BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#136 Mensagem por Connoisseur » 03 Mai 2005, 20:07

cwb escreveu:Ah, com certeza já tive meus momentos BOP. Ainda bem que não existia o fórum na época. Mas acho importante que os BOPs postem aqui para poderem relativizar sua escala bopística com o feedback dos colegas. Isso pode ajudar a botar freios no companheiro porque afinal
1 BOP = 1/2 Apaixonado.

Pensando assim retroativamente, Se existisse GPGUIA...

Em 1979:
Muitos foristas não eram nascidos ainda
... e eu era um idiota; meus TD's seriam "deslumbrados"

1989:
Meus TD's seriam de uma pessoa amargurada, a caminho do fim do primeiro casamento. Candidato seríssimo a enamorar-me de uma GP... mas os meus TD's seriam "tenebrosos"; sem chance de bopismos.

1992~1995
Fase da liberação geral
TD's bopísticos, porém "leves".

1995~1997 (fase pré-internética, mas já casado de novo)
Início da fase de maturação putal:
Pesquisa e comparação com os métodos da época (basicamente, jornal e "raids" pelas bocas. Teria sido BOP da GISELI MANCINO, a qual contatei pela primeira vez via "jornal".

1998~2001 (Intensificação e refinação da atividade putanheira; ERA DA INTERNET)
"Fase de ouro" muita coisa era "novidade". Também para as garotas, a internet representou uma novidade. Era mais comum flagrar as "iniciantes".
Teria postado alguns TD's que me renderiam Falos de ouro "hors concour", e outros pelos quais receberia vaias e apupos, tal o grau de babaquice (leia-se paixão ou vice versa) em que me coloquei com certas GP's... Giseli Mancino (fase final) Stefanie (por muitos e muitos anos), Aline (QI 200), Letícia Brandão (a meteórica), Francine (a que me balançou todo), para ficar nas "cinco mais"... sabe que dá vontade de escrever um TD retroativo... mas são todas purpurinadas... sniff.

2002~2004 (racionalização e declínio)
TD's já com uma ponta de picardia e despedidas... TD's teriam sido mais poéticos mas menos BOP's (digamos 70%/30%). Os posts são crepusculares...

2005 (o fim)

[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_Cueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#137 Mensagem por Homem_Cueca » 03 Mai 2005, 22:00

MÓ COISA DE PLAYBOY ESSE PAPO DE BOP. OLHEM O QUE É BOP DE VERRRRRDADE, CERRRRRRRTO ?

htt://www****************************

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#138 Mensagem por Carnage » 03 Mai 2005, 23:37

"Connoisseur Timeline"

:lol: :wink:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Ser BOP ou não ser!

#139 Mensagem por semi-virgem » 04 Mai 2005, 07:49

Último Romântico escreveu: Assumam o seu lado BOP meus caros,que eu sei que tem varios aqui que postam querendo posar de fodão,mas que mandam rosas toda semana pras primas.
Problema deles, mas não precisam escrever isto, ou daqui a pouco o preço do TD sobe para R$ X + um buquê de rosas vermelhas (ou caixa de bombons, ou gargantilha H.Stern, ou Jaguar ...).

Ser BOP vai de cada um, ninguém está a salvo. Agora escrever TDs de natureza a induzir os colegas, pelas informações distorcidas ou até falsas, além de ser contrário aos objetivos do fórum, contribui para inflacionar artificialmente.

Link:
🔗

vinganca de strover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

BOP

#140 Mensagem por vinganca de strover » 04 Mai 2005, 08:08

AEEEEEEEEEEEEEW, ESTAVA LENDO OS TOPICOS DO GP GUIA E O QUE OS FORISTAS ESCREVEM REPAREI QUE JAPA LOVE TA COMPLETAMENTE APAIXONADO PELA BRENDA, O PIOR QUE ELE FICA COLOCANDO LETRA DE MÚSICA = NINGUÉMMMMMMMMMMMM MERECEEEEEEEEEEEE.COITADA DA GP QUE TEM QUE ENCARAR CLIENTES BOPS. :lol:

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Connoisseur » 04 Mai 2005, 10:00

semi-virgem escreveu:
escrever TDs de natureza a induzir os colegas, pelas informações distorcidas ou até falsas, além de ser contrário aos objetivos do fórum, contribui para inflacionar artificialmente.
Vamos reconhecer, que o Semi-virgem é o cruzado-mor, o Ricardo-Coração-de-Leão contra os infiéis postadores de TD's "falsos".

Gostei do trabalho que ele fez, comparando "posts" de "bops" com o "reflexo" que estes BOPS encontram na vida das GPs "homenageadas" (vide página 4 do tópico sobre a Bruna, http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =30#179886).

Lá, o post está "off topic", mas aqui caberia muito bem essa comparação, talvez para mostrar que o BOP "é" também aquele que se digna a CONTINUAR a declamar suas poesias e homenagens, MESMO sabendo que está sendo pisoteado, feito de palhaço e menosprezado por sua adorada MUSA, lá no bloguinho dela.

Eu já presenciei VÁRIAS vezes comentários de GP's, em conversas íntimas comigo, onde começavam a fazer pouco do admirador da ocasião. Tem uma, com a qual mantenho contato até hoje (ela purpurinou há mais de 2 anos), que é absolutamente cruel com seu atual mecenas. Eu digo a ela que isto é cuspir no prato onde come, que é uma deslealdade; mais sincero seria ela voltar ao mundo da putaria, trocar sexo por dinheiro, do que ficar iludindo alguém, como ela faz.

É muito desagradável sentir este traço das putas, porque a primeira coisa que a gente imagina, é "o que essa mulher vai falar DE MIM quando eu sair daqui..."

POUCAS são as que conseguem moderar suas línguas.

Sinceramente, só tive certeza de que 3 ou 4 daquelas que frequentei, buscavam primeiro preservar a imagem de seus clientes.

A imensa maioria das GP's fala primeiro dos aspectos NEGATIVOS não só da profissão como de seus clientes... E ainda reclamam quando a gente fala dos aspectos negativos DELAS aqui neste fórum...

(Mas elas vão posar de boazinhas lá no site/fórum delas... e dá-lhe falar mal dos clientes...)

E foi por ESSE e OUTROS MOTIVOS que eu sempre prezei MUITO a minha privacidade e sigilo/anonimato.

Semivirgem sabe do que falo, basta ele ir dar uma olhada no sáite das GP's para ver que tem umas GP's que são BOP dele (isso achei tão très chic quanto esotérico, pau rosa). Há até um forista BOP que posta lá no site das putas, que é puxa-saco do Semi-virgem, um tal que usa o nome de certo ditador nazista. São exemplos de que baba-ovismo é uma prática boyolistica-putal, não restrita ao "continuum" masculino, mas que pode vir a existir inter-machos e até reversamente, GP-para-cliente. Motivos suficientes para inspirar o anonimato das partes, evitando que esta absoluta confusão macule o mérito dos foristas, sobretudo um camarada outrossim insuspeito como é o nosso ilustre himem-pela-metade.

Aliás, minha opinião é de que tudo isso não passa de um movimento do sáite das putas, para tentar desacreditar o nosso mais ácido combatente dos TD's falsos, tenha ele pau rosa ou não.

Isto posto, é o presente post para referendar o esforço heróico do half-cabaço, porém ressaltando que se trata de uma luta inglória, e que só é reconhecida quando a gente vai fazer um TD com uma "indicada por BOP" e descobre que é a "maior roubada"...

:!:

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#142 Mensagem por Último Romântico » 04 Mai 2005, 10:43

semi-virgem escreveu: Ser BOP vai de cada um, ninguém está a salvo. Agora escrever TDs de natureza a induzir os colegas, pelas informações distorcidas ou até falsas, além de ser contrário aos objetivos do fórum, contribui para inflacionar artificialmente.
Bom,até ai concordo com o colega.Induzir os outros com informações distorcidas vai realmente contra os objetivos do forum.
A unica coisa que não vejo nada demais é quanto aos relatos melosos(engraçados até)...e outra não acredito que os nobres colegas não tenham opinião própria a ponto de se deixar influenciar por um relato "BOPISTICO".
Mas tá valendo!!! ::chopp::

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Carnage » 04 Mai 2005, 11:09

Connoisseur escreveu:É muito desagradável sentir este traço das putas, porque a primeira coisa que a gente imagina, é "o que essa mulher vai falar DE MIM quando eu sair daqui..."

POUCAS são as que conseguem moderar suas línguas.

Sinceramente, só tive certeza de que 3 ou 4 daquelas que frequentei, buscavam primeiro preservar a imagem de seus clientes.
Eu procuro não pensar nisso! :mrgreen:
Senão ficamos paranóicos!
Essa mulherada têm uma língua dos infernos, várias vezes em privês fiquei esperando uma garota que estava ocupada descer e depois quando subi com ela, ela falou mal do cara que estava antes....
Uma vez num privê desses umas das putas fez um comentário sobre um senhor japonês que tinha acabado de sair, disse que ele adorava que enfiassem o dedo no cu dele, e até outros acessórios :shock:
Até aí pode ser somente fofoca e invensão da puta, mas não imagino o que ela ganha fazendo isso.

No Órion mesmo algumas garotas com quem tenho mais conversa costumam me contar coisas sobre alguns clientes que zanzam por lá. Foi assim que soube da história do Gordo do Orion frequentando um barzinho gay da região...
Falam que tal cara é broxa, que fulano é seco e estúpido, que cicrano fode que nem galo... E isso sem que ninguém perguntem nada pra elas!
Não quero nem pensar o que elas comentam de mim pra outros clientes....

Pronto já saí do tópico de novo!!!

Vamos associar os assuntos.
Então BOPs de plantão, vê se se ligam, vocês paparicam as moçoilas demais e depois pelas suas costas elas ficam é tirando barato de vocês.
Procuro ser legal com as garotas pra transa correr bem, sou sempre carinhoso nas trepadas quando a mina dá brecha pra isso, mas tenho plena consciência que 99.9% das vezes isso é apenas teatro por parte delas.
Elas fazem que gostam de trepar comigo e eu faço que acredito que elas gostam, pra manter a ilusão senão também não tem muita graça.
Chegar, meter a vara, gozar e sair fora também não dá. Como o Fortino disse uma vez pra uma puta de rua: "Aí parece que tou comendo uma cabrita!"
As melhores profissionais são aquelas que parecem estar gostando mesmo da trepada. Mas não podemos nos empolgar e achar que a mina gamou na gente!
Mas não vamos chegar a exageros. Dar presentes claros, escrever poemas, mandar flores, isso é um pouco demais.
Acredito que seja sempre possível chegar a um relacionamento de amizade e respeito com as putas. Sempre tento estabelecer isso, se não for possivel, tudo bem. Mas passar desse ponto é temerário.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Carnage » 04 Mai 2005, 12:05

Sabia que tinha visto o assunto em algum lugar...
Tópico aberto a muito tempo sobre "dar flores pra putas"

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=4487

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Carnage » 04 Mai 2005, 12:18

Outro tópico falando sobre BOPs inflacionando o mercado

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8735

Isso acontece mesmo. Acontece quando o cara posta TDs de putas que acessa o fórum e acontece inclusivo com putas que nem acessam internet.
Um forista certa vez disse ter "dado umas dicas pra puta porque ela não sabia ganhar dinheiro", atentando para o fato da mina valer muito mais do que cobrava.
Isso é o clássico tiro no pé.
Tentasse levantar a bola da garota achando que ela vai simpatizar com você e acabar sendo mais legal contigo e o que se consegue é uma puta achando que está cobrando barato demais e pode aumentar o preço
Na boa, elas podem aumentar o quanto quiserem, só que aí eu simplesmente não vou comê-las. O ruim é que tem muitas que eu gostaria de experimentar mas nunca vou porque não estou disposto a pagar o que elas acham que valem

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#146 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Mai 2005, 12:49

Qual é mesma a pergunta do tópico ????

Quem for BOP que se declare mas abram um outro tópico como;

Sou BOP quem mais é ou Encontrei a felicidade sendo BOP.

Porque não marcar um Encontro dos BOPs ????

Mas cada tópico com seu assunto :!: :!: :!:

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Connoisseur » 04 Mai 2005, 16:49

Carnage escreveu:
Chegar, meter a vara, gozar e sair fora também não dá. Como o Fortino disse uma vez pra uma puta de rua: "Aí parece que tou comendo uma cabrita!"
O Fortino Samano deve ser sonegador de TD, ou é BOP dessa tal de cabrita, por que não vi nenhum relato sobre ela... se ele não quer partilhar a dita cuja no aberto, podia ao menos passar o fone dela por MP, né ...

:lol: :lol:

(e viva o bom humor)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Carnage » 04 Mai 2005, 16:59

:?

Connoisseur, sei que cê tá de zoeira, mas caso não tenha visto o post do Fortino aqui vai o TD, na íntegra porque é muito engraçado! :mrgreen:

Fortino Samano escreveu:Estive lá no Paissandu ontem. Caralho, tinha uma loirinha de olhos verdes muito gostosa. Grandona, bem do jeito que eu gosto.

_ Quanto?
_ R$50,00.
_ Quanto tempo?
_ Ah, é tranqüilo, o tempo que você precisar pra se satisfazer.
_ Hotel?
_ R$10,00.

Como gosto de garimpar, achei que tinha me dado bem e achado uma pepitinha de ouro. Que merda. Burocracia pura. A mina era ainda mais gostosa sem roupa, mas começou com papo de querer mais grana pra tirar a blusinha, pra ficar de quatro, pra chupar, etc. etc. Recusei e fiquei ali, esperando, pelado.

Quando ela viu que não ia ter jeito de endurecer meu cacetão, fez uma chupeta ao estilo "funcionária pública". Com o bimboso meio assim, nem pra cima nem pra baixo, fui dar uma dedada na xaninha dela, pra animar, sacou? Nada, não deixou. Socou 300ml de KY na buceta (que era bem bonitinha) e abriu as pernas.

Obviamente, brochei. Agora vem a parte interessante: a desgraçada ficou genuinamente espantada e começou a perguntar o que tinha feito, se eu estava decepcionado com o corpo dela, se era antipática, etc. Eu disse que não, não era nada disso, é que não estava acostumado a transar de maneira tão fria...

_ Mas a gente não vem aqui pra namorar...
_ Eu sei, mas desse jeito também dá impressão de que estou comendo uma cabrita.

Então a filhadaputa começa a ficar com o olho cheio d'água e eu tive que fazer o papel de "motivador de puta": calma, isso acontece, esse hotel também é bem ruim, blá-blá-blá...

Mas que merda.
Retirado desse tópico:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#149 Mensagem por SKNG » 04 Mai 2005, 17:18

pagava mais de 2 digitos pra ver a cara da puta...
huauauauauaua

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

b.o.p....

#150 Mensagem por Camaleão » 04 Mai 2005, 18:36

VOLTANDO AO TÓPICO...!!! :roll:

B.O.P. , NO MEU ENTENDER, É AQUELE SUJEITO CARENTE, O QUAL QUANDO A PUTA ACENA O DEDINHO, E LHE DÁ UM MINIMO DE ATENÇÃO E ESPERANÇA, O NEGUINHO JÁ SE DESMANCHA TODO, E PASSA A TRATA -LA , COMO SE FOSSE A JÓIA MAIS PRECIOSA DO MUNDO..!!! :shock:

LEDO ENGANO, O QUE O TROUXA NÃO SABE, É QUE A PUTA SÓ ESTÁ A FIM DE SEUS R$, OU DE QUALQUER OUTRA VANTAGEM , MORDOMIA QUE O BESTA POSSA PROPORCIONAR..!!!! :roll:

PARAFRASEANDO UM FORISTA DAQUI..." PUTA É PUTA E VICE - VERSA "...!!!!

PORTANTO , NÃO SE ILUDÃO , O NEGÓCIO DELAS SÃO OS R$ MESMO, ...... :roll:

ABS....

Link:
🔗

Responder