POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
So alegria!!
Menina de ouro!!
Estava la eu.... depois de dias viajando.... e olha que tenho viajo muito, precisando de um carinho e uma atenção... mais tb dar uma relaxada.... sem tempo a perde com romances e longas conversar sentimentais..... e tal.....
Um amigo recomendou... cara é estilo namoradinha, corpinho com tudo no lugar certo e com disposição, vai que vc vai gostar!!
Liguei, conversa rapida e pratica, acertamos o valor, horario e local, ela pediu R$ 200 por 2 horas, serviço completo, fechamos R$ 150. local e horario certos fui pro serviço.
A garota chegou e iniciamos uma conversação leve ate a chegada no quarto, me perguntou quem indicou, se tinha visto no GP GUIA, disse que não, o que é verdade, nem vi as fotos, que por sinal depois qnd vi, são o real, com detalhes para o cabeo das fotos, é mega!! Hj ela esta sem os mesmo, parecendo CLEOPATRA, antes fiquei bobo, realmente corpo lindo, uma bundinha, umas coxas, uma boquinha..... PERFEITA!!
Corpo de academia, mantendo as curvas feminas!!!
Disposição total, chupa bem, beija bem, faz diversas posições e diz ela que tem tolerancia a dor....RSRS. Manda bem e não reclama de nada, cheia de artimanhas, cheia de lubrificantes tb, era um lubrificante a cada posição nova!!
Termino do primeiro tempo!! Depois do banho, sentamos um pouco para conversar e me dar um tempo para recuperar o folego...
Foi ai que descobrir algo que me deixou surpreso, a perva tem uma filha, as vezes ainda tem tempo de ter um trabalho em horario normal, não esta trabalhando agora, esta nesta profissão e ainda consegue ter um corpo perfeito, ela é guerreira!!
Nem todas tem o folego e a determinação dela!
Mais vamos pro segundo tempo, ja satisfeito do tradicional, vamos pro ANAL!!
colocar CAMILINHA D4, é uma tarefa facil, resistir a visão perfeita é que é dificil, a gata é tentadora, coloquei pra dentro, não antes de um lubrificante espesifico para o ato, RSRS, mais vamos la, a gata tem resistencia a dor mesmo, fizemos em varias posições e ela sempre segurou a onda, não reclamava, apenas solitiva para colocar devagar no inicio, depois mandava ver!!!
muito satisfeito, duas horas bem trabalhadas, ela não contou o tempo hora alguma, super educada e super natural, recomendo muito e digo que vou procurar mais vezes, nada de telefone tocando e nada de conversa chata, foi uma experiencia boa e muito relaxante!!
ANAL - 10
BEIJA - 8
ORAL - 8
CORPO - 9 (OS SEIOS DEVIDO AO ATO DE TER TIDO FILHA E TAL ESTÃO MEIOS AFETADOS)
SEXO - 9
EDUCAÇÃO - 10
custo de motel de R$ 69, mais R$ 150 da gata, R$ 75 reais a hora da gata!!
com o motel ficou
R$ 109,5 por hora,PARA FICAR COM CAMILINHA, EXCELENTE CUSTO BENEFICIO, VALE CADA REAL!!!
RECOMENDO!