Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Kaline Massagista - Rua Conselheiro Ramalho, Bela Vista - (11) 3263-0752
R$ 120,00 - Telefone: (11) 3263-0752

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 88 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 48
Oral Sem:Sim 26Não 55
Beija:Sim 4Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Kaline Massagista - (11) 3263-0752

#61 Mensagem por zapata » 16 Jul 2012, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kaline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caros camaradas,

Vamos parar de sonegar, muitas vezes quando deixo muito pra cima da hora pra marcar ela já tem sempre alguém já marcado, sera que nunca é ninguém daqui...

Semana passada voltei na Kaline, um frio danado ja pedi para ela ligar o aquecedor, cheguei ja estava o espaço bem quentinho, a massagem seguiu ótima como de costume, com passadas de mão no Junior de costas, e uma otima massagem para relaxar os musculos como de costume, para finalizar aquela punheta e massagem no saco e no finalzinho acaba em um oral com camisinha.

Chinelão>toalha lacrada>banho >rua

Comigo segue sempre esse roteiro sou cliente já a algum tempo, acho o custo beneficio muito bom 50,00 por 30 a 40 min de massagem

valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#62 Mensagem por Hephesto » 20 Jul 2012, 09:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Vi os anuncios, e como fica perto do meu escritorio, resolvi ir la conhecer.

Local trash ao extremo. a entrada fica do lado do porteiro.... um horror

ela não é bonita, nem feia... é negra...

o banho é horroroso....

a massagem é mais ou menos, ela estava apressada, como com alguns colegas, e a foda, foi muito mais ou menos, não rolou quimica nenhuma

paguei e vazei... foi um dos piores programas que ja fiz... as vezes se paga menos, mas mesmo assim é ruim....

valeu

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#63 Mensagem por Caio Jr » 23 Jul 2012, 10:42

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 23/07 a 22/08/2012

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Jon.SP - Coordenação GPGuia
Julho/2012

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Kaline Massagista

#64 Mensagem por Marcão » 27 Ago 2012, 07:53

NEUTRO

Bem, nesse período q o tópico ficou bloqueado, passei 3 vezes com a Aline.

As 2 primeiras, foram como sempre, nem vale a pena comentar.

Agora a última foi meio estranho. A mina parecia q tá com pressa, não durou nem 20 minutos.

Não sei se perdeu o encanto ou se ela estava com algum problema. Sei lá... Só sei q o atendimento foi muito frio.

Vai neutro pq a mulata é muito gostosa e ainda vale o custo x benefício.

Mas eu considero uns dos atrativos sua simpatica, se perder isso tb, aí terei q migrar para outra massagista. E olha q venho procurando, mas tá difícil nesta modalidade.

[]´s a todos

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Marcão » 10 Set 2012, 07:38

POSITIVO

Passando pela região, tentei marcar com a Cris, mas só estava a Aline disponivel... Aí desisti... liguei para aline e prontamente atendeu... rumei pro local.

Dessa vez estava mais simpática.... da outra vez, ou ela não estava num bom dia, ou ela andou lendo os relatos.

Do resto como sempre, uma ótima massagem, SEM PRESSA desta vez, na hora do relaxamento tirou toda a roupa (a meu pedido) e dedilhei gostoso.

Acredito que por este preço, será bem difícil achar outra igual... e olha q venho procurando.

[]´s a todos.

Link:
🔗

csjovem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#66 Mensagem por csjovem » 13 Set 2012, 02:55

POSITIVO

Estive com ela a mais ou menos um mês pela primeira vêz, liguei 2 horas antes agendando.

Local: tem vantagens e desvantagens

Vantagens: Limpo, bem iluminado, organizado e aconchegante, massagens acontecem do 1º andar, perto da Paulista, fica dentro de uma galeria, na frente parece um salão de beleza.

Desvantagens: Rua é meio trash, o zelador da galeria fica bem do lado da casa, fica no meio da galeria, janelas da faxada te expoem muito, banheiro pequeno e no térreo.

Garota: Mulata, 28 anos, beleza rasoável, corpo torneado estilo passista de samba, bunda e peitos grandes e firmes.

TD:
Optei por meia hora, perguntei quais os tipos de massagem ela disse: clássica, tailandesa, turbinada, sensual e mix.
Escolhi mix, falou tira a roupa e deita de costas na maca. Fez pés, pernas, bunda e costas.
A massagem é bem leve e alterna com deslisadas de unhas.
Falou vira de frente, virei com o jr. já animado, tirou a calça, o top e abriu o sutien, massageou mais um pouco e começou a maltratar o jr., alternando entre rápido e devagar enquanto a outra mão cuidava do saco, junto eu bulinava seus seios. Não demorou e finalizei.

Custo: R$ 50,00
Tempo: 30 min.
Nota: 7,5
Retorno: sim

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#67 Mensagem por tenente sardinha » 22 Set 2012, 17:06

POSITIVO

Salve seus ladrões mexicanos!

Acompanho o tópico a algum tempo, e estava na espera de uma oportunidade pra conhecer essa morena e chegou o dia!
Descendo a brigadeiro eu tento o contato e não consigo, desencano. Qdo estou no centro, comendo um hot dog, ela me liga.
Me ganhou pela voz. Retornei, e subi a brigadeiro de busão. No meu estado físico, se fosse a pé, teria que completar o percurso
numa ambulância do Samu. Ligo novamente e me passa as coordenadas. Chegando lá, gostei do que vi. Achei a negra show, deliciosa
mesmo. E ela estava num dia bom, pelo que leio aqui rola uma bipolaridade.
Massagem bem efetuada, tem uns toques firmes, de quem tem tarimba na arte. Não rolou uma sacanagem de costas, mas vamos virar.
Continua a massagem, quando ela vai subindo pelas coxas, já é de arrepiar, muito bom mesmo. Começou a bater uma com categoria e
me perguntou se eu gostava de oral???? Encapou o bicho e não ficou de lenga, lenga... engolia tudo numa boa pressão. Não regula passadas de mão, não estressou em momento nenhum. Terminou o serviço no manual. Aprovadíssima.
O custo benefício pra mim foi muito bom, precisando de um replay pra certificar isso.
Uma dica pra galera que desce na estação são joaquim: suba a vergueira, vire a primeira a direita, tem um mac donalds na esquina, é a rua pedroso, só seguir nela até o fim e sai na brigadeiro, uma rua acima do endereço. sem estress, avenida larga e bem iluminada.

30 minutos - 70,00

Saudações a todos os confrades, espero ter colaborado

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Marcão » 25 Set 2012, 07:56

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia a todos.

Passando pela região, atendado pelo cheiro....rs... ligo para Aline. Horário vago, corro para seu local.

Ela tava muito gostosa e extremamente simpática Isso é um problema... pq vc não sabe como irá encontrá-la... mas as últimas vezes eu tenho tido sorte.

A massagem no perfeita como a maioria das vezes. O relaxamento então nem se fala. A mulata realmente é muito gostosa.

Fez um pouco de oral no pelo e finalizou no manual.

Não adianta, no meu modo de ver, este ainda está sendo o melhor custo x benefício.... e olha q venho procurando.

[]´s

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#69 Mensagem por Suzuki » 02 Out 2012, 08:27

POSITIVO

fazia tempo que nao marcava com a kaline

liguei e ela de pronto disse que tinha horario , entao bora marcar de massagear o bilau :lol:

continua simpatica e um bom papo

mandei fazer uma massagem de leve e logo ir massagear o saco escrotal e o pau , adoro o jeito que ela faz a massagem no pau , sem pressa dando um tesao maior , foi ai que pensei puta merda ja fiz varias massagem e nunca comi essa mulata , ate comentei com ela que nunca comi a sua bucetinha rs....

entao bora abaixar a calcinha e fica de 4 na maca , encapei do meu nervo e mandei ver , muito boa lubrificação , no fight ela nao se envolve apenas deixa vc fazer o que tem que ser feito , o legal que ela fica massageando o pau e quando agente fica a ponto de bala manda ela ficar de 4 e créu , ate ai foda-se se ela nao tem envolvimento na transa mas o tesao que ela te deixa com a massagem é so meter que goza rapido :mrgreen: lembrando que nem deu tempo de pedir para chupar meu pau no pelo , coisa que ela ja fez quando pedi nas massagens anteriores a essa

perguntei do preço acho que continua o mesmo 50 a massagem e 100 com o fight

ela disse que faz anal chupa sem , acho que tem que ser acertado antes , de resto a tabela que todos fazem é esse que citei acima 50 a punheta e 100 a metida , nao sei se beija eu nunca tentei por que nao me faz falta , vou mais la por causa da massagem peniana :lol:

desta vez paguei 100zão por que dei uma metida na mulata :shock:

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Marcão » 09 Out 2012, 09:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passando pela região, tentei contato com a Cibele, mas tinha atendimento marcado.

Aí liguei para Aline e como tinha horário disponível, rumei para lá.

Não tenho muito a acrescentar.... a nega é muito gostosa a meu ver, massagem boa, chupou sem, mas qdo fui gozar ela tirou e continuou punhetando.

70,00 e rua.

[]´s a todos

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#71 Mensagem por Agente Matt » 11 Out 2012, 21:39

NEUTRO

Hoje à tarde eu estava com vontade de receber uma massagem barata com punheta na região da Paulista. Liguei para a Kaline (na realidade, o nome dela é Aline) e ela estava livre; em meia-hora, eu já estava deitado em sua maca de bruços. Fez um pouco de massagem nas minhas costas e nas minhas pernas e pediu para eu me virar. Fez mais um pouco de massagem nas pernas, na barriga e já pegou no meu pau. Aproveitei pra apalpar e mamar os seus peitos (aliás, só o esquerdo) e passar a mão na sua bunda. Ela estava vestida, mas isso não foi empecilho para a minha mão boba. Toda essa bolinação e, principalmente, a punheta vigorosa e ritmada me fizeram gozar em poucos instantes. Foi bom, mas eu ainda prefiro uma punheta mais sutil e demorada, tipo a massagem peniana (ou "lingam massage") tão bem executada pela Sandra de Osasco ou pela Fernanda da Rua 24 de Maio. Todo o atendimento não passou de meia-hora e custou R$50; o custo é baixo, mas acho que a relação custo-benefício não é tão boa assim.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Kaline Massagista - Rua Conselheiro Ramalho, Bela Vista - (11) 3263-0752

#72 Mensagem por zapata » 01 Nov 2012, 00:42

POSITIVO

camaradas,

Depois de muito tempo longe desta massagista na semana passada voltei, já tenho vários atendimentos anteriores nada mudou muito sempre opto pela massagem de 30:00 min. Massagem de costas com direito a aquelas arranhadas de leve com as pontas das unhas, viro ela massageia um pouco as pernas e já vai para o júnior, desta ultima vez achei ela um pouco apressada nesta parte batendo um pouco rapido e com menos massagem q o habitual, pedi que ela fizesse um pouco mais devagar e ela atendeu prontamente, finalizou com um oral encapado.

R$50,00 chinelão banho e rua!

Bom custo beneficio - ela não é tipo que fica falando safadeza ou de namorico, a massagem é algo mais serio, porem de qualidade...

volto sempre

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Marcão » 08 Nov 2012, 07:27

POSITIVO

Passando pel região, logo me lembrei da Aline.

Liguei e estaria disponível em 10 minutos. Corro pra lá.

Essa mulata é muito gostosa... e por 50,00, acho difícil achar um melhor custo x benefício.... e olha q não é por falta de tentativa, pq veio procurando e muito.

A massagem foi bem forte, a meu pedido. Mas é festa mesmo é na hora do relaxamento.... dedada para tudo que é lado... talvez o que alguns estranhem é o fato que vc tem q pedir tudo... espontaneamente ela não faz nada, se vc quer, tem que pedir. Como já estou acostumado com isso, não vejo mais problema. No começo eu achava meio estranho, mas agora desencanei.

Bem, na hora do relaxamento peço para ficar pelada, a mina fica sem problema... chupo aqueles peitos gostosos, dedada na xana, dedada no cú e porra para tudo q é lado.

50,00 por 40 minutos e rua. Levinho, levinho.

Acho q tem uma mina trabalhando com ela, pq ouvi conversas na outra sala.

[]´s a todos

Marcão escreveu:Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Coloquei como TD positivo, mas não saiu. Tb não tô conseguindo editar... Alguém pode classificá-lo como positivo por favor!

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Marcão » 21 Nov 2012, 10:21

POSITIVO

Passando pela região, sem muita opção, segue eu para Aline novamente.

Toalha lacrada, chinelo, sabonete liquido.

Cara, dessa vez a mulata tava com um vestido q me deixou de pau duro na hora.... dispensei a massagem e fui direto pro relaxamento.... aquele fiozinho de calcinha atolado naquele puta rabo me deixou doido. Dedada para tudo que é lado e a porra quase chegou no teto.

50,00 e rua.

[]´s a todos

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Marcão » 28 Nov 2012, 10:30

NEUTRO

Boa dia.

Bem, como a Cibele provavelmente purpurinou, já que não consegui um contato com ela e sem muitas opções, segue eu para Aline.

Massagem, dessa vez pedi a tailandesa.... achei meio fraquinha, pois não tira a roupa.... apenas fica esfregando o seio no seu corpo... e apenas na parte de tras, pq no pimpolho nem passou perto.

Vai neutro pelo relxamento que foi muito bom... mas a tailandesa deixou e muito a desejar.

Ah, agora tem uma mina trabalhando com ela sim.... mas não faz a massagem de 50,00. Acho que com essa mina nova é 100,00. É uma loira alta e meio gordinha.... deu para ver que tem uma certa barriga. Por 50,00 eu até encarava, mas por 100,00 nem fudendo.......desculpem o trocadilho.

As opções nesta modalidade e pelo custo x benefício estão ficando cada vez mais mais difíceis. Quem tiver indicações, favor passar por MP.

[]´s a todos

Link:
🔗

Responder