POSITIVONome da Garota:Kaline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus ladrões mexicanos!
Acompanho o tópico a algum tempo, e estava na espera de uma oportunidade pra conhecer essa morena e chegou o dia!
Descendo a brigadeiro eu tento o contato e não consigo, desencano. Qdo estou no centro, comendo um hot dog, ela me liga.
Me ganhou pela voz. Retornei, e subi a brigadeiro de busão. No meu estado físico, se fosse a pé, teria que completar o percurso
numa ambulância do Samu. Ligo novamente e me passa as coordenadas. Chegando lá, gostei do que vi. Achei a negra show, deliciosa
mesmo. E ela estava num dia bom, pelo que leio aqui rola uma bipolaridade.
Massagem bem efetuada, tem uns toques firmes, de quem tem tarimba na arte. Não rolou uma sacanagem de costas, mas vamos virar.
Continua a massagem, quando ela vai subindo pelas coxas, já é de arrepiar, muito bom mesmo. Começou a bater uma com categoria e
me perguntou se eu gostava de oral???? Encapou o bicho e não ficou de lenga, lenga... engolia tudo numa boa pressão. Não regula passadas de mão, não estressou em momento nenhum. Terminou o serviço no manual. Aprovadíssima.
O custo benefício pra mim foi muito bom, precisando de um replay pra certificar isso.
Uma dica pra galera que desce na estação são joaquim: suba a vergueira, vire a primeira a direita, tem um mac donalds na esquina, é a rua pedroso, só seguir nela até o fim e sai na brigadeiro, uma rua acima do endereço. sem estress, avenida larga e bem iluminada.
30 minutos - 70,00
Saudações a todos os confrades, espero ter colaborado