Você já confundiu uma não-GP com uma GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Você já confundiu uma não gp com uma gp?

#46 Mensagem por DO BIGODE » 12 Abr 2011, 16:10

CRENTE escreveu:Essa estória aconteceu quando eu estava namorando com minha ex-esposa, nesta época ainda não era casado, nós estavamos indo para o motel, mas o pernoite começa as 02:00 da manhã, então fomos comer algo em um restaurante e como ainda faltava uma hora para o pernoite, encostei o carro de frente de um comércio fechado, e ficamos nas preliminares, na época o meu carro tinha um insulfilm 100%, e ninguém via a gente dentro beleza, de repente parou um carro do nosso lado, saiu uma mulher aparentemente uns 22 anos, muito bonita, e um belo corpo, ela foi pra frente do carro dela, e de costa mesmo ela abaixou a calça jeans, se agachou fez xixi se levantou subiu a calça, entrou no carro e foi embora, pqp ela tinha um rabo de responsa, eu e minha ex-esposa ficamos só olhando, então minha ex-esposa disse que muito provavelmente se tratava de uma puta, porque a moça não estava nem ai para as consequências, sem contar que minha ex- odeia mulher puta, galinha ou sei lá o que, mas acho que deve ser os remédios que mexe com a cabeça dela, mas concordo com minha ex- só puta tem coragem de fazer isso, já que elas não tem vergonha de tirar a roupa na frente dos outros sem conhecer, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...
Imagem
Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#47 Mensagem por japa.cp » 12 Abr 2011, 18:01

Neste final de semana consegui uma credencial de imprensa e fui na Erótika Fair. Como a minha credencial era de fotógrafo, levei a câmera e comecei a fotografar os estandes que eu achei interessante e obviamente fotografei as garotas também.

Normalmente eu só pergunto se a garota é do ramo se o ambiente for de putaria, caso contrário nem pensar.

Caí na tentação, chamei algumas garotas de lado e perguntei se ela fazia a tal da "FICHA ROSA". Todas disseram um "NÃO" bem categórico. Conclusão: Deveria ter ficado quieto.

Com certeza eu não fui o único que perguntou.

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#48 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 12 Abr 2011, 22:12

Caí na tentação, chamei algumas garotas de lado e perguntei se ela fazia a tal da "FICHA ROSA". Todas disseram um "NÃO" bem categórico. Conclusão: Deveria ter ficado quieto.
caro..
e vc acreditou.. :lol:

japa.cp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por japa.cp » 13 Abr 2011, 14:17

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
caro..
e vc acreditou.. :lol:
Acreditar não é a questão. Se as garotas disseram a verdade não importa.

Se a resposta é negativa, não tem programa.

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#50 Mensagem por PRS » 16 Abr 2011, 20:13

Não tem como não confundir : cada vez mais as gps agem como se fossem civis e as civis agem como se fossem gps .

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 17 Abr 2011, 20:07

caro... hj ja banalizou..
puta e civil..
ouvi de 1 top..vou na balada..dou p/ varios..s/camisa , nao ganho nada e sou taxada de puta...
hj dou p/ varios, recebo..sexo seguro c/ camisa.. sexo inteligente..

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#52 Mensagem por Hammermart » 20 Abr 2011, 18:29

É meio confuso mesmo para saber o que é GP e o que não é...ás vezes para a própria.

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 24 Abr 2011, 00:56

caro Crente..
so falta desbravar mãe -filha...
vai ser 1 lançamº sui generis..
nunca vi.. mãe e filha faturando numa boate..parabéns CRENTE da Paz :roll:

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 29 Abr 2011, 23:08

caro..Crente Safado...ou da Paz
como vc tem história...
vamos mudar s/ nick para Walt Disney ou Monteiro Lobato..
pode escolher :roll: :roll:

Mano Rolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#55 Mensagem por Mano Rolla » 18 Mai 2011, 12:24

Salve companheiros.
Paguei esse mico ontem (17/05/11) a tarde.
Estava dando um rolê pelo Jd. da Luz, a procura de algo comestivel a preço módico (viagem perdida, aquilo é a própria filial do inferno), quando avisto uma gordinha peituda sentada num banco proximo ao coreto, imediatamente me aproximo, dou um sorrisinho amarelo que é correspondido e lanço a pergunta: Tá passeando ou trabalhando?
Recebo de volta uma expressão de espanto e a resposta: Nem uma coisa nem outra, tenho uma hora marcada com um advogado na Casper Libero e como ainda é cedo estou fazendo hora, até entendo a pergunta se estou passeando mas não entendi porque perguntou se estou trabalhando, aqui por acaso é lugar de trabalho?
E eu digo: claro que é lugar de trabalho, o que você acha que esse monte de mulher tá fazendo aqui?
Outra cara de espanto e a pergunta: Elas fazem programa???
Claro que fazem, vc não faz??
NÃO!!
Desculpe e boa sorte, fui....
Enquanto me retirava ainda deu p/ ouvir ela dando risada.

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#56 Mensagem por marvosa5 » 09 Jan 2013, 11:46

Pelos relatos, a maioria também gosta de mulher que é puta na cama, mas fora dela se veste e se comporta sem ficar dando bandeira.

Sem hipocrisia, posso até usar dos serviços de uma gp, mas existe hora e lugar prá tudo. Essa pode até não ser prostituta, mas esse tipo de atitude é das putas mais vulgares...
Imagem

japa.cp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por japa.cp » 09 Jan 2013, 16:08

Tem muita GP de verdade que se veste e se comporta de forma bem discreta sem nenhuma vulgaridade.
marvosa5 escreveu:Pelos relatos, a maioria também gosta de mulher que é puta na cama, mas fora dela se veste e se comporta sem ficar dando bandeira.

Sem hipocrisia, posso até usar dos serviços de uma gp, mas existe hora e lugar prá tudo. Essa pode até não ser prostituta, mas esse tipo de atitude é das putas mais vulgares...
Imagem

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#58 Mensagem por Aero Smith » 09 Jan 2013, 18:08

Como eu acordo muito cedo, fui comprar uns vinhos na Padaria que fica aberta 24 horas Rua Estados Unidos a famosa Galeria dos Pães, estava sapiando os wines quando ao meu lado estava uma Moreninha Jambo com carinha de Bisca, fiquei com meu pau duro na Hora ela era demais de gata cabelos longos até a cintura e um corpo nota dez detalhes para os peitinhos duros e firmes, na maior cara de pau convidei ela para tomar um Café expresso ela topou conversamos sobre banalidades acabei pegando o telefone dela liguei o dia seguinte ela me falou que o presentinho dela era de R$ 500,00 dei um xaveco e ficou por R$ 350,00 marquei no SAVOY da Rua Augusta as 22:00 foi uma foda fantastica ela era demais de safada comi ela durante umas duas horas, foi a melhor trepada da minha vida. ela sumiu foi para o Mato Grosso e trocou o numero deo Celular.

Obrigado e abraços amigos do forum.

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#59 Mensagem por FacelessMan » 09 Jan 2013, 19:58

sim tava na fila da loterica, ai a da frente era uma moça loira de farmácia de saia, estabanada mas ajeitada até, ela tava pondo crédito no celular e falou em voz alta o número e operadora pra moça da lotérica que perguntou(sinceramente da última vez se digitava o número na maquininha)
nem precisou de superaudição, depois liguei de forma discreta e perguntei
mas não era

ghostwriter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#60 Mensagem por ghostwriter » 11 Jan 2013, 23:29

não tenho certeza...devo ter...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”