cwb escreveu:Ah, com certeza já tive meus momentos BOP. Ainda bem que não existia o fórum na época. Mas acho importante que os BOPs postem aqui para poderem relativizar sua escala bopística com o feedback dos colegas. Isso pode ajudar a botar freios no companheiro porque afinal
1 BOP = 1/2 Apaixonado.
Pensando assim retroativamente, Se existisse GPGUIA...
Em 1979:
Muitos foristas não eram nascidos ainda
... e eu era um idiota; meus TD's seriam "deslumbrados"
1989:
Meus TD's seriam de uma pessoa amargurada, a caminho do fim do primeiro casamento. Candidato seríssimo a enamorar-me de uma GP... mas os meus TD's seriam "tenebrosos"; sem chance de bopismos.
1992~1995
Fase da liberação geral
TD's bopísticos, porém "leves".
1995~1997 (fase pré-internética, mas já casado de novo)
Início da fase de maturação putal:
Pesquisa e comparação com os métodos da época (basicamente, jornal e "raids" pelas bocas. Teria sido BOP da GISELI MANCINO, a qual contatei pela primeira vez via "jornal".
1998~2001 (Intensificação e refinação da atividade putanheira; ERA DA INTERNET)
"Fase de ouro" muita coisa era "novidade". Também para as garotas, a internet representou uma novidade. Era mais comum flagrar as "iniciantes".
Teria postado alguns TD's que me renderiam Falos de ouro "hors concour", e outros pelos quais receberia vaias e apupos, tal o grau de babaquice (leia-se paixão ou vice versa) em que me coloquei com certas GP's... Giseli Mancino (fase final) Stefanie (por muitos e muitos anos), Aline (QI 200), Letícia Brandão (a meteórica), Francine (a que me balançou todo), para ficar nas "cinco mais"... sabe que dá vontade de escrever um TD retroativo... mas são todas purpurinadas... sniff.
2002~2004 (racionalização e declínio)
TD's já com uma ponta de picardia e despedidas... TD's teriam sido mais poéticos mas menos BOP's (digamos 70%/30%). Os posts são crepusculares...
2005 (o fim)
[/b]