Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Jardins - Jardim das Americas
R$ 220,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 117 Negativos: 11 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 102Não 18
Beija:Sim 126Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hufriedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#61 Mensagem por Hufriedy » 17 Ago 2012, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve meus nobres, voltei para um repeteco com a Isabella, para poder confirmar o bopismo ou não, td agendado num dia chuvoso de Julho, chegando no local sou encaminhado para um dos quartos e aguardo a moçoila enquanto ela não chega vou tomar uma ducha, logo q nos encontramos ela se lembrou de mim, recebi alguns bjos calorosos, e ela vai tomar a sua ducha.
O Td transcorreu como o anterior ( vai aqui o link) http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 4a30e0ca1b ,com um detalhe que o oral foi mais rapido do que da primeira vez, mas por culpa minha, pois estava meio afoito para degustar sua bucetinha. Realmente o bopismo se confirmou, vou dar um tempo com ela e degustar outras beldades que atendem por lá, pq ser fiel, é foda, ainda mais com GP !!
O custo foi de 160 cru cru como o de costume.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Regito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#62 Mensagem por Regito » 22 Ago 2012, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui a casa esta semana. Sem agendar com nenhuma menina, visto que queria conhecer pessoalmente.
Cheguei perto das 14:30. Estacionei lá dentro, onde aliás havia 3 carros.
Do estacionamento vc já tem uma prévia das meninas, que ficam por ali, na cozinha. Todas de jaleco branco.
Fui até a recepção, onde me informaram que não havia quarto livre. Precisaria esperar cerca de 30 minutos.
Sem problemas!
Acomodaram-me numa sala de espera confortável, onde fiquei assistindo SPORTV.
Enquanto isto, começou o desfile.
Passaram Aline, Victoria, Juliana e Camille que não me chamaram a atenção.
Mas também passaram Michelle, Yasmin e Isabella, que me deixaram em dúvida qual escolher.
De roupa a Yasmin me pareceu a mais gostosa. Mas tem o rosto meio judiado.
A Isabella não é tão gostosa, mas um conjunto interessante.
Masssss....
Um quarto vagou....
E quem saiu de lá?
Ela: GABI.
Ganhou fácil. Mesmo acabando de sair dos braços (pra não falar outra coisa) de um nobre colega, optei pela simpatia e gostosura da Gabi.
Só me resta confirmar a maioria dos depoimentos.
Menina bonita, simpática, faz questão de agradar.
Simula tão bem que está gostando (e gozando) que a gente até acredita.
Rosto: 9
Peitos: 7
Barriguinha: 8
Bunda: 7 (discreta, mas no conjunto fica bom)
Beija bastante. Até demais. Chega uma hora que é uma babação só.
Após a finalização, oferece uma massagem e aceito.
Banho tomado, deixo R$ 160 e vou embora. (Lá vc paga na recepção, não para as meninas)

Link:
🔗

boa pinta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#63 Mensagem por boa pinta » 23 Ago 2012, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Conforme prometido, atrasado, mas voltei lá...

Demorei pois queria um repeteco com a Karol, mas me parece que a dama tá rica já...kkkk não consigo marcar com ela nem a pau, sempre que ligo me diz que não está atendendo no dia, será que sou eu o problema?? acho q não, bom, sei que aqui é espaço somente para TD´s, mas quero deixar aqui meu protesto, se ela ainda está la, quero mais um momento com ela...

Vamos ao TD:

Garota: Larrissa ( já que a Karol não me quis! haha )
Link: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 44/Larissa

Cheguei ao local no horario combinado, fui protamente conduzido ao quarto, ela entrou em seguida, tomei minha ducha ela tbm, alguns beijos e a loirinha partiu para um oral bem caprichado sem capote ( melhor parte eu acho) ficamos pouco tempo ali tive q pedir p encapar o bicho e partir para a brincadeira antes que derramasse leite ali mesmo, ela é boa no trabalho tbm, não tenho reclamações, aos que quizerem conhecer a garota, podem ir sem medo, dinheiro bem investido e como o colega acima citou, apesar do 041 apelar no photoshop, a larissa é uma excessão... é bem parecida com as fotos, nada que desabone...

Rosto: 7
Oral: 9,5
Vaginal: 8
Rugoso: Não perguntei
Geral: 8,9 (hehe)

Mês que vem volto lá queria uma freela, mas nao achei nenhuma disponivel que me agradasse...

até o próximo TD!!

Link:
🔗

ja-fui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#64 Mensagem por ja-fui » 27 Ago 2012, 12:04

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Salve confrades,

Dia desses com disponibilidade de horário resolvi conhecer a casa e a Gabi. Ligo de manhã e marco, tudo fácil. O local é bom. Tudo limpo, banheiro com toalhas ensacadas, sabonete liquido, e bem higienizado. Gostei do ambiente.

Como disse havia marcado com a Gabi, alguns minutos após ser encaminhado para o quarto ela chega. Minhas impressões foram as melhores. Bem maquiada e vestida. Muito bonita mesmo. Cabelo longo e liso, corpo esguio e bem definido. O pacote é bem harmônico. Ela é do estinho magra bem definida (do jeito que eu gosto, por sinal...), pra bundão, peitão, ...aõ não serve.

A moça é bem educada e bastante agradável. Comigo fez o papel de namoradinha. Muitos beijos e abraços.

No fight ela é bem gostosa, mexe bem e deixa voce variar conforme a vontade. O ponto negativo é o oral que ela só faz encamisado, mas o resto compensa. Foram varias posições e duas esvaziadas de saco que realmente valeram a pena.

Notas:

Simpatia: 10 - Papo legal, sorriso espontâneo e perfeito. :D
Corpo em geral: 9 - OK :D
Peitos: 10 - São pequenos e durinhos. :D <<<Não merecem ser estragados com silicone>>>
Bunda: 8,5 - Combina com o conjunto :)
Oral: 7 - Oral bom e bem cadenciado, mas com camisinha. :(
Anal: Não faz :cry:
Beijo: 10 - Beijo de namorada apaixonada. :D
Fight: 9 - Mete bem :)

No geral nota 9 :)

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: 160 pilas

Considerações finais:
Segundo ela, não deve ficar muito tempo nessa vida. É só terminar de levantar uma grana. Ela é uma ótima opção para passar um tempinho.

link : http://curitibaacompanhantes.com/gabi.htm

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#65 Mensagem por Prime » 03 Set 2012, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Andrade

Td realizado mas não sonegado:

INAUGURAÇÃO MARI ANDRADE... :mrgreen:

http://www.curitibaacompanhantes.com/mari-andrade.htm

Este Td foi feito em seu primeiro dia nessa vida que tanto gsotamos. Mãozinhas geladas e trêmulas e uma pergunta muito tchuki tchuki: Entrou no quarto e disse "E aí? O que fazemos agora?" :roll: :roll: :roll:

Então segue a história...

Apresentação: Absolutamente tímida. Era seu primeiro dia na vida, porém sorridente e muito simpática.

No quarto: Começou devagar, naturalmente e foi soltando-se a cada minuto de carinho fornecido. Demorou a lubrificar, mas quando lubrificou pegou fogo. Uma delícia.

Pós Coito: Boa companhia, ficamos trocando carinhos até a hora que tio Play resolveu abandoná-la. ::choro2::

Notinhas NADA básicas para este TD.

Simpatia: 9,0 Era o primeiro dia, achei excelente.
Corpo em geral: 9,0 Lindo corpinho, mignon.
Peitos: 8,5 Pequenos e durinhos.
Bunda: 9,0 Proporcional.
Oral: 8,5 Muito bom prá uma iniciante.
Anal: NS
Beijo: 9,0 Beija muito bem.
Mets: 9,0 Prá uma iniciante foi show de bola.
Lubrificação: Ótima após o período inicial de adaptação.

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: 160 dinheiros

Considerações finais:

Volto, gostei bastante. Vamos ver sua evolução por esses dias... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#66 Mensagem por National Kid » 04 Set 2012, 10:19

POSITIVO

Após uma manhã complicada de trabalho, resolvo me dar ao luxo de fazer um almoço revigorante
com direito a uma sobremesa deliciosa. 8)

Fui até a Jardins atrás da Gabi, ela ainda não estava. Tudo bem, me informaram que ela chegaria às 13:00,
deixei agendado. Volto às 13:00, me encaminham para o quarto. Ela já estava na casa, demorou um pouco.
Estava almoçando pelo que ela mesma informou.

Conversamos um pouco (gosto das coisas sem pressa), alguns carinhos,
aí fomos para o banho separados. As vezes tenho a impressão de que ela tem um pouco de vergonha... :roll:

Enfim, ela tem um corpinho sensacional. Tenho vontade de beijá-la todinha.
É delicada, natural, corpinho de menina. Minha atual preferência.

O TD com ela flui gostoso, como uma namoradinha.
É do tipo que dá vontade de tirar dali e sustentar.

AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO:
Simpatia: 9,0 - muito agradável e se lembrou de mim do TD anterior
Higiene: 9,5 - tudo em ordem
Beijo: 8,5 - melhorando
Oral: não houve e nem reparei até começar a escrever aqui
Fight em geral: 9,0
Vaginal: 9 quente e apertada
Anal: não reparei e não perguntei
Duração / regula horário: 1 hora, me ligaram após 45 min. Talvez tenham começado a cronometrar enquanto eu
esperava a dama no quarto.

CARACTERÍSTICAS DA DAMA:
Idade aparente: eu daria no máximo 20 aninhos
Rosto: 8,5 - muito lindinha
Seios: 9,0 - pequenos, naturais e empinadinhos. do jeito que eu gosto
Bunda: 8,0 - pequena e empinadinha
Barriga: 9,0 - zerada e delicada
ps: considerando o tipo de dama que gosto

INFORMAÇÕES FINAIS
Remuneração: R$160/hora em dinheiro, acertei direto com a dama no quarto
Recomendo a casa e a dama.
Avaliação final: Positivo

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#67 Mensagem por maythai » 05 Set 2012, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Casa discreta, boa instalação tem um que de decoração oriental. Toalhas e lenções limpos, higiene do quaro e banheiro impecáveis..
A casa tem um plantel de 13 meninas para um total 5 suítes, poucas suítes para o numero de garotas. Portanto é comum estarem todas ocupados. Segundo a recepcionista o movimento da casa esta tão grande que o proprietário esta construindo + 8 suítes ai a casa ficará com uma excelente estrutura se for mantido o mesmo padrão de qualidade

Quando adentrou no quarto já tinha tomado banho. Me deu um beijo gostoso e me olhou fundo nos olhos, realmente sensual.
Corpo bonito, bunda gostosa, seios siliconados para mim exagerados, boca gostosa, altura 1,60, idade 25 anos, rosto é o ponto fraco judiado, nada que uma boa estética não resolvesse, e tem cara de vileira.

Sexo muito bom esfrega a buceta no pau e chupa com maestria. Na primeira vez gozei na boca dela, não aguentei tão bom que é. 2 round esfrefou meu pau na buceta novamente penis ereto soquei com gosto e leite na camisa.

Durante todo o TD foi uma simpatia fiquei muito á vontade, como fizesse program com ela a meses.

Notas:
Rosto: 7,0 judiado e cara de vileira
Bunda: 8,0 Gostei to tamnho e soquei forte nela
Peito: 7,0 Exagerado
Corpo: 8,0 gosto no geral
Buceta: 9,0 apertada e lubrificada não usou gel
Oral: 9,5 ótimo
Símpatia: 9,5 adorei
Higiene: cheiro agradavel.

Resumo: A menina e otima companhia profissional e atenciosa. A casa tem uma das melhores instalações de curitiba. Ótimo custo beneficio.
Fui

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#68 Mensagem por maythai » 05 Set 2012, 09:03

POSITIVO

Na vez anterior que optei pela Yasmim tinha sido apresentado para a GABI no usual desfile. Porém ela já tinha cliente marcado. Semana passada tempo livre, horário marcado, aguardo 15 minutos na sala de espera, sou direcionado ao quarto.

Banho tomado adentra a menina GABI, sorridente se recordou de mim da semana anterior o que foi agradável. Beijo tímido e sorriso meigo, realmente cativante.

Rosto bonito de menina, Altura 1,65m, idade 22 anos, peito NATURAL pequeno delicioso. Bunda pequena mas proporcional ao corpo e um pouquinho de barriga.

Oral com camisinha ponto fraco. Sexo gostoso soquei forte, beijei muito se entregou de verdade.

Notas:
Rosto: 8,5 Bonito de menina
Bunda: 8,0 pequena proporcional
Peito: 9,5 Lindos
Corpo: 7,5 um pouquinho de barriga falta uma academia
Oral: 6,0 fraco e com camisinha
Buceta: 7,0 tem que usar gel
Simpatia: 9,0 agradável

Resumo:
Gostei da garota e realmente bonita e agradável. Local continua o mesmo sempre lotado mas com boa estrutura.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Clinica Jardins - Jardim das Americas

#69 Mensagem por matte leão » 05 Set 2012, 23:11

Bom amigos>

Este realmente é um desabafo no qual o forista aqui coloca toda a sua opinião sobre o estabelecimento, aliás apenas um comentário, pois nem cheguei a entrar nesse local.
Ligo próximo do final da tarde e converso com a gerente. Explico o que eu gostaria e o que queria inclusive combinando o horário, quem estaria disponível e me passa as putas que lá estariam disponíveis. Combino que no horário combinado estaria lá. E foi exatamente o que aconteceu. No horário combinado, esse trouxa que vos fala está na frente do estabelecimento. Paro o meu humilde veículo perto do interfone, que fica a esquerda de quem entra no estabelcimento, que vc aperta de dentro do veículo. Ninguém atende. Então ligo para o telefone fixo, notem que é o fixo que a casa anuncia e que tinha conversado com a gerente e combinado tudo. Ligo por diversas vezes até o final da ligação. Então dou uma ré no veículo e estaciono na frente. Nesse exato momento sai de lá de dentro um veículo branco de marca Volkswagem de 4 portas com a placa da cidade vizinha na região metropolitana de curitiba com o vidro aberto e uma puta dentro que inclusive naquele instante acendia um cigarro. Tento me fazer presente para que me visulizasse. Simplesmente sou ignorado. Não obstante para que ficasse bem claro ligo para o outro moderador amigo e digo o quanto de minha insatisfação com a casa e comento o caso. Saio de lá com muita raiva e completamente indignado, me achando como o maior trouxa possível em acreditar e voltar lá.
Esse tipo de estabelecimento não merece nenhuma credibilidade nossa e muito menos consideração, pois como sequer tiveram a honrades de tentar cumprir o combinado. Nem atender o telefone fixo.
Então fica o aviso a quem tiver ainda a coragem de tentar ir lá. Pode ser que tenha sorte e seja atendido ou então que não receba qualquer respeito e simplesmente não atendam o telefone como fizeram com esse forista aqui.
Fujam mesmo e chega de picaretagem desse estabelecimento para conosco foristas. Não adianta colocar algumas meninas bonitas na net e depois combinar ao fone, pois quando chegarem não serão nem atendidos como aconteceu comigo.
Aqui fala o forista matte leão com 6 anos de fórum e hoje moderador.

Duvidas por favor via mp a esse aqui.

matte leão

Play escreveu:Fantasmas do passado impedem a entrada do ML na casa, só pode...

:lol: :lol: :lol:

Não amigo Play, não são fantasmas não.

É falta de respeito, pouca vontade, falta de credibilidade, falta de consideração. Apenas porque estão com algum movimento e quando vamos a um local anônimos (o que é de regra) daí somos tratados dessa forma, e esse tratamento é o que ocorreu acima.
Então continuo afirmando que chega de picaretagem e oportunismo. Não se deixem enganar mesmo. Fujam do local e na duvida fujam novamente.

matte leão

Mr hyde escreveu:Nobre Matte Leão, meu amigo, escreveu

''...e quando vamos a um local anônimos (o que é de regra) ...''

8)

Link:
🔗

Donuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#70 Mensagem por Donuts » 08 Set 2012, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Albuquerque

Meus amigos, vou relatar além do TD a experiência que tive no local. A Bruna e exatamente como nas fotos, uma bonequinha de olhos claros e bunda empinada. Ótima genética tem a menina. Tudo natural.
O primeiro TD com ela foi perfeito, algo pra bopar mesmo... O segundo foi mais burocrático, nao queria fazer oral sem preservativo, fato que ao telefone afirma fazer.
No mais sexo foi normal, faz estilo menininha (ela eh uma menininha)... Tudo muito gostoso.

Recentemente tive a oportunidade de conhecer outras, e concluir que todas tem um padrão de atendimento parecido.

Na ultima vez que estive lá, pra minha surpresa, a recepcionista (uma morena de olhos claros falsos) pediu para as meninas se apresentarem, pois eu nao havia feito "reserva". Pudo ouvir do quarto que eu estava que ela êh quem atende as ligações... Por isso o alto indice de desculpas para nao fazer oral sem preservativo. A recepcionista atende pra todas e fala que todas fazem... E na hora do vamos ver, depende do humor da menina.

Em função disso, pedi pra conversar com uma e outra, até o momento que fui interrompido pela recepcionista, que com "toda a educacao do mundo" disse que eu estava fazendo palhaçada e atrapalhando o funcionamento da casa...
Perco meu tempo pra ir até o jardim das Américas gastar 160 reais pra ouvir isso?
Sai com raiva e ao pegar meu carro converso com "Carol" que se diz gerente da casa. Foi muito atenciosa, ouviu tudo que eu tinha pra falar e prometeu resolver esse problema. Disse nao tolerar falta de educacao com os clientes... Enfim, se ela realmente tomar algumas atitudes, o local tem tudo pra dar certo. As meninas sao lindas, o ambiente êh bom, quartos climatizados, decorados, banheiros higiênicos etc...

Pretendo voltar lá depois do feriadao pra conferir se algo mudou. Estarei informando os amigos.

Donuts

Link:
🔗

_maximus_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#71 Mensagem por _maximus_ » 10 Set 2012, 19:57

POSITIVO

Um pouco atrasado, TD realizado este fim de semana com a Gabi.

Lendo um pouco os relatos, fiquei curioso em conhecer a casa. Reservado horário com a dita, lá estive para o abate. Antes de ela ficar pronta, até pedi para conhecer as outras meninas, destaque para a Bruna Albuquerque que, como o forista acima comentou, tem muito potencial. Gabi pronta, fui encaminhado para o quarto.

Ao chegar no quarto, já vou pra ducha. Ao sair, ela está me esperando, toda vestida ainda. Achei maravilhoso o que vi, que mulheraça! Ela está mais bronzeada que nas fotos, mas creio que este seja um padrão no site. Porém, ela é maravilhosa sim, como nas fotos, aquele olhar e sorriso. Pra bopar fácil.

Não aguentei, já fui pra cima dela. Beija bem, não usa muito a língua mas sabe beijar. Ela vai de acordo com o beijo que é dado pra ela, interessante isso. O cheiro de cigarro era perceptível, mas ela o tempo todo procurou chupar um halls, então ponto ganho pela consideração.
Enquanto foi tirando a roupa, só fui me empolgando mais. Ela malha, tem pernão, uma traseira maravilhosa e durinha, os peitos pequenos, mas daquele jeito que é perfeito pro corpo. Fiz questão de beijar cada centímetro daquele corpo escultural, até chegar na perseguida. Procurei fazer com carinho, vi que ela estava se soltando, a enchi de elogios pra ficar mais à vontade...e caí de boca. Não é todo dia que achamos algo bom pra chupar né - uns gostam de laranja, outros de picolé... eu já gosto de grelo! HAHA ficaria ali por um tempo, mas estávamos com tempo contado, não podia levar pra casa pra criar, então vamos lá aproveitar tudo!

Após uma lubrificaçãozinha natural, ela deu uma lubrificada a mais com o... bom, vocês já entenderam. Entrar nela foi uma sensação surreal, realmente namoradinha, fiquei pasmo com o PPMM, geme sem exageros, beijava, curtia mesmo. Primeira vez que encarei uma GP nesse naipe, curtindo mesmo e beijando e falando safadeza... essa gosta do que faz, se for tratada com carinho.
Ela vindo por cima depois não foi nada de ruim... só olhem as fotos dela e pensem nestas caras e bocas enquanto cavalga em você. Sem palavras.
Peguei de 4, enquanto ela falava "calma bem, não soca forte" - fiquei com dó e, como era uma experiência namoradinha mesmo, fui com calma. Entrei no clima e aí só curti mais, já estava me sentindo muito felizardo, encaixou bem mesmo, e ver aquele rabo indo e voltando enquanto eu a agarrava, pegava com força e beijava seu pescoço. Após quaaaase jorrar o leite na borracha, pedi à ela que ficasse por cima de novo, pois vi que é o ponto forte dela e onde eu queria me esbaldar.
Dito e feito, seguuura peão, gozamos juntos e fiquei nocauteado por um tempo enquanto ela tomava uma ducha. Após isso, deitamos e conversamos um pouco, mas não tive muito tempo pra me concentrar pois já estava em ponto de bala de novo. Com uma mulher daquela não teve tempo ruim, ela pediu pra eu tomar uma ducha e mandamos ver de novo. Capote no menino e oral... mediano. Porém, só pelo conjunto da obra eu já tinha bopado faz tempo e nem reclamei. Após, um PPMM que suei frio pra acompanhar, ela subiu de novo e ela fazendo aquela aeróbica enquanto cavalga é algo surreal.
Infelizmente, durante a segundinha, o interfone tocou, que é quando o tempo está acabando. Então, esperei até o último minuto para dar a segundinha de responsa, paguei-a dentro do quarto, recebi o troco na saída e fui pra casa com um sorrisão estampado.

R$160 que achei muito bem gastos.

NOTAS

Rosto: 9,0 - muito bonita, nada à desabonar
Bunda: 10 - Ponto alto. Empinada de 4 é de babar
Peito: 9,0 - Tamanhos ideais para um corpo daquele. Mas sei que é de opinião então não colocarei nota alta.
Corpo: 10 - Não há o que falar mal das curvas!
Buceta: 9,0 - lindinha, cheirosa... porém, usou lubrificação artificial
Oral: 8,5 - Não foi ruim, mas foi pouco para avaliar.
Símpatia: 9,5 - o santo bateu e foi até hoje a melho GP que me atendeu.
Higiene: 10 - O tempo todo preocupada em se manter limpinha e cheirosa.

MÉDIA FINAL: 9,0.

Volto, com certeza. Porém, fiquei curioso pela Bruna.
Sei que meu relato não é padrão, mas pra quem gostou de ler e se identificou com o tipo de moça, vai fundo. Fundo!

Link:
🔗

PEGAPUTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#72 Mensagem por PEGAPUTAS » 14 Set 2012, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:DOMINIQUE

Fez Anal:NÃO
BOA TARDE MEUS NOBRES,

DE TANTO LER SOBRE ESSA CASA, A QUAL FREQUENTO A ALGUM TEMPO, RESOLVI PARTICIPAR COM ESSA PRIMEIRA POSTAGEM.

JÁ FIZ TD COM VARIAS GAROTAS, IASMIM, IZABELLA, BRUNA, POR ÚLTIMO GABI E AGORA COM A DEUSA DOMINIQUE.

ACHEI ESTRANHO NÃO TER NENHUMA POSTAGEM SOBRE ESSA GAROTA, POR ISSO FIZ O TD COM ELA.

TENHO VISTO QUE A PUXAÇÃO DE SACO PARA ALGUMAS GAROTAS É MUITO GRANDE, VISTO QUE ALGUMAS ATÉ JA PERGUNTAM SE VOCE É DO FORUM OU NÃO, ACHO QUE O TRATAMENTO DEVE SER DIFERENTE.

MAS GALERA, CHEGA DE POSTAGEM MENTIROSA, GAROTA QUE FAZ CHUPETA COM CAMISINHA MAS É BOM, GAROTA QUE VAI FICAR POUCO TEMPO SÓ PRA JUNTAR UMA GRANA, OU GAROTA QUE SEI QUE NÃO É TUDO ISSO QUE POSTAM AQUI NO FORUM, PUTA É PUTA E SEMPRE VAI SER PUTA, ELAS ESTÃO LÁ É PRA DAR, E NÓS PAGAMOS POR ISSO E DEVEMOS SER TRATADOS MUITO BEM, POIS SOMOS NÓS QUE DAMOS DINHEIRO A ELAS E AO DONO.

VAMOS AO TD,

MARCO UM HORÁRIO COM A DAMA, FUI BEM ATENDIDO PELA RECEPCINISTA, FUI ENCAMINHADO AO QUARTO E LOGO EM SEGUIDA CHEGA A DOMINIQUE.

ME PARECEU MAIS ALTA DO QUE NAS FOTOS, MUITO SORRIDENTE COMO TODAS AS OUTRAS, FUI PARA A DUCHA E EM SEGUIDA ELA TAMBEM FOI, AI JA SE PASSARAM QUAZE 15 MINUTOS, REPAREM QUE DEVE SER NORMA.

BANHOS TOMADOS, COMEÇAMOS UM NAMORO MEI REPRIMIDO, BONS BEIJOS E ABRAÇOS, CARICIAS E COMEÇOU A ESQUENTAR, ELA COMEÇA DEVAGAR E VAI PEGANDO FOGO.

FAZ UM ORAL ENCAPADO MAS SE ESFORÇA BEM, PARTIMOS PARA UM 69 QUE FOI A COISA MAIS LINDA DO MUNDO VER AQUELA CHOTA NA MINHA CARA, PASSAMOS PARA PPMM, DE 4, DE LADO, ELA BEM EMPOLGADA E AI VAI A PRIMEIRA ESVAZIADA DE SACO.

AMBOS NOVA DUCHA, AI SE VAI MAIS QUASE 10 MINUTOS, E EU NÃO SOU TROUXA E JA FUI PRA CIMA COM TUDO, NOVO ORAL , PEGUEI A MOÇA DE 4, ME PARECE QUE É A POSIÇÃO QUE ELA MAIS GOSTA, GEME BEM BAIXINHO E PARECE ESTAR GOSTANDO MUITO, FINGE QUE ESTA GOZADO E PEDE PRA SOCAR COM FORÇA E EU CLARO QUE OBEDEÇO, SEGUNDA ESVAZIADA DE SACO.
PAGUEI A CONTA NA RECEPÇÃO E FUIII.

GALERA, PUTA NÃO GOZA, ELAS FINGEM MUITO BEM PARA DEIXAR VOCE SATISFEITO, NÃO SE ENGANEM.

NOTAS:

ORAL - 8 - ENCAPADO, MAS SE ESFORÇA PARA AGRADAR.
SEIOS - 9 - MÉDIOS E DUROS AINDA, APROVEITEM
BUNDA - 10 - GRANDE E COM UMA CINTURA BOA
CHANA - 10 - CHEIROSA, SABOROSA, MAS LUBRICA COM CREME
ROSTO - 9 - MUITO BONITA, NA MINHA OPNIÃO, BEM MAQUIADA
CORPO - 9 - MAGRA, MAS O CONJUNTO É PERFEITO, NA MINHA OPNIÃO

NO GERAL VAI LEVAR UM 8,5

OBS.: A TEMPOS ATRÁZ, TODAS FAZIAM CHUPETA SEM CAMIZINHA, ATÉ AS QUE HOJE SÓ FAZEM COM CAMISINHA, NÃO USAVAM LUBRIFICANTE E NÃO DEMORAVAM TANTO TEMPO TOMANDO BANHO, QUASE 15 MINUTOS SÓ DE BANHO, AI SO RESTAM 45 PARA O BATE PAPO QUE É LEI E PRO METS, EU ACHO POUCO, POIS GOSTO DE APROVEITAR MEU INVESTIMENTO.

SE LIGA GALERA, FICA A DICA.

ABRAÇO A TODOS.

Link:
🔗

Aeacus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#73 Mensagem por Aeacus » 15 Set 2012, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Pra não ser sonegador segue TD
casa: Clinica Jardins
end: R. Cel. Alfredo Ferreira da Costa, 323, Jardim das Américas
Tel: 35013110

Garota: Larissa

Descrição: Pirce na lingua loira, lentes azuis (rsrs), corpo delicioso, pouco peito (os quais me agradam) estilo namoradinha (o qual me agrada mais ainda) pra mim td perfeito
TD: Eu estava querendo desestressar e namorar um pouco, se ela me desse casa, comida e roupa lavada eu levo pra casa (rsrs, brincadeira).
O td foi o tradicional ducha no começo no meio e no fim, boquete no começo, no meio com Halls (muito bom, a dama sabe utilizar deste artificio), não quiz dar a segunda mas a chupeta vlw apena.

Pontos:
ORAL - 9 - Com halls foi tudo de bom.
SEIOS - 9 - Pequenos mas como comentei é o que gosto
BUNDA - 9 - Média pra grande, uma delicia
CHANA - 9 - Delicia, sem lubrificação natural a mina é profissa mesmo
ROSTO - 9 - Muito bonita, não exagera em maquiagem e etcs.
CORPO - 9 - Magra, conjunto perfeito

Não dou 10 pq não é só minha.
Foi a primeira até agora que vlw oq paguei.
R$160,00

Link:
🔗

peleando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#74 Mensagem por peleando » 17 Set 2012, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Caros, td acontecido a duas semanas.... Começo dizendo que se caso eu tivesse o feito antes, talvez minha classificação seria diferente, mas nada como o tempo pra esfriar a cuca. Sabado a tarde, ligo, e informam que teriam quarto para cerca de uma hr. Posto, birita e rumo: Chego e encontro um amigo tbém chegando. Somos conduzidos a uma sala e 05 meninas são apresentadas, Ele guarda o nome da que lhe agrada e faço o mesmo... A gerente retorna, qdo falamos da escolha... " as duas não podem, clientes acabam de chegar ", caímos na gargalhada pois não lembravamos das outras, mas ja que tamo !!!! vamo !!! Como acho que o objetivo principal é o treps, vamos lá. Sou agraciado com a Camile, qdo adentra o quarto ja to no banho, após faz o mesmo. Não sei se existe mais uma Camile, mas achei bem diferente do site. Chupou mto bem e pelo tempo que pedi, no pelo, após senta de costas e meche muito gostoso. Chegamos perto de uma hr, variando as andanças... e no geral, dou um positivo, pois não regulou posição, chupou sem e mto bem, e foi extremamente educada e atenciosa.
Geral:
Peitos ............... 07
Bunda .............. 08
Barriguita ......... Tem, mas leva um 06
Fatiola ................ 07
Cuidado geral .... 08

Abraço a todos

Por favor pode nos ajudar a indicar o site da puta também e quanto pagou.

Obrigado

matte leão

moderador

17.09.2012 18:36 hs

peleando escreveu:
Desculpem, O valor continua R$ 160,00
O site em que visualizo as GP é http://www.curitibaacompanhantes.com/camille.htm

Abraço

Eis o site da puta e segundo o forista pagou 160 reais.

http://www.curitibaacompanhantes.com/camille.htm

matte leão

moderador

18.09.2012

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#75 Mensagem por Tio de fora » 19 Set 2012, 10:12

Estive na casa, no meio da tarde.... sem marcar hora... me Fudi...
Achei que por ser no meio da tarde de uma segunda-feira não teria muito movimento.... Mas me enganei redondamente...
Sem quarto disponivel, sem mulher disponivel...
Local esta muito frequentado... tem que marcar hora se não... :(

Link:
🔗

Trancado