Estou na merda de grana e hoje você não sai com uma civil para fazer qualquer coisa decente sem pelo menos gastar R$ 100,00.
A minha última investida em uma civil eu gastei uns R$ 350,00 no pacote e não levei nem uma bitoca. A mina era gostosa p caralho, achei que ia me dar bem, mas na minha idade essas minas já querem se enroscar para casar e o caralho ou eu que não estou dando sorte.
Realmente a pressão e a competição para um macho conseguir copular com uma civil está foda, tem que ser bem sucedido, ganhar mais do que a mulher,estar em forma, ter casa, carro, viajar todo final de semana e o caralho, então concordo com o antigo discurso aqui do fórum que a putaria é "muito mais barata", você escolhe o que quer, já sabe teoricamente o que a gp faz, chupa com, engole e o caralho à quatro, em quanto com uma mina civil você pode achar a mina demais, mas pode transar com ela e ver que a mina é cheia de não me toques e o caralho e ai já ter gasto uns R$ 500,00 até esse ponto, sem contar na manutenção da relação R$.
A merda que eu acho da putaria é a questão de transar com o taxímetro ligado, eu pelo menos se ficar pensando nisso acabo desanimando e a questão de ter que marcar para trepar, às vezes de tá tesão em casa e se você tem uma civil já descarrega o tesão na hora, pelo menos em teoria, tem também a questão pelo menos para mim, que algumas gp´s acredito que pela rotina, acabam entrando no piloto automático e acabam atuando como bonecas infláveis e não conseguem fazer nenhum teatro para pelo menos mostrar que há algum envolvimento além do pau na buceta, isso pode soar um pouco bop, mas entendo de uma maneira diferente, pois acredito que as GP´s tops são as que dão para nós e nos fazem acreditar que durante o tempo que estão conosco, estão gostando, pois sexo é mais do que meteção, mais uma vez não confundam isso com BOPISMO. Se eu achar uma gp com esse estilo, viro cliente regular. Sei também que isso muitas vezes não é facíl para as gp´s por diversos motivos, afinal sexo tem muitas variáveis e somos todos humanos.
Com esse negócio de as mulheres estarem em pé de igualdade com os homens, a propaganda é que as mulheres querem ser independentes, mas isso é só teoria, toda mulher quer um cara que ela se sinta segura e isso atualmente e há muito tempo passa por ter um homem que ganhe mais ou já tenha grana, afinal quantos casais conhecemos que a mulher ganhe mais que o marido, nossa sociedade é machista e ponto, ninguém vai mudar isso.
Esse assunto pode ser resumido vendo qualquer programa do Discovery Channel, os machos lutando até a morte para poder acasalar com as fêmeas do bando, mas no nosso caso, pelo menos na maioria das vezes não podemos resolver mais as coisas na porrada, bem que às vezes dá vontade.
Resumindo, nada é perfeito, cada escolha uma renúncia, então a única solução para a maioria dos nossos problemas e enchermos os nossos rabos de dinheiro.
Caceta, escrevi muito, me empolguei, acho que to precisando meter!!!
Abs