pouco e gozei a segunda com ela me punhetando, espirrando nos seus peitos.
Rolou uma química muito boa e saí satisfeitíssimo.
As veteranas da Anavrin realmente são o que tem de melhor na clínica, experiências espetaculares.
Pena que não moro em SP, fico doido para voltar logo lá.