Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#796 Mensagem por MFST » 10 Out 2012, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hj resolvi variar a minha afogado no ganso semanal, depois de passar no tradicional La Boheme e não ver nada de interessante, resolvi ir no sinal verde,

da ultima vez q tinha ido nao tinha visto nada de interessante, mas desta vez consegui pegar a Micheli,

morena peitão, bunda meia boca, mas sem tempo ruim, nao regula posição, nao se faz de desntendida, faz chupeta desencapada, ou seja faz td o q a gente espera de uma puta,q nos ultimos tempos esta em falta,

em termos gerais rosto normal, peitos grande mas moles (pra quem gosta de amassar tah valendo), tem uma barrriguinha (nada q desabone) e principalmente uma disposição pra festa (passei 40 minutos metendo sem dar folga)

pelo pço vale a pena (100 reais a hora), pelo menos comigo rolou uma química boa,

faz anal por 50 reais, não experimentei

acho q é isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feticheFeet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#797 Mensagem por feticheFeet » 23 Nov 2012, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
3 semanas atrás passei no vegetariano para comer alguma coisinha.

Uma semana antes tinha pego a Amanda (loirinha nova e gostosinha) e tinha visto a Suelen na saída, que estava atendendo qdo cheguei. Bonita de rosto e mais alta. Parecia garota de balada. Pensei: vai ser a próxima!

Dito e feito. Na próxima semana fui na abertura do recinto (9:30 da manhã) e consegui a referida.

Na hora dei uma olhada no corpo, com roupa, e não parecia aquilo tudo. Principalmente porque gosto de uns peitões grandes e duros, e os dela não parecia muito avantajados.

Na hora do serviço, ela escureceu bastante a luz, antes de tirar a roupa. Fiquei preocupado, pois geralmente a garota que faz isso está querendo esconder atributos indesejáveis.. Mas na hora que ela tirou a roupa e veio de calcinha, e começou a pegar no meu instrumento, eu coloquei as mão na bunda dela e não acreditei! Era muito duro!! Umas das melhores bundas que já peguei. Baixando para as coxas, nem se fala!! Coxas grossas e deliciosas! Os peitinhos eram bons tb! Apesar de não serem gdes, eram durinhos, com biquinhos ótimos para chupar!!

Não acreditava que aquela gata estava comigo!! Boa demais!!! Fiquei doidão!!! Eu elogia mto a bunda e a coxa dela, e me dizia que era natural mesmo, que não malhava. Mas não acreditei!! Era mto duros!! Ela de 4 mesmo era uma visão paradisíaca!! Metia com vontade e às vezes tirava para dar umas chupadas! Não resistia!!

Era uma verdadeira garota que vc encontra na balada e consegue um figth! Qdo acendeu a luz, vi que era boa mesmo, não queria se esconder.

Notas:

Rosto: 9
Peitos: 7
Bunda: 10
Coxas: 10
Buceta: 9,5
Pés: 8
Cachê: R$ 80,00 por meia hora. Custo-benefício bom demais!!

Agora a péssima notícia... voltei lá na outra semana e não estava mais...
Me falaram que se desentendeu com a casa...

Alguém sabe onde anda esta gata????

Link:
🔗

payback25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#798 Mensagem por payback25 » 29 Nov 2012, 19:09

Tive nesse recinto,hoje de tarde.Escolhi uma morena de nome de Juliana.
Péssima escolha.Escolhi a primeira que apareceu,meio que na press.
Mas me arrependi.Ela é pior que um robo.Um corp até que suportavel,mas um mal humor desgraçado.
Essas meninas estão ficando cada vez mais mecanicas,mais eu já tenho um jeito de divulgar essas meninas com má vontade.Vou filmar toda vez que for nessas casas.Se a menina for mal educada,robótica...divulgo o vídeo na net...ai só bobo pra repetir...

Amigão, bem vindo. Leias nossas regras e aí vai uma orientação de como postar seus TDs.

viewtopic.php?f=29&t=51679

Play
Moderador

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#799 Mensagem por National Kid » 03 Dez 2012, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Nada pra fazer no Centro, tempinho livre antes de uma reunião
aí resolvi ir até o Sinal Verde.

Já havia algum tempo sem ir até lá, conhecia apenas duas garotas da casa.
Estava com um bom plantel quando estive na casa, escolhi a Viviane
(que eu já havia visto quando o Sinal Verde tinha a filial no Centro Cívico)

Bom, sem delongas, fomos ao quarto e me prontifiquei para um banho,
afinal Curitiba anda muito quente. Banho tomado de ambas as partes,
iniciamos os trabalhos.

Garota no estilo namorada safada.
Beijos, oral caprichado, PPMM, coqueirinho, D4, ...
Nada de muita acrobacia, mas tudo bem feito e sem regular nada

Saí satisfeito.

Notas:
Rosto: 8,5
Peitos: 6
Bunda: 8
Coxas: 8
Buceta: 9,0
Simpatia: 10
Cachê: R$ 100,00 por hora. Considero um excelente Custo-benefício.
Fone: 3324-2060 / 3322-0381

Link:
🔗

badulake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#800 Mensagem por badulake » 17 Dez 2012, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Final de tarde de sexta-feira resolvo dar uma passada na casa para ver como estão as meninas. Chego no local, vou para a salinha e logo me apresentam elas, fiquei com a Amanda. Uma loirinha baixinha bem gostosinha.

Vamos para o quarto e ela começa a tirar a roupa, achei que fosse me decepcionar muito com o que viria depois, muito pelo contrário, a menina está com tudo em cima, desde peitos até a bunda, bem gostosinha mesmo... Ela me disse que tinha 26, mas com certeza tem de 30 para cima, o que não mudou nada na performance da garota.

Depois de trepar com todas as posições possíveis, gozo e me despeço da moça.

Se volto? Talvez, depende da menina que tiver na casa.

Notas:
Rosto: 7,5
Peitos: 8
Simpatia: 7
Cachê: R$ 80,00 por 30 meia hora.

Link:
🔗

soares_curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#801 Mensagem por soares_curioso » 19 Dez 2012, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Boa noite Confretes

Semana passada de bobeira resolvi passar no vegetariano, apresentação das damas feitas resolvi tentar a Juliana.

Morena gostosa e muito comunicativa, acredito que foi com a minha cara.
Me ofereceu um banho aceito, volto do banho ja esta na cama peladinha.
Apos ver a morena sem roupa, fiquei impressionado tudo em cima :shock: :shock: :shock:

Oral sem camisinha, comigo ainda de pé... babado e muito gostoso.

Depois ela me deixa retribuir começo a chupar a bucetinha dela.

IPI no lugar e vamos que vamos :badgrin: :badgrin: :badgrin:

PPMM, coqueirinho, D4, Nada de muita acrobacia, mas tudo bem feito e sem regular nada,

Garota no estilo namorada safada e bem safada

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 7
Buceta: 8
Simpatia: 8
Cachê: R$ 100,00 por hora. Considero um excelente Custo-benefício.
Segue o link da Dama (http://www.sinalverdevip.com.br/modelos ... -alt-54-kg)

Apos mais um banho pra ir embora, ai quando fui fazer o acerto me deparo com uma loira e que loira que contarei no próximo TD.

Link:
🔗

soares_curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#802 Mensagem por soares_curioso » 19 Dez 2012, 05:06

POSITIVO

Continuando o meu TD anterior

Fiz o acerto me despedi da dama e ao descer as escadas fiquei com aquela loira na cabeça, que delicia.

Resolvi voltar, inventei uma conversa fiada e perguntei se ela estava atendendo ela falou que sim, se apresentou com o nome de Amanda

Fomos para o quarto.

Como ja tinha tomado banho nem fiz questão de tomar outro.

Começou a tirar a roupa fiquei impressionado, tudo no lugar que peitos, que delicia de bunda.

Tirei minha roupa, deitei na cama ela falou que não fazia oral sem camisinha :doubt: :doubt: :doubt: :doubt:

Mais vamos la mesmo assim não queria me desanimar, ela chupando e de 4 pro espelho que visão maravilhosa, que buceta linda, começei a passar a mão e dedilhar aquela bucetinha linda...

Pedi pra sentar, ela veio com gosto, buceta apertadinha.... ficou um pouco assim e falou que queria me ver em ação, fomos para o PPMM, soquei gostoso... logo me pede de 4, eu mais que depressa obedeci, ela olha pra traz e fala pra socar com força, e eu socava que as bolas ate começou a doer hehehe

Gozei gostoso com a Amanda. link dela no site (http://www.sinalverdevip.com.br/modelos ... -1-60-alt-)

Notas:
Peitos: 9
Cachê: R$ 80,00 por meia hora

Pode ter certeza que vou fazer um repeteco com ela.

Tem mais uma loira que volto pra pegar essa semana ainda, a casa anda com umas damas bonitas.

Link:
🔗

torquetotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#803 Mensagem por torquetotal » 28 Dez 2012, 07:29

essa tal juliana que esta atendendo lá, é a antiga juliana? aquela que estava de gerente cuidando das mocinhas ???

Play

Link:
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#804 Mensagem por Libertino Ctba » 04 Jan 2013, 15:28

POSITIVO

Buenas Amigos!!!

Salve galera, fui no sinal verde após um bom tempo sem ir lá, era dia 30, entao imaginei que ia ter poucas opçoes, fui atras da amanda, e como segunda opção a juliana, chegando la fico sabendo que só a juliana esta no dia , e as outras 3 que tinham ido trabalhar estavam atendendo, resolvo ficar com ela mesmo. ( meu primeiro td em curitiba foi com a juliana do sinal verde, as fotos são as mesmas, mais eu sou muito ruim de lembrar de rosto, entao nao consigo lembrar se é ela mesma, pude notar apenas que a antiga juliana era bem mais top de corpo, mais essa que me atendeu dia 30 foi mais solta, chupou sem, coisa que no meu 1 td nao rolou).
antes de entrar no quarto ela ja me avissa que só vai rolar programa de 30 minutos porque tem poucas meninas pra atender, topei, fui pro banho e voltei, o destaque são os peitos sem duvida, deixei ela chupando um bom tempo, resolvo por de 4 e meter , fico nessa mais um tempo, mudo mais 2 vezes de posiçao e gozo.

Vamos as notas:

Bunda........7 pequena
Peitos........9 gostosos
Rosto........7
Barriga........6
Pernas......7

Conclusão.... foda boa , mais não era com quem eu esperava.
Se volto? na casa sim pra comer a amanda, com a garota não.

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#805 Mensagem por BOBCTBA » 07 Jan 2013, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:SIM
Salve companheiros Foristas!

TD realizado na última semana de 2012.

No centro de bobeira e com a cabeça vazia, resolvi dar o último treps do ano. Aportei no SV, onde fui recebido pela Flávia, morena, tipo menininha, com quem resolvi ficar diante das outras opções.

Me ofereceu um banho, que topei imediatamente. Não sei se era pelo fim de ano, mas o banheiro estava um lixo: água por todo o chão, encanamento vazando e vaso cheio com um dormente que nem vale a pena descrever. Enfim, uma verdadeira B*!

Devidamente higienizado, fui ao quarto e começamos o pega-pega. A menina começou com um oral bom, embora encapado e disse que não beijava porque aquilo era só para o namorado. Também pediu para eu não lamber a orelha, visto que aquilo era coisa de velho e eu era muito novo e bonito para fazer aquilo (acho que ela percebeu minha decepção com o comentário dela e resolveu fazer um elogio para desbaratinar...).

Sentou, bombou forte e variamos algumas posições, até que pedi o *. Falou que era o dobro e eu imediatamente banquei a aposta. Não foi legal, pois ensopou a ferramenta que ficou antes na superfície e não chegou a rasgar a carne direito. Bombou um tempo e pediu pra voltar pra Buceta, depois de trocar o capote.

A mina é gostosa e higiênica, mas neste último quesito, perdeu um pouco a mão.

NOTAS:

BUCOLISMO: 9 (pequenos, naturais e bons de pegar)
SHAPE: 8 (em forma, do tipo menininha)
PERFORMANCE: 6 (o anal é um fake com a mão)
SIMPATIA: 6 (muito burocrática)
LOCAL: 4 (já foi melhor, o banheiro desta vez estava muito sujo, uma pena)

MÉDIA: 6,6 >> iria dar um neutro, mas vai levar positivo pelo histórico que tenho com a casa.

Investimento: 205 caraminguás por menos de uma hora de foda, com um * fake.

Abraços!

Link:
🔗

TuristaPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#806 Mensagem por TuristaPR » 16 Jan 2013, 21:53

TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Dia de trabalho corrido, o chefe saiu mais e cedo e como trabalho perto resolvi conhecer a casa.
Sentei na salinha e recebi todas as garotas, escolhi a Kauane, fiquei na dúvida entre uma morena também, mas tenho essa queda por loiras.

Fui tomar meu banho rapido e quando voltei ela já tava sem roupa, começou com um oral sem camisinha, depois encapou e continou chupando, KY e cavalgada, de frente, de costas, eu por cima, de 4, estava indo tudo bem até que ela passou um gel que aquece, fez isso pra fazer gozar mais rapido é claro, acabou se queimando ali, se tá lá é para trabalhar e não para enrolar o cliente. Gozei tomei banho, papinho basico enquanto me arrumo e parti, não volto.
Ah, a garota não tem nada de peito, tem o corpo magro mas todo mole, nunca deve ter ido na academia.

Site: http://www.sinalverdevip.com.br/modelos ... -combinar-
VAGINAL: 5, KY
ANAL:Não avaliado
ORAL: 9
SIMPATIA: 8
BEIJO: 0
ROSTO:7
CORPO: 7
SEIOS: 0
VALOR: 80,00/ 30min

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#807 Mensagem por Betinni » 18 Jan 2013, 12:47

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Umungada

Estava afim de foder uma buceta de alguma prima e estava sem tempo e com pouco $$$$, então fui visitar a Sinal Verde...

Depois da apresentação das vadias resolvi escolher a morena Juliana, vi o conjunto da obra e resolvi ver oque ela poderia fazer comigo. No quarto tomei um banho e fui pra cama, onde a guria abocanhou meu pau e fez um boquete cadênciado e suave, bem gostoso e eu dei uma chupadinha na xaninha dela... ae encapei e matei bala em várias posições e acabei o fato socando no PPMM até estralar na bucetinha dela!
depois ganhei uma massagem relaxante.

Garota bonita com uns seios lindos, educada e simpática...
Eu volto, pra tentar o lado B....

R$ 100,00

Link:
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#808 Mensagem por Libertino Ctba » 24 Jan 2013, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Buenas amigos!!

Fui visitar a casa novamente semana passada, pois da ultima vez que fui era perto do ano novo e tinha poucas primas lá, chego e começa o desfile, fiquei na dúvida entre 3 , e resolvi escolher a que me pareçeu mais safada no pequeno papo que tive com ela...dana alta, estilo mulherão, tudo grande, o nome que nao lembro direito , mais era tipo um nome americano, tiffany ou algo assim kkkkkk.
Vamos ao que interressa, chegou no quarto e vou pro banho, volto e a dama me espera ainda de roupa...começamos com uma esfregação, e já coloco ela pra mamar, não me deu vontade de retribuir pq senti um leve odor vindo da dama, o chups dela ate que é bom, engole todo o pau, faz cara de safada, enfim parto pra cima, bombo de 4 um tempo só que ai vem um problema , já passou um caminhão pela buceta da mulher :badgrin: , coloquei e parecia que tava metendo no nada kkkkkkk, depois coloco no frango assado e assim fico ate gozar, dai beleza, fui tomar um banho e volto pro quarto pra dar a 2, dai tive que intimar a moça pra tomar uma ducha tbem, outro ponto negativo, higiene dela.....enfim quando esperava ela voltar pra meter denovo eis que recebo uma ligaçao da minha esposa kkkkkkkk, resumindo , tive que por a roupa, acertar e sair rapidão :evil:

Vamos as notas:
Vou dar um 7 no geral , apenas 1 resalva e grande pra higiene da garota que nao estava muito em dia.

Se volto? Na casa talvez e só pra comer a Amanda, não achei tão bom o plantel.
Se recomendo? A casa sim , pra quem nunca foi e não quer gastar tanto.

Abraços

Link:
🔗

soares_curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#809 Mensagem por soares_curioso » 31 Jan 2013, 01:42

POSITIVO

Salve Confrates!!!

No centro depois de um dia cheio, resolvo dar uma relaxada, vou rumo ao Sinal Verde, chegando lá nem quero saber de ver as que estavam atendendo, ja perguntei direto pela Amanda... REPETECO

Continua a mesma loira gata linda...

Rumo pro quarto com ela, ja se lembra de mim na hora, conversamos um pouco depois vou pro banho, volto ela ja esta me esperando peladinha, pego ela de pé ainda beijos nos peitos e mão na bunda, logo ela cai de boca e as coisas ficam melhores... EPI no lugar e vamos pro pega...

Ela por cima, eu por cima depois de 4... que delicia de loira... leite na borracha....

Mais um banho pra ir embora

Resumo da opera
Peitos: 9
Bunda:9
Cachê: R$ 80,00 por meia hora

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#810 Mensagem por Betinni » 21 Fev 2013, 00:10

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Umungada

Estava este que vos escreve em CWB com muito tempo e pouco $$$ disponivel e tarado pradar uma trepada, tive que ir onde eu podia, dei uma ligada na Sinal Verde e me certifiquei que a Juliana estava lá...
Então tive que fazer o replay com essa puta...

Cheguei lá e ela veio me receber, depoiis fomos pro quarto depois de um banho no calor que estava fazendo... ae começou a fazer o bixão ficar duro e caiu de boca, com direito a muitos beijinhos... encaou e sentei a vara nela em várias posições até jorrar leite no EPI com ela no PPMM

Volto talvez mês que vem!

Uma pena que não libera pra mim aquele rabinho...

Link:
🔗

Responder