CRENTE escreveu:Essa estória aconteceu quando eu estava namorando com minha ex-esposa, nesta época ainda não era casado, nós estavamos indo para o motel, mas o pernoite começa as 02:00 da manhã, então fomos comer algo em um restaurante e como ainda faltava uma hora para o pernoite, encostei o carro de frente de um comércio fechado, e ficamos nas preliminares, na época o meu carro tinha um insulfilm 100%, e ninguém via a gente dentro beleza, de repente parou um carro do nosso lado, saiu uma mulher aparentemente uns 22 anos, muito bonita, e um belo corpo, ela foi pra frente do carro dela, e de costa mesmo ela abaixou a calça jeans, se agachou fez xixi se levantou subiu a calça, entrou no carro e foi embora, pqp ela tinha um rabo de responsa, eu e minha ex-esposa ficamos só olhando, então minha ex-esposa disse que muito provavelmente se tratava de uma puta, porque a moça não estava nem ai para as consequências, sem contar que minha ex- odeia mulher puta, galinha ou sei lá o que, mas acho que deve ser os remédios que mexe com a cabeça dela, mas concordo com minha ex- só puta tem coragem de fazer isso, já que elas não tem vergonha de tirar a roupa na frente dos outros sem conhecer, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...