Camilinha ou Valentina
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9884-83600

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 81Não 30
Oral Sem:Sim 89Não 14
Beija:Sim 112Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pauladentro1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Camilinha

#16 Mensagem por pauladentro1 » 13 Jul 2012, 16:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, acompanho bastante o forum, mas devido ao preço desse nosso querido esporte, ainda são poucas as oportunidades de TD's, Isso aumenta ainda mais a importância de dar um tiro certeiro. Nem precisa então falar da importância do forum...
Vendo as boas recomendações da Camilinha, decidi ligar e marquei ali no dois de julho.
Ja faz uns 10 dias. Marcamos lá pelas 5 da tarde. Encontrei ela na piedade e de lá rumamos.
A garota é realmente mt boa. De rosto não leva um notão ( gosto é q nem cú, então...), mas de corpo é sensacional. Até perguntei e ela era instrutora de educação física, mas ela negou.
Peitos durinhos, sem barriga e bunda grande e firme. E tudo com marquinha.
Começamos pelo oral, sem camisa (vai da higiene do cara). Chupa bem, com pressão. Depois foi minha vez. Ela tem um piercing genital , fica a dica pra quem gosta ou tem curiosidade. Em nada empata a foda. Lisinha, sem frescura e cheirosa.
Terminei a primeira c ela chpando msm. N engoliu, mas deixa finalizar.
Pausa p banho e conversa. Garota inteligente, bom papo.
A segunda começou da mesma forma. Mas agora queria ver akilo td de 4.
Botei ela assim e soquei um tempo.Tentei até brincar com o asterisco, mas como n tinhamos combinado, n deixou... mas rola! Depois coqueiro, invertido, ppmm e fim de jogo.
Conversamos ainda qq coisa, banhos tomados e rua.
Vale mt a pena sair com ela. Disse q fica ali pelo 2 de julho.
N regula tempo.
Valor:
RS: 100,00 (disse 1 hora e meia mas ficamos quase duas horas)
"Hotel": 27,00 (normal. nada demais nem de menos)
Aprovada e recomedada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAFALOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por RAFALOKO » 13 Jul 2012, 19:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem sai faz algum tempo com Camilinha, cleopatra do gueto.
A danada estava toda maquiada, bem sucesso, me diverti pacas com esse TD!

Marquei de ir pegar no local onde a mesma se encontrava, lá em itapuã, num privê do colega, cheio de bagaça passada da validade. Já cheguei pensando que na minha intensão de fuder, tinha pego pela culatra! Mas me surpreendi, porque a mulher é boa, diz estar menos de 1 ano na vida e acima de tudo foi bem atenciosa e comunicativa. Afirmo que saímos estilo namoradinhos, abraçados e assim entramos no motel.

Iniciamos com muito papo associado as preparações, gostei d+ e isso aumentou muito a estiga de cair com a nega no combate. Depois de muito beijo, um toma lá da k, dei uma chupada na buça conferindo o material e exalto bastante que a mulher é limpa(ao menos naquele dia), pele linda e higiene 10. Tomando gosto a mesma já estava na cama estilo felina caçando minha caceta, quando na cama abocanhou e deu muito amor, chupança da boa. No coqueirinho acabou comigo, com aqueles peitinhos delícia, assim como D4.

REPETECO BREVE, ESSA VALE MUITO A PENA.

ROSTINHO: 8
PEITOS: EU ACHEI ALÉM DE 10 VIU MEUS CAMARADAS;
BUÇA: 1000000
CORPO: MUITO PERNUDA, QUALIDADE DO CARALHO DESSA BAIXINHA.
C*: NÃO PEDI
DISPOSIÇÃO: UM CONJUNTO MUITO BOM DE PERNAS E ATITUDES, FOMOS NUMA PEGADA GOSTOSA DA PORRA.

PAGUEI:
$20 para tira-la daquele antro de perdição, $100 dela, creio que uns $38 do motel
Resumo: o envolvimento foi fácil e gostoso.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#18 Mensagem por Bam » 20 Jul 2012, 12:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td realizado semana passada , liguei , acertei e fui pega-la em Itapoan. Fomos pro charme , que apesar do nome está caindo aos pedaços. Baixinha , malhada e bem gostosa. Tomamos um banho , e fomos para a cama , foi logo me aplicando um boquete , demorado e babado , coloquei a camisinha e pra cima da putinha. Meti em várias posições , não injeita nada. Coloquei de quatro e solicitei o cú , que de pronto preparou com gel , pegou o pau e colocou pra dentro. Meti com ela de quatro , virei de ladinho e acabei de quatro novmante. Fim do trabalho.
Banho e descanso merecido.Quando menos espero ela pula prá cima e vai metendo a boca no pau novamente , perguntado se quero gozar na boquinha. Isso é coisa que se pergunte , chupada bem aplicada , mas eu tava afim mesmo era de comer a bucetinha novamente. Coloquei ela no coqueirinho e botei pra trabalhar. Fazer valer o $$$ que paga na academia , acabei desse jeito.Bom custo beneficio

Bam

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#19 Mensagem por Meu nome é Nick » 06 Ago 2012, 13:23

POSITIVO
Repeteco com essa gata gostosa! Tô virando bope! Só não me apaixono porque o coração há muito tempo encontra-se debaixo dos pés! :lol: Para mim o melhor custo benefício do momento. Peguei a garota em frente ao teatro Castro Alves e partimos para o nosso ninho do amor: Hotel Las Vegas. Devidamente higienizados partimos para mais uma batalha épica! Beijo de língua alucinante, chupada nos peitos deliciosos, boquete indescritível, camisinha no pau e a garota senta num coqueirinho de costa. Puta que pariu...Fuder essa garota nessa posição com a visão da marquinha de biquine é sacanagem!!!! Mudamos de posição e comecei a comer aquela boceta com ela deitada de bruços toda abertinha, mexendo e falando muita putaria. Não deu outra, leite no saco. Aluguei um pouco a garota com conversas variadas e fiquei somente no primeiro tempo, por opção minha. Banho e caminho da rua. Repeteco garantido agora em dose dupla! Camilinha e Pitanguinha. Será que vai rolar? :lol: Esse é o meu desejo e vou tentar esse encontro!

"Embora ninguém possa voltar e fazer um novo começo, qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim."

CHICO XAVIER

Link:
🔗

osodomita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#20 Mensagem por osodomita » 06 Ago 2012, 17:56

POSITIVO
TD realizado na última qinta. Depois de quase uma semana, finalmente consegui marcar com essa gostosinha.
No dia falei com ela ainda pela manha e a mesma me disse q estava em Itapua e q viria p o centro as 4 da tarde. Liguei p ela as 6 e a nega disse q ainda estava saindo de lá. Pensei q mais uma vez n rolaria. Liguei de novo as 7 e meia ela disse q acabara de chegar no 2 de julho. Combinamos de deixar p o dia seguinte, eis q logo depois a perva me liga e sugere p aquela hora mesmo. Ae topei né. Fui ao piramide, foi só o tempo de tomar um banho e logo logo ela chegou. É baixinha e saradinha. Foi ao banheiro e tomou um banho. Quando saiu do banheiro, em meio a um bla bla bla fomos à cama. Deitei e ela veio por cima, rpz, q coqueiro massa, n demorei a dar uma gozada daquela. A chana da nega eh boa por d+. Depois levamos um papo regado a coinscidencias do tipo "eh mundo pequeno". Logo botei ela de bruço e comecei a beijar o pescoço e fui roçando a pica na portinha do paraiso e ela ficou doidinha, pediu p eu meter daquele jeito mermo. Botei o capote e tome vara. Enquanto eu metia ela foi ficando de ladinho até q gozei de novo.

A descrição já tá bem batida e as fotos condizem. Garota otima de foda e bem gente fina. Merece bis e mais bis.
Custo:100 pilas.

Link:
🔗

FRED05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#21 Mensagem por FRED05 » 09 Ago 2012, 10:25

POSITIVO
Depois de 2 decepções com as Brunas já relatadas aqui resolvi não correr novos riscos e sai ontem a tarde com a Camilinha. Eu e o Nick já estamos virando Bope mesmo dessa delicia.

Fui busca-la em Itapoan no final da tarde.....chegando no motel após o higiene básica veio me tascando um beijão de lingua......e sem pensar 2 vezes abocanhou o menino.....rapaz essa sabe tocar uma flauta. Que boquete é esse???? Em seguida retribui a chupada.....a porra do pinguelo dela enche minha boca........delícia. Botei a camisinha e ela veio no coqueirinho me dandos aqueles peitos deliciosos pra chupar. Depois coqueirinho de costa....e D4...aí amigos é covardia.....essa mulher D4 não consigo dar mais do que 5 metidas e gozo logo.

Pausa para descanso...após conversar algumas bobagens ela veio me chupar novamente...com o instrumento pronto peguei ela no PPMM, de ladinho, de costas e solicitei o cuzinho. KY na fita ela mesma colocou o moleque pra dentro. Ela é boa em tudo que faz. Após algumas bombadas ragadas a muitos palavrões e falando muita sacanagem gozei.

Banho tomado, paguei e vazei.

Pediu R$ 150,00 completo mas paguei R$ 200,00 por opção minha. Já havia me decepcionado com as outras pragas e essa merecia um bônus.

Excelente custo benéficio. Ela continua gostosa, com marquinha de biquini e fodendo muito.

Link:
🔗

zekirica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#22 Mensagem por zekirica » 19 Ago 2012, 22:12

POSITIVO
TD realizado a 2 meses atraz, indicação de um amigo meu que mora nas redondezas da carlos gomes.

Essa moça foi bem descrita e as fotos batem com a realidade, ela tava de vestido veio pro carro e fomos pro abatedouro.
Essa mulher tem uma coxa que é demais, a barriga toda linda , beijar aquela barriga e indo em direção aos seios é fantisca.
Comecamos o primeiro round conversando um pouco e depois de uma breve risada ela tirou o mastro da cueca e comecou a chupar numa pressão que faz qualquer um pirar. A mulher faz um boquete profissa mesmo, dei uma chupada naquele bucetão tambem e partimos pro atque, ela coloco a camisinha olhando pro mastro e dando risada com cara de que vai botar pra fuder no muleque, dito e certo, a moça pediu pra colocar de 4 nela, quando botei a pica naquela buceta, literalmente comecei a pensar naquela sequencia de auto destruição dos filmes " Initiating self-destruction sequence in T-30, 29, 28, 27 ..... 0... booom" leite no saco, ela olhou pra mim com cara de " se fudeu hehehe".
Segundo round, banho tomada, boquete inesperado, tava conversando com ela olhando o celular quando, "Shazam" ela comecou a chupar o mastro, não reclamei até dei um joinha pra ela, mastro ativo pego ela de quatro denovo dessa vez já estava no modo sayajin, fiquei bombando até pedir pra ela punhetar e chupar minha caceta até gozar, ela deixou tudo escorrer pela mão dela e ficou olhando e rindo.

Finalmentes.

Buceta = 10
CU = Dedilhei
Oral = 10
Corpo = 10

Atendimento = 10

Custo = 150 + motel

Valeu cada real.

Link:
🔗

PEQUENO_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por PEQUENO_BA » 26 Ago 2012, 20:08

POSITIVO
So alegria!!

Menina de ouro!!

Estava la eu.... depois de dias viajando.... e olha que tenho viajo muito, precisando de um carinho e uma atenção... mais tb dar uma relaxada.... sem tempo a perde com romances e longas conversar sentimentais..... e tal.....

Um amigo recomendou... cara é estilo namoradinha, corpinho com tudo no lugar certo e com disposição, vai que vc vai gostar!!

Liguei, conversa rapida e pratica, acertamos o valor, horario e local, ela pediu R$ 200 por 2 horas, serviço completo, fechamos R$ 150. local e horario certos fui pro serviço.

A garota chegou e iniciamos uma conversação leve ate a chegada no quarto, me perguntou quem indicou, se tinha visto no GP GUIA, disse que não, o que é verdade, nem vi as fotos, que por sinal depois qnd vi, são o real, com detalhes para o cabeo das fotos, é mega!! Hj ela esta sem os mesmo, parecendo CLEOPATRA, antes fiquei bobo, realmente corpo lindo, uma bundinha, umas coxas, uma boquinha..... PERFEITA!!

Corpo de academia, mantendo as curvas feminas!!!

Disposição total, chupa bem, beija bem, faz diversas posições e diz ela que tem tolerancia a dor....RSRS. Manda bem e não reclama de nada, cheia de artimanhas, cheia de lubrificantes tb, era um lubrificante a cada posição nova!!

Termino do primeiro tempo!! Depois do banho, sentamos um pouco para conversar e me dar um tempo para recuperar o folego...

Foi ai que descobrir algo que me deixou surpreso, a perva tem uma filha, as vezes ainda tem tempo de ter um trabalho em horario normal, não esta trabalhando agora, esta nesta profissão e ainda consegue ter um corpo perfeito, ela é guerreira!!

Nem todas tem o folego e a determinação dela!

Mais vamos pro segundo tempo, ja satisfeito do tradicional, vamos pro ANAL!!
colocar CAMILINHA D4, é uma tarefa facil, resistir a visão perfeita é que é dificil, a gata é tentadora, coloquei pra dentro, não antes de um lubrificante espesifico para o ato, RSRS, mais vamos la, a gata tem resistencia a dor mesmo, fizemos em varias posições e ela sempre segurou a onda, não reclamava, apenas solitiva para colocar devagar no inicio, depois mandava ver!!!

muito satisfeito, duas horas bem trabalhadas, ela não contou o tempo hora alguma, super educada e super natural, recomendo muito e digo que vou procurar mais vezes, nada de telefone tocando e nada de conversa chata, foi uma experiencia boa e muito relaxante!!

ANAL - 10
BEIJA - 8
ORAL - 8
CORPO - 9 (OS SEIOS DEVIDO AO ATO DE TER TIDO FILHA E TAL ESTÃO MEIOS AFETADOS)
SEXO - 9
EDUCAÇÃO - 10

custo de motel de R$ 69, mais R$ 150 da gata, R$ 75 reais a hora da gata!!
com o motel ficou R$ 109,5 por hora,PARA FICAR COM CAMILINHA, EXCELENTE CUSTO BENEFICIO, VALE CADA REAL!!!

RECOMENDO!

Link:
🔗

iogue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por iogue » 27 Ago 2012, 10:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD + Nao sei/s/s

Caros confrades estive com a garota há uma semana, como o confrade descreu ai ela realmente é muito simpática e tem um belo corpo, contato feito fui pega a garota em cira do acarajé em itapoan , ruma manos para o hotel ali ao lado chamado diamante, começamos com o boquete bem feito, depois começamos a varia as posições a menina tem um fôlego de inveja a qualquer ninfeta...

Ao contrario do confrade ai...

O valor cobrado pela mesma foi 200,00 completo.

ANAL - 10
BEIJA – 9
ORAL - 10
CORPO - 10
SEXO – 10
SIMPATIA-10

Recomendo

O autor do TD foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Março de 2013.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#25 Mensagem por Bam » 27 Ago 2012, 18:00

POSITIVO
Td realizado semana passada no motel Oases , peguei perto do dois de julho e direto pro matadouro.Continua gostosa , toda malhada.Chupou a caceta , depois peguei ela de quatro e meti na bucetinha , mas não demorei muito e meti no cú , que apesar de sua performance é bem apertadinho.Resultado leite no saco , um banho , papinho rápido e 2@ tempo , com ela no coqueirinho subindo literalmente no pau.

Bom custo benifíco
Bam

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#26 Mensagem por Espalitador10 » 10 Set 2012, 08:13

MANCADA
Liguei e marquei com a perva a mesma me disse que estava atendendo num privê em itapua, disse a ela então que ficava marcado o horario e me desloquei até o local combinado, chegando ligo e a mesma não atendeu , tentei outras vezes e já deu fora de area, provavelmente desligado. Uma puta sacanagem cruzei a cidade para comer a perva e a sacana dá um bolo. Foi cortada de minha lista.

Link:
🔗

FRED05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por FRED05 » 20 Set 2012, 09:34

POSITIVO
Td realizado ontem com a Camilinha......sem querer me arriscar em barcas furadas e nem gastar muito priorizei sair com essa gostosa. Liguei e fui buscar as 11:00hs.....continua gostosa, tava com roupa de academia....rumei para o Alfama.....já foi no carro falando putaria e pegando no meu pau.

Chegando no quarto foi tomar logo um banho.....abri uma água e logo ela me chama pra tomar banho tb.....começamos a putaria lá mesmo....a mulher começou um boquete que puta que pariu...é sem dúvidas um dos melhores que já tive...ela tem o tempo certo. Se deixo gozo ali mesmo. Arrastei ela pra cama e retribui chupando aquela buceta maravilhosa. Ela tá com uma marca de biquini sacanagem. Coqueirinho...fiquei chupando aqueles peitos e ela gemendo gostoso.....ficamos assim um bom tempo....até que ela disse que gozou e eu acredite :lol: dai botei de 4 e velocidade 5 até que gozei.

Pausa, mais água, conversa fiada e ela abocanha minha caceta denovo....coloquei no 69 e foi uma chupança desgraçada....capote no menino ela sentou descosta mermo.....que visão.....depois PPMM e a puta pedindo pra gozar na boquinha dela....pedido que foi prontamente atendido.

A perva continua gostosa....se envolve bem....gosta da putaria.....gosta de pica...não reclama....celular não toca....satisfação total.

Se não fosse puta eu acho que me apaixonava.

Paguei R$150,00 pq achei que ela merece pelo atendimento....melhor que muita baranga por aí cheia de frescuras, que não se envolvem, não isso, não aquilo.....

"Putaria e bunda só presta se for grande!" :badgrin:

Link:
🔗

putanheirolegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por putanheirolegal » 21 Set 2012, 12:39

Oculto para usuários:
Sai com essa gostosinha ontem e sempre sempre tava dando uma olhadinha nos topicos daqui do gp guia mais por conta dessa foda maravilhosa resolvi me cadastrar pra relatar pra vocês , marquei com ela no Iguatemi , peguei a garota ... quando avistei de longe gostei do que vi , realmente a garota é muito bonita como ja relatada aqui , rumamos para o alfama , chegando lá tomei logo banho e fui direito pra os afins , ela bateu um boquete gostoso mais nao demorou muito , cai de boca naquela bucetinha linda e entrei dentro dela , de ladinho , coqueirinho e papai mamãe , ela quis ficar de quatro ... nao aguentei e gozei ... recomendo muito .

ANAL - nao fiz
BEIJA – 8
ORAL - 8
CORPO - 9
SEXO – 8
SIMPATIA-10
TD+ s/s/s

Aviso

Outubro de 2012.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#29 Mensagem por MichaelJackson » 23 Set 2012, 22:19

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Camilinha há mais ou menos 1 mês e meio atrás.

Foi em um sábado. Fomos ao Motel no Barbalho, Céu Azul. Caro e uma merda. Nem vá.

Esse é meu terceiro e último post com a Camilinha, nem ia reportar, mas houve uma mudança, para pior, no atendimento dela e tenho que reportar. Ainda que dê positivo.

Ela está virando profissional demais. Ela se envolvia mais, namorava mais. Agora tá esquivando beijo, apressando um pouco o atendimento... Sei lá...

Foram 2 gozadas. Uma na boquinha. Chupa com maestria a menina Camila. Não refuga mesmo a porra. Não engoliu, antes engoliu, pelo menso comigo.

A segunda foi no coqueirinho, após um tempo no frango assado e de quatro. Boceta maravilhosa. bem apertada e lubrifica bem.

Paguei R$ 100,00 por aproximadamente 1 hora e quinze. Mais 30 minutos para pagar a merda do motel. A máquina do cartão estava com problema.

Link:
🔗

iogue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por iogue » 04 Out 2012, 11:54

Oculto para usuários:
TD+ Nao sei/s/s/

Caros Confrades,

Repeteco com Camilinha contato feito via telefone marcamos em Itapoan no mesmo local de sempre, em frente à baiana Cira do Acarajé a menina continua uma delicia parece ate uma Personal treine com um corpo muito bonito, barriga bem definida, pernas torneadas, e o principal muita disposição, vamos ao principal, ramamos para o Diamante chegando ao quarto à menina foi logo tirando a roupa e indo para o banheiro fazer sua higiene por sinal no conjunto ela é muito cheirosa, começamos com aquele bola gato, mas não resistir aquela xana cheirosa e muito atrativa solicitei logo 69, depois partimos para as posições de quarto muito bom ela gosta, de ladinho legal e por fim frango assado não agüentei leite no saco e fui, pois o alvará tava vencido.

O valor cobrado pela mesma foi 150,00.

ANAL - 10
BEIJA – 9
ORAL - 10
CORPO - 10
SEXO – 10
SIMPATIA-10

Recomendo

O autor do TD foi expulso.

Março de 2013.

Link: