Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11 94534-2483

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 1110 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 1269
Oral Sem:Sim 990Não 292
Beija:Sim 837Não 445
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kobrasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#181 Mensagem por Kobrasa » 18 Mar 2024, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado foi dia de aproveitar a estada em SP e ir conhecer o novo local da Anavrin, na mesma R Batataes.
Agendamento fácil no dia anterior. Minha intenção era repeteco com a Aline, mas estava de licença, então escolhi a outra veterana, a Lorena.
O novo local de parar também, bem tranquilo, o acesso e a recepção são agradáveis. Fui recebido pela fabulosa Mari que me ofereceu água, me mostrou a casa e encaminhou pro quarto no 1o andar.
Já fui tomando o banho e assim que finalizei a Lorena estava chegando, com um vestidinho tubinho.
Pedi para dar um abraço nela e logo me indicou para deitar de bruços, enquanto tirava o vestido e vi que estava sem nada por baixo. Que delícia de corpo tem essa morena. Achei muito mais gostosa do que nas fotos. só de olhar aqueles peitões já estava ficando duro, então deitei logo senão não rolava massagem... rs
A massagem é excelente, pergunta sobre a pressão, que eu gosto mais intensa. Fez bastante nas pernas, o que eu adorei, depois subiu para as costas e ombros e pedi para ela começar a nuru com o corpo. Provocou muito com sopros, beijos e mordiscadas na orelha e pescoço, que já me acenderam. Pedi para virar e já puxei ela para mamar aqueles peitos maravilhosos. já percebi que ela gostava e pedi para ela deitar para eu chupar sua ppk. que delícia de buceta carnuda, do jeito que eu gosto. devorei ela e fiz se contorcer.
Pedi a camisinha e peguei ela de quatro por um tempo, depois ela veio por cima e gozamos juntos desse jeito.
Enquanto descansávamos, pedi para ela deitar do meu lado e já comecei a acariciar e mamar seus peitos de novo. Ela foi ficando com tesão e me disse que adorava. gemia tão gostoso que já tava duro de novo em menos de 5 minutos... continuei mamando e quando ela disse que tava quase gozando, pedi pra ela gozar com meu pau dentro. ela sentou e continuei mamando seus peitos até ela gozar. Pedi para ela chupara mais um pouco e gozei a segunda com ela me punhetando, espirrando nos seus peitos.
Rolou uma química muito boa e saí satisfeitíssimo.
As veteranas da Anavrin realmente são o que tem de melhor na clínica, experiências espetaculares.
Pena que não moro em SP, fico doido para voltar logo lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prem_r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#182 Mensagem por prem_r » 18 Mar 2024, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Nota:8
Cliente antigo da Anavrin, decide deixar de negligenciar os confrades e compartilhar as experiências.

Passei hoje com Mariah, sotaque nordestino delícia, cara de novinha, corpulenta e com uma bunda gigante.

Me buscou na recepção, fomos ao banheiro quarto, banhei, ele banhou na sequência, deitei de bruços e esfregação de creme.

Perguntou pressão desejada, se empenhou, mas massagem não é seu ponto forte. Na hora do famoso oral invertido as coisas mudaram de rumo. Que delícia meus amigos.

Mandou virar de frente, cara de safada, chupou sem capa, lambeu as bolas, olhou no olho. Sentou se esfregando e mostrou que aguentava a meteção. Chupei um tanto também… buceta gostosa e suculenta.

Encapei a ferramenta, PPMM, pau dentro, geme com malícia, faz cara de garota manhosa, veio por cima não aguentei a pressão e leite na borracha.

Foi tomar banho, saiu e pediu mais um beijo pq disse que gostou demais.

Repeteco com certeza. Preciso pegar de 4 pra ver aquele rabo rebolando.

Link:
🔗

gazurra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#183 Mensagem por gazurra » 19 Mar 2024, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
conheci a luiza semana passada
Menina muito gatinha e gostosa! tem uma conversa muito boa e é gente fina!
Massagem dela com uma pressão boa! pergunta se está bom pra confirmar!
A punheta dela com prostática foi muito boa!
terminamos na completa! comendo ela de frente olhando aqueles olhinhos!

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#184 Mensagem por Tabajara2017 » 19 Mar 2024, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:7
Passada na casa para conhecer o novo local e a escolhida foi a Jéssica que é morena, cabelos pretos o ondulados para lisos e compridos, peitos M e bunda M.

Massagem nota 6, provocação da massagem +/-, chupeta razoável, beijos tímidos, metida gostosa, sentou no meu colo, ppmm e por fim peguei de quatro, deixou colocar a ponto do dedo no cuzinho...gozei gosto.

Resumo: 230 contos , massagem razoável, no início do atendimento estava usando o celular. Repeteco? Acredito que não.

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#185 Mensagem por john_constantine » 19 Mar 2024, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Nota:9
De novo na Anavrin para um repeteco com a Sophie. Corpo mignon, peito P, bunda P redondinha, rosto bonito, bom conjunto.

O atendimento já segue um padrão dela: papo agradávell, massagem no corpo bem feita, seguida de uns toques tântricos para te deixar no ponto, uma tailandesa de corpo inteiro. Então, ela senta de costas no seu peito, encapa o pau, e começa a chupar. Mesmo com EPI, acredito que as 'preliminares' já te deixam tão em ponto de bala que nem faz tanta diferença assim estar encapado ou não, por incrível que pareça. Ou talvez se fosse sem, seria melhor ainda, vai saber.

De qualquer forma, daí em frente, ela vem montar com boas variações e depois toca finalizar com ela de quatro. Ela parecia estar curtindo muito e gozou junto comigo (se não gozou, fez uma boa representação, mas que sempre ajuda na criação do clima geral).

Consegui pescar uns beijos aqui e ali sem língua, mas o resumo da ópera é que o atendimento ótimo se repetiu, mesmo com as restrições no atendimento. Repeteco com ela sempre que possível!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 15:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

#186 Mensagem por cacosapo » 19 Mar 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Consegui agendar hj com a Luana! Prazer e boa companhia na certa! Loira mignon uma graça! Depois do banho deitei pra ganhar uma massagem nas pernas e costas com muita provocação! Virei já pensando besteira! Não deu outra! Oral delicioso e macio, pedi camisa e fomos de 4! Visual TOP! Gozei muito! Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#187 Mensagem por Judondoca » 19 Mar 2024, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Marquei pro fim da noite e estavam disponiveis a Manu, Eduarda e Clara. Mas como eu queria uma boa massagem e atendimento top, li aqui e fui na indicação da Manu/Manuela
Rosto Ok, não é novinha, cabelos ruivos encaracolados, peito e bunda M, corpo magro e várias tatoos
Ela me recebe com um selinho e faz uma massagem relaxante muito boa nivel profissional, depois começa com toques sensuais, beijos pelo corpo e esfregadas de peito e buceta para esquentar
Beija a vivirlha e bola e começa um oral sem capote gostoso, puxo ela e parto pro 69, onde ela parece curtir ser chupada, pois fica gemendo e até perdendo o ritmo do oral que está fazendo para receber kkkk
Encapado, ela senta gostoso de frente e fica quicando e se esfregando enquanto me beija de lingua, pede para apertar com gsosto para socar assim, depois de quatro e finalizo encaixado de frango assado, apeetando sua bunda com gosto e enfiando o dedo no cuzinho dela
Pausa para conversa, ela é um pouco reservada de começo, mas depois perde a timidez e fala de boas
Recomendo a massagem e foda, na próxima eu quero arriscar a Clara que achei bem bonita na apresentação igual as fotos do gdrive

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#188 Mensagem por georgesar » 19 Mar 2024, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Passada na Anavrin para conhecer o novo espaço
Desfile das beldades e escolho a Brenda morena show
Iniciando com massagem e vamos para o Fight
Atendimento show

Link:
🔗

andrewrs1919
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#189 Mensagem por andrewrs1919 » 19 Mar 2024, 23:33

Compromisso em Sampa, logo resolvi fazer uma visita na Clínica ANAVRIN e ser bem tratado. O novo local ficou TOP, ótimas instalações. E as meninas da recepção, são as melhores

Depois de várias tentativas frustradas, enfim consegui agendar um horário na agenda disputadíssima da Luana.
Estava perto, Wase indicando 20 minutos, mas a Av Rebouças tava travada e só na Rebouças, demorou mais de 20min, resultado, cheguei atrasado.
Chegando lá descobri o porquê da dificuldade de agendamento, rs Mano, a mina é linda, loira, com lindos peitos siliconados, deliciosos de chupar. A Luana é muito simpática, faz uma boa massagem e um oral delicioso. Desta vez fiquei só na sensual, pois devido ao meu atraso, a massagem foi mais curta, pois já tinha outra "O S." aguardando a Luana.
Mas já sai de lá pensando no repeteco e na próxima vai ser a completa.

Na saída a Cinthia fez questão de me dar um beijo de despedida, foi o ponto alto da minha semana, rs. Mano, além de linda, é simpática, educada e cheirosa,😍

Obrigado meninas, Thammy e Mary pela simpatia

Até breve

Link:
🔗

vinythemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#190 Mensagem por vinythemaster » 20 Mar 2024, 07:47

NEUTRO

Nota:6
Novamente na casa nova da Anavrin e desta vez com a Luana, acho que pela 4a ou 5a vez.

Ela continua linda, porem o atendimento foi protocolar. Chegou tarde no quarto, fez o básico sem invertido, conduziu para terminar mas rapido na personalizada.

Faz parte, todos nos temos dias e dia e aquele nao deve ter sido um bom dia para ela.

Voltaria com ela, acho que nao mais.

Link:
🔗

Nico1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#191 Mensagem por Nico1982 » 20 Mar 2024, 08:27

POSITIVO

Terça passada 12/03, marquei rapidamente pelo whats e desta vez pedi uma apresentação, um pouco chato que é feito na recepção, um pouco exposto demais... Mas tudo bem...

Escolhi a Mariah, beleza única e corpo incrível, subimos tomei um banho e começou a massagem muito bem feita, depois toques sensíveis e pediu pra virar, que corpao delicioso tudo macio e lisinho começou um boquete incrível, na força e velocidade certa, nem tão rápido para terminar nem devagar para desanimar....

Pedi pra terminar assim estava demais... Banho e rua...

Sempre bom ter um descontinho de forista!!!

Obrigado Mari e gerentes pelos momentos proporcionados.

Link:
🔗

Nico1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#192 Mensagem por Nico1982 » 20 Mar 2024, 08:28

POSITIVO

Terça passada 12/03, marquei rapidamente pelo whats e desta vez pedi uma apresentação, um pouco chato que é feito na recepção, um pouco exposto demais... Mas tudo bem...

Escolhi a Mariah, beleza única e corpo incrível, subimos tomei um banho e começou a massagem muito bem feita, depois toques sensíveis e pediu pra virar, que corpao delicioso tudo macio e lisinho começou um boquete incrível, na força e velocidade certa, nem tão rápido para terminar nem devagar para desanimar....

Pedi pra terminar assim estava demais... Banho e rua...

Sempre bom ter um descontinho de forista!!!

Obrigado Mari e gerentes pelos momentos proporcionados.

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#193 Mensagem por Kratos3945 » 20 Mar 2024, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Passadinha na Anavrin no sábado passado.
Horário marcado com a Eduarda, garota de corpo bonito. Iniciante na área. Tem uma simpatía e uma conversa muito boa. Recomendo passar com ela.
Na recepção Mari sempre simpática.
A casa está ficando cada dia melhor.

Logo volto.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#194 Mensagem por ventaval » 20 Mar 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fui conhecer a clinica no local novo. Faz tempo q não ia.

Pelo WhatsApp escolhi a Thaís e não me arrependi.

Morena bonita, seios siliconados , bumbum grande.

Fez a massagem bem feita depois tailandesa, chutou e terminamos na personalizada.

Chuveiro dentro do quarto e ar condicionado ficou bom

Link:
🔗

johnblink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#195 Mensagem por johnblink » 20 Mar 2024, 15:09

POSITIVO

TD realizado no começo de março, marquei com facilidade via Whatsapp e para minha surpresa a Luana estava disponivel!
Chegando na clinica, recepção excelente me oferece algo para beber enquanto espero ser conduzido ao quarto.
Chegando no quarto, vejo como essa nova clinica ficou excelente! Quarto com box de chuveiro, ar e cama. Aí entra a Luana, um pouco ofegante por ter vindo correndo (era manhã) mas quando ela tira a roupa pra tomar banho, meu amigo, endureci na hora, e fiquei apreciando ela deitado na cama até ela me mandar virar de costas, e começar a fazer uma massagem na pressão certa, mãos muito boas e provoca com a boca, e aqueles peitões siliconados maravilhosos vão passando pelo seu corpo.
Não demorou muito, ela veio então com o oral invertido sem capa( que ja comecei a me segurar para não gozar), até que pede pra virar, e aí começou um oral muito bom, começando devagar e olhando nos olhos, com aquela cara de safada pedindo mais. Ela me beijou pouco pq eu tinha fumado antes (vacilo meu). Tive que pedir pra chupar ela, e depois de alguns gemidos, é capa no menino. Não regulou posições, e gemeu gostoso, elogiando meu pau kk, e não deu outra, gozei no ppmm vendo aquela carinha de safada gemendo.

Depois foi banho, conversa amena (ela é boa de papo e acho que nos demos bem), pagamento na recepção e rua.

Com certeza vale o repeteco!

Link:
🔗

Responder