POSITIVONome da Garota:Flavia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve companheiros Foristas!
TD realizado na última semana de 2012.
No centro de bobeira e com a cabeça vazia, resolvi dar o último treps do ano. Aportei no SV, onde fui recebido pela Flávia, morena, tipo menininha, com quem resolvi ficar diante das outras opções.
Me ofereceu um banho, que topei imediatamente. Não sei se era pelo fim de ano, mas o banheiro estava um lixo: água por todo o chão, encanamento vazando e vaso cheio com um dormente que nem vale a pena descrever. Enfim, uma verdadeira B*!
Devidamente higienizado, fui ao quarto e começamos o pega-pega. A menina começou com um oral bom, embora encapado e disse que não beijava porque aquilo era só para o namorado. Também pediu para eu não lamber a orelha, visto que aquilo era coisa de velho e eu era muito novo e bonito para fazer aquilo (acho que ela percebeu minha decepção com o comentário dela e resolveu fazer um elogio para desbaratinar...).
Sentou, bombou forte e variamos algumas posições, até que pedi o *. Falou que era o dobro e eu imediatamente banquei a aposta. Não foi legal, pois ensopou a ferramenta que ficou antes na superfície e não chegou a rasgar a carne direito. Bombou um tempo e pediu pra voltar pra Buceta, depois de trocar o capote.
A mina é gostosa e higiênica, mas neste último quesito, perdeu um pouco a mão.
NOTAS:
BUCOLISMO: 9 (pequenos, naturais e bons de pegar)
SHAPE: 8 (em forma, do tipo menininha)
PERFORMANCE: 6 (o anal é um fake com a mão)
SIMPATIA: 6 (muito burocrática)
LOCAL: 4 (já foi melhor, o banheiro desta vez estava muito sujo, uma pena)
MÉDIA: 6,6 >> iria dar um neutro, mas vai levar positivo pelo histórico que tenho com a casa.
Investimento: 205 caraminguás por menos de uma hora de foda, com um * fake.
Abraços!