Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Assuntos Gerais no Interior do RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 79
Oral Sem:Sim 12Não 70
Beija:Sim 14Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Arroio do Meio - RS Deise Bate Sexy

#286 Mensagem por Tommy Hilfiger » 26 Jan 2012, 07:30

loko maluko escreveu:

Bah lendo teu relato lembrei de um lance hilário, que aconteceu uns 4 anos atrás.. estive nesse puteiro, paguei 2 doses pra uma putinha muito linda, ninfetinha, morena clara, cabelos negros.. a mina morava em Canoas e fazia esquemas ali.. passou o telefone e eu dei meu nr pra ela.. tipo um mês depois ela me liga dizendo que tava em Canoas de folga, uma quinta a noite, saímos pra tomar um chopp depois levei num motel, pernoitei, comi umas 4 vezes e não paguei nada.. saiu free... :badgrin: :badgrin:
a merda que eu perdi o fone dela e tbm eu nao tenho mais aquele meu número.. :evil: e nunca mais passei nesse antro.
[/quote]

Pois é, a coroa que eu peguei esta valendo pelo lugar, mas o lugarzinho é trash e um pouco salgado pro lugar.

Poh, nem me fala em comer puta sem precisar pagar, estou comendo uma puta que também haviamos trocado telefones e tal, ela atendia no carandiru, purpurinou faz pouco tempo, arrumou emprego num shopping, mas esta bem afim de voltar pra lida, esta a fim de alguma casa de massagem, segundo ela.
Uma vez ela me ligou pedindo uma ajuda, dai eu ajudei, não era muito. De la pra ca, ela me pediu pra sempre que eu fosse em porto desse um toque pra ela!! Motelzinho e sexo não remunerado!! :mrgreen:

Abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nokia jxj2e88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS

#287 Mensagem por nokia jxj2e88 » 12 Mar 2012, 11:17

Bom dia a todos. Esse é meu primeiro 'Post', e o faço apenas para teste, pois já realizei diversos TD em Passo Fundo e pretendo, a partir de então, compartilhar a informação. Peço escusas por algum erro.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais no Interior do RS

#288 Mensagem por ChicoKid » 14 Mai 2012, 17:30

Estava lendo as mensagens do livro de visitas do site prazernoturno de caxias do sul e vi que as putas em caxias estão totalmente paranóicas quanto a fazer oral sem capa no cliente. Se o cliente tiver a higiene em dia e nada de ferimentos no pau e a puta não tiver também feridas na boca não vejo mal nenhum.
Penetração sem camisinha, daí sim concordo com elas em se preocuparem, como nós clientes também. Penetração sim é 100% camisinha, pois não somos malucos.
Só para terem uma ideia Caxias é praticamente a única cidade no RS que as putas fazem oral com capa em quase sua totalidade, nas outras cidades pelo menos o que leio nos tds, uns 50% é oral no pelo. Seria bom se putas de outras cidades começassem a ir trabalhar em caxias, tornando-se maioria e a mudar a mentalidade das putas locais

Link:
🔗

pagr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#289 Mensagem por pagr » 06 Jun 2012, 16:55

Vasculhando na net, me lembrei de um site aqui de Santa que não visitava há algum tempo: elliters. Para minha surpresa encontrei anunciando uma tal de Camila Benatti que antes anunciava free em sites de classificados. Só por ter ido pra agencia, a puta majorou o preço dos tradicionais (e pagáveis) 100 contos pra 200 e ainda pra fazer anal agora cobra taxa extra que nem especifica.
Não sei se é só aqui em SCS, mas a vinda dessa agencia está inflacionando alucinadamente os preços das GPs na cidade. Por 100 conto encontro puta com um belo custo/benefício atendendo em privé na cidade. Agora olhando a tabela de preços do referido site, verifico que estão querendo cobrar preço da capital no interior. Tens algumas gurias que eles trazem de fora e até justifica o preço um pouco mais alto, mas retirar puta do privé e dobrar o preço não dá pra aguentar ::basta:: ::basta:: .
E o pior é que eles conseguem se manter na cidade já faz uns 2 anos, o que significa que tem gente pagando esse valor absurdo. Com o preço pago por um programa na elliters, faço 3 programas em Santa com gurias que não ficam devendo nada por exemplo pra Camila.
Tomara que as demais putas nao migrem pra lá e continuem cobrando seus 100 pila no privé.

Link:
🔗

mrmau.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#290 Mensagem por mrmau.rs » 09 Jun 2012, 10:20

:P :P MEU PRIMEIRO CONTATO NO GP GUIA.
NÃO SEI SE ESTÁ CORRETO O LOCAL DA POSTAGEM,
MAS PERGUNTO: ALGUÉM JÁ SAIU COM ESTA GATA http://www.prazernoturno.com.br/ale.htm POIS NÃO ENCONTREI NADA AQUI DELA...
ATÉ MAIS PELAS CAÇADAS EM NOSSA CIDADE....
MRMAU.RS

Link:
🔗

Pablo Herrera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#291 Mensagem por Pablo Herrera » 09 Jun 2012, 10:48

Amigo, jah sai com ela, mto gostosa, mto experiente, tem mais q os 33 anos anunciados, tem post dela mais com outro nome era Natasha do antigo harem, o NEUTRÃO era BOP dela, rsrsrsrsrsrsrs...falando nele, anda sumido... Pode ir na boa, so q segue o padrão de Caxias, chupa encapado... outro detalhe, costuma cobrar bem e só atende em motel... espero ter ajudado.

Abraços,

Pablo

mrmau.rs escreveu::P :P MEU PRIMEIRO CONTATO NO GP GUIA.
MAS PERGUNTO: ALGUÉM JÁ SAIU COM ESTA GATA http://www.prazernoturno.com.br/ale.htm POIS NÃO ENCONTREI NADA AQUI DELA...
MRMAU.RS

Link:
🔗

Candido Rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#292 Mensagem por Candido Rossi » 16 Jun 2012, 11:45

Quero cumprimentar os colegas esse é meu primeiro post aqui no fórum apesar de ser um putanheiro bem acíduo.
Vendo os comentários sobre os lugares conheço algumas meninas em Caxias e algumas boates também realmente quanto ao valor desses lugares acho que esta um pouco acima da média por isso prefiro os prives sou casado e acho que esses tipos de ambiente são mais discretos.Uma coisa que conta muitos pontos na hora de escolher uma menina é seu local facilidade de ascesso como estacionamento e a entrada, locais muito visados como galerias não me viu mais, ja tive alguns problemas por estar em um lugar desse e encontrar outros putanheiros e pessoas conhecidas deixo a dica p nós casados um prive discreto é a melhor opção. :)

ADMIRADOR DAS BELAS MULHERES

Link:
🔗

desbrucador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Caxias do sul/RS - Os Dezoito 18 do forte - 757 em a Caixa - FRIAAAAAAA!!

#293 Mensagem por desbrucador » 28 Jun 2012, 16:15

Companheiros, estou fazendo um aviso de "utilizade publica" para os compadres do forum, ta acontecendo uma grande pilatragem das garotas que atendem no Os Dezoito do Forte 757, em frente a caixa economica de Lourdes, já esta se tornando comum elas colocarem fotos no site de garotas que não existem e vc chega la elas empurram outra porque a que vc ligou marcando nunca esta, vamos abrir o olho com elas...

Link:
🔗

Necandi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Caxias do sul/RS - Os Dezoito 18 do forte - 757 em a Caixa - FRIAAAAAAA!!

#294 Mensagem por Necandi » 06 Jul 2012, 12:55

Podia postar os perfis fake´s. Abs

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#296 Mensagem por NEUTRÃO » 18 Jul 2012, 19:08

Bah, esta aí é muito "bem" falada por Caxias e região ...

Mas só para ser justo, tempos atrás, peguei uma loirinha neste apto que era exatamente como nas fotos, gostosa pra caralho ... pena que não lembro o nome ... e acho que não lembro porque ela fudeu muito mal, ou melhor, não fudeu nada ... foi negativasso ... se eu lembrar o nome, eu posto.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por ChicoKid » 18 Jul 2012, 21:41

Há dois anos atrás tinha uma agência ali neste mesmo prédio que vocês falam na frente da caixa federal da os 18 do forte. Eu fui fazer uns tds lá e positivei. Uma das pervas que atendiam lá era a tal morena melância que não trabalha mais( não a atual do prazernoturno). Só que esse ano pelo que venho acompanhando, nesse prédio só tem falcatrua. Deve ser outra agência, pois aquela que eu ia há 2 anos atrás fechou e nesse ano não fui mais por aquelas bandas, graças ao alerta de vários confrades aqui. Esses dias vi uma perva no pn e liguei para ela, mas daí ela falou que atendia neste lugar citados por vocês e desisti.
Olha o neutrão ali, de século em século ele aparece :lol: :lol: :lol: só falta agora reaparecer o boprock. bons tempos aqueles!

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por ChicoKid » 20 Jul 2012, 22:40

Aí pessoal. No ano passado o confrade vermeer criou um mapeamento dos puteitos de porto alegre. Inspirado nisso resolvi criar um mapeamento dos puteiros de caxias do sul
https://maps.google.com.br/maps/ms?auth ... afd6df0d1b
No qual irei atualizando e o link estará na minha assinatura.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por ChicoKid » 21 Jul 2012, 20:27

eu acabei excluindo os locais de putaria, pois caxias tem o recurso do street view que pode mostrar a imagem bem exata do local. e pensando bem para a discrição dos locais não seria muito bom expor os locais a um grande público.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#300 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Jul 2012, 00:46

Pablo Herrera escreveu:Amigo, jah sai com ela, mto gostosa, mto experiente, tem mais q os 33 anos anunciados, tem post dela mais com outro nome era Natasha do antigo harem, o NEUTRÃO era BOP dela, rsrsrsrsrsrsrs...falando nele, anda sumido... Pode ir na boa, so q segue o padrão de Caxias, chupa encapado... outro detalhe, costuma cobrar bem e só atende em motel... espero ter ajudado.

Abraços,

Pablo

mrmau.rs escreveu::P :P MEU PRIMEIRO CONTATO NO GP GUIA.
MRMAU.RS
Meu caro Pablo ... não é que eu fosse BOP da Natasha (agora, Ale), é que, como diz, agora sim, um grande BOP aqui do GPguia, "rola uma química" :lol: :lol: :lol:

E.T.: agora, uma coisa causa estranheza, hein??? O mrmau.rs está registrado desde 2007 e só agora resolveu comer gente???

Link:
🔗

Responder