POSITIVONome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"- Oi Pagé ... ", ela fala baixinho no meu ouvido ao me abraçar quando veio me buscar na recepção.
Na sala, me secando e já saindo do box, me deparo com a Gisele ainda totalmente vestida, inclusive ainda de saltos.
Ela já havia arrumado o local, colocado a música e ajustado a temperatura, mas estava lá, em pé olhando para mim através do espelho que fica acima do aparador suspenso.
A Gisele estava usando um vestido curto, com alguns detalhes brilhantes sobre o tecido elegantemente transparente.
"- Hoje você é que vai me despir ... "
Me aproximo, abraço suas costas passando lentamente meus braços ao seu redor e os seus se sobrepõem aos meus como forma de carinho.
Sem deixar de me olhar nos olhos pelo espelho, ela inclina levemente seu rosto para a esquerda, lado onde também tinha jogado todos os seus cabelos para expor acanhadamente seu pescoço.
Alguns segundos calados nos olhando como numa foto naquele espelho levemente embaçado do vapor de minha ducha...
Em seguida o Pagé começa a procurar por botões, ziper, colchetes ou algo semelhante. Não acho nada ... kkk.
"- Ele sai por cima ... " e dá um sorriso.
Levo minhas duas mãos ao seu quadril, ela levanta os braços e eu encaixo quatro dedos de cada lado da borda e subo arranhando bem suavemente todo seu corpo até nossas mãos se encontrarem lá no alto, com ela agora de olhos fechados.
Sutiã preto e calcinha preta ...
Ela abre os olhos, dobra seus braços à sua frente rente ao seu corpo e eu solto o fecho de sua segunda peça.
Deslizo as alças que estavam em seus ombros para os lados, e ela simplesmente deixa o sutiã cair no chão expondo seus seios.
Hora da última peça. Vou para sua frente, ficando de costas para o espelho, me ajoelho (olha a artimanha da Gisele para fazer o Pagé ajoelhar novamente para ela ... rss) e desço a calcinha até o chão. Depiladíssima ...
Levanta alternadamente seus pés e ela mesma tira os saltos.
Se aproveitando do momento hipnótico que me causava, a Gisele, como em todas as sessões, tenta satisfazer mais um pouquinho da sua curiosidade, mas desta vez lançando mão de uma forma diferente de questionar :
"- Eu já descobri ! ", como se fizesse alusão de que o Pagé era da época em que os carros ainda usavam placa amarela ... rss e foi se banhar.
Acho muito interessante essa sua curiosidade para comigo, então até faço uso de sofismo ou mesmo silogismo para a deixar sem uma resposta certa como uma forma de brincadeira ... kkk.
Comigo de bruços, ela inicia deslizando suas duas mãos em minhas costas. Acariciando com ternura na verdade.
Apanha o óleo, espalha em quantidade generosa, se vira e passa a deslizar seu bumbum em mim apoiada em suas mãos e pés de forma invertida.
Delizamentos longos e extensos com ela admirando o que fazia pelo espelho ...
Se vira e agora desliza seus seios em mim se exibindo para o espelho na posição que Napoleão perdeu a guerra...rss.
Ao me virar, os deslizamentos com seus seios não param e vão até o Júnior para provocá-lo ...
Para tanto, a Gisele passa uma de suas pernas sobre mim apontando seu bumbum para minha visão enquanto seus seios judiavam do ávido protagonista lá embaixo.
O meu campo de visão com ela naquela posição era totalmente preenchido por sua intimidade, que brilhava por conta do óleo e talvez algo mais ...
Chandon estoura seguida de contrações ...
Segundos depois, parecendo até sincronizado, o telefone toca e foi aquela correria para nos banharmos e sairmos da sala ... rss.
Pagé
(5 de 6)