Garota baixa mais ou menos 1,60, cabelo castanhos , peitos pequenos, falsa magra , pele branquinha e muito educada
me disse que ja trabalhou na boite bamboa em pinheiros e por ultimo em uma clinica na aclimação e tinha começado na
quinta feira
Fui para o banho e voltando para a cama ela foi tomar banho tambem apesar de ja ter tomado ela gosta de um banho
Voltando para cama ficou sobre mim e aproveitei para dar uns beijinhos no que fui correspondido e depois desceu e deu uma olhada
no pinto e falou que estava limpinho então começou um oral bem bem devagar e dava uns beijinhos e chupava as bolas
ficando um bom tempo, e tb conversamos bastante pois ela e bem esclarecida e esta fazendo ingles e pretende fazer psicologia,e ficou beijando ,fazendo oral novamente e depois encapou e sentou em cima e fez uns movimentos
bem gostosos com mais beijinhos Acho que pintou um clima legal e pedi o anel ela falou que era 50,00 o que aceitei e ela ja passou
um pouquinho de gel e foi conduzindo ate enfiar tdo e fiquei socando assim um bom tempo e como ja tinha passado na outra casa estava
dificil eu gozar i ela pediu para tirar pois ja estava desconfortavel o que fiz na hora e fui me lavar
Ela tambem foi e voltamos para cama de novo e pedi mais cervejas para mim e tb para ela que diz gostar e ai ficamos namorando mais
ela fazendo oral em mim eu nela e metendo mais de 4 frango assado e ficamos assim ate dar 03 horas
Qdo desci la estava o careca com suas gracinhas de sempre e muitos cuecas tb aguardando eu sair
Acho que vai ter repeteco pois pintou uma quimica e a mina foi muito carinhosa e legal comigo
Pague R4 345,00 por 03 hs e cevas