POSITIVONome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um pouco atrasado, TD realizado este fim de semana com a Gabi.
Lendo um pouco os relatos, fiquei curioso em conhecer a casa. Reservado horário com a dita, lá estive para o abate. Antes de ela ficar pronta, até pedi para conhecer as outras meninas, destaque para a Bruna Albuquerque que, como o forista acima comentou, tem muito potencial. Gabi pronta, fui encaminhado para o quarto.
Ao chegar no quarto, já vou pra ducha. Ao sair, ela está me esperando, toda vestida ainda. Achei maravilhoso o que vi, que mulheraça! Ela está mais bronzeada que nas fotos, mas creio que este seja um padrão no site. Porém, ela é maravilhosa sim, como nas fotos, aquele olhar e sorriso. Pra bopar fácil.
Não aguentei, já fui pra cima dela. Beija bem, não usa muito a língua mas sabe beijar. Ela vai de acordo com o beijo que é dado pra ela, interessante isso. O cheiro de cigarro era perceptível, mas ela o tempo todo procurou chupar um halls, então ponto ganho pela consideração.
Enquanto foi tirando a roupa, só fui me empolgando mais. Ela malha, tem pernão, uma traseira maravilhosa e durinha, os peitos pequenos, mas daquele jeito que é perfeito pro corpo. Fiz questão de beijar cada centímetro daquele corpo escultural, até chegar na perseguida. Procurei fazer com carinho, vi que ela estava se soltando, a enchi de elogios pra ficar mais à vontade...e caí de boca. Não é todo dia que achamos algo bom pra chupar né - uns gostam de laranja, outros de picolé... eu já gosto de grelo! HAHA ficaria ali por um tempo, mas estávamos com tempo contado, não podia levar pra casa pra criar, então vamos lá aproveitar tudo!
Após uma lubrificaçãozinha natural, ela deu uma lubrificada a mais com o... bom, vocês já entenderam. Entrar nela foi uma sensação surreal, realmente namoradinha, fiquei pasmo com o PPMM, geme sem exageros, beijava, curtia mesmo. Primeira vez que encarei uma GP nesse naipe, curtindo mesmo e beijando e falando safadeza... essa gosta do que faz, se for tratada com carinho.
Ela vindo por cima depois não foi nada de ruim... só olhem as fotos dela e pensem nestas caras e bocas enquanto cavalga em você. Sem palavras.
Peguei de 4, enquanto ela falava "calma bem, não soca forte" - fiquei com dó e, como era uma experiência namoradinha mesmo, fui com calma. Entrei no clima e aí só curti mais, já estava me sentindo muito felizardo, encaixou bem mesmo, e ver aquele rabo indo e voltando enquanto eu a agarrava, pegava com força e beijava seu pescoço. Após quaaaase jorrar o leite na borracha, pedi à ela que ficasse por cima de novo, pois vi que é o ponto forte dela e onde eu queria me esbaldar.
Dito e feito, seguuura peão, gozamos juntos e fiquei nocauteado por um tempo enquanto ela tomava uma ducha. Após isso, deitamos e conversamos um pouco, mas não tive muito tempo pra me concentrar pois já estava em ponto de bala de novo. Com uma mulher daquela não teve tempo ruim, ela pediu pra eu tomar uma ducha e mandamos ver de novo. Capote no menino e oral... mediano. Porém, só pelo conjunto da obra eu já tinha bopado faz tempo e nem reclamei. Após, um PPMM que suei frio pra acompanhar, ela subiu de novo e ela fazendo aquela aeróbica enquanto cavalga é algo surreal.
Infelizmente, durante a segundinha, o interfone tocou, que é quando o tempo está acabando. Então, esperei até o último minuto para dar a segundinha de responsa, paguei-a dentro do quarto, recebi o troco na saída e fui pra casa com um sorrisão estampado.
R$160 que achei muito bem gastos.
NOTAS
Rosto: 9,0 - muito bonita, nada à desabonar
Bunda: 10 - Ponto alto. Empinada de 4 é de babar
Peito: 9,0 - Tamanhos ideais para um corpo daquele. Mas sei que é de opinião então não colocarei nota alta.
Corpo: 10 - Não há o que falar mal das curvas!
Buceta: 9,0 - lindinha, cheirosa... porém, usou lubrificação artificial
Oral: 8,5 - Não foi ruim, mas foi pouco para avaliar.
Símpatia: 9,5 - o santo bateu e foi até hoje a melho GP que me atendeu.
Higiene: 10 - O tempo todo preocupada em se manter limpinha e cheirosa.
MÉDIA FINAL: 9,0.
Volto, com certeza. Porém, fiquei curioso pela Bruna.
Sei que meu relato não é padrão, mas pra quem gostou de ler e se identificou com o tipo de moça, vai fundo. Fundo!