[/quote]loko maluko escreveu:
Bah lendo teu relato lembrei de um lance hilário, que aconteceu uns 4 anos atrás.. estive nesse puteiro, paguei 2 doses pra uma putinha muito linda, ninfetinha, morena clara, cabelos negros.. a mina morava em Canoas e fazia esquemas ali.. passou o telefone e eu dei meu nr pra ela.. tipo um mês depois ela me liga dizendo que tava em Canoas de folga, uma quinta a noite, saímos pra tomar um chopp depois levei num motel, pernoitei, comi umas 4 vezes e não paguei nada.. saiu free...![]()
![]()
a merda que eu perdi o fone dela e tbm eu nao tenho mais aquele meu número..e nunca mais passei nesse antro.
Pois é, a coroa que eu peguei esta valendo pelo lugar, mas o lugarzinho é trash e um pouco salgado pro lugar.
Poh, nem me fala em comer puta sem precisar pagar, estou comendo uma puta que também haviamos trocado telefones e tal, ela atendia no carandiru, purpurinou faz pouco tempo, arrumou emprego num shopping, mas esta bem afim de voltar pra lida, esta a fim de alguma casa de massagem, segundo ela.
Uma vez ela me ligou pedindo uma ajuda, dai eu ajudei, não era muito. De la pra ca, ela me pediu pra sempre que eu fosse em porto desse um toque pra ela!! Motelzinho e sexo não remunerado!!

Abraço!!