Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lolita - Thainá

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 18 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 22Não 0
Oral Sem:Sim 25Não 0
Beija:Sim 17Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adriano_fr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lolita/M.Vip Thainá/041Vip 41-9201-1727

#1 Mensagem por Adriano_fr » 24 Ago 2004, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae moçada... fiz um TD com essa ninfeta linda. É bem doidinha e mete pra caramba. O único incômodo foi o cara da portaria, que perguntou ficou me olhando com uma cara estranha... o pior foi qdo ele perguntou com quem eu queria falar... imagine ter que dizer "com a Lolita"... puta embaraço. Mas fora isso foi tudo ótimo.

http://www.starnaight.com.br/lolita.html (tirem o "a" do "naight")

Ela é bem desinibida e bem divertida. Pedir pra tomar banho e ela quis ir comigo. Já foi tirando a roupa, deitou na cama e ficou me olhando... ficou pedindo pra eu fazer um strip pra ela... mto engraçada. E o melhor de tudo, é safada, gosta do q faz. Tomamos um banho bem animado, conversamos e voltamos para o quarto. Beijei mto aquela boca linda... ela beija bem pra caramba, com gosto. Depois caiu de boca no meu pau... como é bom sentir aquela boquinha de ninfeta chupando e gostando. Pedi pra chupar ela tb... que buceta cheirosa... ficamos uns 15 minutos assim e qdo eu estava para gozar, ela parou de chupar e encapou o bicho... perguntou q posição eu gostava mais... então ela cavalgou gostoso em mim... não aguentei mto tempo por causa do boquete e qdo ela viu q eu ia gozar ela saiu de cima e ficou de 4... disse q queria gozar pq nao tinha gozado ainda aquele dia. Meti gostoso nela de 4, ela gemia baixinho... gozou gostoso e pediu pra eu ir por cima dela... meti com força e ela gozou mais uma vez... depois disse q queria gozar na boca dela e ela sorriu com cara de safada... deitei e ela abocanhou meu pau e começou a chupar com gosto novamente. Ela chupa bem meladinho, deixou meu pau molhado. Depois de uns 10 minutos chupando, gozei naquela boquinha maravilhosa. Ela não engole, é garota esperta, mas tb nao tem nojo.

Tomamos outro banho e conversamos mais um pouco, ela sempre mto animada.

Resumo:
Rosto: 8
Corpo: 8 (um pouco magruinha, mas eu gosto)
Seios: 7 são pequenos, prefiro maiores
vaginal: 8 bem molhadinha
anal: não fiz
Oral: 10, é o ponto forte, juntamente com o beijo dela.
Presente: 60 por 1 hora ou 80 completo

É isso ai moçada... recomendada pra quem curte ninfetinha.
Desculpem por escrever demais.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablito(CWB)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

GP Polivalente

#2 Mensagem por Pablito(CWB) » 10 Nov 2004, 15:07

POSITIVO
Outros Sites:

http://www.041vip.com.br/thayna.htm
http://www.areavipbrasil.com.br
http://www.modelovip.com.br/modelos/ivi.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/ivi2.htm
No modelovip e no starnaight (tirar o a) ela está com fotos bem atuais. No areavip está como Lana
O TD foi replay. Tinha feito um na época dos outros posts, mas só tinha q concordar com os TD´s positivos.
Resolvi matar a saudade e ela continua muito boa. Vem tomar banho junto. Beija , morde de leve, chupa bem, varia nas posições.
Por cobrar $60,00 a hora ela regula um pouco. É um bom tempo pra dar uma bem dada. Com anal, cobra um pouco mais , só dessa vez nem deu tempo.
Notas:
Corpo: 8 (prefiro mulher com um pouco mais de carne)
Vaginex: 9 Quentinha e aperta legal qdo tá com tesão.
Anal : Apertadinho ( Fiz da outra vez)
Local : Discreto. O porteiro só avisa que alguém está subindo. (Melhorou)
Atendimento : 10
Simpatia : 12
Quanto ao tempo , basta negociar, dar um agradinho p ficar mais meia hora ou a hora inteira.
"FIM DA TRANSMISSÂO"
:) :) :)

Link:
🔗

BINLADEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lolita

#3 Mensagem por BINLADEN » 26 Nov 2004, 20:34

POSITIVO
Visitei a menina esta semana. A portaria só perguntou meu nome e o apartamento que estava indo.

Realmente não é aquele corpo das fotos, mas gostei da menina. Chupou legal sem capote e foi criativa nas posições, alternando sempre.

Ela foi simpática e me deixou bem a vontade. Durante o fight ela dava umas apertadas no meu pau que foram de vira os zóio!!!!

Valor R$60,00/h (R$80,00/h com anal)

Acho que vale o custo benefício. Voltarei!!!! :D :D :D

Continua atendendo na Cons. Laurindo.

Valeu

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

LOLITA

#4 Mensagem por sedutorctba » 23 Dez 2004, 00:41

NEUTRO
ESTE TD ACONTECEU A UNS 2 MESES ATRÁS.
A MENINA CONTUA ATENDENDO NO MESMO LOCAL.
CORPO: MÃO ESPERE A DAS FOTOS TEM MUMA BARRIGUINHA MEIO SALIENTE.
ORAL: SEM CAPA, CHEGA A BABAR NO PAU, O PONTO FORTE
VAGINEX: +- COM KY
ANAL: ELA DIZ QUE FAZ, MAS CHEGA NA HORA DISSE QUE O PAU ERA GRANDE DEMAIS E ELA SO FAZ COM PAU PEQUENO.( MAS NO FONE ELA NÃO AVISA)
CUSTO: 60,00 - 2,00 DO ESTACIONAMENTO ( PEDI DESCONTO E ELA DISSE QUE PAGAVA O ESTACIONAMENTO, RSS)
POSITIVO PELO ORAL MUITO BEM FEITO.
PONTO NEGATIVO, É UMA GOZADA E TCHAU E BENÇA.
VALEU

Link:
🔗

Wlademir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Lolita

#5 Mensagem por Wlademir » 04 Jan 2005, 18:18

POSITIVO
Moçada fiz um TD com esta garota em Novembro, e pelo menos para mim foi muito bom.

O ap. fica na conselheiro laurindo e é arrumadinho, o ponto negativo fica para o banheiro, que mais parece uma banheira (ninguém consegue consertar um ralo???????)

Oral = nota 9,0 (quase me fez gozar)
Vaginal = nota 9,0 (sem KY e quando ela para em cima e começa a mastigar o bicho, é loucura pura)
Anal = Apertadinho (pena que ela é baixinha....)
Seximetro (gostei desta!) ligadaço....deu 1 e tchau! já te manda tomar banho (literalmente)

Geral 7,0 (devido ao seximetro)
Presentinho = R$ 100,00 com anal e R$ 60,00 sem o rabinho!

Um abraço

Wlademir Vostok

Link:
🔗

ocomedordebu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lolita

#6 Mensagem por ocomedordebu » 07 Jan 2005, 14:25

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, não quero desmentir ninguém não...
Mas, devo relatar o TD com esta perva para que terceiros não caiam na emboscada...
Entusiasmado, com os comentários acima, liguei para falar com essa dita cuja "Lolita", mas quem atendeu foi uma tal de Pamella (http://www.modelovip.com.br/modelos/pamella.htm), que havia dito que a Lolita viajou e que era ela no lugar... Bem, tava afim mesmo do TD então fui prá conferir.
Para minha surpresa quando cheguei lá, a Lolita tava lá, e pela mentira da outra, acabei trepando com as duas.
TD = Essa lolita tem uma bunda muito feia (murcha e caida), não é bonita, é bem mais ou menos, e deixou muito a desejar no aspecto de rosto e de corpo, seios sinistros também, mas até que dá para encarar. A Pamella é bem pior, peito murcho, bunda caida, cara sinistra, enfim... Não indico para o meu inimigo...
Quanto a trepada, tomei um banho e depois fui para o quarto... as duas estavam lá, zeradas, a Lolita é muito safada, já chega chupando sem capote, gosta de tomar uns tapas, gosta de dar de todas as formas... Dá o cuzinho sem cerimônia... A tal de Pamella, já é meio retraída, até q chupa sem capote, mas só se pedir, não libera o cuzinho, e não varia de posiçõe, como a Lolita, tem q ficar pedindo, parece uma múmia...
Bombava em uma um tempo... e depois bombava na outra.... Fiquei nessa brincadeira um certo tempo... Depois, comecei a comer só a Lolita, que era melhorzinha...
No final as duas ficaram administrando o parceiro na boca, e depois gozei na cara das duas, que por fim se beijaram...
Não tem nada de mais...
Não indico essas pervas, pois a Pamella é sinistra (só comi pois tava no pique mesmo) e a Lolita não é nada disso do que disseram.... é fraquinha nota 6 prá lolita
Bunda = 4
seios = 4
boquete = 9
cuzinho apertado = 8
rosto = 4
R$ 80,00 (elas cobram R$ 100,00 as duas), mas como rolou a mentira deram o desconto...

Link:
🔗

Pedro_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lolita

#7 Mensagem por Pedro_ctba » 11 Jan 2005, 08:57

POSITIVO
:D
Fiz um Td com a Lolita 2 vezes na comendador e 1 na conselheiro no novo local dela. A garota é muito gente boa, as fotos sao dela sim mas foi muito photoshop na parada e caprixado na maquiagem.

Oral 9(sem capote até o final)
Vaginal 8 (Mete bem mas na epoca tava com corrimento nem chupei)
Anal 9 (a garota gosta de anal mesmo)
Local 7 (tava meio bagunçado)

Paguei R$ 70 completo

Pedro

Link:
🔗

kuma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Um boa relação custo beneficio

#8 Mensagem por kuma » 28 Jan 2005, 23:31

POSITIVO
Eu fiz um TD com ela na conselheiro a uns dois ou tres meses atrás, e um local bem arrumado e o banheiro era bem limpo e a cama também era boa.
E bem putinha mesmo gosta do que faz, essa garota é uma boa opcao para quem gosta de um bom boquete. E puta mesmo dá por que quer, cobra por que sabe que tem gente que paga.
Não regulou muito o tempo, como já disse faz um oral gosto e deixa brincar legal com o corpo dela não é do tipo não me toque ou vai devagar, esta gosta mesmo de levar uma varada bem funda.
Como os outros colegas comentaram rola um photshop legal nesta perva, mas acredito que seja ela mesma, o principal ponto a ser levado em conta é rosto, muito pior que nas fotos e a cor de pele dela, era é muito mais escura do que nas fotos, não chega a ser mulata e mais para india.
Mas garato que e uma boa opção com certeza para quem gosta de uma boa tranza.
Abraço

Link:
🔗

Pablito(CWB)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ano novo, td novo.

#9 Mensagem por Pablito(CWB) » 12 Fev 2005, 19:31

POSITIVO
Consegui voltar .
Ja tava querendo ir lá faz tempo , mas não conseguia encontrá-la. Depois do sumiço no inicio do ano, consegui falar com ela lá pelo dia 20 de janeiro. Naquele dia ela ja tinha cliente marcado. Paciencia. Depois tentei ligar mais algumas vezes, mas dava ocupado ou ninguem atendia ou a atendia a amiga dela que nem lembro o nome, pois era ruim falar com ela no telefone. Hoje não tava lá . Pude ficar bem e vontade com a "Lana". Semana passada ela chegou a atender novamente o tel. mas tinha cliente. Naum quis entrar em fila e fui na Duda.
Hoje deu certo. A receptividade continua a mesma. Quando a gente chega, pega uma toalha pra cada um e chuveiro. Nao da pra entrar junto pois o box é pequeno, mas da pra dar umas agarradas ali mesmo. Gosto desse metodo, pois vc sabe que a menina acabou de tomar banho, aí somem os receios qto a higiene. E da parte dela, a mesma coisa. Fomos pro quarto e ela ainda tava com umas gotinhas nas costas. No começo muitos beijos, dapois aquele oral que continua sendo ponto forte. Trabalha legal com a lingua na cabeça, naum aprofunda muito, mas é muito bom.
Fight: Trocamos algumas vezes de posição, mas pelo visto ela prefere de quatro. Geme quando ta levando umas socadas fortes por trás. Geme gostoso. Não soa falso. Pode até ser fingimento, mas se for , sabe enganar bem. Pra terminar, um 69. Ela ta com a xaninha raspada. Aquilo me chamou pra cair de boca. ( Geralmente não faço isso com GP, mas ela tava muito convidativa) Quando ela começou a rebolar na minha lingua, aquilo me deixou doido e pedi pra gozar no peito dela. Acho que já coloquei no outro TD , pequeno, mas bicudinho.
Conforme ja postado anteriormente por colegas, nova tabela de preço:
Normal: $ 80 p 1 hora.
Completo : $120 p 1 hora
Tá virando padrão. Mas fazer o que.
Prefiro pagar $80 numa GP que ja conheço bem do que $100 pra "conhecer" uma GP nova e quebrar a cara.
Continua anunciando no starnaight. ( todos ja devem saber pq é escrito errado)
E nesses tb:
http://www.041vip.com.br/thayna.htm
http://www.areavipbrasil.com.br Na pagina 3 como Lana.
Dessa vez chamei ela de Lana a hora que liguei. Acho melhor que Lolita, principalmente na hora que o porteiro pergunta : com quem vc quer falar ?
Aí ele confirma com a moradora e manda subir.
É um pouco de queimação com o porteiro, mas como é um predio residencial, la fora é muito dificil alguem saber onde voce está indo.
Notas : Mantenho as mesmas do TD anterior, mesmo com o detalhe do preço novo. Principalmente compensado pela simpatia.
Esse ano minha frequencia de TD´s anda baixa, por isso acho até que to escrevendo muito em cada um . ::basta::
"FIM DA TRANSMISSÃO"

Link:
🔗

muito gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

lolita(41)96325696

#10 Mensagem por muito gostoso » 01 Mar 2005, 12:15

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler tantos td´s sobre essa pervinha e a antiga discussão sobre a mesma decidi ir la conferir :twisted: marquei para dali 20min estar lá.
Quando cheguei la na frente ela me disse o predio e o apartamento entao tambem falou da taxa de visita de 30,00 caso nao ficasse para fazer o td :evil: (como se eu ja nao soubesse).
Fiz o td com a pervinha, ela é bem simpatica e educada, embora fale d+. O melhor de tudo foi o oral demorado e babado, embora o banheiro estivesse alagado e a toalha era pequena d+, a pervinha não é nenhuma modelo, mas é bem comivel, ela é bem magrinha, mas tem um cabelao n lindo e liso como eu gosto, foi bom pegar de 4 e fazer gemer e socar sem medo de ser feliz, alem de adorar dar o rabo de 4, ate me ofereceu janta, bala e chocolate. Me cobrou 120,00 e tem um cuzinho apertadinho, embora nao aguente muito tempo. No mais foi legal. Vamos as notas:
Oral: 10,0
vaginal: 6,0 (usa ky)
anal:8,0
local:9,0
peito: 7,0
bunda:4,0
barriga:5,0
simpatia:10,0 :D :D :D :D

Link:
🔗

TECO CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lolita

#11 Mensagem por TECO CWB » 02 Mar 2005, 18:26

POSITIVO
Galera

Peguei essa perva lá na Cons. Laurindo em frente a um estacionamento.
O problema é conseguir marcar com ela, porem no dia levei sorte e consegui.
Chegando lá ela me obrigou a tomar uma ducha, achei muito bom pois ela já entrou junto comigo.
Começamos com ela chupando, e que chupada... a manina manda bem pra caramba e fez eu gozar no oral mesmo.
Partimos para o Fight e ela é bem apertadinha, buça raspadinha e bem cheirosa, seios medios e bem durinhos.
Ela é o estilo menininha safada, comi ela de todas as maneiras o preço é relativamente baixo, R$ 60,00 fiquei lá mais de 1 hora e consegui gozar umas 3 vezes.
Não tive nenhum problema de furto, as fotos são parecidas com ela mas pessoalmente tive um pouco de duvida.

Rosto: 8,0 bonitinha
Corpo:8,0 bem cuidado, nada de gordurinhas localizadas
Seios: 8,0 do tamanho certo p/ caber na minha mão
Vaginal: 9,0 a mina aguenta mesmo e é apertada
Anal: não fiz
Oral: 9,0 show de bola
Valor: R$ 60,00 que eu paguei

ela é nota 8,5 vale a pena mesmo, aconselho p/ quem quer uma menininha bonita e safada sem ser muito mecanica.

Link:
🔗

Freejahh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lolita

#12 Mensagem por Freejahh » 24 Mar 2005, 18:48

POSITIVO
outro td atrasado...
Comi essa menina alguns dias antes dela sair de ferias ano passado
o Lugar era razoavel mas bem arrumado, ela fala bastante mas tem uma boca que chupa ate a alma.
preço normal : era convidativo 60, 80 completo o cu é apertado mas ela nao aguenta muito forte.

Tem uma conversa agradável e é bastante atenciosa tanto no tel como pessoalmente.
Quanto ao corpo esqueçam a Lana as fotos e tudo mais, Não é feia mas o rosto nao tem nada a ver com as fotos(efeito photoshop).
Quanto a simpatia confirmo tudo, acho que ela foi com a minha cara logo de inicio e fez um super desconto! :lol: :lol:
A foda foi louca, ela gosta de chupar e de levar d4. Depois de uns 40 minutos mentendo acabei gozando na boca dela que continuou a chupar.
Nunca tinha conversado com uma mina que fala tao naturalmente com a porra na boca e labios. (show de bola) :evil: :evil: :evil: :evil:
Não é nem um pouco fresca e só no anal ela regulou um pouco pelo tamanho. O papo é legal, a mina tem bom humor e o controle do tempo nao é tao rigido mas esta presente.

Liguei qndo ela voltou de ferias e o preço inflacionou muito tentei marcar mas o movimento tava grande d+.
é isso.

Link:
🔗

muito gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

lolita

#13 Mensagem por muito gostoso » 23 Abr 2005, 17:29

POSITIVO
Após minha primeira saida com essa pervinha, já sai outras vezese e ela continua atendendo no mesmo local, e apesar de outras informações disserem que ela nao atendia mais é mentira, pois continuo saindo com ela!!!!!!!!!!!
O bom atendimento continua o mesmo, o local continua o mesmo, a história da taxa de visita tambéme continua querida, simpática e gostosa. Embora a bunda continue mucha!!!!!!
As notas continuam as mesmasrealçano o oral que é um dos melhores queja experimentei!!!!!!

Link:
🔗

consultorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lolita

#14 Mensagem por consultorctba » 04 Mai 2005, 13:14

POSITIVO
TD postado, para a não sonegação de TDs.

Muito boa essa menina, simpática, faz de tudo, beijo, várias posições, oral 10 sem capote e tudo o que tem direito, garota com rostinho de menina, corpo estava melhor a 1 ano e meio atrás quando estive com ela a primeira vez, esse eu não postei, mas foi muito bom.

Enfim repeti porq foi bom D+++. :)

valor 80,00 uma hora sem regular,
Local de atendimento: José loureiro quase esquina com andré de barros,
iclusive neste prédio atendem outras gps, em outros aps.

Link:
🔗

Paulo Batel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thainá/ Lolita

#15 Mensagem por Paulo Batel » 06 Mai 2005, 01:43

NEGATIVO
Estive com esta gp na ultima quarta-feira, ao telefone foi simples e direta
já na portaria do prédio, me disse que se não ficasse teria que pagar $50,00 coo taxa de visita, pode?, argumentei que se caso ela não corres-ponde-se as fotos ou se me apresenta-se outra no lugar, estaria fora e sem pagar coisa alguma. Já no ap,o atendimento foi superficial, a gp não tem assunto nenhum e é muito timida, coisas que os colegas foristas anteriores esconderam, foi me intimando a tomar banho mesmo sabendo que há 10 minutos atrás já havia tomado, para não contrariar e para que o clima permanece-se positivo e aprovar minha higiene tomei outro banho, já no quarto ela beija muito até na verdade acaba mas lambendo a boca do que beijando, no oral ela chupa com força e lambe muito, mas boquete bom está muito longe de acontecer, e olha que foi sem capote, a gp não consegue abocanhar quase nada, e olhe que sou mediano, quanto a transa não geme, passou ky 5 vezes, e fugiu do anal.
Enfim, ela deixa gozar na boca, corpo muito magra, sem bunda e xoxota escancarada, o rosto é mais feia que nas fotos, gosto de mulheres com mais carne . Não passa do trivial.
Notas
corpo 6,0
seios 6,0
bunda 5,0
xana 6,0
anal não fiz questão, mas ela faz com extra $50,00

Preço 80,00 por 1 hora.
TD NEGATIVO

Link:
🔗

Responder