Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1576 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1692
Oral Sem:Sim 2Não 1690
Beija:Sim 8Não 1684
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kajefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#241 Mensagem por Kajefe » 06 Nov 2023, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passar com a Gisele é sempre um espetáculo, ela faz uma hora parecer 10 segundos, uma energia la em cima, muito carismática, sensual, uma energia boa. A beleza dela é comentada em diversos TD.

Eu passo e recomendo passarem com ela para aproveitarem esse momento.

A massagem muscular dela é muito boa e cada dia mais ela aprimora,
A massagem tantrica e sensual dela é coisa fora de serio!!!

repeteco, sempre que possivel.

01/06 Vitoria
02/06 Gisele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#242 Mensagem por Kajefe » 06 Nov 2023, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

A Jade é uma mulher bem bonita, cavalona, com algumas tatuagens e ruiva,

Ela tem um jeito toda meiga, porém dentro da sala, ela manda super bem, faz uma massagem que te deixa relaxado, e na sensual te deixa louco!!

01/06 Vitoria
02/06 Gisele
03/06 Jade

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por Kajefe » 06 Nov 2023, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:9
Estava precisando relaxar e passei no absolut, novamente com a Vitoria, magrinha, cabelos castanhos, muito bonita, com jeito de mulher seria.

Foi muito prazeroso a massagem e ela esta aprimorando seu atendimento.

01/06 Vitoria
02/06 Gisele
03/06 Jade
04/06 Vitoria

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por Kajefe » 06 Nov 2023, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

A primeira vez que eu vê a foto da Cristina no tablet pensei não posso perder essa oportunidade,

Agendei com ela, e para minha grata surpresa ela era ainda mais bonita que na foto,

Ela é muito bonita, com varias tatuagens pelo corpo e com uma energia muito boa.

A massagem muscular dela é muito boa
A massagem sensual vai ficando cada vez melhor,

Ela tem uma energia muito boa e o tempo voa com ela.

01/06 Vitoria
02/06 Gisele
03/06 Jade
04/06 Vitoria
05/06 Cristina

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por Kajefe » 06 Nov 2023, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fiquei apenas uma semana sem conseguir ir no absolut,

Passei novamente com a Cristina, que massagem boa, os 60 minutos voaram!!

vale super a pena passar com ela;

A primeira vez que eu vê a foto da Cristina no tablet pensei não posso perder essa oportunidade,

Agendei com ela, e para minha grata surpresa ela era ainda mais bonita que na foto,

Ela é muito bonita, com varias tatuagens pelo corpo e com uma energia muito boa.

A massagem muscular dela é muito boa
A massagem sensual vai ficando cada vez melhor,

Ela tem uma energia muito boa e o tempo voa com ela.

01/06 Vitoria
02/06 Gisele
03/06 Jade
04/06 Vitoria
05/06 Cristina
06/06 Cristina

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#246 Mensagem por ze72 » 07 Nov 2023, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:9
Ontem voltei a E/A e passei com uma massagista pela primeira vez.
Karina, baixinha simpática com um rosto lindo e um corpo muito bonito também.
Destaque para os seios naturais e muito bonitos.
Por ser meu primeiro atendimento com ela posso dizer que foi muito bom pois ainda não nos conhecia.
Ela faz uma massagem muscular muito bem feita, mas sua especialidade é tailandesa, desliza gostoso sem deixar nenhuma parte sem os deslizes maravilhoso.
Finalização já quase no final do tempo.
Indico a Karina.
Com certeza teremos repeteco.

Milhagem 03/06

Link:
🔗

new_comer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#247 Mensagem por new_comer » 07 Nov 2023, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Me surpreende a Duda não ter relatos (ou ter poucos relatos) aqui.
Uma das melhores com quem passei.
Bonitinha, super simpática e QUENTE, muito QUENTE.
Quase não teve massagem (pior que eu curto essa parte…) logo veio pegando o júnior por baixo e começando a provocar.
Esfrega daqui, esfrega de lá, mão naquilo, aquilo na mão, PQP… fogosa a garota. Recomendo a todos.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 962
Ver TD's

#248 Mensagem por Pagé2021 » 08 Nov 2023, 01:07

POSITIVO

"- Oi Pagé ... ", ela fala baixinho no meu ouvido ao me abraçar quando veio me buscar na recepção.

Na sala, me secando e já saindo do box, me deparo com a Gisele ainda totalmente vestida, inclusive ainda de saltos.

Ela já havia arrumado o local, colocado a música e ajustado a temperatura, mas estava lá, em pé olhando para mim através do espelho que fica acima do aparador suspenso.

A Gisele estava usando um vestido curto, com alguns detalhes brilhantes sobre o tecido elegantemente transparente.

"- Hoje você é que vai me despir ... "

Me aproximo, abraço suas costas passando lentamente meus braços ao seu redor e os seus se sobrepõem aos meus como forma de carinho.

Sem deixar de me olhar nos olhos pelo espelho, ela inclina levemente seu rosto para a esquerda, lado onde também tinha jogado todos os seus cabelos para expor acanhadamente seu pescoço.

Alguns segundos calados nos olhando como numa foto naquele espelho levemente embaçado do vapor de minha ducha...

Em seguida o Pagé começa a procurar por botões, ziper, colchetes ou algo semelhante. Não acho nada ... kkk.

"- Ele sai por cima ... " e dá um sorriso.

Levo minhas duas mãos ao seu quadril, ela levanta os braços e eu encaixo quatro dedos de cada lado da borda e subo arranhando bem suavemente todo seu corpo até nossas mãos se encontrarem lá no alto, com ela agora de olhos fechados.

Sutiã preto e calcinha preta ...

Ela abre os olhos, dobra seus braços à sua frente rente ao seu corpo e eu solto o fecho de sua segunda peça.

Deslizo as alças que estavam em seus ombros para os lados, e ela simplesmente deixa o sutiã cair no chão expondo seus seios.

Hora da última peça. Vou para sua frente, ficando de costas para o espelho, me ajoelho (olha a artimanha da Gisele para fazer o Pagé ajoelhar novamente para ela ... rss) e desço a calcinha até o chão. Depiladíssima ...

Levanta alternadamente seus pés e ela mesma tira os saltos.

Se aproveitando do momento hipnótico que me causava, a Gisele, como em todas as sessões, tenta satisfazer mais um pouquinho da sua curiosidade, mas desta vez lançando mão de uma forma diferente de questionar :

"- Eu já descobri ! ", como se fizesse alusão de que o Pagé era da época em que os carros ainda usavam placa amarela ... rss e foi se banhar.

Acho muito interessante essa sua curiosidade para comigo, então até faço uso de sofismo ou mesmo silogismo para a deixar sem uma resposta certa como uma forma de brincadeira ... kkk.

Comigo de bruços, ela inicia deslizando suas duas mãos em minhas costas. Acariciando com ternura na verdade.

Apanha o óleo, espalha em quantidade generosa, se vira e passa a deslizar seu bumbum em mim apoiada em suas mãos e pés de forma invertida.

Delizamentos longos e extensos com ela admirando o que fazia pelo espelho ...

Se vira e agora desliza seus seios em mim se exibindo para o espelho na posição que Napoleão perdeu a guerra...rss.

Ao me virar, os deslizamentos com seus seios não param e vão até o Júnior para provocá-lo ...

Para tanto, a Gisele passa uma de suas pernas sobre mim apontando seu bumbum para minha visão enquanto seus seios judiavam do ávido protagonista lá embaixo.

O meu campo de visão com ela naquela posição era totalmente preenchido por sua intimidade, que brilhava por conta do óleo e talvez algo mais ...

Chandon estoura seguida de contrações ...

Segundos depois, parecendo até sincronizado, o telefone toca e foi aquela correria para nos banharmos e sairmos da sala ... rss.

Pagé

(5 de 6)

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#249 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 08 Nov 2023, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

07/11. Terça das lingeries, um dos melhores dias para visitar o Absolut. Fui rever a Duda, a garota que mais me atendeu ali até hoje. Estava de boas esperando, quando ela veio me buscar com um conjunto azul claro bem elaborado e bastante sexy. Foi uma ótima surpresa, já que eu estava aguardando a lingerie azul escura que ela usou em outras ocasiões.

A Duda estava bem animada neste dia, mais do que o normal. Manteve o sorriso do início ao fim da sessão, brincou bastante e até cantarolou algumas músicas da playlist kkkkkk

A parte da massagem foi incrível, até porque as coisas seguem muito bem quando ela me atende, já que passei com ela inúmeras vezes. Como é bom aproveitar todos os momentos possíveis para apalpar aquele corpo gostoso e sentir de perto aquela pele cheirosa! Isso que é legal na Duda, a alta proximidade física durante a massagem deixa tudo melhor. Na finalização eu fui às nuvens, pois durante o lingan ela sabe fazer uma cara excitante e falar de uma forma que faz o tesão aumentar ainda mais. Gozei com vontade.

Complicado foi na hora da Duda se despedir, pois foi de um jeito tão inesperado e provocante que faltou pouco para pedir mais uma ou duas horas com ela ali mesmo. Mas não tem problema, outro dia eu volto, como eu sempre acabo fazendo.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#250 Mensagem por ze72 » 08 Nov 2023, 12:38

POSITIVO

Ontem voltei a casa para rever a Gisele, já fazia uma semana que não nos víamos.
Primeiro aquele abraço gostoso para matar a saudades.
Depois alguns questionamentos e cobranças de ambos os lados só pra descontrair.
Gisele é maravilhosa, temos uma ótima sintonia, todos já perceberam em meus TDS, o quanto gosto desta mulher.
Já deitados no colchão começa aquela massagem com muita sensualidade que já é de praxe com ela.
Não demora muito e ela me finaliza que preciso de uma 10 minutos para me recompor e levantar para o banho.
Tá explicado por que a agenda dela é sempre lotada.

Repeteco? Com ela? Sempre!!!!!!

Milhagem 04/06

Link:
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#251 Mensagem por Parma123 » 08 Nov 2023, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Nota:8
TD com a novata Maitê
Resolvi escolher a Maitê pelas fotos, bem bonita, realmente é pessoalmente.
Mas foi um tiro no escuro, pois não há nenhum TD aqui sobre ela, arrisquei.
Chegando no quarto ela estava bem sexy de lingerie, aí me ofereci para ajudá-la a tirar, como faço com todas as outras, ela respondeu, não precisa, kkkkk
Aí já quebrou o clima, mas beleza
Na massagem em si foi bem padrão, bem mecânica, muito calada, faltou sensualizar.
Entendo que ainda está no início, tem potencial para melhorar.
Quanto a interação também bem limitadora, deu a velha desculpa que estava menstruada, enfim, é isso.
Resumo, menina linda com potencial descer uma das melhores, vamos aguardar.
Milhagem 1/6

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#252 Mensagem por DadoF » 08 Nov 2023, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Boa tardeee
Ontem fui um pouco mais cedo ao EA , passei com a encantadora Manu, ainda não a conhecia, quis conhecê-la pelo sorriso dela. Não me arrependi nem por um segundo. Me recebeu com um sorriso hipnotizante e um abraço bem apertado. Amei cada segundo do seu atendimento. Não vejo a hora de vê-la de novo.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 962
Ver TD's

#253 Mensagem por Pagé2021 » 08 Nov 2023, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nesta terça-feira foi dia da lingerie na Absolut.

Consegui uma agenda com a Karina que, como todos que lêem meus posts sabem, é a preferida do Pagé.

Desta vez fui encaminhado para uma sala que ainda nunca tinha ido. Uma das grandes que ficam ao pé da escada de acesso ao andar superior.

Tomei meu banho devidamente equipado com meus óculos (sim, eu sempre esqueço de tirar...) e quando saio já está tudo prontinho: Lençol estendido, frasco de óleo ao lado, música, temperatura do local ajustado.

Ela cria um clima leve, descontraído e ao mesmo tempo sensual. Melhor ainda quando ela começa a se despir com seu jeitinho bem delicado.

Entra na ducha após prender os longos cabelos. Eu estava lá deitado de lado apoiando a cabeça com a mão para ver ela se banhar.

Enquanto ela acerta a temperatura do chuveiro, fico lá admirando seu jeito meigo de ser.

Depois veio, se deitou toda sobre mim e ficou um pouquinho lá, quietinha com sua boca pertinho de meu ouvido deixando o peso de seu corpo repousar sobre o meu.

Aqueles um ou dois minutinhos assim foram muito relaxantes. Sentia o calor de seu corpo e sua respiração calma e tranquila.

Se levantou e se ajoelhou na ponta do colchão. Soltou os cabelos e começou a acariciar meus pés enquanto conversávamos.

Aí me ajeitei de bruços para receber a massagem, antes que o Júnior ficasse em posição de sentido e não mais permitisse isso...kkk.

Explorou sem óleo todo meu corpo até chegar na nuca. A sensibilidade fica super aguçada com esse comecinho que parece tântrico.

Deslizamentos com vontade e se exibindo para o espelho após aplicar o óleo. Visão maravilhosa e provocante demais...

Me viro, ela se senta em meu peito, de frente para mim e começa a deslizar sua virilha lentamente de forma super sensual. Nesse momento eu aproveito e sinto a pele de seda de suas coxas perfeitas e macias com minhas mãos.

Se inclinou para trás, se apoiou nas mãos e então começou a deslizar seu bumbum em minha barriga, porém se mostrando para mim.

O Júnior já estava daquele jeito com todo aquele maravilhoso espetáculo. Foi então que ela se levantou e se sentou novamente em minha barriga, mas agora de costas para mim.

Senti que ela começou a acariciar o Júnior, apesar de eu não poder ver já que meu campo de visão estava totalmente tomado pela formosidade daquele bumbum lindo. Vontade de morder aquela perfeição, mas estava longe demais...rss.

Foram uns poucos minutinhos em suas mãozinhas e o Júnior já entregou os pontos...Queria que durasse mais, mas não teve jeito: o telefone tocou ...

Pagé

(6 de 6)

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#254 Mensagem por Bosemini » 08 Nov 2023, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fui conhecer a linda Kivia, loira deliciosa, massagem muito bem feita em maio. Recomendada.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#255 Mensagem por Bosemini » 08 Nov 2023, 22:22

POSITIVO