JCKeep escreveu:Se a moderação banisse alguém pelo simples fato de ser engraçadinho, esvaziaria o fórum. E eu iria nessa leva. Só acho foda o Alexandremk, sem um TD postado, botar banca de paladino da moralidade dizendo como o putanheiro deve ou não avaliar seus relatos ou justificar um atendimento ruim da puta como responsabilidade do forista. É o fim da picada.
Ótima pontuação não significa nada, depende de quem relatou. Gosto é subjetivo, como já dito pelo Malevo; o que para um é belo, para outro pode ser horrível. Relatos são um bom parâmetro para quem sabe usar e conhece o gosto dos colegas de fórum que postaram TD.
Barak tem toda razão, a questão interessante foi abordada na primeira mensagem: até que ponto o bairrismo do sujeito atrapalha a sociabilidade? Percebo que é consenso que o forista errou a mão na justificativa por esse viés.
Que viagem!!!!!

É óbvio que ele foi banido por outras razões, porém não por esses motivos alegados por você.Seria leviano não contra mim e sim com a moderação em questão.
Nunca gostei da palavra moralidade, pois ela choca com a atividade de qualquer putanheiro. Se eu e alguém carregar a bandeira da moralidade nos moldes de uma casta conservadora, não serei o "paladino da moralidade", serei um hipócrita e outros idem.Não tem a menor coerência portanto essa sua afirmação.Faço um debate ético sim, assim como os outros, tem crítica, claro que há, existe convergência também, não tenha a menor sombra de dúvida.
Há um equívoco evidente na sua colocação, isso é inaceitável.Por favor, vá fazer uma reavaliação etimológica e semântica, procure entender as diferenças entre a ética e a moral.
O forista por alguns princípios é um ser amoral , creio eu e a maioria, mas que pode ser confundido como um ser imoral.Temos uma moralidade que aplicamos aqui,sim temos, não tenha dúvida, tanto que tempos em tempos vemos foristas sendo expulsos.E o engraçado é que o forista em questão foi novamente banido.Que credibilidade um sujeito desses tem?
Quer dizer que não posso ser irônico quanto a isso? Pelo jeito você não entendeu absolutamente nada.