http://www.starnaight.com.br/lolita.html (tirem o "a" do "naight")
Ela é bem desinibida e bem divertida. Pedir pra tomar banho e ela quis ir comigo. Já foi tirando a roupa, deitou na cama e ficou me olhando... ficou pedindo pra eu fazer um strip pra ela... mto engraçada. E o melhor de tudo, é safada, gosta do q faz. Tomamos um banho bem animado, conversamos e voltamos para o quarto. Beijei mto aquela boca linda... ela beija bem pra caramba, com gosto. Depois caiu de boca no meu pau... como é bom sentir aquela boquinha de ninfeta chupando e gostando. Pedi pra chupar ela tb... que buceta cheirosa... ficamos uns 15 minutos assim e qdo eu estava para gozar, ela parou de chupar e encapou o bicho... perguntou q posição eu gostava mais... então ela cavalgou gostoso em mim... não aguentei mto tempo por causa do boquete e qdo ela viu q eu ia gozar ela saiu de cima e ficou de 4... disse q queria gozar pq nao tinha gozado ainda aquele dia. Meti gostoso nela de 4, ela gemia baixinho... gozou gostoso e pediu pra eu ir por cima dela... meti com força e ela gozou mais uma vez... depois disse q queria gozar na boca dela e ela sorriu com cara de safada... deitei e ela abocanhou meu pau e começou a chupar com gosto novamente. Ela chupa bem meladinho, deixou meu pau molhado. Depois de uns 10 minutos chupando, gozei naquela boquinha maravilhosa. Ela não engole, é garota esperta, mas tb nao tem nojo.
Tomamos outro banho e conversamos mais um pouco, ela sempre mto animada.
Resumo:
Rosto: 8
Corpo: 8 (um pouco magruinha, mas eu gosto)
Seios: 7 são pequenos, prefiro maiores
vaginal: 8 bem molhadinha
anal: não fiz
Oral: 10, é o ponto forte, juntamente com o beijo dela.
Presente: 60 por 1 hora ou 80 completo
É isso ai moçada... recomendada pra quem curte ninfetinha.
Desculpem por escrever demais.
Abraços