Anúncios de Putaria Proibidos na Argentina

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#31 Mensagem por Tricampeão » 23 Jul 2011, 15:35

j-net escreveu:Algo só é ilegal se tiver lei proibitiva... rs
Sim, algo só é ilegal se tiver lei proibitiva... rs
"Ilegal" siginfica "contra a lei"... rs
j-net escreveu:Os motivos podem ser os mesmos do parlamento argentino.
Quais foram esses motivos?
j-net escreveu:A interpretação literal é o primeiro passo para se interpretar sistemática, histórica, lógica, teleológica etc. Primeiro você tem que saber o que as palavras significam para depois poder interpretar o sentido da sentença. Por isso eu disse que ela bastava.
Você quer dizer que a "interpretação literal", que para você é "saber o que as palavras significam", basta "para se interpretar sistemática, histórica, lógica, teleológica etc." o sentido da sentença? Ou é apenas "o primeiro passo" para isso? Cada hora você fala uma coisa.
j-net escreveu:Não voltei atrás. Quando me referi a "menores" quis dizer exatamente isso: "menores", ou seja, "menores"... rsrsrs Leia por favor...
Um adulto fazendo sexo com uma menor.... realmente não tem nada a ver com a discussão. Nem sei porque vc falou isso...rs
Volto a dizer: pena não poder desenhar! rsrs
O que você escreveu foi: "2.1. facilidade de acesso de menores à prostituição (tá certo que a internet é terra de ninguém, mas quem tem filhos sabe dos riscos de expô-los à isso. Se bobear um tá comendo a filha do outro daqui do fórum, um pai vai comer a Fulana Gaúcha e encontra a pequena Patrícia, sua filha... rs)."
O que eu disse foi que não tem nada a ver com a discussão, pois comer menores já é crime, independentemente da forma como consideramos a prostituição. Nem sei porque vc falou isso...rs
j-net escreveu:idiossincrasia... rsrs. Não perca as esperanças, dislexia é tratável... rsrs
Por favor, vamos parar por aqui e dar seguimento à proposta de se encontrar uma forma de desinflacionar.
Não é objetivo deste tópico "encontrar uma forma de desinflacionar", e sim comentar a decisão dos argentinos de proibir anúncios de putaria nos jornais.
E idiossincrasia não tem o significado que você pensa que tem.. rsrs.
j-net escreveu:Pode responder mais uma vez para tentar me injuriar. Prometo não te citar nunca mais... rs
Foi você que começou. Preciso te citar mais?.. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j-net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#32 Mensagem por j-net » 23 Jul 2011, 16:15

Como prometido, não vou te citar, mas vou responder... rs
Tentei ser didático mas não consegui. Explicar o Direito para leigo é mais difícil que pensei...
Existem normas permissivas e proibitivas, mas vc não deve saber do que estou falando... falei coloquialmente "lei" para vc entender... vou tentar de novo: só é ilegal se tiver lei anterior que proiba a conduta (comissiva ou omissiva)! Ou seja, a lei tem vir antes...
Os motivos para elaborar uma lei são políticos, mas vc não deve entender isso....rs
Quando disse que a interpretação literal bastava, me referia ao sentido do art. 228 do CP (Código Penal, só para deixar claro). Você é que "cada hora" (não) "entende" uma coisa... rs
Você sinceramente acredita que a internet não é um facilitador de encontros? Hoje qualquer "espinhento" de 15 anos tem acesso a "n" sites de vadias se oferecendo. Antes o moleque precisava ter "as manhas" para comer uma puta.
Idiossincrasia não tem apenas o significado que vc deve ter lido num dicionário qualquer e, certamente, não entendido...rs
Cara, estou me fartando de tanto rir... sério, dislexia tem tratamento. Procure o seu "dotôr"! rs

Link:
🔗

j-net
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anúncios de Putaria Proibidos na Argentina

#33 Mensagem por j-net » 23 Jul 2011, 16:17

Estava esquecendo: eu disse que aproveitei o tópico para levantar a questão, mas acho que vc não deve ter lido, ou compreendido... rs

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Tricampeão » 23 Jul 2011, 16:33

j-net escreveu:falei coloquialmente "lei" para vc entender... vou tentar de novo: só é ilegal se tiver lei anterior que proiba a conduta (comissiva ou omissiva)! Ou seja, a lei tem vir antes...
Foi o que eu falei. Mas parece que você não entendeu.
Não existe lei que proíba a prostituição, então qual é o fundamento legal para a proibição de anúncios, aqui ou na Argentina?
Querer que os preços baixem, como é o seu caso, não pode ser esse fundamento.
j-net escreveu:Os motivos para elaborar uma lei são políticos, mas vc não deve entender isso....rs
Entendo perfeitamente, por isso perguntei quais foram os motivos do "parlamento argentino" para proibir os anúncios, como você mencionou. Você está querendo escorregar para não responder, porque não sabe a resposta. Chutou, e agora viu que se deu mal.
j-net escreveu:Quando disse que a interpretação literal bastava, me referia ao sentido do art. 228 do CP (Código Penal, só para deixar claro). Você é que "cada hora" (não) "entende" uma coisa... rs
Se a "interpretação literal" basta, por que você escreveu que ela é "o primeiro passo"? Se basta, não pode ser o primeiro passo, e sim o único. Você não entende de Lógica.
Além disso, você comete um erro quando diz que "interpretação literal" é o mesmo que "interpretar o que as palavras dizem". Você não entende de Português.
Comete outro erro quando diz que "interpretar o que as palavras dizem" basta para interpretar o significado de uma sentença. Você não entende de Linguística.
E comete mais um erro quando finge que conhece alguma coisa de Direito quando está na cara que não sabe é porra nenhuma.
j-net escreveu:Você sinceramente acredita que a internet não é um facilitador de encontros? Hoje qualquer "espinhento" de 15 anos tem acesso a "n" sites de vadias se oferecendo. Antes o moleque precisava ter "as manhas" para comer uma puta.
Você está se contradizendo. Se a Internet facilita encontros, mais um motivo para não proibir os anúncios nos jornais. A não ser que vá proibir na Internet também.
j-net escreveu:Idiossincrasia não tem apenas o significado que vc deve ter lido num dicionário qualquer e, certamente, não entendido...rs
Cara, estou me fartando de tanto rir... sério, dislexia tem tratamento. Procure o seu "dotôr"! rs
Dislexia também não tem o significado que você pensa que tem...rs
Cara, estou me fartando de tanto rir... sério, ignorância tem tratamento. Procure o seu "professôr"! rs

Link:
🔗

j-net
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#35 Mensagem por j-net » 23 Jul 2011, 17:10

Como estragamos o tópico (você certamente vai dizer que sou o culpado), vou calçar as "sandálias da humildade" e levantar a bandeira branca.
Não ignoro português, lógica e Direito. Tive a honra de, com muito esforço, colar grau numa consagrada faculdade e iniciar o mestrado. Quem me conhece sabe que minhas decisões são sempre justas e condizente à tutela pleiteada.
Vi que vc gosta de um debate e isso é bom! Estimula o "querer se informar". Que todos sejam como vc!
Mas não fique bravo, procure não se exaltar, não ofender diretamente! Isso não é produtivo....
Desculpe se minhas brincadeiras te ofenderam, mas estamos num forum de discussão de putanheiros para colocar algumas idéias e não para "acalorados debates".
Não vou dizer que vc não sabe "porra nenhuma" disso ou daquilo, mas idiossincrasia e dislexia foram colocados corretamente.
Obrigado por sua atenção.
Desculpas para quem abriu o tópico.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Re:

#36 Mensagem por Capitao » 25 Jul 2011, 11:29

j-net escreveu:Como estragamos o tópico (você certamente vai dizer que sou o culpado), vou calçar as "sandálias da humildade" e levantar a bandeira branca.
Não ignoro português, lógica e Direito. Tive a honra de, com muito esforço, colar grau numa consagrada faculdade e iniciar o mestrado. Quem me conhece sabe que minhas decisões são sempre justas e condizente à tutela pleiteada.
Vi que vc gosta de um debate e isso é bom! Estimula o "querer se informar". Que todos sejam como vc!
Mas não fique bravo, procure não se exaltar, não ofender diretamente! Isso não é produtivo....
Desculpe se minhas brincadeiras te ofenderam, mas estamos num forum de discussão de putanheiros para colocar algumas idéias e não para "acalorados debates".
Não vou dizer que vc não sabe "porra nenhuma" disso ou daquilo, mas idiossincrasia e dislexia foram colocados corretamente.
Obrigado por sua atenção.
Desculpas para quem abriu o tópico.
"Mea Culpa" é a palavra chave ! j-net Leia :
Debate or debating is a formal method of interactive and representational argument. Debate is a broader form of argument than logical argument, which only examines consistency from axiom, and factual argument, which only examines what is or isn't the case or rhetoric which is a technique of persuasion. Though logical consistency, factual accuracy and some degree of emotional appeal to the audience are important elements of the art of persuasion, in debating, one side often prevails over the other side by presenting a superior "context" and/or framework of the issue, which is far more subtle and strategic.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#37 Mensagem por estressado » 30 Dez 2012, 07:19

Mais uma do nosso congressinho de merda: http://www.oreporter.com/CCJ-podera-vot ... 798970.htm

"o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) defende a proibição total de anúncios de prostituição nos classificados de jornais e revistas de livre venda e circulação.

'Sabemos que, num periódico como esse, revistas, jornais, não só são adultos que têm acesso', observa o deputado."

Não fode, porra, recomendável seria que os pais não levassem crianças a igreja$...

Imbecis eleitos por um povo imbecil... Ontem mesmo dava para ver um exemplo da ridícula lei que obriga emissoras a exibir conteúdo nacional: dois canais da NET (Sony e TNT ou Sony e Warner) passando em horário nobre, ao mesmo tempo, "O Homem que Copiava".

E quase todo dia tão passando Tropa de Elite, o filme do Cazuza, etc. Simplesmente porque não há tantas opções para cumprir a merda da lei.

E não adiantou nem as TVs por assinatura tentarem protestar, inclusive com coleta de assinaturas em site. Governinho de merda, por isso é que o Peru, cada vez mais liberal (no bom sentido, de fora pra dentro), cresce bem mais que o país do PT.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#38 Mensagem por marvosa5 » 30 Dez 2012, 14:45

j-net escreveu:...Sei que tem muito político ou assessor que fica sondando...
O que tem de político sonegando... Que o diga Dominique Strauss-Kahn.
j-net escreveu:...dificultando a oferta, diminui-se a demanda para aquele produto...
Parece ilógico mas eu entendi a explicação, muita oferta realmente estimula o uso do "produto" e pode valorizá-lo; mas se "todas" fizerem isso, fica valendo a tradicional lei da ofertaXprocura.
j-net escreveu:...A maioria dos caras que pagam caro por um programa nem deve acessar o fórum. Quem tem $ para jogar fora não tá preocupado em verificar custo-benefício, fazer pesquisa. O cara entra num site que divulga as vadias e se é gatinha, liga e traça!
Com MUITA pesquisa e cautela já é difícil encontrar coisa boa, imagine indo no escuro... Além de muita propaganda enganosa, a maioria das "profissionais do sexo" não gostam de sexo! Então mesmo pagando caro, a qualidade normalmente não é compatível com o preço, senão todos os TDs caros seriam positivos. O preço está muito ligado às aparências e àquela história de grife... A diferença é que quem pode limpar a bunda com papel moeda não se arrepende no dia seguinte.
j-net escreveu:...dar seguimento à proposta de se encontrar uma forma de desinflacionar.
O gpguia ajuda bastante, se todo mundo que sai com gp postasse, seria melhor ainda. Existem muitos anúncios no mercado, sem tópicos aqui, e não é por falta de cliente...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por ZeitGeist » 30 Dez 2012, 21:30

Estou esperando a Dona Cristina decretar, que o sexo deve ser feito apenas no casamento.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#40 Mensagem por MrNatural » 31 Dez 2012, 17:24

É isso que dá votar em político errado não é mesmo?

Nas próximas eleições votem em partido que é a favor da prostituição. Vote no PSOL
http://jeanwyllys.com.br/wp/jean-wyllys ... is-da-area

E aqui um texto contrário que do nosso ponto de vista (do ponto de vista de quem come GP) reforça ainda mais o motivo de votar no PSOL (e nunca no PMDB)

http://www.wanderleydallas.com.br/compo ... tutas.html

é isso ai galera!! em 2014 a galera do GPguia vai apoiar em peso os candidatos do PSOL!!!

Link:
🔗

Responder