Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#121 Mensagem por Alexandremk » 08 Jun 2012, 16:21

JCKeep escreveu:Se a moderação banisse alguém pelo simples fato de ser engraçadinho, esvaziaria o fórum. E eu iria nessa leva. Só acho foda o Alexandremk, sem um TD postado, botar banca de paladino da moralidade dizendo como o putanheiro deve ou não avaliar seus relatos ou justificar um atendimento ruim da puta como responsabilidade do forista. É o fim da picada.

Ótima pontuação não significa nada, depende de quem relatou. Gosto é subjetivo, como já dito pelo Malevo; o que para um é belo, para outro pode ser horrível. Relatos são um bom parâmetro para quem sabe usar e conhece o gosto dos colegas de fórum que postaram TD.

Barak tem toda razão, a questão interessante foi abordada na primeira mensagem: até que ponto o bairrismo do sujeito atrapalha a sociabilidade? Percebo que é consenso que o forista errou a mão na justificativa por esse viés.

Que viagem!!!!! :oops:

É óbvio que ele foi banido por outras razões, porém não por esses motivos alegados por você.Seria leviano não contra mim e sim com a moderação em questão.
Nunca gostei da palavra moralidade, pois ela choca com a atividade de qualquer putanheiro. Se eu e alguém carregar a bandeira da moralidade nos moldes de uma casta conservadora, não serei o "paladino da moralidade", serei um hipócrita e outros idem.Não tem a menor coerência portanto essa sua afirmação.Faço um debate ético sim, assim como os outros, tem crítica, claro que há, existe convergência também, não tenha a menor sombra de dúvida.
Há um equívoco evidente na sua colocação, isso é inaceitável.Por favor, vá fazer uma reavaliação etimológica e semântica, procure entender as diferenças entre a ética e a moral.
O forista por alguns princípios é um ser amoral , creio eu e a maioria, mas que pode ser confundido como um ser imoral.Temos uma moralidade que aplicamos aqui,sim temos, não tenha dúvida, tanto que tempos em tempos vemos foristas sendo expulsos.E o engraçado é que o forista em questão foi novamente banido.Que credibilidade um sujeito desses tem?
Quer dizer que não posso ser irônico quanto a isso? Pelo jeito você não entendeu absolutamente nada. #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#122 Mensagem por JCKeep » 08 Jun 2012, 16:40

Sou um péssimo entendedor e, talvez, por isso, tuas colocações sobre TDs, foristas e o que se espera do fórum, valham tanto quanto uma nota de três reais.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#123 Mensagem por Roman Barak » 08 Jun 2012, 17:07

JCKeep escreveu: O tema proposto foi a atitude "desrespeitosa ignóbil" de um forista gaúcho ter atribuido a responsabilidade de ter tido um TD negativo, por ter confiado em relatos anteriores dos foristas paulistas.

Nessa premissa proposta, as GPs que quiserem se manifestar, não podem desviar para a defesa ou justificação da classificação do relato.

Suprimi aquilo que julguei fora dos regramentos, a partir da primeira postagem da Alexia.
JCKeep escreveu:Barak tem toda razão, a questão interessante foi abordada na primeira mensagem: até que ponto o bairrismo do sujeito atrapalha a sociabilidade? Percebo que é consenso que o forista errou a mão na justificativa por esse viés.
Falou e disse, JCKeep!

Tem quem desvia do assunto porque não tem senso de direção, nem consegue se concentrar num tema ou tem dificuldade de entendê-lo, mas ainda assim quer opinar.

E tem quem entende, mas finge que não entende, se faz de bobo e se aproveita do espaço pra desviar a conversa para um assunto que só a ele interessa.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#124 Mensagem por Darwin1 » 08 Jun 2012, 17:49

Pirroque escreveu:mas os orientais sao maioria
nao falo a toa
apenas observo ao longo do tempo
Não é o que eu observo, mas vou aceitar a teoria de que os japoneses provavelmente são mais BOPs, pois muitos foristas, e mais experientes que eu, não param de afirmar isso.

Mesmo assim, eu também concordo com o Alexandremk, de que não devemos estereotipar os japoneses, só porque a maioria é BOP (seja essa afirmação verdadeira ou não). Mas, diferentemente dele, eu não defenderia tanto assim essa ideia.
Alexandre, por um acaso você é BOP... digo, japonês?
ZeitGeist escreveu:A moça parece bem gostosa para mim e tem uma ótima pontuação com a galera do fórum!

[ external image ]
Essa é a Alexia?

Sempre vi as fotos dela nos anúncios do Club Model e a achava muito gata. Tem cara de mignonzinha. Daí entrei no blog dela e vi que a mulher na verdade é altíssima.

É bem conceituada no fórum. O Carnage já fez dois TDs com ela, e sei que ele tem a mesma preferência que eu com mulheres. O Compson fez um, mas não sei os gostos dele. Os outros foristas que conheceram essa GP não interagem aqui na AG.
Se eu fizesse um TD com a Alexia (ou com qualquer outra), e ele fosse uma merda, eu não colocaria a culpa no Carnage nem no Compson- e nem em nenhum forista. Colocaria a culpa na garota ou na minha interpretação ao ler o tópicuzinho dela.

Lembrando: a Alexia costuma cobrar 100 reais a mais quando o TD ultrapassa o horário, mesmo que seja de poucos minutos. Ela não avisa isso antes do TD. Acho muito errado. Seria melhor a garota começar a se vestir pouco antes de o programa acabar, ou avisar o cliente de que o prazo está se encerrando (ou simplesmente dar alguns minutinhos extras, como muita GP faz).

Ah, e tem um forista lá dizendo que ela ameaça quando toma Negativo.

Os outros Negativos/Neutros/Pisadas de Bola que a Alexia tomou foram todos ocasionais e por motivos pessoais do cliente.

Cabe a cada forista criar um método de seleção para escolher as GPs que vai experimentar. O meu método é: ver o índice geral da garota, ver a opinião dos poucos foristas que eu confio, ver as fotos e a forma de atendimento no blog da garota, e depois analisar os motivos que fizeram a garota tomar Neutros, Negativos e Pisadas.
Se uma pessoa não faz isso (que é o mínimo), e decide percorrer mil quilômetros só para se encontrar com uma GP desconhecida, é porque ela não sabe usar o GPGuia, mesmo.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#125 Mensagem por Darwin1 » 08 Jun 2012, 18:13

Alexandremk escreveu:Por favor, vá fazer uma reavaliação etimológica e semântica, procure entender as diferenças entre a ética e a moral.
[ external image ]

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Alexandremk » 08 Jun 2012, 19:41

Darwin escreveu:
Alexandremk escreveu:Por favor, vá fazer uma reavaliação etimológica e semântica, procure entender as diferenças entre a ética e a moral.
[ external image ]
:lol:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Alexandremk » 08 Jun 2012, 21:07

Darwin escreveu:
Mesmo assim, eu também concordo com o Alexandremk, de que não devemos estereotipar os japoneses, só porque a maioria é BOP (seja essa afirmação verdadeira ou não). Mas, diferentemente dele, eu não defenderia tanto assim essa ideia.
Alexandre, por um acaso você é BOP... digo, japonês

:lol: Não sou japonês, tenho ascendência tanto que tento preservar a cultura Nipponica.Defendo porque os "gaijin" como diria os japoneses, não entendem nada e fazem uma leitura totalmente equivocada do comportamento e muitos brasileiros que não tem ascendência, mas que conhece bem a língua e a cultura entenderá perfeitamente,muitos aliás são tão japoneses quantos os daqui, o pessoal só tem cara, é uma vergonha.

E para defender a minha tese, tiro por base por mim, não sou bop, porém noto que as gps gostam de adular muito os japoneses, não tem jeito, quem olha de fora fica com outra impressão.Quem não gosta de adulação?Os japoneses se refestelam com isso, já me falaram sobre isso, quantas vezes ficava quieto e só observava como bom senpai alertava discretamente aos mais vacilão, às vezes de sacanagem quando via que a coisa ia além do limite razoável, levantava a voz numa entonação um pouco mais carregada ao estilo yakuza de ser, baixava a bola das mais folgadas, as gps são fodas se vê uma brecha um vacilo do japa, haja dinheiro arrancado do sujeito. Como as gps tem um tratamento informal e muito à vontade, os japoneses acabam se soltando muito e às vezes eles ficam até selvagem e como se descobrisse o lado negro da coisa, chegam perder completamente a avareza. É assustador de repente o sujeito comportado e todo formal transforma em Mr Hyde.
Os mais experientes foristas fazem portanto uma leitura completamente equivocada, nem sabem distinguir um coreano do japonês e ainda fazem questão de dizer que é tudo farinha do mesmo saco. Qual é a credibilidade dessa gente, diga-me?
O brasileiro tem um comportamento bem peculiar a quem goste e outros não, tanto que a gente vê o pessoal arranjando encrenca por ai no mundo à fora, por simplesmente não querer abrir mão do seu comportamento, por isso às vezes falta um espírito cosmopolita no brasileiro, quem entende a coisa, no final consegue absorver qualquer cultura e ainda angaria simpatia, o brasileiro tem um ki diferente dos outros.

Cabe a cada forista criar um método de seleção para escolher as GPs que vai experimentar. O meu método é: ver o índice geral da garota, ver a opinião dos poucos foristas que eu confio, ver as fotos e a forma de atendimento no blog da garota, e depois analisar os motivos que fizeram a garota tomar Neutros, Negativos e Pisadas.
Se uma pessoa não faz isso (que é o mínimo), e decide percorrer mil quilômetros só para se encontrar com uma GP desconhecida, é porque ela não sabe usar o GPGuia, mesmo.

No caso do gaúcho, que coisa bisonha e bizarra ao mesmo tempo. O sujeito foi muito crédulo nos tds dos paulistas, quem tem credulidade são fiéis de uma igrejinha qualquer da moda.Quem é o idiota que confia cegamente nos outros?(Tem um alerta bíblico nisso: Maldito o homem que confia em outro homem, só para constar). Creio que a reposta são os tolos.Pelo que eu li e entendi o sujeito vislumbrou um brilho do ouro de tolo e foi lá se fudeu.
O cara fracassou e ao invés de assumir o erro como um bom homem, qual foi a saída: Inventou desculpas esfarrapadas, pior imputou o fracasso em cima dos paulistas, como se os paulistas tivessem induzido o pobre sujeito a fazer a viagem e quebrar a cara posteriormente, é impressionante o nível de alienação do sujeito. O engraçado é que vi gente defendendo ele, quer dizer que nós somos vilões e ele pobre vítima?.Ainda fala que o pessoal tem péssimo gosto, e ele, por acaso tem algum gosto?Não, porque transformou o gosto alheio como se fosse o dele.
Isso aqui daria tese para Hegel,Marx, Dewey e não podemos esquecer de Platão, ele fez um ótimo exercício de metafísica com abordagem ontológica.
O Dr Zero podia até dar a sua graça e deixo até a bola para ele, porque sinceramente vou ficar é louco, tão lunático quanto o lunático que fica em cima da grama da música do Pink Floyd.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Alexandremk » 08 Jun 2012, 21:14

Alexandremk escreveu:
Darwin escreveu:
[ external image ]
:lol:
What?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#129 Mensagem por O Pastor » 08 Jun 2012, 22:20

Alexandremk escreveu: :lol: Como as gps tem um tratamento informal e muito à vontade, os japoneses acabam se soltando muito e às vezes eles ficam até selvagem e como se descobrisse o lado negro da coisa, chegam perder completamente a avareza. É assustador de repente o sujeito comportado e todo formal transforma em Mr Hyde.

Whata fuck??

#-o #-o #-o

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#130 Mensagem por pepsicool » 08 Jun 2012, 22:43

O Pastor escreveu:
Alexandremk escreveu: :lol: Como as gps tem um tratamento informal e muito à vontade, os japoneses acabam se soltando muito e às vezes eles ficam até selvagem e como se descobrisse o lado negro da coisa, chegam perder completamente a avareza. É assustador de repente o sujeito comportado e todo formal transforma em Mr Hyde.

Whata fuck??

#-o #-o #-o

[ external image ]

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Alexandremk » 08 Jun 2012, 22:48

O Pastor escreveu:

Whata fuck??

#-o #-o #-o
:lol: Devil inside! :evil: :evil: :evil:

Retificando: O sujeito comportado e todo formal se transforma em Mr Hyde.

Bizarrices desse pessoal não é mole não, só convivendo e vivendo para crer.
É inevitável o seu gesto e dos outros #-o

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por pepsicool » 08 Jun 2012, 22:51

Alexandremk escreveu:
O Pastor escreveu:

Whata fuck??

#-o #-o #-o
:lol: Devil inside! :evil: :evil: :evil:

Retificando: O sujeito comportado e todo formal se transforma em Mr Hyde.

Bizarrices desse pessoal não é mole não, só convivendo e vivendo para crer.
É inevitável o seu gesto e dos outros #-o

[ external image ]
Editado pela última vez por pepsicool em 08 Jun 2012, 22:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Alexandremk » 08 Jun 2012, 22:52

pepsicool escreveu:
O Pastor escreveu:

Whata fuck??

#-o #-o #-o

[ external image ]

Ahhhh!!!! O sujeito é nerd, pior que tinha um conhecido meu que era desse jeito.Acabava queimando o nosso filme. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por pepsicool » 08 Jun 2012, 22:59

Alexandremk escreveu:
pepsicool escreveu:
O Pastor escreveu:

Whata fuck??

#-o #-o #-o

[ external image ]

Ahhhh!!!! O sujeito é nerd, pior que tinha um conhecido meu que era desse jeito.O sujeito queimava o nosso filme. :lol: :lol: :lol:

Não é um nerd , é um japonês meio selvagem,se soltando, que perdeu a avareza ,se transformando em Mr Hyde entendeu ???

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#135 Mensagem por Roller Coaster » 08 Jun 2012, 23:16

Tem hora que da vontade de chutar o balde :evil: :evil: :evil:
qdo falo que a maioria oriental é bop,falo do que vejo,e daqueles que por frequentarem os mesmos buracos que eu,me passam essa impressao
e nao me interessa se é japa,coreano,china,vietnamita
na linguagem popularesca,é tudo japones
e qdo digo que puta gosta deles,é pq ouvi da boca delas,pelas razoes que especifiquei posts acima
putaria só se aprende putanhando
mas ja vi que tem catedratico de putaria que aprende na internet,e vem discutir por aqui

Link:
🔗

Responder