Sim, algo só é ilegal se tiver lei proibitiva... rsj-net escreveu:Algo só é ilegal se tiver lei proibitiva... rs
"Ilegal" siginfica "contra a lei"... rs
Quais foram esses motivos?j-net escreveu:Os motivos podem ser os mesmos do parlamento argentino.
Você quer dizer que a "interpretação literal", que para você é "saber o que as palavras significam", basta "para se interpretar sistemática, histórica, lógica, teleológica etc." o sentido da sentença? Ou é apenas "o primeiro passo" para isso? Cada hora você fala uma coisa.j-net escreveu:A interpretação literal é o primeiro passo para se interpretar sistemática, histórica, lógica, teleológica etc. Primeiro você tem que saber o que as palavras significam para depois poder interpretar o sentido da sentença. Por isso eu disse que ela bastava.
O que você escreveu foi: "2.1. facilidade de acesso de menores à prostituição (tá certo que a internet é terra de ninguém, mas quem tem filhos sabe dos riscos de expô-los à isso. Se bobear um tá comendo a filha do outro daqui do fórum, um pai vai comer a Fulana Gaúcha e encontra a pequena Patrícia, sua filha... rs)."j-net escreveu:Não voltei atrás. Quando me referi a "menores" quis dizer exatamente isso: "menores", ou seja, "menores"... rsrsrs Leia por favor...
Um adulto fazendo sexo com uma menor.... realmente não tem nada a ver com a discussão. Nem sei porque vc falou isso...rs
Volto a dizer: pena não poder desenhar! rsrs
O que eu disse foi que não tem nada a ver com a discussão, pois comer menores já é crime, independentemente da forma como consideramos a prostituição. Nem sei porque vc falou isso...rs
Não é objetivo deste tópico "encontrar uma forma de desinflacionar", e sim comentar a decisão dos argentinos de proibir anúncios de putaria nos jornais.j-net escreveu:idiossincrasia... rsrs. Não perca as esperanças, dislexia é tratável... rsrs
Por favor, vamos parar por aqui e dar seguimento à proposta de se encontrar uma forma de desinflacionar.
E idiossincrasia não tem o significado que você pensa que tem.. rsrs.
Foi você que começou. Preciso te citar mais?.. rsj-net escreveu:Pode responder mais uma vez para tentar me injuriar. Prometo não te citar nunca mais... rs