Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MACEDO2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#151 Mensagem por MACEDO2008 » 05 Jun 2012, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado a tarde, apos passar na piassanguaba rumei para a ceci afim de sair com a Natascha mas ela ja não tinha mais horario então fiquei tomando cerveja e aguardei a vanessa sair pois era nova na casa
Garota baixa mais ou menos 1,60, cabelo castanhos , peitos pequenos, falsa magra , pele branquinha e muito educada
me disse que ja trabalhou na boite bamboa em pinheiros e por ultimo em uma clinica na aclimação e tinha começado na
quinta feira
Fui para o banho e voltando para a cama ela foi tomar banho tambem apesar de ja ter tomado ela gosta de um banho
Voltando para cama ficou sobre mim e aproveitei para dar uns beijinhos no que fui correspondido e depois desceu e deu uma olhada
no pinto e falou que estava limpinho então começou um oral bem bem devagar e dava uns beijinhos e chupava as bolas
ficando um bom tempo, e tb conversamos bastante pois ela e bem esclarecida e esta fazendo ingles e pretende fazer psicologia,e ficou beijando ,fazendo oral novamente e depois encapou e sentou em cima e fez uns movimentos
bem gostosos com mais beijinhos Acho que pintou um clima legal e pedi o anel ela falou que era 50,00 o que aceitei e ela ja passou
um pouquinho de gel e foi conduzindo ate enfiar tdo e fiquei socando assim um bom tempo e como ja tinha passado na outra casa estava
dificil eu gozar i ela pediu para tirar pois ja estava desconfortavel o que fiz na hora e fui me lavar
Ela tambem foi e voltamos para cama de novo e pedi mais cervejas para mim e tb para ela que diz gostar e ai ficamos namorando mais
ela fazendo oral em mim eu nela e metendo mais de 4 frango assado e ficamos assim ate dar 03 horas
Qdo desci la estava o careca com suas gracinhas de sempre e muitos cuecas tb aguardando eu sair

Acho que vai ter repeteco pois pintou uma quimica e a mina foi muito carinhosa e legal comigo
Pague R4 345,00 por 03 hs e cevas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Natasha

#152 Mensagem por jamilmurad » 05 Jun 2012, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Liguei no sábado (02/06) para saber se a Sabrina tinha ido trabalhar,
infelizmente não, então marquei com a amiga dela a Natasha, com quem
eu já fiquei umas 4 vezes, quem sabe um dia eu ainda conheça a tal
falada Sabrina hehehe...
Bom, marquei para as 11:30 hs, mas subi mesmo com ela as 11:50 hs,
cheguei a conhecer uma garota nova chamada Ana, mas não me atraiu não,
nesse horario so estavam na casa a Natasha e a Ana, parece que as
outras chegariam por volta de 13 horas.
Bom, como já a conheço, enquanto tomava banho, ficamos conversando
colocando o papo em dia, ela estava meio cansada, mas me atendeu muito
bem.
NO Td, muuitos beijos calientes, daí ela sentou na cama e fez uma
chupeta desencapada e babada, muito gostoso... depois deitamos e
chupei ela inteira, peitinhos, bucetinha raspada, etc... muita
esfregação e antes de gozar pedi para ela fazer outra chupeta e gozei
fartamente na sua mãozinha.
Td muito gostoso e relaxante como sempre.
TD positivo e recomendado.
Meia hora, 70 reais.

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#153 Mensagem por Suzuki » 06 Jun 2012, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

depois de um tempo sumida , eis que volta a mel , ela é morena pequenininha um rosto bem angelical um filé de borboleta rs;;;; :mrgreen:

subimos e ja fui para meu banho enquanto isso pude ver ela se despir e mostrar aquele corpinho de menininha , ate pensei o atendmento nao vai ser aquelas coisas pela falta de experiencia , lerdo engano

ja na cama ja me tascou um beijao que foi logo retribuido com um bem caliente , depois ela ja abocanhou meu nervo no pelo , que boquinha macia essa sabe chupar uma pica ::basta::

no fight essa mina parece que se transforma , gosta de uma pegada bem forte , pode puxar os cabelos dar tapa na bunda e ainda ela pede para arregaçar a bucetinha dela kkkkkkk
ui que tesao que da rs.... :mrgreen:

nao resisti muito tempo e gozei com ela de frango assado vendo aquele rostinho engelical e beijando muito

essa merece um repeteco

Link:
🔗

Satoshi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#154 Mensagem por Satoshi_SP » 06 Jun 2012, 17:53

POSITIVO

Td realizado hj, como sempre precisamos ligar e marcar pq ela tá sempre oculpada..heheeh..

Chegamos no quarto fui pro banho e fomos conversando.
Demos uns pega ante e ja ajoelhou e começou um oral sem..
Depois deitei ela na cam e fiz um oral nela, se contorceu toda e borracha..

Primeiro cavalgando, D4 e PPMM onde finalizei..

Sempre muito bom essa garota..

Repeteco sim..
R$ 70,00 por 30 min

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Mel - Mingonzinha

#155 Mensagem por Austim » 08 Jun 2012, 18:49

POSITIVO

Srs.

Do nada surge um buraco de duas horas na minha agenda e eu estava há poucos minutos da Ceci, liguei e a Rafa, sempre bem atenciosa, passou o nome das garotas, marquei com a Mel que ainda não conhecia, mas sabia que tinha boas referências.

Ela é tudo aquilo que descreveram e eu resumo em poucas palavras: uma ninfetinha bonita e deliciosa.

Um frio do cacete, subimos para um dos quartos que já se encontrava pré-aquecido e já fui pegando a menina antes do banho e depois também 8) . Beijou bem, tem uma boquinha deliciosa, mas sem muita entrega e o suficiente para dar tesão. E o tesão continuou quando percorri com a lingua seu pequeno corpo, todo bem feitinho e proporcional, adoro isso, aliás, pro meu gosto, não importa o tamanho da mulher desde que as curvas e as proporções estejam em harmonia.

Sua bucetinha é um capitulo a parte, cheirosa e bem desenhada, um grelinho delicado e sensível, ela tremia toda ao mais leve toque, judiei um pouco...

Um tempinho depois ela me pede para deitar porque queria me chupar e chupou mesmo (s/ capa), muito e com maestria, quase engolindo o pau inteiro e ainda fazendo carinha de safada toda vez que me olhava. Nisso esgotou o primeiro tempo, dobrei...

Solicitei o emborrachamento e ela sentou de frente, cavalgava com muita agilidade e eu pedia mais beijos, mandei virar para cavalgar de costas, ficou com as pernas enrosacadas nas minhas e aproveitei para brincar com os dedos no seu botãozinho (sem ressentimentos por parte dela), ah se ela liberasse ! Peguei-a ainda no ppmm com beijos, de franguinho, de ladinho, D4 e de bruços, nessa posição ela sumiu por debaixo de mim. Ao todo foram quase trinta minutos bombando e segurando a gozada, quando explodiu inundou tudo, ainda bem que eu usava camisinha, do contrário provocaria uma gravidez de, no minimo, trigemeos.

Repeteco haverá se ela continuar atendendo, pois pretende parar devido aos compromissos na vida civil. (sempre essa vida civil atrapalhando meus planos)

Foi 1 hora de sexo bem prazeroso.

$ 110,00 / Bom Custo&Benefício.

Até a próxima.

Link:
🔗

uglykid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#156 Mensagem por uglykid » 09 Jun 2012, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

passei semana passada com a garota.
loira, beija bem
rosto legal, bem bonita, lembrou -me ate uma conhecida !!
Chupou bem sem camisinha e durante um bom tempo, mas, depois de colocar a camisinha veio cavalgando, onde nem aguentei muito tempo e gozei.
depois um papinho basico e rua !

Link:
🔗

uglykid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por uglykid » 09 Jun 2012, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Voltei nessa clinica terça feira, querendo conhecer a famosa natasha. mas, ela não estava...
fui com a conhecida barbara, ex-Vani
Chupou bastante tempo, cerca de uns 50 minutos
e gozei... tirou a boca na hora, mas foi bem feito...
fiquei uma hora por 110
e na saida, vi uma garota , uma ninfetinha, que me respondeu com um belo sorriso !
qdo reparei que ela entrou na clinica, liguei e perguntei o nome da garota que havia acabado de chegar.. MEL... conto no proximo TD

Link:
🔗

uglykid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por uglykid » 09 Jun 2012, 10:58

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Retornei dia 8 e consegui agendar com mel, mas, somente meia hora
cheguei e ela tava descendo e fez uma cara de cansada...
mas, comentei do sorriso dela na terça que ela se lembrou de mim...
garota super simpatica, chupa bem, deixou xupar e é super sensivel, cavalgou e deu pra ver aqueles seios gostosos e fiquei apertando um bom tempo...
ficou de quatro e caraca.. ela se transforma. pede pra puxar cabelo , bater na bunda...
botei no frango assado e soquei forte ate gozar...
a pior parte do TD é que ela confirmou que vai parar de trabalhar, uma pena !!!

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#159 Mensagem por Expedito » 11 Jun 2012, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Dessa vez marquei horário para conhecer a Natasha e não teve erro, a atendente foi solicita e prestativa.

A garota já foi bem descrita nos tds. Ela tem cerca de 1,6m, magrinha gostosinha, bucetinha careca.

Ela estava animada na trepada. Chupou sem camisa, mete sem reclamar em qualquer posição. Único senão é que não cede o cu. Depois da higienização da minha primeira gozada já caiu de boca e queria mais porra na buceta.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#160 Mensagem por tigrão2010 » 11 Jun 2012, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Putanheiros de plantão, sexta feira dia 08/06 dei uma passada na casa do careca, fui conferir as novidades, ate que enfim eu conheci a Mel, como ja mencionaram nos td´s anteriores, ela é realmente bem pequenininha e magrinha, pra quem gosta de ninfetinha neste perfil é um prato cheio, eu ja prefiro mulher de corpão.
Foi quando eu conheci a Giovana , a mina é morena , cabelos pretos, bumbum M bem enpinadinho, tem uns peitões enormes, original de fabrica, entrevista basica e fui para o abate, chegando no quarto fui tomar minha ducha, ela tomou a dela, e começamos a namorar, beijos de lingua sem miseria, foi quando ela caiu de boca no Jr. ela entende do riscado, fez uma gulosa maravilhosa, não deu outra, tava tão bom, mas tão bom que enchi a boquinha dela de porra, ela se levantou e foi cuspir meu leitinho e lavar a boca, voltou, batemos um papo, namoramos mais um pouco e ela caiu de boca novamente, pedi pra ela virar a bunda pra mim, e enquanto ela chupava eu enfiei dois dedos no cu dela e fiquei socando, não é que eu gozei de novo na boquinha dela.
Por ter gozadado duas vezes na boca dela, ja da pra chegar a conclusão de como é boa a gulosa.
Detalhe, duas gozadas em 1/2 hra de programa.
A bucetinha dela vai ficar pra outra oportunidade, o anel ela libera por uma onça, vale a pena, ela é muito gostosa.
Da proxima vez vou fazer barba e bigode.
Esta o Tigrão recomenda.

Link:
🔗

Immanuel Kant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#161 Mensagem por Immanuel Kant » 12 Jun 2012, 17:09

GALERA UMA INFORMAÇÃO ULTRA IMPORTANTE: RS

- A NATASHA DEIXOU MESMO A NOVA CECI ? ALGUEM SABERIA AONDE ELA ATENDE AGORA ?

TKS
KANT

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#162 Mensagem por Roxo » 13 Jun 2012, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Respondendo a pergunta acima do forista, a Natasha retornou na quarta-feira somente pois ela teve de resolver alguns problemas pessoais. Ela pretende continuar na casa. Eu particularmente tenho minhas dúvidas por quanto tempo. Ela é uma garota em um ponto fora da curva. Muito dificil de encontrar uma universitária culta e de formação de berço no ambiente de clinicas.
Não é necessario comentar muito o TD. Beija muito bem inclusive de lingua, oral aveludada e a vagina muito apertada e quente. Não faz anal e nem é preciso pois vaginal dela parece o anal. É incrível a experiência dela pela idade que ela tem. Eu recomendo que aproveitem bem antes que alguma pessoa banque ela e saia dessa vida. O que não é muito difícil ou improvavel. Basta comparar com as outras meninas da casa (longe de criticar ou denegrir a imagem delas). Infelizmente muitas tem de estar nessa vida por falta de opção.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#163 Mensagem por porto janjao » 15 Jun 2012, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD realizado com uma garota que esta começando, disse que trabalhou como gerente em outra casa e também que se separou recentemente do marido, seu nome é Babi, uma morena de estatura média cerca de 1,60m, seios pequenos naturais e firmes gostosos de chupar, rosto bonito, simpática, muito carinhosa fez questão de subir as escadas de mãos dadas. Após uma ducha relaxante espero por ela na cama, quando chega já vem acariciando e com beijinhos, faz aquela cena para depois abocanhar e começar a me chupar, como ela chupa gostoso, se não me seguro termino desse jeito, pedi pra ela parar um pouco e procurei me distrair mamando aqueles seios que apesar de pequenos são deliciosos, prefiro assim do que os exageradamente grandes que mal cabem na mão quanto mais na boca. Depois que a situação foi controlada pedi pra continuar, se terminasse desse jeito não acharia ruim, consegui resistir e então fomos pra etapa seguinte, camisola nele e ela começando por cima me abraçando bem apertado, e alternando com ela de quatro, como estava muuuuito excitado não me segurei e enchi a borracha.
Depois de descansarmos, quando estava pra ir embora pediu que eu voltasse.
Com certeza eu recomendo – R$70,00/ 30minutos(forista que posta)

Link:
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#164 Mensagem por PauloPunho » 15 Jun 2012, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Estou viciado na clínica Nova Ceci, pois a cada dois dias eu vou lá bater o ponto, ou melhor, o pinto.
Lógico, que eu nao consigo postar todos meus programas. Por exemplo, hoje eu iria sonegar este TD, mas em função de um grande acontecimento eu sou obrigado a postar.
Pois bem, hoje as 12:00 hrs, cheguei na casa e fui recepcionado pela Karina (sempre simpatica) e disponível estava a Giovana e uma outra garota, que eu nao me lembro o nome. Escolhi a Giovana pq eu tinha lido o TD do Tigrao2010 sobre esta morena. Subimos e inauguramos o nosso encontro com beijos de lingua, ela beija muito bem e gostoso como namorados. Fizemos umas preliminares, tipo mão boba em várias partes do corpo dela, e ela tipo mão esperta, em várias partes do meu corpo. Fomos para ducha e, meio molhado ainda me secando, ela comecou a me lamber, pescoço, mamilos, barriga e chegou lá. Isso mesmo, LÁ MESMO. Abocanhou sem miséria o junior, q estava desencapado. Cara, ainda não inventaram coisa melhor do que isso.
Depois de 20 minutos sem tirar de dentro da boca, não tem santo que resista (tb, resistir pra que), enchi a boca dela, mas eu enchi tanto, que ela ficou com as bochechas parecidas com a do Kiko do programa Chaves.
Perdi alguns minutos para me recompor da situacao e comecei a conversar com a Giovana, papo idiota pra relaxar. A safada na se deu por satisfeita e, aproveitando os seios enormes e originais que ela tem, começou a fazer uma espanhola comigo. Alternando entre chupeta e peito, eu ejaculei novamente (esta façanha eu não fazia há muitos anos). A safada em tom de brincadeira, ainda me falou q tinha tirado agua do meu saco. Claro, na primeira vez eu ja tinha liberado todo o leite na boca dela.
Tomamos uma ducha, porque o exercício físico foi muito bom e, acredito, que queimei meio quilo de caloria na ginástica. ISSO EH MUITO MELHOR QUE ACADEMIA, por isso mulheres prestem atenção DIETA boa eh fazer SEXO feito com ENERGIA. PERDE BARRIGA, PERDE CELULITE E GANHA PORRA.
Tocou o gongo de uma hora e a Giovana e eu descemos as escadas. Encontro o Hector conversando com a Karina e ele, nao se segurou, apertou os peitos da Giovana e falou "vaca leiteira". Que é isso Sr. Hector, precisa aprender a respeitar suas funcionárias.
Quando estava me despedindo dele e da Karina, ele me falou "VC precisa conhecer a nova aquisição da casa!!! O nome dela eh BABI". Babei e o meu queixo caiu. Garota branca, cabelos pretos, 1,65m de altura, quadril, seio, coxas, tudo na mediada certa. LINDA DEMAIS e INTELIGENTE, pois o Hector fez alguma brincadeira de mau gosto com ela e ela respondeu de maneira muito elegante (nao me lembro qual foi a brincadeira pq eu estava hipnotizado).
Certeza, a Babi vai ser minha próxima viagem e, se ela não estiver disponível, farei repeteco com a Giovana.
Abraços e até o próximo relato.

Link:
🔗

marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#165 Mensagem por marujo2007 » 15 Jun 2012, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD com Babi, segunda dia dela na casa.
Subimos de mãozinha dada tipo casalzinho....rsrsrs

Chegando no quarto, ela estava arrumando a cama, eu nao resisti e ja fui pra cima,
levantei o vestido dela, ela muito safada ja tirou a calcinha, e eu ja passei a mao em tudo.
Eu fui pro banho, depois ela foi, quando ela sai do chuveiro eu to na cama, ela ja cai de boca
eu fica uns 10 minutos chupando, pau, bolas, etc...

Eu retribui e cai de boca na buça lisinha dela, depois enfiei dinovo o pau na boca dela.
Ela chupa chupa eu nao guento, encho o peito dela de leitinho.
Pequena pauza, papinho. e 2 round, ela cai de boca denomo, alias que boca, chupa muito
nao resisiti e despejei na bolquinha dela.

Link:
🔗

Responder